DE LUXO
Clássico jogado ao mais alto nívelQuem se deslocou hoje ao estádio para ver os reds contra os blues, certamente que não mais vai esquecer o espectacular jogo que se assistiu. Com o resultado a ditar um empate a 7 bolas, viveu-se emoção do primeiro ao ultimo minuto.
Análise por JogadorBLUESMiguel: Estreia em grande na liga
CHUIK. A provar hoje que a sua não chamada há selecção deve-se a factos alheios ao futebol.
Paulo: O patrão da defesa Blue. Esteve em todo lado, subiu quando era necessário e ate marcou. De realçar a sua má condição física.
Marco: Rei das assistências. Jogou quer na direita quer na esquerda, imprimiu velocidade ao jogo e só era travado em falta ou in-extremis por Ramoa.
Miguel: Saiu-lhe a fava. Teve que marcar directamente Alexandre. Sem duvida o maestro da equipa Blue. Impôs a sua raça.
O melhor dos Blues: Pedro: Partiu a defesa ao meio em arrancadas quer pela esquerda quer pela direita. Fez o que melhor sabe, marcar golos.
|
REDSZe: Como sempre quando foi preciso esteve la. Defendeu tudo que havia para defender. A provar porque é que é o dono da baliza da selecção.
Ramoa: Um gigante na defesa. A fazer aquilo que melhor sabe de uma forma viril e sem dar espaços ao seu mais directo adversário.
Eloi: A outra torre gémea esteve ao mais alto nível. Nem parecia que veio de uma lesão. Subiu bem no terreno e andou com a equipa as costas sempre a incentivar os colegas. O mais inconformado.
Hugo: Um miúdo que sabe o que quer. Impõe uma maturidade que não é normal para a sua idade. Este jogador é uma jovem esperança do futebol português que se não se vislumbrar nem embandeirar em arco se poderá concretizar numa certeza.
Teles: Falar de Teles é abusar de clichés, de lugares-comuns. Ele foi um verdadeiro maratonista a correr com sapatos de veludo, o génio que nunca entrou na lâmpada, o artista que pensou no quadro. E o quadro que pintou foi deslumbrante, apenas faltando mais golos.
O melhor dos Reds Alex: O maestro. Hat-trick, rematou sempre com objectivo de marcar. Detentor de um potente Remate colocado. Nota máxima.
|