Liga Chuik
segunda-feira, dezembro 26, 2005
  15ª Jornada
Em véspera de Natal, os Blues mostraram estar com a cabeça mais nas rabanadas do que na Liga Chuik. Após mais de 2 meses, os Reds voltam assim às vitórias. Destaque para Hugo, autor de 6 golos.

Blues7Reds11
0Cláudio0
Marco2Hugo6
Pedro2Tozé2
Ramoa1Teles2
Miguel1Victor1
Pedro Jerónimo1  

Multa para os jogadores Paulo e Eloi.
A classificação geral é a seguinte:

JogosPontosGolos
15320
Pedro152631
Marco152630
Miguel142329
Paulo142310
Ramoa142011
Alex91919
Teles151724
Victor141616
Eloi121110
Hugo51014
Sr. António Júnior260
Tó Zé745
Cláudio440
Pierre216
Miguel GR510
Sr. António202
João Paulo101
Pedro Jerónimo100
Pedro GR400
 
Comments:
O novo craque chama-se Pedro Gerónimo? E é com G??
 
Nao é com J.
 
O resultado mais justo devia ser
Hugo - 11
Blues - 7
 
Ou entao
Reds-5
Blues-7
 
o resultado parece-me que foi 10-7
 
Ha um golo ke nao chegaram imagens. Foi quando o ruca trocou a bateria, eu assisti a isso. Mas tambem ze 10-7 ou 11-7, perdiamos na mesma.
 
Como dizia o Mourinho, é na quadra natalícia que se vêm as grandes equipas. Eu diria que não foi uma questão de rabanadas..., foi mais, tipo, enrrabadas, ou não estivessemos a falar das "Panões Blues"!
 
hello miudo (tozé) coidadinho em dar dicas daqui o MISTER senão pagas os direitos de outor e não é pouco! ja agora falas e falas muito bem em que posição é ke jogas? kual a idade? solteiro ou casado?

JM
 
MANICHE ja esta! la tenho ke fazer deste "again" jogador! é triste

JM
 
Quer-me parecer que este Mourinho é "Panão"...
 
Toze nao sei se sabes, mas sabado ja entras pela madeira dentro outra vez...
 
ò Teles diz ai as horas á malta.
 
Even outnumbered the reds managed to pull off a stunning victory.
 
são 11.10h
 
Os BELUES sem o ponta de lança PIERRE sentem sérias dificuldades em chegar com sucesso ao reduto defensivo dos REDS.
 
Os blues sem o hugo chegam ao reduto defensivo dos Reds, que ate parecem um TGV
 
Teles ke horas sao??
 
Ao visualizar o filme do jogo o ramoa passava pelo teles que ate parece que ia de mota.
 
O próximo jogo vai contar para o campeonato?
 
O Miguel ao chegar a casa, depois do jogo de sábado, perguntou à mulher: "Ó mor o que é que tens aí para mim? Não estou a ver nada!! " Ao que a mulher respondeu: " Tenho bolo rei, pão de ló, aletria, rabanadas .." O Miguel levou a mão à testa, fechou os olhos, respirou fundo e disse: "Pra começar dá-me XANAX, que enrabanados já fomos nós". A mulher enternecida tentou conforta-lo e disse-lhe; "Tá bem Miguel já sei que até sábado não posso falar em nada que te faça lembrar o futebol, mas faz-me um favor, vai buscar a canela...desculpa foi sem intenção!!"
O Miguel já na sala pergunta aos berros, " Foda-se porque é que tiras-te o DVD dos « 17 » do leitor ????"
 
Os Blues não precisam de mais nenhum ponta de lança.
Os blues para essa posição tem em excesso.
 
Da-me impressao que o Teles nos ultimos dois meses nao dormiu em casa, nem viu televisao.
 
Atenção que matematicamente ainda é possivel os Reds serem campeoes...
Por isso sabado alguem vai pagar esta factura.
 
Teles tens horas?
 
Miguel não foi almoçar para se concentrar na resposta ao Teles.
 
Miguel ta tudo a espera da resposta ao teles...
 
Sai ou não sai o comunicado do Miguel?
 
Daaaa-se Pintas!, ainda não fui almoçar à espera da tua resposta ao Teles..., despacha-te caralh..., quero comer!
 
Miguel, rápido.. temos fome...
 
ò Miguel dá o o teu email para os Blues te darem uma ajuda.
 
Migas agora nao pk vou lanchar
 
Ja agora teles ke horas tens?
 
Comunicado:

Vimos por este meio comunicar que a conferencia de imprensa em resposta ao atleta???(risos) Tone Teles dos Reds, actualmente lanterna vermelha(Red) da Liga chuik, sera ainda hoje, em horario a designar oportunamente.
 
Fds miguel ja almocei, ja lanchei e ja caguei...
 
Eu vou agora cagar. Até já.
 
Sem tirar mérito aos Redes (que o têm) não deixem de ver o Hugo a jogar: está atrás, a frente e até na baliza...é impressionante...no próximo jogo vou contar quantos Hugos são. E já agora: o Hugo é aquele jogadores dos Leões dos Penedos não é, Redes?(ler: não é Redes!) Pelo menos nós quandos perdemos, perdemos juntos e todos...
 
Amigos Blues, toca a elogiar "OS HUGOS"s...já que não podemos dizer mal de quem não jogou...
 
Para o Marco e Pedro: merda já fizeram vocês no último jogo...
Para o Miguel: são estas hesitações na hora da verdade que fodem tudo...
 
Olá a todos novamente. É só para dizer que já caguei...
 
Esta forma de abordar o jogo por parte dos "Panões Blues", falando no Hugo, e no Hugo, e mais no Hugo, só revela um péssimo perder.
Nunca viram um Red falar nos frangos dos nossos guarda-redes, que vos deram muitas vitórias, nas lesões, na ausência permanente do Alexandre...,(agora vou brincar), nem nas presenças constantes do Teles, que nunca falta.
Portanto, oh "Pega Negra", mete uma rolha, e chupa!!!
 
Fds Toze essa do chupa tem alguma coisa a ver com o Joao paulo?
 
è so para dizer que o Miguel esta a caminho para fazer o Comunicado ao pais.
 
ò ze em relação a merda, devo dizer-te o seguinte:
Pelo que vi no DVD, e alias eu vejo todas as semanas, nao é so quando e rei faz anos, o unico que jogou alguma coisa foi de facto o hugo, para mim pareceia um leao contra penedos , e nao merda como tu dizes.
Portanto ha que fazer uma leitura do jogo de sabado:
O hugo veio nos dois jogos da taça e os REDS ganharam, mesmo com o Pierre em campo. Entretanto perderam mais dois jogos sem o Hugo e num deles jogou o Pierre no outro nao, neste sabado o hugo veio e Ganharam, em suma o problema quando perdem nao é do pierre, mas sim a falta do Hugo.

EMBRULHA Teles...
 
Miguel kero ie jantar. Como é ha resposta ou nao?
Nao vais dizer que te lesionas-te na mao.
 
Pedro poe a foto do claudio.
 
Proponho que o Hugo nao venha mais...
 
Ou entao joga pelos Blues. E ai kero ver. voces levam uma abada ke nem se levantam.
Ta o desafio feito, kero ver se tem tomates para aceitar e provar ke o hugo nao vos faz falta.
 
Oh "Polinário", eu sei que falas-te no Hugo só para ouvires isto..., eu faço-te a vontade, chupa!!!, se a rolha for pequena, mete o cabo da vassoura!.
Lembra-te que já foste red, em boa altura nos livra-mos de ti.
 
Fds Miguel, ta aki uma pessoa a espera e tu fazes uma merda destas, ja nem vou dormir.
 
Toze tas a falar com o melhor marcador da liga, nao queria puxar pelos galoes mas tu obrigaste-me a isso.
Faço minhas as palavras do Nuno Gomes, nao tenho que provar nada a ninguem, neste momento sinto-me como o maniche quando saiu do benfica, em boa hora diziam voces os benfiquinhas, agora tomaram voces te-lo. CHUPA... mos .
 
Teles que horas sao?
 
Sr Marco BELUE permita-me um pequeno reparo; não é, nunca foi e talvez nunca seja o melhor marcador da liga CHUIK, isto a fiar nos quadros dos resultados, que por acaso é feito pelo melhor marcador da liga neste momento.
Portanto guarda outra vez os golões.
Quanto às horas, são 7.15 e está na hora de dares um bom passeio pelo complexo desportivo de Semelhe com o Bobi e o Tareco. Aproveita e leva também os caninos do Miguel porque ele hoje tem trabalho de casa, e pelos vistos vai deitar-se bastante tarde.
 
Ó Tozé abranda o ritmo senão só temos respostas passados dois dias.
 
Esqueci-me de dizer ao Hugo que o juri reuniu-se esta semana, como é hábito, para atribuir os pontos aos jogadores.
Depois de analisados os aspectos técnicos e artísticos e de ter em conta o fair-play, os execícios com bola obrigatórios e também a votação de casa por SMS e Internet, o presidente do juri decidiu ignorar tudo isto e dar-lhe 3 pontos porque tinha ganho o jogo.
 
Sr. Teles.

Devo dizer-lhe o seguinte:

Neste momento tenho 30 golos marcados na liga chuik, e ate a data o unico que conseguiu tal feito por acaso tambem foi um colega da minha equipa, e a morder os meus calcanhares esta tambem um colega meu que por sinal ate é o dos caninos.
Agora a tua expressao " Fiar no quadro dos resultados " esta fora de tempo, denota uma falta de fair Play, e roça um pouco a chamada DOR DE COTOVELO , ja que numeros sao numeros, e a matematica é uma ciencia exacta e os videos nao mentem.
Por isto devo dizer-te que quer eu quer os meus colegas, estamos no bom caminho e certamente um de nos ira ser certamente o melhor marcador da liga chuik, quanto a ti a unica coisa que te posso sugerir nao é passear caninos, porque isso nao esta acessivel a qualquer um, mas sim passar um bocado de NIVEA nos cotovelos para aliviar a dor.

Aguardo a qualquer momento a resposta do Miguel.
 
Pedro poe o quadro do Ranking paara calar " O VELHO DO RESTELO ".
 
Teles que horas sao???
 
Ao velho do restelo, que por sinal agora ate joga com calçoes termicos(nao sei se alguem reparou?), apos fazer as contas dos golos cheguei a esta conclusao:

Pedro, Marco e Miguel: 90 Golos

Reds todos juntos: 80 (sem o hugo que é meia equipa)

Lembro que quer eu quer o miguel temos menos um jogo...

è preciso dizer mais alguma coisa???

tá esclarecido o velho de restelo?
 
So maiS uma coisa sr. Teles :

Eu puxei dos GALOES e nao dos GOLOES , ou alias dos GOLOES puxo todos os jogos e isso é para tu guardares na MEMORIA ...
 
Ó Pedro quero o quadro maior actualizado por favor, induziste-me em erro. Realmente tem-se notado em campo a individualização de jogo por parte de elementos dos BELUES, não imaginei é que a luta fosse tão atroz. Pedro não sei se foi lapso teu ou se é manobra de secretaria.
 
Pedro vira o quadro ao contrario ja que os ultimos sao sempre os primeiros... mesmo assim os do meio sao sempre os do meio...
 
Os Blues todos juntos ja tem mais de 100 golos na liga chuik
 
Ainda hoje irei fazer outro comunicado.
 
Miguel não faças comunibocados, faz tudo de uma vez.
 
Miguel estamos a espera. Nao te sintas amordaçado, tu nao estas so.
 
Como é Miguel sai ou não sai?
 
Teles Horas???
 
Ramoa tens que tirar alguns dos «17«
 
alguns que?porquê?
 
Que mal tem o quadro? Qual é o lapso??
 
Também não estou a perceber qual é o problema!!!!!!!!
 
Esqueci-me de dar os parabéns ao Tozé pela sua primeira vitória na Liga Chuik.
Força, Tozé, estás no bom caminho. Mais um esforço e consegues passar o filho do Sr. António...
 
O problema é que o Teles esta com os calcoes termicos enfiados na cabeça... e isso faz com que os neuronios aqueçam demais e depois da nisto.

Teles Horas?????
 
Marco 11.59h talvez esteja na hora de dares mais umas cambalhotas e treinares novas habilidades na lona circular colorida.
 
O teles com as sapatilhas laranja (lindas lindas), com a fita adesiva de embalar cartao a segurar as caneleiras e com os calções termicos por baixo do equipamento vermelho, parece a abelha Maia.
 
Ja agora pessoal eu nao me identifiquei, mas o comentario acima é meu. Ja agora teles em relação ha lona circular colorida, faço com muito gosto e vou sugerir que tu sejas a imagem de cartaz, ou como abelha maia, ou com uma bola equilibrada....
 
Miguel sai ou não o comentario isto esta aqui a ficar um circo por tua culpa.
 
" Toze tas a falar com o melhor marcador da liga, nao queria puxar pelos galoes mas tu obrigaste-me a isso."
27/12/05 18:47
Marco deves ter um quadro só para ti, eleva-te o ego.
 
Meu amigo:

Os nossos golos sao tantos que é natural que me escape algum, peço desculta e rectifico" Toze tas a falar com o segundo melhor marcador da liga", com menos um jogo e mesmo assim o segmento de recta que me separa de ti é bastante grande, isso sim eleva-me o ego, nao pelo que tu jogas, mas pelo que pensas que jogas.

Ja agora Horas????
 
Teles sabes que contabilizar mais de cem golos é obra.

O que me levanta o ego tambem sao os pontos que separam as duas equipas, os records batidos, os golos marcados, tudo isto sao factores que fazem com que os Blues passeiem em primeiro lugar na liga chuik.
E como tu disseste um dia "As actualizações sao actuais", tudo isto nao merece contestação, pode é levantar o ECO de alguns, so que gritos mudos nao chamam a atenção.

Como disse o Toze " Vai-te catar"

Ja agora HORAS???
 
Mas o vosso insucesso nao esta relacionado com o meu lapso? ou esta?

Nao me digas que voces vao passar para primeiro lugar da liga, tu passas para a frente dos melhores marcadores.

Tou a ver que nao é so para capa de cartaz, tambem tens lugar destacado na lona circular colorida, porque ate tens alguma piada.
 
Notei claros progressos na subtileza do teu comentário, parabéns !!!
Marco tens de acrescentar á minha idumentária uma proteção para os dentes, contigo não facilito, já foram três as vezes que te puses-te em bicos de pés, com os olhos revirados em branco e a espumar.
 
Já agora, puxo eu dos meus galões. Esta é a quarta época que jogo, fui três vezes campeão! Até naquela onde o super jogador Telmo, tão bom ou melhor que o Hugo, jogava pelos "Panões Blues", os Reds foram campeões!!! Estatísticas de resultados e marcadores?, não havia, o facto é que, porque não havia forma de ganharem, os "Panões" passaram a usar a estratégia de irem buscar jogadores aos Reds, Polinário e Panzer são o exemplo. Mais, foram cedendo e empurrando aqueles que os estorvavam, João Paulo, Elói, etc. Mas se não estamos à frente esta época, isso só se deve às lesões e ausencias verificadas. Sempre que ao Reds jogam na máxima força, ganham, vejam o titulo já conquistado.
Chupem "Panõezinhos", nós gostamos!
 
Miguel

Reparei e nao me chamou palhaço mas sim trapezista.
Ja agora comenta qualquer coisa...
 
Atençao que o piere foi o polinario
esta merda dos P's inventado pelo toze so da raia.
 
Teles

O facto de eu espumar, revirar os olhos em branco e por-me em bicos de pes, nao quer dizer que te va partir ao meio, nao te esqueças que "cao que ladra nao morde", tudo isso sao situações que um banhinho no fim lava. Mas ja agora fico contente por te sentires ameaçado, mas ta descansado que nao passa disso ate porque a minha formação em artes marciais nao me permite bater a torto e a direito.

Sao desabafos... e ja agora que horas tens?
 
Ja agora teles porque é que so pegas comigo?

Tou a ver que a situação da cegueira foi verdade ja que quem cala consente...
 
Marco sempre que treinas as cambalhotas, deve ser com tamanho afinco que até perdes a noção do tempo.
 
Ola boa tarde a todos os membros da liga chuik.
queria desde ja dizervos que ja passei pelo pavilhao carlos amarante.
de facto fiquei ligeiramente impressionado com o preciosismo de um jogador que equipa de vermelho, falo de Antonio Teles. Esse senhor frisou ser o rei das assistencias e de facto ninguem o pode contrariar, pois da equipa vermelha é o unico que é mandado para o banco sendo o unico a assistir ao jogo.
Quanto ao promenor de golos, bem ele eté os tem marcado, mas se fizesse dupla com o joao tomas do grande s.c. braga aquilo seria um festival de bolas falhadas.vou-me mantendo actualizado...devido a isso faço a pergunta...:Teles, que horas sao....
 
O Pedro esta triste e deprimido porque sabe que vai perder a liderança dos melhores marcadores sábado.
Miguel o melhor é dares a receita do XANAX para a depressão.
 
A tartaruga-boba teima em não mostrar a cabeça, ou será uma avestruz de penas curtas?????
 
Sábado sempre conta para o campeonato?
 
Os meus colegas de equipa podem-me passar à frente à vontade. Desejo aos primos maravilha, e aos outros também, muitos golos no Sábado...
 
Quanto ao Xanax, obrigadinho, mas acho que não vou precisar. (clicar para mais informações)
 
Tozé, se quiseres podemos apagar os registos deste ano. Assim também te podes enganar a ti próprio, e convencer-te que ganhaste mais jogos que nós.. (como fizeste para os outros anos...)
 
Analise da jornada chuik.betadine:
Zé: notou-se algum cansaço no guardiao blue, mas mesmo assim provou ser sem qualquer duvida um dos melhores elementos da liga.

Marco:Tem dado provas de que os anos nao passam por ele.depois de se falar do seu ingresso no chelsea de jose mourinho, marco provou que a fama nao lhe subiu a cabeça e brindou-nos com uma boa exibição, mas nao das melhores que o vimos fazer.

Pedro:Continua a querer sempre fazer mais do que aquilo que pode, fintando, ou querendo fintar tudo e todos....mas sendo este um dos melhores elementos da liga, prova disso a enorme capacidade de marcar golos.

Miguel:Um grande susto levou ao delirio na bancada.ao minuto 58 miguel cai no jogo, embora, provado depois, que nao era nada de grave.Um bom jogo, mas notasse que nao esta no seu melhor. A lesao no pé é evidente.
Mas sem duvida alguma...mesmo aleijado é o patrao a equipa blue.

Pedro Jeronimo:uma estreia pela positiva, embora faltasse uma maior adaptação ao grupo e ao jogo.Deu provas de se poder desenvolver como jogador de futsal.

Ramoa: Cada jogo que passa Ramoa vê o seu futebol a evoluir. uma maior preparação fisica.
A provar que a titularidade é cada vez mais indiscutivel.

RED'S
Claudio: O miudo agarrou a titularidade com unhas e dentes.Nao nos brindou com uma grande exibição, mas sabemos que pode fazer melhor.Os remates de longe nao sao o seu forte, mas o tempo certamente o ajudará a evoluir.Apesar da camisola 12, Miranda é sem duvida o nº 1 Vermelho.

TÓ Zé:Um bom regresso aos relvados.Uma boa exibição durante os 90minutos.ao minuto 74 ainda assustou, devido a um chuto mal conseguido, levandoa as pessoas naquele pavilhao a pensar que nova rotura surgiria.Ainda bem que nada de grave aconteceu.

Vitor:Ao lado de Hugo, Vitor é o Eusebio dos pavilhoes. Um jogador fundamental naquela equipa, podendo estar para brave a sua saída para um grande Europeu.

A. Teles: Embora alvo de criticas por parte da imprensa e menagers da equipa blue, Teles silenciou o Pavilhao com muitas assistencias e até golos. Mesmo nao sendo um jogador forte tecnicamente, mostrou que o pé direito tambem marca golos.

Hugo:Suscitam muitas perguntas sobre este miudo.O porque do treinador vermelho nao o meter a titular?
Provou que sempre que joga a equipa red ganha. Foi sem margem para duvidas, o melhor elemento durante os 90 minutos.


www.record.pt para mais informações.

O reporter, camaramen, e ate guarda redes vermelho...Claudio Miranda
 
Pessoal não se prendam, por mim podem ir almoçar. Miguel aproveita e vai até à praia, pode ser que o cheiro do sargaço te faça bem.
 
Mais um record batido 2 dias e meio e ja temos 109 comentarios, isto promete ja que a procissao ainda vai no adro.
 
ò teles nao sera uma avestrus de pernas curtas com o cu enfiado para dentro como quem o perdeu a jogar a batota, a usar calções termicos?
 
O "Famoso" comentário do Miguel, afinal não passou dum pequeno plufffff.... é caso para dizer que quem não está à altura das exigencias sai de cima. Para complicar ainda mais, encomendou o pequeno texto ao marroquino, que passa na sede do Semelhe para vender DVD's.
Perante a dificuldade que tive na compreenção do mesmo, pedi ao Departamento de Estudos Árabes e Africanos da Universidade do Minho para mo traduzir. Logo que tenha a tradução em meu poder, poderei fazer um comentário.
Lembro que os custos da mesma serão imputados ao publicador do original.
 
Marco não suspeitava de ti, quando fiz o comentário da tartaruga-boba.
 
teles horas???
 
suspeitar de ke
 
pois eu acho ke o comentario anonimo é teu.
Dai a razao de eu dizer isso e ao ke parece enfias-te a carapuça, pois ja nao é a primeira vez ke entras com outro nome.
 
Kem andou escondido dentro da carapaça durante dois meses foste tu teles....
 
O Paulo ontem disse-me que ia, mas é melhor confirmarem com ele directamente.
 
Miguel os naturalistas dizem que o sargaço substitui os efeitos secundários do Xanax, (quando tomado em excesso e de forma continuada)articulações doridas, descoordenação motora reaçoes estemporaneas e por vezes cegueira momentanea.
 
ramoa foi o teles que te disse isso?
 
Da-me impressao que alguem escreveu por ti ramoa, é que a essa hora normalmente costumas ir buscar a xica ao colegio...

Ja agora Teles. Horas????
 
Tozé meu amigo e meu Ídolo,quero-te perguntar se já te sentes mais apoiado nesta saga bloguística, pois como podes constatar, tal como na bola, com meia dúzia de toques (neste caso no teclado) o efeito é devastador, os BELUES até estão em tom de azul bébé!!!
 
ò teles os blues sempre estiveram assim tu é que nao vens ca ha muito tempo.
 
TOZE AGORA CONCORDO CONTIGO QUANTO AOS P'S DOS PANOES BLUE:
P-pega negra
P-paulinho
P-panzer
P-polinario
P-pintas
P-Penca

Mas esqueceste-te de mais um P-PRIMEIRO LUGAR .
 
oi pessoal este comentário é só para a estatistica do blog...Força Reds
 
Marco tentei convencer o Hugo a jogar de BELUE e não consegui.
Ele argumentou que gosta de jogar no colectivo, no grupo mais maduro, em armonia com o que sabe e ter na baliza adversária uma verdadeira oposição, embora na defesa sejam muito tenrinhos.
Perante tais argumentos encolhi os ombros e... desejei-lhe boa noite.
 
Teles, não ligues..., os cães ladram e a caravana passa!
 
ISTO TA LINDO!
TAS LOGO A VER QUE ESTÃO EM PORTUGAL!
UM JOGITO NO FIM DE SEMANA DA CONVERSA PARA A SEMANA TODA!

SE AQUI NA BRITH`S ASSIM FOSSE ESTAVA FUKED!

calções térmicos (se soubessem para que serve)

xanax (conversa de Ladies)

Panões ( ou será panascas????)

com conversas destas na minha equipa nem esse velhinho de cabelinhos brancos ca poe os pés(sim esse o tal ÍDOLO)

JM
 
eu GOSTO É DE CULTURA TACTICA sabem o ke isso é???
Ou é só conversa tipo

"tartaruga-boba"

"Tone Teles dos Reds"

O MY GOD!

JM
 
Nao precisamos do Hugo nem de ninguem para ganhar aos REdesitos, voces é que precisam de jogadores extra para conseguir dar um bocadito de luta, senao a caravana ja tinha desaparecido.
Ja agora Teles preocupa-te é quando nao conseguires convencer o Hugo a jogar por voces, porque esta visto que quando assim é nem com uma defesa tenrinha (isto deve ser contigo ramoa), voces vao la das pernas.
 
Teles de facto tu maduro como estas vestido de vermelho, ate me fazes lembrar um diospiro.
 
A defesa tenrinha deve-se referir a pouca gente na defesa Blue. Estão todos á frente a tentar marcar golos.
 
Ó Sargaceiro com o "toco" antes de o ofereceres a alguém faz uma infusão com o mesmo,e mergulha o tornozelo várias vezes antes de ires para a cama, mas não leves o "toco", esse pode ficar na bacia.
 
Assim vai ser dificil jantar a horas decentes, mas tenho que deixar uma pergunta no ar:
Porque será que o Marco no sábado em vez de acrescentar o Gerónimo à equipa BELUE não levou o Pierre (para os BELUES claro)????;;;;;!!!!!:::::????
 
Ta descansado que o pierre sabado vai e joga por voces.
 
Com as anunciadas ausências para sábado vou retocar a equipa dos REDS.
Atenção, atenção, eu Teles,o das sapatilhas (aparelhos podológicos)lindas, lindas, faço a constituição da equipa dos RDES.
Tozé vai descansado para o Réveillon Madeirense, que eu devo chegar para os piriquitos em tons de azul.
 
Olha que nao ramoa, ele refere-se a tenrinho mesmo...tens que ser mais duro e nao dar espaço.
 
vdeasf
 
isto ta muito bonito mas o meu cao faz melhor

o ramoa da um salto faz um boraco no chão

o teles vai a correr quando repara ja t fora das kuatro linhas

e nao falo do heloi so resmnga e nao faz mais nada

ei de vos mandar meu cao para vos encinar algumas tretas
como destinguir a bola de uma pedra
 
Uiii... "desejei-lhe boa noite"!? Só falta saber qual dos dois depois se virou para o outro lado...
 
Pessoal sabado vamos dar uma abada aos diospiros
 
Eu sinceramente nao sei o porque do teles falar tanto do pierre...Sera porque quando ele joga o teles encosta sempre no banquinho?ou sera pelos golos marcados por ele?
teles nao te preocupes com isso o teu lugar ta garantido la na mesma...
E ainda se esta a ponderar a hipotese do veloso jogar no teu lugar, tambem chuta pa onde ta virado, e em vez dos gritos de:caraaaaaaaalhooooooooo, e foddaaaaaaasseeeeeeeee, diz heeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeiiiiiiiiiiiiii....
 
Teles olha que o animal de raça piriquito gosta muito de DIOSPIROS.
 
Note-se que o Teles tem mesmo que jogar(pelos Reds), ja que ele nem pra filmar serve, a ter em conta 2 anos de videos gravados e nem uma curta metragem a gente viu...por isso diospiros aguentem-se.
 
A lua de mel dos Blues só vai durar uma semana.
 
Como se iram portar depois da lua de mel?
 
Pedro se quando escreves-te " Só falta saber qual dos dois depois se virou para o outro lado ", foi uma insinuação sexual, devo dizer-te que da minha parte a preferência vai para os " rabinhos de cavalo ".
 
Sim, também já tinha notado algum interesse, mas tenho más notícias para ti: por aqui não te vais safar. Fala com o Zé, mas tenho ideia que também não está disponível.
 
por isso o Teles está muito na nossa grande área!!!!
 
Teles não chames cavalo ao rapaz, olha que sábado dou-te com o sargaço na cramalheira
 
O Teles assumiu-se definitivamente com HOMEMSEXUAL, o idolo é o Toze, gosta de homens com rabo de cavalo, será que gosta do rabo ou do cavalo?
 
Cuidado Ramoa não vá o Teles interessar-se por ti e fazer-te marcação em cima
 
Não há perigo Miguel eu sábado vou jogar a pontade lança
 
A quem gosta de rabos de cavalo.. Cada um tem as suas fantasias, e eu não tenho nada com isso. Mas se calhar era mais fácil tentar com rabos de ovelhas. Os cavalos são mais rápidos, mais difíceis de apanhar, e podem dar coices. As ovelhas são muito mais dóceis.
 
Daaa-se até connosco vocês pegam, o teles não faz o nosso genero
 
A minha cadela está com o sio, se algum dos tarados quiser eu dispenso-a por umas horas
 
Miguel fiquei com a impressão que te desiludi quando não te idolatrei, tal nunca será possivel, pois quem com um pelo encravado num tornozelo tem que fazer uma paragem de DUAS semanas na LIGA CHUIK limita bastante a nomeação
 
Teles nao me digas que foste ao casamento do eltonh john, e es amigo do george michael.
Eu sempre suspeitei dos calçoes termicos...
 
Ó Sargaceiro a tua cadela é de pedigree dúvidoso.
 
Marco eu não queria revelar determinados pormenores das tuas abordagens durante alguns jogos.
 
De que que te meto o dedo no cu. Pelos vistos ate gostas... EHEHEH!!!1
 
...e das assistências para golo, tambem duvidas???
..ou isto para ti é uma certeza????
 
Marco calma aí com o dedo, só se está a falar de preferências, não de actos!!!
 
mas eu provo com actos. e na altura tu ate disses-te que entrou bem fundinho.
 
kuais assistencias, voces agora tem estado sempre 5, ja algum tempo que o teze nao te manda para o banco com medo de perder o jogo, ou no minimo empatar...
 
Onde escrevi teze, deverá ler-se toze ou IDOLO, ou sujeito activo, porque pelos vistos o passivo é o teles...
 
Pessoal estamos com 173 comentarios, este blog esta semana esta ao rubro.
Ja falamos de resultados, goleadores, comunicados, fruta, aves, circo, aleijados, pancadaria, e agora por fim tendencias sexuais. Para dar mais um bocado de interesse a esta enciclopedia, vamos comentar os candidatos presidenciais. Eu por mim vou no chico louçã e voces?
 
Ao contrario dos colegas o IDOLO vai entrar pela madeira dentro mais cedo.
 
miguel tens de justificar o teu voto.
 
Ramoa escapou-me o teu comentário das 11.42h .
Não acredito que tenhas os recursos dos restantes pontas de lança BELUES, senão vejamos:
- não deves chutar tantas vezes ao lado da baliza como o Miguel.
- não deves ter tanta flexibilade e agilidade para as cambolhotas e atropolias como o Marco.
- não deves saber correr em zigue-zague junto à linha como o Pedro.
Não mencionei o Paulo porque esse é claramente um homem da defesa.
..e muito sinceramente não te estou a ver a pegar na bola, vinda das mãos do Zé, e rematar directamente à baliza.
Ramoa se realmente queres jogar em qualidade não te esqueças de trazer a jaqueta rouge.
Em letras muito pequenas; (...serás sempre bem vindo...)
 
Avisamos o Sr . antónio Teles que a sua lengerie para utilizar no jogo de sábado acabou de chegar à nossa loja do bragaparque
 
O autor deste blog é fraco... Na pagina inicial vem sempre: ou pq os blues estavam com a cabeça nas rabanadas, ou pq faltou algum jogador dos blues ou os reds ja não ganhavam á dois meses... Pq não é sincero e poe por ex: Os Red deram uma lição de bola aos Blues.Para cada jornada tem sempre uma desculpa para os Blues...
 
Teles falando em falhanços:
- Ramoa nao ficas estatico junto ao poste como o teles.
- certamente nao rematas 2 bolas seguidas ao poste quando estas sozinho a 25 cmm da baliza como o teles
- nao chutas para onde estas virado como o teles
- nao pareces manteiga quando passam poi ti como o teles
-mesmo que nao te adaptes como o teles, ta descansado que a gente nao te manda sair, como acontece com o teles.

Agora ve de que cor queres jogar...
 
Teles vou-te levar o video do cotequinho.
 
Atençao teles que nao podes votar no Paulo Portas...
 
nao ha nada que o EMULE nao tenha.
 
Que é feito do Pedro e do idolo do Teles, não tem aparecido no blog
 
Joao broncas o avançado fura redes
 
em que nome é que está o filme?
 
o zé também não tem dito nada, anda lá zé deixa de jardinar e junta-te aos bons aqui no blog, vamos bater o record das 300 participações
 
Amigo Teles...venho por este meio dirigir-me a si devido à carta que recebi da sua parte.
O fato de mergulhador que me pediu nao lhe pude conceder, devido a inumeras razoes. Houve um grande pedido dos mesmos para a zzona afectada pelo tsunami `aceca de um ano atras.constava-se que outro poderia suceder.´
Eu sei que o fato é de uma licra das boas, mas amigo entenda,vá usando os seus calções, e se de facto lhe apertarem na tomateira, tome PULVERIL, ou entao use MEBOCAINE, pa quando o Marco os apertar.
Salientamos que ja nao tem idade de pedir, nem mandar nada ao pai natal, porque se todos os seus pedidos fossem concedidos, ate eu, um velhinho de 500 anos iria joga pa liga chuik ocupando a sua posição... A ASSISTENCIA JUNTO AO VELOSO. Mas o mais engraçado é que quando vosse vai à entrevista diz sempre que "Foi um jogo dificil" mesmo passando mais de metade dele encostado.
Para o ano veremo-nos
 
Foda-se teles agora percebo porque tens a mania que es jogador. Ainda acreditas no Pai Natal...
 
Miguel mas eu não pertenço à Elite
dos Catedráticos, e também não afirmo coisas do género: "I´m the star of Blue Team".
A mim apenas me chamam de"o goleador", ...foi propositado..é em letras pequenas.
 
Ó Marco gostava de te ver escrever coisas novas, passas a vida no anonimato e a plagiar os meus textos foda-se....
 
pois é jogam contra paneleiros e depois são enrabados... como foi o caso deste fim de semana...
 
Eu não me considero goleador, não jogo em posição de goleador, mas tenho mais golos que tu e em menos jogos, portanto não sei porque te intitulas de "goleador"
Ao dizer que sou a estrela da equipa blue, estou a dizer que sou uma das muitas que brilham na nossa brilhante equipa
 
Teles se te chamam "goleador", contentam-se com pouco, agora de plagiar os teus textos, nao tou a ver em que, em relação ao anonimato, ai calma que nao tenho os teus vicios.
 
Tá descoberto que o paneleiro é Red, só falta saber quem é
 
Claro que tinha de ser RED.
 
Por este andar o teles ainda se vai queixar que partiu uma unha...
 
Miguel deixa falar porque QUEM DESDENHA QUER COMPRAR...
 
Gostava de acrescentar a esta troca de ideias o tema das multas dos caloteiros de à duas semanas.
...não é dos cauteleiros, é mesmo dos caloteiros que eu falo.
..se não acharem este tema interessante proponham outro!!!!
 
Os textos deves estar a referir-te as verdades ditas em cima. Por acaso nao é nado de novo porque o que eu disse ja toda a gente constatou...
 
Para quando um site?? É que assim já se pode colocar videos dos jogos. Aos blues não deve interessar....
 
Tens razão Teles svamos la falar de multas, diz la de tua justiça, quem deve ou não pagar as multas de há 2 semanas, em campo és jogador/arbitro e agora de novo tesoureiro, toca la o tema pra frente
 
o paneleiro/anónimo pode também comentar o tema...sim tu paneleiro diz qualquer coisa
 
o paneleiro/anónimo pode também comentar o tema...sim tu paneleiro diz qualquer coisa
 
ha que definir se é pra pagar ou nao...

Prponho uma assembleia geral extra-ordinaria, com a seguinte ordem de trabalhos:
1-aprovação relatorio contas
2-nomeação orgaos sociais 2006
3-Orçamento 2006
4-outros
 
Acho bem nomear um tesoureiro para sábado para receber essas multas dos caloteiros. Senão vai passando vai esquecendo.
 
Não esquecer que o Marco nesse dito sábado chegou á turisma ás 12.30 sem equipamento por isso tem que pagar multa.
 
Pessoal!, vou partir! A todos os paneleiros, animais, vegetais, frutos, legumes, objectos e sei lá que mais, desculpem-me se me esqueci de alguem, que visitam este espaço, desejo um 2006 com 12 meses completos, muitas gajas, gajos para os blues, copos, e que nunca nos falte força na mola.
Ah, esquecia-me dos jogadores, que sendo poucos tambem vão cá escrevendo.
Um abraço..., a todos!(sou um jogador moderno)
 
O dragqueen dos reds da-me impressao que é METROSSEXUAL.
 
Atenção se alguém aparecer sabado depilado não se equipa no mesmo balneario que nós.
 
Para vos responder a todos, (menos aos anónimos) já tenho que tirar apontamentos, portanto se alguma coisa me escapar opinarei mais tarde.
Miguel é do XANAX.
...perda da capacidade de compreensão, destorcimentos na leitura..etc, são efeitos secundários deste medicamento, eu escrevi: " A mim apenas me chamam de"o goleador"...",
Miguel eu ontem, na receita, escrevi que o toco podia ficar na bacia.
..lá está..os tais efeitos, não deixas-te o toco na bacia, agora já só tens um "cotequinho".
 
O marco nao tem que pagar nada, porque no sabado eram 10 horas liguei ao pega negra e ao panzer mas ninguem me atendeu, mesmo assim apareci no pubilhao. Por isso ha que repor a verdade.
 
Deixa de ser forreta apareceste ás 12.30 .
O jogo era ás 10.30, não estavas lá.
Paga e não bufes caso contrario em assembleia vou propor a expulsão.
 
Tozé boa viagem.
Para saberes o resultado de sábado vais ter que telefonar a algum elemento RED, porque a informação no blog só deve estar disponivel lá para terça à noite...
 
Marco andas sempre com o paneleiro na boca!!!! enquanto estiver na boca não te está no cú!!!!
 
Teles es mesmo um goleador em letras pequenas, um jogadeiro em letras pequenas, tudo que possa estar relacionado com futebol em letras pequenas. Vens tu falar em capacidade de compreensão? Estás a referir-te a quê? Eu constacto factos e de facto tu es o "goleador em letras pequenas" e eu não sendo Goleador tenho de facto mais golos que tu...são factos
 
O Pedro depois da conversa dos rabos de cavalo, rabos de ovelha, ovelhas doceis....deve ter-lhe dado vontade de se fechar na casa de banho...
...ontem foi mais tarde, eram 16:37 ..., e quando voltou eram 16:48.....
 
Tozé boa viagem, goza muito, mas nós concerteza vamos gozar mais do que tu, o jogo de sábado é a maior saída que se pode pedir num ano e tu somente poderás jogar com os calhaus da Madeira
 
Teles vai dizendo disparates que assim vamos atingir os 300 comentários
 
Enviar um comentário

<< Home
Blues
CláudioMarco
MiguelPaulo
PedroPedro Moura
 
Sousa 
Reds
EloiHernani
RamoaRui
TelesTozé
 
 
Juniores
 
João 
Peresidente do Pubilhóm

Arquivos
setembro 2005 / outubro 2005 / novembro 2005 / dezembro 2005 / janeiro 2006 / fevereiro 2006 / março 2006 / abril 2006 / maio 2006 / junho 2006 / julho 2006 / agosto 2006 / setembro 2006 / outubro 2006 / novembro 2006 / dezembro 2006 / janeiro 2007 / fevereiro 2007 / março 2007 / abril 2007 / maio 2007 / junho 2007 / julho 2007 / agosto 2007 / setembro 2007 / outubro 2007 / novembro 2007 / dezembro 2007 / janeiro 2008 / fevereiro 2008 / março 2008 / abril 2008 / maio 2008 / junho 2008 / julho 2008 / agosto 2008 / setembro 2008 / outubro 2008 / novembro 2008 / dezembro 2008 / janeiro 2009 / fevereiro 2009 / março 2009 / abril 2009 / maio 2009 / junho 2009 / julho 2009 / setembro 2009 / outubro 2009 / novembro 2009 / dezembro 2009 / janeiro 2010 / fevereiro 2010 / março 2010 / abril 2010 / maio 2010 / junho 2010 / julho 2010 / agosto 2010 / setembro 2010 / outubro 2010 / novembro 2010 / dezembro 2010 / janeiro 2011 / fevereiro 2011 / março 2011 / abril 2011 / maio 2011 / junho 2011 / julho 2011 / outubro 2011 / novembro 2011 / dezembro 2011 / janeiro 2012 / fevereiro 2012 / março 2012 / abril 2012 / maio 2012 / junho 2012 / julho 2012 / agosto 2012 / outubro 2012 / novembro 2012 /


Powered by Blogger