28 Jan. 2006
Este Sábado realizou-se um jogo equilibrado. Os Blues estiveram um pouco apagados, fruto sem dúvida de cansaço resultante de um série de boas exibições na Liga Chuik, enquanto os Reds estiveram ao seu nível.
RedsCláudio: Agora que tem a carta, mostrou-se um guarda-redes muito mais maduro. Nem de fora de área os azuis conseguiram violar a sua baliza.
Ramoa: Impecável, ninguém passou por ele. Mais contido, fez menos 43 faltas do que a sua média. Nao pontuou, por isso continua a luta acesa com o Alexandre.
Eloi: Seguríssimo. Não atropelou ninguém.
Tozé: O joelho está completamente recuperado: ninguém o viu a mancar este sábado. Evitou comentar as jogadas de Teles em nome da amizade.
Victor: Ainda tem muito que caminhar para recuperar a forma. Este sábado aguentou menos 5 minutos do que o habitual.
Teles: Não marcou como nos tem habituado, mas também não falhou. O psicólogo está a ter resultados evidentes, e já não tem aqueles tiques nervosos que causam saltinhos a meio do jogo.
BluesZé: Como sempre em grande forma. Não foi batido durante todo o jogo e, surpresa das surpresas, nunca se deitou para o chão a queixar-se de lesão numa parte qualquer do corpo.
Paulo: Intransponível. Seguro no corte, conseguiu evitar os maus passes que alguns lhe têm acusado em um ou outro jogo recente.
Marco: Perfeito. Nunca se deixou ficar para trás, e conseguiu estar o encontro completo sem ficar à mama à frente.
Miguel: Ainda com problemas relacionados com a lesão grave que sofreu (unha encravada), nota-se que não joga a 100%. Interrompeu a série de hat-tricks. Esperava-se mais golos do melhor marcador da Liga.
Pedro: O rei das assistências desta vez não fez jus ao seu nome. Ainda assim, e como habitual, nunca foi apanhado nas arrancadas a que já nos habitou.
Pierre: Foi um pouco criticado por toques de
trivela e lances em que devia meter mais o pé. Atento às críticas, este fim-de-semana teve o cuidado de não repetir esses lances.