Liga Chuik
domingo, março 12, 2006
  24ª Jornada
Grande jogo dos Reds. Exactamente um mês depois da última vitória, os Reds entraram logo a ganhar, e ao intervalo levavam já uma vantagem de 3-0. Quando o marcador indicava 5-0 os Blues ainda tentaram uma tímida reacção mas, balanceados no ataque, acabaram por sofrer ainda mais golos. Destaque para os hat-tricks de Tozé (4 jogos seguidos a marcar!) e Teles, para Victor a subir de forma, e para as grandes defesas de Cláudio.
Multa para o Pedro Moura.

Blues2Reds10
0Cláudio0
Marco1Teles3
Pedro1Tozé3
Paulo0Eloi2
Pierre0Ramoa1
  Victor1

Após esta recuperação dos Reds, a classificação por equipas segue assim:

EquipaPontosVitóriasEmpatesDerrotasGolos
Blues451437184
Reds247314154

Individualmente:

JogosPontosGolos
24510
Marco244551
Pedro244550
Paulo234215
Miguel193544
Ramoa222717
Teles242440
Victor222324
Alex91919
Eloi181815
Pierre101715
Cláudio11112
Hugo51014
Tó Zé15816
Sr. António Júnior260
Pedro Moura540
Roberto134
Miguel GR610
Sr. António304
João Paulo101
Pedro Jerónimo101
Pedro GR400
 
Comments:
POR MORRER UMA ANDORINHA NAO ACABA A PRIMAVERA...
 
Teles, não jogo no próximo sábado, vou esquiar..., sim esquiar, montanha, neve, percebes?..., esta história de bater em mortos ao sábado não dá pica, vou ao encontro de emoções mais fortes...
 
Toze por isso é que nos vos demos uma maozita este fim de semana para ver se as coisas mudavam um bocado.
Mas la esta, é normal que isso aconteça voces ganham um jogos e depois nao aparecem 7 ou 8...
 
OS reds parecem mesmo camelos bebem agua um sabado, depois estao 8 sabados a seco...a fazer a travessia do deserto.
 
Entramos nos resultados normais. Daqui para a frente a única motivação dos Reds é por o nosso Tabuinhas no TOP dos melhores marcadores.
 
...parece que também queres pica Ramoa!!!???
 
Tozé já me tinha apercebido disso, já à algum tempo que tenho visto os acessórios para a neve no teu carro.
 
Pessoal atençao que o tabuinhas ja tem a net a jeito.
Ele ja ha dois meses que anda com problemas com os computadores segundo ele, e ao que parece descobriram o defeito neste fim de semana.
 
Ramoa, se a motivação dos reds é por o tabuinhas no top dos melhores marcadores, é porque ja viram que 21 pontos de desvantagem sao muito dificeis de recuperar, e ai vergo-me perente a vossa humildade.
Agora em relação a por o tabuinhas no top dos melhores marcadores... meu Deus, ele nem o miguel conseguiu apanhar quanto mais chegar ao top...
 
Quando estiver no computador de casa coloco a classificação actualizada... Mas acho estranho que fiquem tão contentes por terem feito esta série fantástica de UMA vitória seguida...
 
Se não me engano nas contas, por equipas vamos em 45 pontos contra 24. Sofremos um rude golpe porque deixamos de ter o DOBRO dos pontos, que é um dos objectivos da época, mas acho que não é motivo para ficarem eufóricos.
 
Já agora, comentário do Teles no início de Fevereiro, depois da última vitória vermelha:

Eu já tinha avisado BELUES:
"A travessia do deserto está a chegar ao fim".


e ainda...

"enfim BELUSINHOS agora é que ides fazer a distinção do que é merda e do que é marmelada."

A seguir a isto estiveram mais um mesito sem ganhar...
 
È caso para dizer " NINGUEM AMPARA OS REDS..."
 
Mas eles vao dizer ja a seguir que agora é que é...que estao moralizados etc.
outra das coincidencias, apos uma vitoria red o toze arranja uma viajem
 
Parece que nem o Tozé acredita que a vitória seja para repetir...
 
O anderson do benfica parecia o tabuinhas...
 
....só estou eu a jogar!!!...assim não dá caralho!!!!......foda-se, é melhor ir embora.....
BELUES que azia !!!
 
Esse t é de "Tabopan" ou Toze?
 
Madeira bichada assim..., e com azia, só pode ser..., tatajuba..., será que o nosso TT é exótico?
 
O toze vai para a neve porque ja esta a prever mais uma escorregadela dos reds...
 
Não há dúvidas....os redes foram melhores (e no empate anterior já se adivinhava...) e acabamos por ser vítimas de nós próprios...excesso de confiança... (perguntem ao Benfica....é a mesma merda...).
Sinceramente, pelo facto do Miguel não jogar (sem desvalorizar os restantes) o que já fizemos até já foi muito...

Mesmo assim dá gozo ver os redes todos contentes e histéricos (seu cowboys doidos....)com uma vitória seguida...haja imaginação...

Pelo menos têm-se mostrados os mmais regulares ao longo dos jogos....

...é quase tudo derrotas...
 
Agora uma análise (parcial) ao último jogo filmado:

Para não ferir sensibilidades vou recorrer a nomes de dois jogadores fictícios: Fairplay e De Fugir, vocábulos tão em uso nos redes...

No jogo do empate assistiu-se a cenas caricatas:

ACTO I:

Numa jogada o Marco caí lesionado e o De Fugir que estava no lugar certo (no banco...) ainda verbalizou qq coisa como "para! espera aí!" mas o Fairplay não ouviu (até porque ia com as orelhas de lado....) e continuou a jogada juntamente com outro rede de peso; tal facto entusiasmou o DeFugir que começou a gritar pelo golo (falhado...)esquecendo o Fairplay... preconizado 2 minutos antes...

Acto II:

Um redes grande e forte usa as suas características para (claro que sem querer...) enfiar um valente estalo no Marco (again...), o Pedro ainda tenta, timidamente é verdade, avisar para a situação mas tal não impede o remate com recarga do Fairplay (claro que ninguém tinha reparado, até porque os olhos estavam, de forma incrível do ponto de vista anatómico, a frente das caras.

ACTO III:

Marco (!!!!) é violentamente obrigado a voar devido a ajuda do Fairplay (que certamente não se terá apercebido da pantufada que o seu pé independente deu...), e leis da física obrigam, cai no chão...Indignação do Fairplay que ficou revoltada (e revoltoso) com mais esta fita do Marco que impediu (estratégia dos belues) mais um ataque...

ACTO IV:

Um jogador remate ao poste e o jogador De Fugir (outra vez no banco...) grita (para espanto de toda a gente) GOOOLO, que dez minutos mais tarde jura ter mesmo existido...lamentando-se silicensiomente da cegueira total dos presentes, só os desculpando por não terem a noção do "dentro " e "fora" que ele tem...

ACTO V:

Um blues faz uma finta fabulosa sobre o Fairplay, passa por ele e os braços tocam-se (até porque estavam ambos juntos e ao lado dos respectivos corpos....)o que leve o Fairplay a indignar-se e reclamar falta...interrompendo um ataque e marcando convictamente e de forma autoritária uma falta que só lhe atingiu , no fundo, a auto-estima...

ACTO ÚLTIMO:

Perante tal teatro só se pode deduzir que, nos redes:

-O Fairplay é De Fugir...

ou

-É De Fugir o Fairplay...
 
ZE de 0 a 20 dou 25 a tua creatividade. 5 *****.
 
Ainda dizem alguns que escrevem bem e tem o dom da escrita...
Meus amigos perante um texto destes, da forma como esta escrito e da forma simples que se pode interpretar, os textos do outro, sao "de fugir"...
 
Um dia destes, se Deus se lembrar de mim, e me der algum do tempo com que generosamente agraciou a classe dos docentes, talvez vos conte a fábula da Pêga Pretensiosa e da Polinária Fingidora.
Quanto ao fairplay, basta ver a oportunidade de quem escreve, e o que escreve, eu até diria mais, alguém falou do Viegas, a mim pareceu-me o Bitaites.
Como diz o ditado, "Pior do que um cego é aquele que não quer ver".
 
Tozé, o Fairplay ês tu?
 
Grande vitória REDS..estou mto satisfeito com o resultado este fds.
Teles de volta aos golos...
Parabens pessoal!
Bração para todos
 
Já agora, enquanto os trabalhadores vão para a neve (Tozé, leva uma boina senão ninguém te vai ver no meio da neve...) o docente vai ficar em casa a corrigir testes...
 
A minha vida dava um filme...

Esses teus cabelos brancos... bonitos...
Esse olhar cansado...profundo
Dizendo-me tanto...NUM GRITO...
Ensinando-me tanto ... Do mundo
Esses paços lentos de agora, caminharam sempre comigo...
Ja correram tanto na vida, meu querido... meu velho... meu amigo.

musica de (Roberto Carlos), dedicada ao Toze.
 
CONT.

Sua vida cheia de histórias, e essas rugas marcadas pelo tempo,
Lembranças de antigas vitórias ou lágrimas choradas ao vento...
Sua voz macia me acalma e me diz muito mais do que eu digo
Me calando fundo na alma
Meu querido, meu velho, meu amigo
Seu passado vive presente, nas experiências contidas,
Nesse coração consciente, da beleza das coisas da vida.
Seu sorriso franco me anima seu conselho certo me ensina,
Beijo suas mãos e lhe digo
Meu querido, meu velho, meu amigo...
Eu já lhe falei de tudo,
Mas tudo isso é pouco
Diante do que sinto...
Olhando seus cabelos tão bonitos,
Beijo suas mãos e digo meu querido meu velho meu amigo...

Toze para ti onde quer que estejas.
 
Miguel o Toze so vai pra la para andar de teleferico...porque ele tem medo de andar "ó reboloes po monte abaixo"
 
O tabuinhas que é feito dele??
 
A fasquia ta muito alta... Nao sei se o tabuinhas tem resposta a altura mas... ha que aguardar para ver.
 
Oh Pêga, estou a saír do trabalho, vou jantar.
Deves conhecer a história..., a quem digo isto..., da cigarra e da formiga, pois é!, quem trabalha à semana, descansa ao fim de semana!
 
Miguel se tudo correr como o previsto sábado o nosso tabuinhas vai-te passar na lista dos melhores marcadores.
 
Qual foi a intenção do Pedro ir jogar com chuteiras nº45?
Pensava que ia marcar mais golos?
Fetiche?
 
Olha que a vossa média de golos baixou drasticamente. No último jogo pouco faltou para levarem de zero.
 
Mas isso também se deve ao mal estar entre o Marco e o Pedro que lutam os 2 por serem os melhores marcadores.
Deixam de passar as bolas e partem para as jogadas individuais aé ficarem sem a bola.
 
Ramoa eu e o pedro temos que ter algo que nos motive e como diz o tabuinhas "dê pica", ja que quanto a campeonato o fosso entre as duas equipas é tao grande, que nem merece que a nossa equipa se preocupe com uma derrotazita de longe a longe.
 
Segundo o nosso departamento medico o miguel em principio ja estara apto a jogar de inicio.

Portanto, com o trio maravilha em campo vai ser giro ver os reds a desatar nós o jogo todo...
 
Para as vitorias dos reds dedico a musica do Jose cid aquela que ele canta em cima de um cavalo, que se chama "NO DIA EM QUE O REI FEZ ANOS".
Acho que tem tudo a ver...
 
Sabado o jogo é a que horas??
 
campeonato português, equipas do nível da naval, e árbritos portugueses

taça, equipas do nível do vitória, e árbritos portugueses

liga dos campeões, equipas do nível do liverpool, e árbitros estrangeiros

só nos safamos na liga dos campeões; será coincidência?
 
Estive em contacto com o nosso goleador TTT, que disse que estava concentrado a ultimar o comunicado.
 
Espero o comunicado do nosso TTT ainda de manhã.
 
Miguel o TTT não te vai fazer a vontade de escrever um texto á Zé Saramago, vai escrever em Prosa.
 
TTT quero ir almoçar, vais demorar muito?
 
È pra hoje TTT...??????
 
TT acabe de beber o cafe e a meia macieira e da a resposta.
 
Estimado Chico Aespiar:

Confesso que, por distracção minha, numa primeira leitura não me apercebi que contracenava com o Fairplay. Assim sendo, e como "De Fugir" é um verbo, que só que conjuga na terceira pessoa do plural: eles ultimamente fogem ou eles ultimamente querem é fugir, aceitei o desafio, e, tive que ver o guião com algum cuidado.
Se me permites, vou sugerir a introdução de novas cenas, as quais deliberadamente não viste:
No Acto I, a cena passava a centrar-se no actor que personifica a mais conhecida figura circence, este pode começar por se atirar para o chão do palco e de pança voltada para cima observa as andorinhas durante 10segundos.Então o Fairplay com um rede de peso constroem uma soberba jogada de bola, um outro RED, de muita classe, desfere um estrondoso remate à barra, e na recarga tenta a cabeçada mas quem acaba por fazer o corte para canto é um outro actor BELUE que na sua pura inocência se apressa, juntamente com Keeper, a pegar na bola para este último a lançar para o actor que 10seg antes observava as andorinhas (alguns,certamente distraidos, ainda chegam a pensar que ele se lesiona)e já está pronto a receber a bola, só não conta que nas costas está alguém que lhe limita os movimentos. Quando perde a bola não se pode atirar para o chão novamente e rebolar porque a parede está por perto.

Nota:

É importantíssimo que o tempo entre o actor que se atira para o chão até receber novamente a bola não exceda 20seg.

Notinha:
Fica um canto a favor dos REDS por marcar, e , consequentemente os BELUES são prejudicadíssimos.


Acto II


Um RED grande e forte usa as suas características para (claro que sem se esforçar muito, por algum motivo come bem....) receber a bola na linha de área, neste movimento o tal actor das andorinhas, podia dar-lhe para pior, pendura-se na camisola do RED talvez para dançar um CHÁ-CHÁ-CHÁ, ora, como o RED não brinca em serviço, perante tal solicitação e porque não é mal educado retribui também com um passo de dança; rapidamente se prepara para um TANGO, porventura engana-se no tipo de dança,...bom...se calhar não era preciso ser tão sensual,e num gesto claramente erótico, dá-lhe o dedo do meio a chupar, aqui o das andorinhas não percebeu e de forma não muito elegante para quem quer dançar, acompanhada de um gesto...feio, diz: - vai-te foder assim dança sozinho- dito isto arrependido, leva a mão à boca e vira costas, de tal má educação fica um actor BELUE indignado de braços abertos no ar, de forma que não se percebe muito bem o que diz. O RED apercebe-se então que afinal não se trata de uma gaja e para disfarçar rapidamente desfere um potentissímo remate ao poste.

Acto III

A cena deste acto está mal conseguida porque o actor das andorinhas não está minimamente preparado para o papel de cisne.
Isto é por demais evidente aquando o momento em que deve ser dado um salto para cima e em suspensão abrir as pernas , ora o das andorinhas só consegue dar saltos para o chão de pernas juntas, seguido de alguns rebolões( por vezes esfrega as pernas com as mãos). O índice de dificuldade é idêntico mas a execução é antagónica.

Acto IV

Neste acto deve dar-se ênfase aos aplausos vindos do público.
Não é boa peça aquela a que espontanemente o público não se manifeste. Isto só se alcança quando pela beleza de algumas execuções o público tem a ilusão de algo que não chega a acontecer..


Acto V

A cena que origina este Acto não tem muito por onde espremer

Acto Último

Perante tal Ensaio só se pode deduzir que:

-Áté o Chico Aespiar só via quando queria...

ou

-Só a espiar se entende o Chico Aespiar
 
Bem eu só vou ter tempo de ler a resposta do TTT logo á noite...
 
Caro TT :

devo dizer-te que comecei a ler a tua tentativa de resposta ao ze, mas como era de esperar a fasquia era muito alta e nao estiveste a altura.

O que consegui ler nas entrelinhas espelha o vosso estado de espirito, psiquico e ate cronologico, ja que nesta sarrabulhada toda consegue ver-se perfeitamente a confusao que vai nessa cabeça, a falta de noçao de tempo e acima de tudo congratulo-me por denominares de DANÇA jogadas do jogo, o que me leva a concluir que será pelo baile que voces levam todos os sabados.

Saliento tambem o facto das andorinhas, ja que elas vem com a primavera e segundo as tuas palavras o tempo nao vai mudar para os reds porque nos(eu)é que as vemos, daí que voces vao continuar em pleno inverno, ou seja, a meter agua...

A alcunha de chico a espiar, para o MELHOR guarda-redes da liga, acho que esta bem definida, ja que como ele tem tao pouco trabalho com os vossos avançados tem que se entreter com alguma coisa nos jogos.

Por ultimo, dou merito a forma como conseguis-te analizar todos estes lances, que so foi possivel devido ao facto de teres estado onde deves estar, ou seja NO BANCO...

De 0 a 20, ao teu texto dou 7.5, mas tem calma porque vais á oral...
 
Teles bem-vindo...

ELOGIO FÚNEBRE:

Sinceramente não atingi totalmente o teu texto...mas na essencia não desmente absolutamente nada do que eu disse e/ou vi...

Em relação ao "ver" vi no DVD-nãosei se já notaste mas o tipo que te tem impedido de marcar golos- quando não estás camuflado de poste- sou eu... embora reconheça que a tua visão, apartir do banco seja mais global (mesmo que distorcida)

O que voçês, redes, dizem e proclamam, melhor: gritam e berram faz me lembrar:

- o Valentim Loureiro a berrar a sua inocência, ou
- o Hitler a dizer que até gosta de judeus, ou
- o tribunalde Haia a dizer que o Milosevic morreu de morte natural,ou
- o Beto a dizer que é melhor que o Quaresma, ou
- os redes a dizer que acabou o fim da travessia, ou...
- que os redes jogam futebol (desculpa Vítor...)
 
Novidade no mercado editorial:

No seguimento do enorme êxito do livre "Onde está o Wally ?", a mesma editora prepara-se para lançar uma versão actualizada e que consiste numa fotografia aérea de uma montanha coberta de neve e onde se vê uma multidão de esquiadores.
Para complicar a procura estão escondidos coelhos brancos; raposas brancas; alces brancos; o Michael Jackson; toda a equipa do Real Madrid (a do Guimarães não dava porque aparecia sempre um árbitro com eles...); uma Dona (branca); folhas A3 e A4 (brancas) entre muitos outras coisas, mas agora esqueci-me...Tive uma... branca...

Ah, é verdade o nome do livro será "ONDE ESTÁ O TOZÉ ?"
 
Bom Dia...
sou um ouvinte e admirador da Rádio Renascença e estou a participar no vosso passatempo...

Em relação ao vosso passatempo "Onde está o Tozé?" a minha resposta é : A TRABALHAR...
 
Para mim a resposta é (correndo o risco de dizer um disparate) "a frente, a berrar, na defesa é que não está!)
 
Para mim está no Iraque, único local apropriado para um heroi...
 
Pessoal, não há neve, portanto, carreguem o semblante mas eu vou jogar no sábado...,(até daqui os ouço dizer..., "puta que pariu, azar do caralho"..., "agora que o filha da puta ía partir a perna outra vez"..., "esta merda é batota, disse que não jogava, não pode jogar sem o consentimento dos blues"...)..., He, he, he, tremam blusinhas queridas, lavem o pacote que vão levar nele!
"Desculpem, mas li esta abordagem no livro do Mourinho, por sinal, o grande ídolo dos Viegas, Bitaites, Serrões e Pôncios que frequentam este blog"
 
Pegando na cena do livro eu pergunto:

"ONDE ESTA O TELES?"
 
Teles

Como estava a cagar, e como o meu computador tem wireless, posso leva-lo comigo para a casa de banho, dai que li com mais atenção a tua resposta ao grande ze.

Por aborrecimento deixei de assinalar dois factos na minha analise anterior:

1º Referes-te a minha pessoa como "actor que personifica a mais conhecida figura circence...", mas ta descansado que nao vou invocar novamente certos animais, tambem eles figuras circences, tais como focas e leoes marinhos porque nao é minha intenção ofende-los.

2º referes-te tambem a uma jogada "um outro RED, de muita classe, desfere um estrondoso remate à barra, e na recarga tenta a cabeçada mas quem acaba por fazer o corte para canto é um outro actor BELUE...", mas no momento gritas-te golo e juras-te a pes juntos que a bola entrou... afinal nao tinhas razao e fazes aqui um mea-culpa, que nao te deixa nada bem na fotografia, ja que sao os Blues que inventam casos, e fazem teatro.

No final e no meio de tanta merda, a que acabei de despejar para s.jeronimo ainda consegue ser mais valiosa que a tua analise.
 
Toze ja neva em manzaneda...
 
O defesa Ramoa confidenciou ao nosso jornal "já não durmo há 2 dias só de pensar que vou apanhar pela frente o sargaceiro", recorde-se que o refrido jogador esteve para 5 semanas por lesão. Ramoa adiantou "até me arrepio só de me lembrar das boladas que ele me manda nas costas"
 
Ainda não é certo a utilização do sargaceiro no jogo de amanhã. Hoje da parte da manhã vai fazer uma ressonancia de cartões magneticos e da parte da tarde vai passar 3 horas na companhia da fisioterapeuta Sheila, para ver se está apto para o jogo de amanhã.
O nosso jornal suspeita que mesmo condicionado, o jogador irá ser titular, tal como sempre, neste jogo.
 
Ola pessoal.
Bem venho aqui despedir-me dopessoal eo meu regressoa pode ser pa junho,qie pelas minhas contas anda por aí...
Vamos la ver se isto agora equilibra mais um bocado,,,Que realmente é como se diz,por morrer uma andorinha nao acaba a primavera.
Vejam o facto do guimaraes, ganham uns joguinhos e ja pensam em ser campeoes.
Primeiro há que sair do sitio dos aflitos.
O campeão da liga parece estar decidido, embora a semana passada...bem...sem palavras.
Quanto à equipa red, que me utiliza quando necessario, boa sorte.
Queria deixar um coisa bem patente. Ninguémme correu da equipa Blue como foi dito,apenas eu preferi filmar...
Um abraço a todos.
E boa sorte tb po Sargaçeiro... Que pelo que parece amanha estará de volta....
 
Ao Claudio desejo boa sorte, e que comas muitas espanholas.

Aguardamos com alegria o teu regresso, ve-se bem que ainda nao foste e ja tas com saudades...
 
Sargaceiro:

Amanha tem cuidado com as boladas que vais dar ao ramoa, nao lhe acertes nas varizes.
 
Teles em entervista ao NOticias de Sequeira disse:

" Caraigo, pensava que o sargaceiro so vinha la pra junho, porque assim talvez o conseguisse apanhar na lista dos melhores marcadores, agora vai ser muito dificil..."

Lembramos que esta entrevista foi feita quando o atleta fazia velocidade pelo monte das caldas acima.
 
O atleta TTT confidenciou ao nosso jornal que está a ler um livro, um thriler emocionante "Sopas, saladas, sarrabulho e cabritadas" do famoso escritor Mariano (dono do Restaurante Mariano de Gualtar...TTT disse "leio, leio, leio e até me vem água à boca"
 
Teles fora do Mundial

Tone Teles, avançado dos reds vai parar no fim do campeonato, e estara assim fora dos planos de Scolari.
Segundo o dep. medico o atleta tem uma lesao nas "Brilhas", e vai ter mesmo de parar.

Em conferencia a este jornal o atleta disse:"Tou mesmo mal das "Brilhas", ja nem os calções que o candido barbosa me deu, fazem efeito... é uma dor de fugir...".
 
Falei com o Veloso ele disse que amanha as actividades acabam às 12.15H.
Concentração ás 12.15 para começar ás 12.30h.
 
Mas são meninas que estão a jogar? Vale a pena ir mais cedo?
 
Reds:
"a agua do rio nao passa duas vezes no mesmo sitio..."
 
Teles que horas sao?
 
Miguel, depois do que disseste lá vou ter que chegar atrasado... para evitar bocas...
 
Cláudio: Boa sorte para ti... e aparece sempre ...Nem todos os que jogam nos pavilhão são redes...
 
Miguel, benvindo...sinceramente já fazias falta (mas cuidado que mais faltas fazem os redes...)
 
Pedro, não de preocupes em chegar atrasado; o pior é quando deixares de chegar e ficares "só" atrasado.
Nesse caso terás que entregar a camisola blue e comprar um rede...


Sabendo que tal nunca irá acontecer...
 
Afinal, ao contrário das previsões meteorológicas, vai estar mau tempo em Portugal...sobretudo a Norte do Rio Este... Em contrapartida podem levar fatos de banho e a boia com o patinho vermelho para as montanhas espanholas...
 
E vão 100!
 
Enviar um comentário

<< Home
Blues
CláudioMarco
MiguelPaulo
PedroPedro Moura
 
Sousa 
Reds
EloiHernani
RamoaRui
TelesTozé
 
 
Juniores
 
João 
Peresidente do Pubilhóm

Arquivos
setembro 2005 / outubro 2005 / novembro 2005 / dezembro 2005 / janeiro 2006 / fevereiro 2006 / março 2006 / abril 2006 / maio 2006 / junho 2006 / julho 2006 / agosto 2006 / setembro 2006 / outubro 2006 / novembro 2006 / dezembro 2006 / janeiro 2007 / fevereiro 2007 / março 2007 / abril 2007 / maio 2007 / junho 2007 / julho 2007 / agosto 2007 / setembro 2007 / outubro 2007 / novembro 2007 / dezembro 2007 / janeiro 2008 / fevereiro 2008 / março 2008 / abril 2008 / maio 2008 / junho 2008 / julho 2008 / agosto 2008 / setembro 2008 / outubro 2008 / novembro 2008 / dezembro 2008 / janeiro 2009 / fevereiro 2009 / março 2009 / abril 2009 / maio 2009 / junho 2009 / julho 2009 / setembro 2009 / outubro 2009 / novembro 2009 / dezembro 2009 / janeiro 2010 / fevereiro 2010 / março 2010 / abril 2010 / maio 2010 / junho 2010 / julho 2010 / agosto 2010 / setembro 2010 / outubro 2010 / novembro 2010 / dezembro 2010 / janeiro 2011 / fevereiro 2011 / março 2011 / abril 2011 / maio 2011 / junho 2011 / julho 2011 / outubro 2011 / novembro 2011 / dezembro 2011 / janeiro 2012 / fevereiro 2012 / março 2012 / abril 2012 / maio 2012 / junho 2012 / julho 2012 / agosto 2012 / outubro 2012 / novembro 2012 /


Powered by Blogger