Liga Chuik
domingo, abril 02, 2006
  27ª Jornada
Jogo muito equilibrado este Sábado, sempre com a diferença mínima até 5/10 minutos do final do encontro. Os Reds conseguiram aguentar-se bem, mesmo com Ramoa em visíveis dificuldades resultantes de uma lesão no próprio jogo.
Na recta final, no entanto, e já sem Pierre em campo, os Blues distanciaram-se no marcador, e o jogo acabou com um já folgado 9-6.
Do lado dos Reds, destaque novamente para Teles (5 golos!), de quem a equipa está cada vez mais demasiado dependente. Do lado dos Blues, Marco, com um hat-trick, segura o seu lugar de melhor marcador da Liga, mas Miguel, com 4 golos, está na luta para regressar ao lugar que só perdeu devido a lesão.

Blues9Reds6
0Pedro Moura0
Miguel4Teles5
Marco3Ramoa1
Pedro2Tozé0
Paulo0Victor0
Pierre0  

Multa para o Eloi.
Após esta vitória, os Blues distanciam-se ainda mais dos Reds. Atingiram também a bonita marca de 200 golos na Liga Chuik.

EquipaPontosVitóriasEmpatesDerrotasGolos
Blues501557200
Reds267515167

Individualmente:

JogosPontosGolos
27560
Marco264956
Pedro264954
Paulo264715
Miguel224048
Ramoa252918
Teles272651
Victor252524
Pierre132217
Alex102020
Eloi202015
Cláudio11112
Tó Zé181017
Hugo51014
Sr. António Júnior260
Pedro Moura860
Roberto134
Miguel GR610
Sr. António304
João Paulo101
Pedro Jerónimo101
Pedro GR400
 
Comments:
Olha!(eu) sou o primeiro...


Para quem não viu o jogo da liga chuik, a noite deu um resumo alargado na TVI...

De novo os blues a jogar e o árbitro a roubar e a ajudar os redes...o que vale é que na liga chuik a arbitragem é mais isenta... e...por isso os blues ganham sempre...
 
Pierre...espero que já estejas mais calmo...houve exageros mas tudo passa...para a semana há mais...espero que apareças...


Nota: Se não frequentas o blog, agradeço que informes aqui...
 
Para que conste: este é o terceiro comentário...
 
O Ramoa é o espelho dos redes: uma equipa pesada e coxa...mas que mesmo assim ainda pensa(?) que vai ganhar...

Nesse aspecto é uma equipa para o futuro: "...pr´a semana vamos ganhar...)
 
No dia 1 de Abril noticiamos que o futebolista TTT tinha sido convidado a assinar pelos Blues na proxima epoca, como tal, informamos que a noticia é totalmente falsa, foi a nossa piada do referido dia
 
Os Blues jogam mesmo baixo, os Reds com 4 e contar para o campeonato.....
 
Como está a situação do Pierre?
Marco falaste com ele?
Ou há alguma coisa na manga?
 
Se o Pierre não aparecer mais tenho um jogador para jogar o ano inteiro e julgo que ninguém se importa.
Lembram-se daquele craque que foi uma vez jogar com sapatos de golfe?
é ele o craque.
 
Sugiro que enquanto o Ramoa estiver lesionado seja substituido pelo Sr. antónio.
O porquê da minha sugestão, sempre foi Red, tem alguma idade e raramente ganha, portanto enquadra-se perfeitamente na filosofia Red.
 
Quanto à situação do Pierre, peço-lhe desculpa em público, não o quis ofender com as chamadas de atenção, os gritos e as discuções fazem parte da nossa liga, sem isso tudo perde a piada.
 
Vai ser dito com algum receio...


Um destes dias o Tozé vai aparecer a dizer que Sábado não vai poder jogar, pois vai para a Algarve...isso se o tem o permitir e se houver areia...
 
O Ramoa para sabado está apto, não precisa de substitutos.
O Sr. António para os Blues também é capaz de ser uma boa alternativa.
 
O nosso tabuinhas sem ninguém dar por ela está a comer todos os goleadores dos Blues.
Por este andar a bota de ouro vai direitinha para um Red.
 
Tem calma Ramoa, que o Teles ainda vai em 4º...
De qualquer forma é óbvio que ele tem a vida facilitada: nos Blues há 3 goleadores (actualmente o pódio é todo azul), enquanto que nos Reds só o Teles é que marca.
 
Resigno-me, já só nos resta jogar para a lista dos melhores marcadores..., conta connosco TTT..., eu dou o exemplo, para não te tirar nenhum golo, não jogo os próximos dois sábados..., boa sorte.
 
Tó-zé esta semana vais ter ajuda da pesada, não que te falte engenho para sózinho aguentares os BELUSITOS, como bem se viu a semana passada.
Vou passar à intervenção propriamente dita:
Não sei com terá sido possivel ter passado pela cabeça de vários BELUES (e logo três)e terem a ousadia de se exporem para disputar o titulo de melhor marcador, goleador, fazedor de golos ou outra merda qualquer.
BELUES ganhem juizo!!!vocês não tem pedalada para tanto.
Ainda vocês andavam de cuejos.....
Aconselho os tais candidatos BELUES a munirem-se de bonés com pala, mais vale prevenir.....
Sempre pensei que o que estava em causa, era ver qual a equipa que mais pontos fazia durante uma época de bola,.... e não cantem de galo porque a dita época ainda não acabou.
Depois da intervenção de hoje do Pedro, percebi o porquê do golo marcado por mim na sequência do canto cedido pelo mesmo não ter contado.
 
... porraaa.. Tó-zé,!!!! ...és sempre tão áspero comigo!!!!.... às vezes dou comigo a pensar se te fiz algum mal.
 
Tó-zé foda-se!!!,vais ser uma baixa de peso. Tens mesmo que faltar??????
 
Teles, ainda estás com a merda do golo do canto, fôda-se eu estava parado a discutir e tu parecias uma barata tonta a querer marcar, eu nem me fiz ao lance. Esta merda nem parece teu, o dito rei do fair play, que tudo e nada...Exclui-me dos candidatos a melhor marcador, embora esteja colado a ti e com menos 6 jogos, continua que vais chegar ao cume (de dante)
 
Caro TTT aproveito para te dar os parabéns, porque realmente tens sido um marcador letal. Fora de brincadeiras, embora seja já gimbrado (perto dos 40) és um matador a sério, já não és a presa fácil de outrora...devemos considerar-te o abono de familia dos Reds. Fiz as contas e eu, tu, o Pedro e o Marco temos mais + de 50 golos que os outros elementos todos juntos...já pensaste que puta de equipa nós os 4 + o Zé, pensa e depois falamos.
 
Teles, vou para o algarve na Páscoa, não posso mesmo jogar..., e depois não sou áspero, pergunta ao Sr. Professor, Doutor, Historiador, Escritor, Cronista, Caricaturista..., e nas horas vagas..., muitas..., guarda redes, vulgo Pêga..., há malta que só aprende à porrada..., é portanto, pedagogia TTT, p-e-d-a-g-o-g-i-a!
 
~Fiquei comovido: Teles a lamentar o facto de Tózé ser áspero "Não sejas áspero para mim» (entre ásperas)


Cowboys malucos... (mas românticos...)
 
Se calhar é melhor começarmos a tomar banho separados...

...Os jogadores de um lado e o Teles de outro...
 
Tozé, tive a ver no site da metereologia e não há previsão de neve para o Algarve, portanto volta a arrumar os skys e as botas da tropa e anda mas é jogar
 
Tózé...ainda bem que retiraste alguma coisa do incidente...estamos sempre a aprender, não é?
 
O Marco estará a trabalhar?? Estranho...estranho...

ou estará no antigo mercado, sentado no parapeito, com um cestinho no chão, com a mala do carro aberta, a vender cachorros...
 
Peçam lubrificados na farmácia, vão ver que resolve...
 
ó ze eu nao sou professor de historia...
 
A bola

Corrida contra-tempo para recuperar Ramoa.

Os reds estao a fazer todos os possiveis para recuperar o atleta ramoa para o jogo de sabado.
Ao que parece ate pelo telefone o dep. medico do clube tem tentado curar o referido atleta.
Fontes proximas do jogador, confidenciaram a este jornal que no fim de semana, o atleta viu-se obrigado a utilizar a bengalinha que lhe ofereceu TTT quando o mesmo completou 40 primaveras.
 
..e também terá sido uma piada de véspera o despachar,por parte dos primos, da última e conturbada aquisição BELUE????
..E porque é que o Sargaceiro pede desculpa no blog quando sabe que o visado não é participante habitual do mesmo?????
Não será curioso o Cap BELUE falar em contratações??????????
A que "manga" é que o Ramoa se refere?????????
 
Ó artista do engaço (é pró sargaço), eu só tenho prazer em jogar a bola na equipa RED, uma equipa equilibrada, saudavel, solidária, onde se é amigo do amigo.
...e para além disto não é prática corrente a frequência de aulas de dança que preveligie ou vise a flexibilização dos movimentos de cintura.
 
Meu caro Teles, quanto à utilização/visualização do Pierre no nosso blog, isso não me diz respeito, o que eu fiz foi um pedido de desculpas em publico (mesmo não concordando com aquilo que ele fez), portanto pedir desculpa é sempre digno, se ele não lê, há-de ouvir isso por parte de alguém ou até mesmo por mim.
A continuidade dele na liga não está em causa, fica descansado que ninguém vai embora por minha causa.
Quanto ao jogo de cintura que tanto te referes, deves estar a confundir-me, não sou nem nunca fui hipocrita, acho que já dei provas disso, por não ser hipocrita é que me chateio e "grito" muitas vezes em campo. Não aproveites o elogio que te fiz para te armares.
E mais, deves ponderar quando fazes esses reparos de jogo de cintura, cuidado com o que me chamas, podes chamar sargaceiro, pintas, ou outro nome que quiseres inventar, agora não te admito esse tipo de reparos quanto à minha pessoa. Ao dizer-te isto aqui no blog tens mais uma prova da minha não hipocrisia...
 
Nao te esqueças também que a ulima contratação Blue foi conturbada por tua causa não por minha.
Se leres os comentarios do blog na altura, vais ver que eu digo sempre que não conhecia (nem conheço) o Pierre, estava-me (estou) borrifando se ele joga ou não, o que não achava (acho) correcto que fosse um único elemento (que eras tu)a exclui-lo.
É logico que tenho a minha opinião sobre ele como jogador, como pessoa continuo a dizer que não o conheço. Como jogador,se não te agradou a ti, porque é que tem de me agradar a mim?? agora não sou eu sozinho, porque acho isso que vou mandá-lo embora, o que eu defendo é o espirito de grupo (reds e Blues em conjunto), e no dia em que não quiserem que eu jogue digam.....
 
Por falar em jogo de cintura e bailaricos aponta aí 24 pontos de avanço, são 8 vitórias a mais...como cantavam os Gypsi Kimgs, baila, baila, baila, baila, baila, baila, bailame....
 
Ó Sargaceiro naquilo que te dá jeito até consegues ter sentido de humor.
É impressão minha ou também está a apanhar o jeito da prosa???????
Desculpa não era minha intensão estragar-te o almoço.
 
Tou a ver que esta semana a novela é entre o Teles e o nosso querido Pintas...pr´a variar.


Sargaceiro, não te preocupes, a atitude do TTT tem a ver com os síndromes de ressaca...tal é a dependência do Tozé... Eu...(HI, HI, HI...)até agora pensava que era apenas uma dependência psicológica...mas pelo o que li já vai na dependência física...


E agora imagina quando o Tozé vier (não incluo aqui nenhuma segunda leitura...) todo morenaço... os cowboys vão passar-se...Vai ser bonito vê-los galopar atrás do pavilhão...com o Veloso a gritar: HEEEIIIII...
 
Se a farmácia estiver fechada:

óleo Frigi...
Sabão rosa...
Creme Nivea...
Azeite...
Gel de banho...
Sebo...
Manteiga...
Margarina...
Saliva...
Cuspe...
Bisca...
bronzeador...
pasta de dentes...
remédio para os calos (na versão sado)
e...
muita imaginação...seu malucos...
 
Ao contrário da sua equipa, parece que o Ramoa já está a recuperar...o tornozelo já está da largura da coxa...
 
Ó Sargaceiro já pareces o Zé quando chega a altura de escrever EU escreve EGO e depois andamos toda a semana baralhados. Portanto quando não venhas com o Miguel e a tua "pessoa", tens que falar sempre do mesmo gajo.
Tenta fazer um pouco de ginástica mental, situa-te entre o aquecimento e o "apagão" de sábado, e verás que alguns adjectivos como, nomeadamente hipócrita, não tem por vezes, a correcta aplicação.
 
Ó Professor; para quem anda com o cabelo num molho e enrolado num elástico, não serão preconceitos a mais???
Abre a mente!!!
 
OH T, eu a mente abro...mas mais do que isso já não é para mim...
 
Mas mesmo assim...força...
 
Marco...manda lenha...
 
Ó Teles, em prosa estás tua falar, vá lá sê directo nos teus comentarios e não estejas com rodeios, estás a referir-te a quê no aquecimento? a quê no apagão? o que é que consideras hipocrisia??? Tens a mania das conversinhas de bastidores, fôda-se não te faças de santinho e bota pra fora o que tens na garganta...será jogo de cintura??? de cinta??? ou será das "brilhas"???...Será este o mesmo jogo que utilizaste quando mandaste o Claudio filmar e o tiraste da baliza???? e depois só o querias ajudar a ganhar os 10 € da filmagem, isso é que eu entendo como jogo de cintura....
 
upss...esta não será a melhor altura para me meter...

volto já...
 
Para algo completamente diferente:

A National Geographic prepara uma das maiores equipes de cientistas de sempre para se deslocar a Braga.

Motivo?

Descobrir um fenómeno nunca visto antes: uma vaga migratório de mamíferos corpulentos que se dirige para o RIO...
Numa primeira abordagem parece que o dito fenómeno se assemelha aos casos de baleias que se suicidam nas praias. Contudo há diferenças nítidas:os referidos mamíferos em estudo vestem de vermelho, coxeiam de uma perna, vão para o Rio em grupo de três...e suicidam-se semanalemente no piso do pavilhão Carlos Amarante...
Para conseguir estudar o caso um dos cientistas (são os que vestem de azul) tb mergulho no rio...
 
ramoa said...
Como está a situação do Pierre?
Marco falaste com ele?
Ou há alguma coisa na manga?

O que eu suspeito é que o manga a que o Ramoa se refere és tu TTT, és o manga que ta sempre na mama à espreita pra fazer golos
 
Os reds como nao nos conseguem vencer em campo estao a ver se nos destabilizam fora dele.
 
Ja ca nao vinha ha tempos.....desde o tempo do arroz de 15, mas quer parecer me que nao perdi nada...senao for o XIRIPITI a afinar isto, parece comentarios à porta do cemiterio depois de um funeral.
 
//(*_*)\\ Ó Xargaxeiro im biana num se trabalha? sempre que benho aqui la tas tu a amandar bitaites a quaisquer hora do dia... ou a nova carripaninha da firma esta estragada ou num xais do estaminé...
 
Alto...hoje aconteceu coisa inedita por estas bandas...o MARCO hoje de tarde trabalhou...saiu da empresa por volta das 14.30 e so voltou depois das 18.15.. urra urra, afinal desta liga chuik alguem faz alguma coisa...
 
Nao sao todos professores...
 
Ramoa como estas do pe.

Ve la, se nao conseguires ir jogar diz ao paulo, o dos sapatinhos de golf, para fazer o teu lugar.
 
Ei pessoal, vocês contaram o numero de produtos que o redes dos blues indicou para aquilo?..., daaa-se!..., e fala ele em cowboys malucos..., ele não tem jeito para a bola..., tem aquele cabelinho..., será então verdade aquilo que dizíamos quando eramos putos..., és mariquinhas?, vais para a baliza!
 
Caros amigos, hoje faço anos, são 43..., isto para os blues deve ser inimaginável..., nesta forma e a jogar assim, aos 43!?..., até já os estou a ver, daqui a uns tempos, quando tiverem esta idade..., sábado de manhã..., os reds no pobalhão à espera..., a Pêga a colher batatas no terreno que outrora fora o Jardim do Eden..., o Pintas no hospital, na ala dos reumáticos..., o Paulo em casa a dar de mamar ao seu oitavo filhote..., o Pierre a dormir à três dias com a pedrada..., o Penca destacado pela Sonae numa fábrica qualquer perdida no Bangladesh..., e o Polinário às voltas, em frente à Arcádia, a olhar para o chão à procura da dentadura que entretanto lhe tinha saltado da boca quando, depois de mais uma cigarrada, escarrava e tossia o pulmão que lhe restava..., degradante...
Bom, mas hoje o dia não é para tristezas, façam o favor, dêem-me os parabens!
5 de Abril, sempre!
 
Parabéns Tozé.
A vitória da semana passada foi dedicada ao Pierre; a do próximo Sábado vamos dedicá-la a ti.
 
PARABENS trancinhas.....
 
bem tenho que pedir aqui publicamente desculpas aos ZÉS, pela troca de aniversariantes, mas de qualquer forma penso que o aniversariante percebeu que era para ele os parabens, quanto ao trancinhas na devida altura ser lhe ao endereçados os parabens....
 
Parabens velhote...além da próxima vitória tb te dedico a vitória do GLORIOSO...
 
Hoje vi algo de estranho (é mesmo verdade!) um reboque da PSP a rebocar um carro...da PSP...deve ser este tipo de coisas que ainda dão esperanças aos redes..."pr´a semana"...
 
Um vai para a praia duas semanas...outro vai para o rio um mês...contra quem vamos jogar?
 
O Ramoa mostrou mesmo a fibra dos redes...jogou magoado para perder e agora vai perder um mês de bola (pelo menos não perde jogos...)


Já se diz por aí que "em Maio volta o Ramoa e o Gaio..."
 
Está tudo a fugir...Teles...
 
Sargaceiro repete o tratamento do tornozelo no cotovelo
 
Ó Cap BELUE o Mourinho também tencionava comer as amêndoas na Páscoa, mas à luz dos últimos resultados e por precaução passou a chupar confétis...
 
Toze, muitos parabens, uma coisa fico contente, és mais gimbra que eu, tens mais 12 anos...fôda-se...mas eu tenho mais 24 pontos...
 
ò TTT referes-te ao cotovelo envidraçado, aquele que incha cada vez que perdes
 
Parabéns colega.
Esses 43 mais parecem os 30...e... dos outros.
Qualquer dia começo a chamar-te Sô-Zé.
Não te esqueças de marcar um cabritinho...
 
O jogo do Barcelona-Benfica fez parecer os jogos da liga Chuik, os Blues(Barcelona) e os Reds(Benfica)até o arbitro parecia o mesmo (caseirinho)
 
Teles que tal está a tua cintura?, possivelmente mais larga...vê lá se os vidros que tens no cotovelo te saiem pela ponta da gaita...
 
O Tozé está fora esta semana. O Eloi joga? E o Ramoa? Há 5 para os Reds?
 
Ó Pedro...es mesmo ingénuo...não vês que este silêncio todo tem como sinónimo HUGO...

Por mim é bem vindo...sempre dá mais luta e valoriza as nossas vitórias!
 
Tózé: Em relação ao número de produtos para aquilo (gosto dos teus pruridos...) e para incutir um pouco de cultura no blog, vou citar o Lobo Antunes (não Teles, não é um novo jogador para os blues...):
"nunca seria capaz de escrever sobre a guerra...porque participei nela..." (sic).
 
estamos quase nos 100 comentários...embora me pareça mais que os redes estão 100 comentários...
 
O Lobo Antunes vai jogar por nós? Acho que isso devia ir a votação. Conforme os regulamentos do clube, têm de estar a favor 72,35% das pessoas, além de pelo menos 2 indíviduos de raça negra, 2 de etnia cigana e 1 calvo.
 
E já agora... afinal o "alguma coisa na manga" que o Ramoa referiu era o Hugo para os Reds? Peço desculpa, não tinha percebido realmente.
 
Fôda-se Zé, tens um cão chamado Artur e agora um lobo chamado Antunes?, qualquer dia compras uma tartaruga e vais chamar-lhe Teles
 
Se quiserem contem comigo. Adorava poder jogar outra vez nessa liga.

Por favor deieime o lugar, que eu num bos deixo ficar mal. Eu sou tipo o Vieri mas mais rapido.
 
Onde diz deieime deve ler-se dainde-me assim é que é.
 
Sargaceiro já te lembras do assunto do aquecimento??????
....é caso para dizer os primos resolvem....de qualquer forma.
 
se indes dare o lugar aos sapatinhos de gorfe....tamenhe quero uma oportunidade na chuik ligue....
 
Teles, penso que para me substituir a mim e ao Ramoa, só estarão à altura..., deixa ver..., raios, não me lembro de ninguém..., olha, talvez o Hugo e o Alexandre.
Não ficamos tão fortes..., mas, faz como eu, berra com eles, vais ver que resulta.
À hora do jogo, estarei na práia a festejar a vítória dos reds.
 
Teles, vê lá se es mais directo e não te ponhas com insinuações, pareces uma beata de igreja (puta de aldeia), essa merda são coisas de mulheres, sê mais homenzinho que já tens idade para isso. Já te disse para brincares, no sentido real da palavra, não abuses da confiança.
O jogo de cintura que tanto falas, és tu o principal artista, estás sempre com conversinhas nas costas dos outros, olha que isso é feio, não é dessa forma que deves educar os teus descendentes...
 
As tuas bricadeiras jé metem nojo, já houve alguns que foram embora por tua causa, já faltou mais para eu ir também...
 
Bem como era esperado estou off para o jogo.
Conto o proximo jogo estar a 100%.
Miguel tem calma o Teles só está a 4 golos de ti. Ainda podes recuperar.
 
Classificação actualizada.
 
E vão 200 golos!
 
E já agora, Ramoa, são apenas 3 golos a menos (e 5 jogos), e 14 pontos a mais...
 
Ó miguel não quero que te vás embora, porque ainda tenho intenção de te regar com espumante antes de julho.
Permite-me pequenos reparos;
Estás certo quanto à beata, mas é condição necessária para a existência desta ter existido um cigarro ( o tal assunto).
Quanto a (puta de aldeia), tentas ofender, mas cuidado!!!.. estás a ser muito directo,e também sempre ouvi dizer; antes que te chamem a ti, chama tu às outras.
...coisas de mulheres... ora bem Miguel , estamos no secXXI, já não há coisas de mulher versus homem.
Relativamente ao teu pedido de "sê mais homenzinho", ó colega aconselho-te ( já sei que estás a dizer baixinho que não precisas dos meus conselhos), a quando pedires alguma coisa pede em grande.
...a minha idade em campo não difere em nada da tua ou pelo menos não se nota.
"...estás sempre com conversinhas nas costas...", ó Miguel quem anda durante o jogo nas minhas costas a dizer, hoje vais levar uma puta nova.... vou-te pregar uma coxinha daquelas....és tu.
.... educar e descendentes..
Quanto a este tema até podia dizer que ainda és muito novo e eventualmente pouco experiente mas não o vou fazer.
Digo antes que há uma ligeira diferença entre mimo e educação, acima de tudo a frontalidade.
 
Ó Tó-zé, e porque é que não arranjas tu um substituto!!!????
...já nem digo um à tua altura.....
 
Por problemas técnicos a que somos completamente alheios, e pelo qual pedimos desculpas, faltou o título no comentário anterior: "Como escrever 30 linhas sem dizer nada".
 
Ó Pedro não venhas agora com pormenores...um dia destes vais voltar ao mesmo assunto mas com persongens diferentes.
 
Pedro afinal falhas-te num pormenor, são 31.
Lê outra vez que vai ter outro sentido.
 
O professor deve estar a fazer as actas, ou melhor a deixar espaços em branco para os colegas assinarem depois das férias da Páscoa.
 
Já se nota um nervoso miudinho...não?????????
 
Teles, então aqui vai:

"Ó miguel não quero que te vás embora, porque ainda tenho intenção de te regar com espumante antes de julho."

Resposta: Tenho algumas dúvidas que queiras que me vá embora, mas uma coisa é certa não tens dúvidas nenhumas que essa do spumante vais ter que esperar no minimo pra próxima epoca.

"Estás certo quanto à beata, mas é condição necessária para a existência desta ter existido um cigarro ( o tal assunto)".

Resp. Qual assunto??? já te pedi para falares qual assunto, contigo não falei nada, portanto tem que haver conversinhas de bastidores e uma coisa é certa, tu estás nelas, então o que vem referido nos teus parágrafos abaixo, de putas de aldeia, beatas, etc, são um reparo verdadeiro quanto à tua pessoa...alcoviteiro, sendo mais directo...

"...a minha idade em campo não difere em nada da tua ou pelo menos não se nota."

Resp.- Podes gabar-te à votade, relembro-te "...tens que ir ao indireita"..."jogamos sempre com menos um...", etc, etc...

"...estás sempre com conversinhas nas costas...", ó Miguel quem anda durante o jogo nas minhas costas a dizer, hoje vais levar uma puta nova.... vou-te pregar uma coxinha daquelas....és tu."

Resp.- Lá estás tu, como se costuma dizer "uma no cravo outra na ferradura", metes uma brincadeirinha do jogo para atenuar o que está a dizer, a isso sim chamo hipócrisia (cintura)

".... educar e descendentes..
Quanto a este tema até podia dizer que ainda és muito novo e eventualmente pouco experiente mas não o vou fazer."

Resp.- Realmente és mais velho que eu, ainda bem para mim...quanto aos teus descendentes, desculpa, pois não devem ser chamados para esta "discução"

"Digo antes que há uma ligeira diferença entre mimo e educação, acima de tudo a frontalidade."

Resp.- Sou irmão/filho mais velho, não fui o mais mimado, falas em frontalidade!!! se não fosse frontal não respondia às tuas insinuações que advêem das tais ditas conversinhas de bastidores, que como já referi tu estás sempre presente e tanto adoras.

Jogo por puro prazer, adoro o joguinho de sábado e as picardias, agora ofensas pessoais e insinuações não admito.
 
Pedro prepara-te parece que amanha vais ser a próxima vitima.
O nosso tabuinhas amanha está com ideias de te destronar do 2º jugar.
 
Miguel as boladas que me costumas acertar faz pontaria para o Teles e vê se lhe acertas nas virilhas!!!!!!!!!
 
Colegas blues: esta semana escolham um dos outros Reds para cobrir: o Teles cubro-o eu. (E não te preocupes, Teles, vou tentar não ser demasiado áspero).
 
Pedro calça sapatilhas iguais, caso contrário corres o risco de eu te acertar na perna errada.
 
Por falar em cobriçao, sera que o Toze ja encontrou o zeze camarinha?
 
Pedro nao tenhas medo, tens é que ter cuidado ja que o teles é esquerdo mas tem dois pes direitos...
 
Pedro leva o pau da sachola porque esta semana é para encabar.
 
Miguel tem cuidado ao acertares nas "Brilhas" do TTT, plha que as pernas deles sao de encaixe.
 
Este blog é a prova de que o mundo é redondo (É VERDADE tELES! é MESMO REDONDO!) começou com o "díalogo" entre o Miguel e o TTT e acaba com o dálogo entre o TTT e o Miguel"


Nota: a cintura tb é redonda... (sobretudo a do Ramoa...)
 
Teles já fiz as minhas actas...(tu nem "desactas"...)


Tou a ver que estou a ficar ultrapassado em temos de valores e costumes...depois do "Tozé, não seja tão áspero para mim" agora vens com "já não há coisas de homem versus mulheres"...

É só pérolas...só eu é que noto?

Ficam então a saber que para o Teles do século XXI (e estou a deduzir):

- se: "não há coisas de homens versus mulheres" então das duas uma:
- ou "só há coisas de mulheres versus mulheres" (o que preconiza um século XXI cheio de alegrias e bom gosto)
- ou "só há coisas de homens versus homens" (e neste versus, sinceramente, não consigo visualizar nenhuma poesia...)

Visto as tuas sucessivas declarações ao Tózé, concluo o que século XXI (para alguns) vai ser áspero que se farta...alías fartem-se uns aos outros...até ficarem suadinhos e vermelhinhos...(com crême e sem crême)...

Tenho dito...
 
Aínda Teles:


Em relação ao "Spumante" podem banhar-se nele (deve ser mais uma fantasia "rede versus rede"...).É um líquido apropriado para festejar o último lugar. Para os primeiros estão já no frigorífico algumas garafas de Champagne...É tudo uma questão de classe...até porque...como sabes...nós os belues merecemos o melhor e, mesmo assim, por vezes, nem o melhor está a nossa altura...
 
Ó professor vou dar-te um desconto porque deves estar extremamente cansado, e também deves estar aborrecido por teres que fazer mais quinze dias de férias, para comemoração da Páscoa.
 
Fazes um desconto? oh Teles saí desta vida...e já agora, no dia mundial da saúde, cuidado com as doenças...
 
Além de comemorar a Páscoa tb conto comemorar 2 vitórias...os ovos ficam para os redes...
 
o ze sai mase do blog k so dizes m... e ha aki crianças k ainda ficam com uma ma influencia!!!!
 
Teles, segue a dica do teu parceiro: "Faz como eu berra com ELES... vais ver que resulta" capice??? com ELES...

isto já parece uma manada de cowboys doidos...e manada!!!


mas não deixa de ter a sua beleza bucólica...
 
Agora Tózé:

Já te estou mesmo a ver na praia...de guarda chuva e anorak, aos pontapés e aos gritos (altos) aos carangueijos, berrando: foda-se tantos Teles...(lamentando mais uma derrota...dos redes....porque TU não vais perder durante 2 jogos (Tózé EU disse TU...não te melindres...)
 
Um bocado de cultura não faz mal a niguém:

"Todos respeitamos a liberdade de expressão, mas ninguém precisa insultar ou ser incendiário de forma gratuita"
 
Olha o Ruca...pelo menos o puto tem coragem para aparecer...Quanto ao teu aviso, não te preocupes, os destinatários tb são crianças...
 
Pelo desconto referido pelo Teles, ninguém aqui trabalha de forma gratuita... OK Jack
 
Tou mesmo a ver os ingleses a pagarem aos incendíarios aos malcriados...Isto sim era um país ideal para os redes...
 
Zé se já estás assim será dificil imaginar quando algum cowboy te passar a mão pelo rabinho!!!!
 
Pedro afinal aquele assunto das ovelhas a algum tempo não era de todo inocente...
 
Teles a mim ninguém me monta...não confundas desejos com realidade...
 
Amanhã os redes têm uma grande aquisição...vai jogar o Zé Carlos... Vem conjuntamente com mais 15 pessoas numa excursão organizada pelo Lar de Viana...Não se esqueçam de trazer os aparelhos e reanimação e 100 000 Watts de luz...
 
Teles, as minhas capas? (não ler: as minhas, capas ?)
 
Foda-se Zézinho agora que temos um guarda redes permanente é que tu trazes o Zé Carlos???
Quanto é que ele está a pesar!!!!?????
Também tens alguma na manga???????
 
Pessoal: já temos quem filme durante 1 mês: o Ramoa (nota: a filmagem vai ter muita azia...)
 
"só há coisas de homens versus homens", e agora zezinho teles????

Da-me impressao que queres peso, dai a tua preocupação..."Quanto é que ele está a pesar!!!!?????"

Em relação a manga, acho bem que te preocupes, sabes que agora nao se pode confiar nas pessoas, quem ve caras nao ve corações, Usa sempre camisinha sem manga.

Seu cowboy maluco.!!!!
 
bem... isto ja parece a revista playgirl...cuidado se a margarida pinto correia tem o azar de ver este blog da chuik ligue nao quer mais as narradoras que la tem pra revista maria...
 
Acho que conheço este jack strew...so pela frase faz me lembrar alguem a mandar alguma directa ao TODO TERRENO TRAVESSO
 
Sera por causa das banhadas de sabado que os Reds estao a ir todos para o RIO...
 
Ja agora porque nao colocam aqui os comentarios tipo a pila do TTT e pequena e ravessa, ou os pelos pubicos do marco cambalhotas estao a nascer tortos, ou mesmo as camisas sem mangas da playboy estao fininhas demais....
 
Ò Xiripiti tambem os meus pelos do cu nascem tortos e ... pega lá merda... pra ti.
 
Ó XARGAXEIRO, nao estejas a rir destes comentarios porque andam ai boatos genero cronica MARIA como os pelos do peito estao sempre a encravar, sendo o vizinho do cavalo com uma pinça a desencravalos
 
Paneleirices...
 
Mas pelo que tenho visto, afinal nao sao os do Xargaxeiro que encravam, no balneario vi alguem rapadinho do CU pra cima.....
 
SE quiserem eu vendo colchoes...
 
O unico comentario de jeito que vi hoje aqui foi do ruquinha....força RUCA aqui ficam os meus sentimentos por todos estes comentarios, se por acaso vires alguma criancinha a ler tudo isto tapalhe os olhos.....
 
Ó marco cambalhotas...quanto a merda para os outros....nao des aquilo de que mais gostas, quanto ao facto de te nascerem os pelos do cu tortos....menos tempo na praia de CU para o ar...
 
Mas atençao, segundo sei, tu de cu para o ar na praia ja tens pelos do cu tortos...imagino outros, ja devem ter tranças
 
Eu nao vou muito a praia, nao costumo fazer ferias da pascoa.
 
ò xiripiti anda-me lamber o forro dos Colh... por dentro.
 
Por falar em forro das bolinhas.... TTT ja anda melhor das barilhas?? opssss...brilhas???
 
Ao que parece o RIO detectou-lhe Joanetes.
 
quanto ao lamber o forro dos cojones....e logo por dentro...bem, isso e mais pra cowboys sejam reds ou blues....
 
UM dia dos reds:

Ver este endereço:

http://xl.sapo.pt/mframe_video.html?cid=Xz0050&mid=1&arid=484254&p=comedia.html
 
Clicar onde diz filme.
 
Foda-se copiem o link, se quiserem ver.
 
Desculpem pessoal, só cheguei agora ao blog..., já vi que não perdi nada..., ou melhor, a Pêga e o Polinário, pelos vistos, estão muito preocupados com as minhas férias sexuais..., descansem, EU só mando a meu instrumento à merda convosco!
Teles, faz o mesmo, eles gostam!
Força reds!
 
bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla ... futebol ... e trabalhar nada?!
 
Enviar um comentário

<< Home
Blues
CláudioMarco
MiguelPaulo
PedroPedro Moura
 
Sousa 
Reds
EloiHernani
RamoaRui
TelesTozé
 
 
Juniores
 
João 
Peresidente do Pubilhóm

Arquivos
setembro 2005 / outubro 2005 / novembro 2005 / dezembro 2005 / janeiro 2006 / fevereiro 2006 / março 2006 / abril 2006 / maio 2006 / junho 2006 / julho 2006 / agosto 2006 / setembro 2006 / outubro 2006 / novembro 2006 / dezembro 2006 / janeiro 2007 / fevereiro 2007 / março 2007 / abril 2007 / maio 2007 / junho 2007 / julho 2007 / agosto 2007 / setembro 2007 / outubro 2007 / novembro 2007 / dezembro 2007 / janeiro 2008 / fevereiro 2008 / março 2008 / abril 2008 / maio 2008 / junho 2008 / julho 2008 / agosto 2008 / setembro 2008 / outubro 2008 / novembro 2008 / dezembro 2008 / janeiro 2009 / fevereiro 2009 / março 2009 / abril 2009 / maio 2009 / junho 2009 / julho 2009 / setembro 2009 / outubro 2009 / novembro 2009 / dezembro 2009 / janeiro 2010 / fevereiro 2010 / março 2010 / abril 2010 / maio 2010 / junho 2010 / julho 2010 / agosto 2010 / setembro 2010 / outubro 2010 / novembro 2010 / dezembro 2010 / janeiro 2011 / fevereiro 2011 / março 2011 / abril 2011 / maio 2011 / junho 2011 / julho 2011 / outubro 2011 / novembro 2011 / dezembro 2011 / janeiro 2012 / fevereiro 2012 / março 2012 / abril 2012 / maio 2012 / junho 2012 / julho 2012 / agosto 2012 / outubro 2012 / novembro 2012 /


Powered by Blogger