Liga Chuik
domingo, abril 16, 2006
  29ª Jornada
Jogo equilibrado, com as equipas a alternarem na liderança do marcador e nunca conseguindo diferença superior a um golo. No final, vitória (polémica) dos Reds.

Blues6Reds7
0Pedro Moura0
Miguel2Teles4
Marco2Victor2
Pedro1Hugo1
Pierre0Eloi0
Paulo0  

Multa para o Tózé.

Por equipas:

EquipaPontosVitóriasEmpatesDerrotasGolos
Blues511568214
Reds308615182

Melhores marcadores:

GolosJogos
Marco6128
Pedro5828
Teles5829
Miguel5124
Victor2827

Individualmente:

JogosPontosGolos
29570
Marco285061
Pedro285058
Paulo284815
Miguel244151
Teles293058
Victor272928
Ramoa252918
Eloi222416
Pierre152319
Alex102020
Hugo71417
Cláudio11112
Tó Zé181017
Pedro Moura990
Sr. António Júnior260
Roberto134
Miguel GR610
Zé Carlos110
Sr. António304
João Paulo101
Pedro Jerónimo101
Pedro GR400
 
Comments:
Pelos vistos, sou o primeiro.
Atendendo que o jornalista de serviço ainda não colocou o resultado no ar, os reds devem ter ganho..., o dito cujo deve estar a engendrar a formula de conversão para mais uma vitóris blue.
Assim não admiram os tais 24 pontos de avanço..., reponham a verdade nos resultados de alguns jogos e vão ver que que os 24 não são mais de de 12.
Quanto ao resto, já vi, tudo normal, já me chegou aos ouvidos, o dito jornalista quiz bater no Elói..., isto só nesta liga é que os jornalistas batem nos jogadores..., o Pierre ganzado deu dois sopapos no Teles..., o Victor substituí-me à preceito na educação desportiva do nosso craque goleador..., enfim...
Mudando de assunto, pareceu-me ver ontem, ali para os lados de Gondizalves, o cambalhotas de branquinho, sininho na mão, perdido do padre e da cruz, cái não cái, no meio da estrada, os carros a desviarem-se para não o atropelarem..., degradante..., isto é muita má imagem para a nossa liga..., blues!, ponham cobro a esta situação.
 
Cá fica então o relato isento: jogo disputado, vantagem máxima de 1 golo, liderança do marcador sempre a alternar. A seguir ao 7-6 para os Reds, o Teles decidiu que a bola era dele e o relógio também, e que o jogo ficava por ali.
 
Ah, e já sem Teles, o Marco apontou o 7-7.
 
To-ze, tas muito bem...mal informado.
Primeiro Eu... nao andei com o sininho, mas sim com o saco da guita.
Segundo, perdi-me do padre porque o gajo estava sempre de olho no saco.
Terceiro o sopapo do pierre ao Teles(Reprovavel, e sem justificaçao), nao foi durante o jogo, mas sim no tunel de acesso as cabines, fazendo lembrar um jogo do boavista-guimaraes.

Quanto ao resultado, o jogo acabou porque uma bola que saiu, nao para fora do pubilhao como ontem o braga com o paxos de ferreira(como diz o mota), ao que o tabuinhas, afirmou a pes juntos que estava dentro( do pubilhao) e como se nao bastasse ainda quis tatuar o ze. Mesmo assim no seguimento da falta marcamos o 7-7.
Mas como a bola era emprestada pelo Sr. antonio ao TT, acho que o golo nao contou.
 
TODOS (- 1)

Todos os homens falavam...
...menos um...
Todos olhavam para o céu...
...menos um...
Todos dialogavam...
...menos um...
Todos observavam as nuvens...
...menos um...
Todos fechavam os olhos...
...menos um...
Todos se riam...
...menos um...
Todos se ouviam...
...menos um...
Todos eram poucos...
...menos um...
Todos eram muitos...
...menos um...
Todos discutiam...
...menos um...
Todos viram chegar o dia...
...menos um...
Todos observaram a noite...
...menos um...
Todos se calaram...
...menos um...
Todos viram a bola sair...
...menos um...
 
ninguem levou nas trombas...
menos um...
 
o anónimo não sou eu
 
Tá tudo acanhado?

Pelos vistos há quem tenha passado a Páscoa (com respectivas confissões e absolvições) assim...como posso dizer...por fora?
 
Tenho a dizer que os redes nos devem 7 minutos de jogo (2 para os 35 e mais 5 para os 40...como é já de tradição...)e declaro desde já e publicamente que (em nome pessoal e dos belues) que me reservo o direito de (espero que brevemente) fazer usofruto do mesmo dito direiro (mesmo que para isso tenha que levar uma bola minha...)
 
A táctica dos belues (o 1-0-3) apesar de proporcionar excelentes espectáculos e bons resultados desta vez foi contrariado pelo 3-0-1 dos redes, ou em linguagem mais corrente pelo 3 em 1: jogador-fiscal de linha-cronometrista.
 
Como é TTT? Está(s) fora?
 
Bem como isto está não dá pica...está tudo com pruridos...
Vou fumar um cigarrito (findo o mês de Avril vou deixar de fumar...na escola...).

Por isso...estou out... (ou não estarei?) (achou que estou...) (mas se algúem tiver melhor visão do que eu...) (ou quizer opinar...)
 
Só mais esta...

O meu telemóvel está com problemas técnicos (não, não é falta de REDE)dizendo/esvrevendo, sempre que quero fazer uma chamada "falhou o registo do cartão SIM" (só falta estar escrito com sotaque brasileiro...)

Pois eu (upsss) que gosto de aprender(mesmo ao fim-de-semana) olho, fixamente e de forma autoconfiante para o ecrã, e digo em tom claro e sonante: "Falhou NAO!!"
 
mesmo assim o telele continua pifado...
 
Nota: telele não é mais uma alcunha...
 
FO
 
Zi
 
perceberam? (pergunto aos redes...)
Fo-disse...Zi...

Até tem piada...não acham todos?
 
Todos viram que o jogo acabou mais cedo...
Menos um...

Todos viram que empatamos 7-7...
Menos Um...
 
Todos viram que o ze estava a frente da bola...
Menos Um...
 
e Pumba uma bolada no peito...
 
Pessoal, agora brincadeiras a parte, no minha opiniao, nao se combate terrorismo com terrorismo, pelo que a atitude do pierre alem de irracional, foi no minimo imperdoavel e nao entra nos padroes de comportamento dos elementos da liga chuik.

Ponho aqui a apreciaçao do grupo para tal comportamento.
 
Ja todos viram que os Blues vao ser campeoes...

Menos UM...
 
O meu colega de profissao Ze, fez ao Teles aquilo que eu gostava de fazer ao Koeman, agarra-lo pelo pescoço e manda-lo pelo ar de uma forma que ele batesse com os costados no chao como bateu o TT, mas com os colegas todos a ver.

è caso pra dizer:

Todos sabem que o quim é melhor que o Moretto...
... Menos Um...
 
Pedro, merda pá, tanto tempo para anotares uma vitória para os reds, despacha-te caralho!..., ou estás a pensar em converter essa vitória em mais um empate?
Este blog mais parece uma assembleia geral dos blues madeirenses, eles decidem, o jornalista publica, partem os dentes ao TT para o calarem..., já só falta um Alberto João...
 
..o mau perder é muito feio!!!
Vou começar pelo comentário isento do Pedro:
a bola foi emprestada mas é igual à minha, o relógio era realmente o meu, e por incrivel que possa parecer a alguns, são os mesmos objectos que jornada após jornada se tem usado, e mais incrivel ainda; nunca se pôs em causa a propriedade dos mesmos, portanto para a próxima jornada eventualmente serão ainda estes mesmos a ser usados.
No entanto Pedro, a semana passada, não sei se estás lembrado, nos últimos 5 ou 6 minutos foste consultar o mesmo relógio umas 6 ou 7 vezes, e o jogo foi pela vossa equipa terminado aos 36m e 45seg após um remate desviado para canto pelo vosso Keeper e já não deixaram marcar o respectivo canto porque fugiram todos em debandada... pois é... eu sei, jogou-se mais 1min e 45seg, mas o Miguel tinha-se lesionado e foi esse o tempo que tu deixas-te jogar para compensar.
....ah esqueci de mencionar que o jogo estava empatado.
 
Pedro repara que mesmo sendo eu o dono da bola e do cronómetro e o decisor de quando e como acaba o jogo tu e só tu é que defines a pontuação....
 
Vamos ao tempo jogado.
Ficou definido que o jogo tinha 35min cada parte. Fizemos intervalo aos 35, 36min e o jogo acabou aos 35min e 45seg.
Se o Pedro ou algum BELUE não fez questão de confirmar, tenho que deduzir que confiaram. Vir agora outra vez para a secretaria é que não.
 
Ó Zé nos teus " menos um" acrescenta; Todos ficam fodidos por não marcarem os golos que pretendem...
....menos um...


.. até tem piada...não acham REDS?
 
Professor gostaria de saber como é que tu na linha de baliza consegues ver a bola fora da linha, no nosso meio campo!!!...é obra...e sem nunca ter consultado o relógio, afirmares que faltavam 2min e 35seg para os 35...verdadeiramente genial.

...qualquer dia as bolas que eu rematar e entrarem na tua baliza vão contar como cantos.
 
Todos veem quem é actualmente o melhor marcador...

Menos Um...
 
...Zé, já te esqueces-te da tua afirmação a uma observação minha, a propósito dos BELUES fugirem e não deixarem marcar o canto.....
"...Teles reconheço que é porco...mas o resultado interessa-nos..."
...mais uma vez relembro que o jogo estava empatado.
A memória é uma coisa fodida...
 
Cambalhotas presumo que num tempo que está próximo o termo " melhor marcador " vai deixar de ter importância....e eventualmente vai deixar de ser referênciado com tal...
 
...agora quanto a agressões...chega até a ser caricato, ninguém se apercebeu, mas todos viram.
É muito idêntico ao tempo de jogo....
 
estou pronto e apto pa jogar na liga chuik....
este fds vou pelo meu cunhado,mas o campeonato já tá a acabar,faltam apenas 2 jogos e um deles é numa quinta feira...
se quiserem o meu contributo,é com mto gosto q terei prazer em voltar a jogar nesta grande liga..
Um abraço para todos
 
Um dia jose torres disse:

"Deixem-me sonhar..."
 
Pois é Teles...Eu, da minha baliza vi que a bola tinha saído (ou restam dúvidas?) por isso em vez de por em causa a minha visão deverias reflectir sobre a tua e, sobretudo, deverias te interrogar (eu sei que a consciência pesa que se farta...são heranças judaico-cristãs...) porque é que toda a gente viu...menos...(já sabes...)
 
Mais uma vez os blues com mau perder.... querem voltar ao tempo do salazar onde o benfica tinha de ganhar á força... e depois começam aos chutos á bola para o ar!!!!! perderam e perderam muito bem. Há e quanto aos sete a sete o Marco marcou sem ninguém no campo... vejam a qualidade da equipa dos blues q mesmo sem jogadores eles o máximo que conseguem é um empate... muito triste.
 
...agora quanto a agressões...chega até a ser caricato, ninguém se apercebeu, mas todos viram.
É muito idêntico ao tempo de jogo....

Tenho a dizer-te que tal como tu dizes, eu (tal como muitos)não me apercebi, mas vi a dita agressão (badalhoca por sinal) e tal como os colegas que estavam presentes separamos os intervenientes.
Como uma situação destas nunca aconteceu na liga era dificil (ou talvez não) prever que acontecesse.
Uma coisa é certa "porradinha"´só se deve dar dentro de campo e de preferência para as pernas.
Não sou apologista de agressões fisicas, é baixaria.
 
Este anónimo não precisa de se identificar, toda a gente já sabe quem é...vá lá deix a de ser anónimo...
Mas, antes de veres a bola a ir para o ar (o tal mau perder) viste a bola sair fora, não viste? Olha que toda a gente viu, menos um...
 
Ó Tozé, lembras-te quanto tempo costumam ser jogadas as 2ºs partes dos jogos, 35 ou 40 min.?
 
aqui todos se identificam...

...Menos Um...
 
Mas pela treta deve ser RED, e dos fracos nao reza a historia.

Por isso anonimosinho, vai falando pra parede.
Foi claro que empatemos sem ninguem em campo, mas com toda a gente la dentro e sem sopapos ate temos mais sete vitorias... Muito triste... para os REDS.

Pois é. Os caes ladram e a caravana passa...
 
Sargaceiro eu não me envergonho de quem sou ou do que faço e assim sendo não preciso do capote anónimo
 
Primos não é preciso estar muito atento para ver que o anónimo é garantidamente um adepto do Sporting ou do Porto carago!!!!
Também é notório a azia que o Teles vos provoca....
 
Normalmente as segundas partes jogam-se com 30+5min.
 
...BELUES ganhem vergonha....e é bom que nem cheguem a pensar que eu fodido das brilhas andei a correr pró boneco.
E quanto aos campeões....é caso para dizer; não contem com o ovo no cu da galinha....
 
...Zé só é pena normalmente não veres o que se passa junto da tua baliza....
 
Tó-zé desculpa não ter felicitado o teu regresso mas como podes constatar o rumo está traçado e com a tua ajuda ainda se vai tornar mais fácil.
...e com também podes verificar há como que uma espécie de rebelião dos goleadores BELUES...
 
TT nao precisas do capote de anonimo mas ao que parece serviu-te a carapuça...
 
Ate o arbito auxiliar antonio chaiça, ja admitiu que a bola no golo do paços de ferreira saiu.
Agora so falta o jogador auxiliar tambem admitir tal situaçao no nosso jogo de sabado.
Isto sim é que me causa azia como disse um dia o jorge coroado.
 
Ó Teles, podes não ter vergonha do que és do que fazes mas, às vezes devias ter vergonha do que dizes...
 
Há um pequeno pormenor que te ficou esquecido, diria ocultado, uma coxinha (mesmo badalhoca) que te fiz....estas coxas badalhocas valem por 10 golos...
 
O tu do telemóvel estragado, liga-me p.f.
 
Tal como tinha prevista há umas jornadas atrás o nosso Tabuinhas continua imparável para a bota de ouro.
Ao Miguel só o vê por o retrovisor a afastar-se cada vez mais.
O Pedro e o Marco que se cuidem para a próxima jornada....
 
Sargaceiro não costumo fugir da coxa, mas sim à marcação....
 
Estamos on-line, assim é que eu gosto...por falar em marcação, conta os teus golos e jogos e faz a média, já agora conta também os meus e verás que não es assim tão goleador...
Quanto à coxa, levaste com ela...dá gozo não dá?
 
Qual marcaçao TTT???
 
Ah tens razao, eu ouço sempre os teus colegas a gritarem " Teles marca na direita, marca na esquerda... fds tu nao marcas ninguem..."

Pois é verdade foges a marcaçao...
 
se que de vez em quando la tentas marcar alguem e pof... uma coxa.
 
No sábado o Sargaceiro ao entrar em casa ( pela porta da garagem, claro), é surpreendido pela mulher, esta por sua vez, ao notar a sua tristeza questiona:
- Então mor como correu???
O jogador um pouco indeciso resolve tirar um coelho da cartola (...cheio de recursos), e num ápice esfrega as mãos e com um sorriso forçado responde:
- Caramba!! Hoje fiz uma coxinha badalhoca ao Teles, que maravilha, foda-se!!!
Mas a mulher que não anda nestas lides à dois dias, insiste:
- ...mas...e o resultado...quanto ficou????
O Miguel balbuciando lá tenta responder:
- ...ora bem.... no campo foram 7 a 6, ganharam os gajos, mas vamos ver se pelo menos empatamos na secretaria...
Então a mulher espantada e com curiosidade questionou:
- O mor afinal onde fica isso???...é que já te ouvi várias vezes com o Marco a falar da secretaria para aqui, secretaria para acolá...
o Miguel abanando a cabeça....
- ...és mesmo uma anjinha...tu achavas que dos pontos que levamos de avanço, foram todos ganhos no campo não!!!????
A mulher atónita e perplexa , vira costas, e a caminho da cozinha, diz em tom de aviso:
- ...agora não penses que quem se vai lixar sou eu!!!..daqui a pouco dá um bom filme na televisão, que eu quero ver. Não penses que vais ficar toda a tarde a ver o DVD DOS 17 com o teu primo...ahh porra!!! é sempre a mesma coisa!!!....
 
Teles ao chegar a casa...
São - Então fofura empataste ou perdeste?
Teles- Ganhamos, caralho.
São - Ganhaste?!
Teles - 7-6, caralho
São - Não acredito!!!
Teles - falatavam 7 minutos, mas a bola é minha!! eles que se fodam, peguei na bola, comecei a esbacejar e aos gritos a dizer que acabou o tempo.
São- Fofura, isso não se faz...
Teles- Eles que se fodam, são todos mais burros que eu.
São- Ao menos ganhaste, isso é verdade!!
Teles- Fofura tou tão contente, fôda-se que puta de alegria
São- por que é que andas com as pernas tão juntas? parece que tás de saia travada
Teles- Nada de especial, foi o sargaceiro que me queria fazer uma coxa, mas não conseguiu que eu sou bem mais esperto que ele...
 
Sargaceiro ainda não li o teu relato da minha chegada a casa, mas não vale copiar!!!
 
SArgaceiro ainda não reparas-te que voçês BELUES sabotaram o quadro classificativo!!!!????
Desconfio que de agora em diante vamos ter que fazer contas à merceeiro relativamente ao quadro classificativo e demais concursos....
 
O Teles está em forma, melhor que nunca..., sózinho dá cabo dos bluesinhos..., força TTT!
Quanto ao quadro classificativo, não ligues Teles, na minha contabilidade estamos a 9 pontos, e a ti falta-te um golo para chegares à liderança...
 
Tozé, não estás enganado, o Braga vai mesmo a nove pontos do Benfica, é injusto mas vai.
Quanto à nossa liga, o quadro ainda não está actualiado mas vai estar, só leva uma jornada de atraso. A realidade é que levamos 7 vitórias de avanço, 21 pontos, 20 +1 ou 19 + 2 ou diria 10 + 11, ou então o que vocês quiserem, agora que são 15 + 6 de avanço isso não tenham duvidas
 
Actualizado.
 
Continuaçao da conversa:

Teles: Ó Mon Cherie, passa-me dai uma garrafa de agua das pedras com uma palhinha.

Sao: ò meu Ferrero Rocher, só agora reparei que tens o labio meio descaido.

Teles: ò foi o pierre que me fodeu as bentas

Sao: e tu nao fizes-te nada?

Teles: Atao nao fiz, levei porrada mas enchi-o de nomes quanto quis.
 
Voces ja repararam que os Blues tem tantas vitorias como as derrotas dos Reds.
 
pelas minhas contas a 17 de Junho, podemos fazer a festa de campeoes.
 
segundo declarações de joseph blater, o victor baia tem que ir ao mundial, e nas mesmas declaraçoes considerou a liga chuik, uma liga muito desnivelada, sendo a diferença da qualidade das equipas abismal, prova esta na diferença de pontos entre o primeiro e o segundo.
Tambem teceu comentarios da equipa Blue, considerando-a como uma das melhores da europa.
 
Pessoal, conforme já informei, vou falhar os proximos 2 sábados (Pedro esfrega as mãos), para não haver surpresas em minha substiuição vai o meu cunhado Alexandre
 
Pedro, agradeço que corrijas o meu nº de jogos, não são 24 mas sim 23, está a estragar a minha média de golos. Verifica que há 3 jornadas atrás tinha 20 jogos.
Este pormenor é muito importante para o meu ego "eco" "eu", ou outra merda qualquer.
 
Miguel, tinhas 20 jogos na 25ª, ou seja há 4 jornadas atrás. Estou a ver mal?
 
E venha 10 euros.. :)
 
Pedro, eu falhei 6 jogos até hoje, 4 da lesão, 1 em Setembro + 1 em dezembro, se o Teles e o Ze tem 29 eu tenho que ter 23, fôda-se não me estragues a média dos golos
 
Pedro, tens razão, está detectado o erro, em Dezembro quando faltei acabou por não haver jogo por falta de pessoal, foi quando só apareceu o Zé, o Teles e o Cambalhotas, lembras-te?
Portanto, está correcta a tabela classificativa. Uma coisa não tenho dúvidas, levamos 7 vitórias de avanço e 7 derrotas a menos.
 
Cambalhotas quando fizeste o comentário das 20.04 de ontem, já devias estar quentinho não???
 
Tira a prova dos nove que as tuas contas devem estar erradas.
 
Proponho um jogo extra a contar para o campeonato no feriado dos cravos, manifestem-se.
 
Os reds falam tanto nas sete vitórias que têm a mais, repetem e repetem, voltam a repetir..., só demonstra a teoria que mesmo eles sabem que não é bem assim, mas é necessário mentir muitas vezes para que essa mentira passe a ser verdade..., e uma ajudinha do jornalista..., até eu já começo a duvidar da minha contabilidade..., mas não desisto, continuo a fazer campanha pelas três vitórias, nove pontos!!!
 
Não há jogos extra para o campeonato, a liga joga-se ao sabado. O jogo do dia dos cravos pode ser considerado um amigavel em homenagem aos revoltosos do dia 25 de Abril.
Já agora, o Tozé era militar em 1974????
 
Coincidencia com o numero 7, Ora vejamos:

7 sao as vitorias a mais dos Blues

7 sao as derrotas a mais dos Reds

7 foi o maior numero de golos obtido por um so jogador num jogo

7 foram os minutos a menos no jogo de sabado

7 sao os remates que o teles tem que fazer num jogo para marcar um golo

7 é o mes em que acaba o campeonato apesar de o campeao ja estar encontrado

7 a 7 foi o resultado do ultimo sabado apesar de os blues terem sido roubados

7 foi o numero de jogos que o Ramoa jogou pelos Blues por isso deve ser considerado tambem um campeao

7 foi o numero de vezes que o Beloso pediu uma agenda ao Eloi

Tamos falados...!!!
 
Tózé:

Es mesmo trolha...vê-se logo quem faz os orçamentos: temos 21 pontos de avanço...para ti, na 2ª feira eram 12 (apenas uma inversão...) hoje já são 9...
Atribuída a obra já se sabe que vamos ter uns 40 pontos de avanço...
 
já que ninguém fala (-1):

A bola que toda a gente viu sair teve repercussões nacionais inesperadas, quer na imprensa escrita quer na TV...Toda a gente fala disso (-1).

Assim vou citar alguns dos opinadores (in Pùblico de 19 e 20 do corrente mês):

Carlos Xistra: «...a bola tinha saído do campo para aí meio metro...» e « é um erro grave...»

Luís Castainça (fiscal): «pelo que vi (????) já sei que errei...» e «era um lance lento, de fácil decisão...» (nota: que puta de lata estes gajos têm...)

Paulo Santos: « A bola saiu
mesmo...».

Luís Guilherme: « Em Braga aconteceu um erro de arbitragem...»

Vítor Pontes: « é um escândalo...»

António Salvador(Tone Trolha...): «Bamos ire queixar-nes a foderãssão...»

Jesualdo: « O belenenses jogou bem....»


Haveria muitos mais opinadores; são cerca de 10 milhões de pessoas a terem visto a bola sair (até o cego da arcada viu...) MENOS UM...

E este UM, e já vamos na 5ª Feira, ainda não disse uma palavra que fosse sobre o que realmente aconteceu...Terá sofrido um trauma causador de amnésia?

TTT: como dizes «a mim ninguém me cala» neste caso além de te calares deverias de facto dizer qq coisita...
Olha (não é piada...), até podes usar as frases dos árbitros do BRAGA...até eles reconheceram que erraram.
Sabes porquê?
Simplesmente porque erraram e não dava para esconder. Ora tendo-te em melhor conta que a cambada referida ainda espero ver qq coisa escrita sobre a bola que saiu...
Não seja mais confirmar que não saiu...assim pelo menos fica escrito...e dá para rir daqui há uns anitos...
 
Em relação ao Pierre e não tendo nada contra ele, penso que a sua atitude é injustificável (não que a vítima não merecesse...) e , como dizem os chineses « Chiang Yuan, Siu-o-Ghan...»
 
nota de tradução: «quem recorre a força é porque não tem argumentos válidos...»
 
Ainda em relação ao Pierre: dele invejo a liberdade de expressão...
 
Não tenho nada contra o Pierre mas, também não tenho nada a favor, considero o acto injustificável, portanto acho que deve ter o mesmo destino que o Pena (antigo jogador do Porto e do Braga) teve em Braga...
Aqui não é uma decisão dos Blues ou dos Reds, é uma decisão de um grupo fantástico que se encontra há já alguns anos para jogar (dar porradinha) e se divertir (ganhar jogos nem que seja na secretaria), nunca vi nada igual, pois o maximo foram uns encontrões e gritaria (como as gaijas) não é "como as gaijas" de comer, é como como, perceberam?
Portanto, sou da opinião que a situação do Pierre deve ser decidida pelo grupo antes do jogo de sábado.
 
Zé não sei a que liberdade te referes, porque se a memória não me falha, no sábado fui projectado uns bons dois metros à rectaguarda indo embater violentamente no soalho...
 
Professor então vou escrever para a posteridade: de facto a tal bola da linha lateral, (pelo que observei no momento do jogo, pela posição preveligiada que tinha em relação ao lance e pelo registo de memória que me ficou), não saiu.
Mas deixo aqui registada a minha perplexidade por seres tu a esgrimir a rectidão do lance comigo, quando estás a 30m do mesmo.
Ainda, de vez em quando, o mundo se espanta com um ou outro avanço da ciência no domínio da óptica!!!!
 
TTT, esgrimir a rectidão, dominio da óptica, perplexidade, ciência e mais merdas que possas dizer, a tua duvida pode ficar esclarecida se perguntares (acho mesmo que já perguntaste) ao Hugo se a bola saiu ou não e ele vai confirmar a verdade, ou seja, a bola saiu, ele confirmou isso mesmo em campo e confirma-te a ti (caso queiras)...
 
Sargaceiro respondi objectivamente ao Zé.
Quanto a ti, é engraçado teres estado de acordo comigo, num lance em tudo idêntico ao do Hugo,....eu sei nesse eras tu que conduzias a bola....
 
A Conselho de Disciplina da Liga Chuik informa que neste momento esta a decorrer uma reuniao para decidir se o resultado do jogo de sabado é 7-6 ou 7-7.

Lembramos tambem que este conselho é soberano e que a sua decisao é irrevogavel.

A qualquer momento sairá o veredicto final.
 
O Nel, vulgo Zé, tem um olho do caralho, ele vê tudo, mas tudo mesmo..., com aquele cabelinho, que olho será?..., hummm..., só pode ser o olho da merda, sim, esse..., o do traseiro..., o uso que ele lhe dá...
Quanto aos 12 pontos, disse-o antes de saber a certeza deste resultado, sei que para ti é difícil, mas cá vai, doze menos três é igual a nove. Acredita que é verdade!
 
Ainda sobre a situação política internacional, só tenho a dizer que o Bush nunca deveria ter decidido invadir o Iraque, ainda para mais à revelia da Comunidade Internacional e sob falsos pretextos. Mas que o Saddam merecia, lá isso merecia...
 
Quanto à decisão do grupo, já agora queria dizer que a diferença entre a acto desta semana e o da semana passada é que desta vez não apareceu ninguém entre o agressor e as "bentas" do agredido. Não pude presenciar o acto do Pierre, mas imagino que o revirar dos olhos tenha sido parecido.
 
TTT, "idêntico" não quer dizer exactamente "igual".
 
Estou ansioso por saber o resultado da reunião de ontem do conselho de disciplina. Estou convicto que será dado o empate aos Blues e mais um golo para o Marco Cambalhotas.
 
E vão 100.
 
O conselho de disciplina já deliberou, mas infelizmente é actualmente tecnicamente impossível actualizar o blog:
"Blogger error: We apologize for the inconvenience, but we are unable to process your request at this time. Our engineers have been notified of this problem and will work to resolve it."
 
A tradução do que o Pedro escreveu é a seguinte "Os Reds são uns lorpas do caralho, vamos-lhe foder 2 pontos e mais um golo para o cambalhotas"
 
TTT:
Porra...não quero receber elogios mas, humildemente, se eu vejo o que acontece a 30 metro e o actor do que acontece vê a mesma coisa (além dos restantes presentes) no mínimo poderias reconhecer que a minha visão foi (é) correcta...mas não, ainda tentas ironizar sobre isso...Como já disse: fica para a posteridade...

Já agora para ti e o teu mentor: se vos parece estranho alguém ver a trinta metros de distância se calhar deveriam deslocar-se (os 2 juntos) a FIFA e dizer aos nabos que lá estão que a existência dos fiscais de linha no futebol não passa de um adereço, visto que, para vós, é impossível ver para além do vosso.... ego (não resisti...).

Ainda TTT: pela tua (boa) óptica, «o golo do ano» que marcaste foi fruto do acaso...um chouriço... visto que a bola foi lançada de mais de 30 metros...limitaste-te (esta gostei...) a chutar para o ar...e...por acaso...o teu pé foi de encontro a bola, que por sua vez, por acaso, entrou na baliza...ou estou a ver mal... e tal visão que tens da visão se calhar, explica o facto de passares o tempo encostado aos meus postes...pelos vistos é a única maneira de veres a bola...
 
TTT:

Em relação ao teu baptismo de voo:
não te esqueças que o jogo estava parado (porque a bola tinha saído), eu fiz-te sinal do mesmo e mesmo assim estouraste a bola contra mim...o que é que queria?beijinhos e abraços??? Ficas a saber que até reagi bem...
Com outros...

Continuem assim que não tarda nada vão aderir aos revisionistas da História que defendem (convictamente, como vós)a tese de que, afinal, o Hitler até era um tipo simpático e que o Holaucausto foi uma invenção sionistas... e sustem essa tese dizendo que nenhuma das vítimas dos fornos crematórios, alguma vez em nenhuma altura, apresentou queixa do tratamento que recebeu... Estão a ver a lógica?
Vocês ainda podem contribuir para esta revisão da História acrescentando que, visto o Hitler estar a mais de 30 metros de distância não poderia ter visto nada...logo não sabia...logo é inocente...logo: os culpados foram as vítimas...
 
Ó sr. professor.... valham-me nossa Senhora do Sameiro, da Santa Marta e do Bom Jesus do Monte!!!
SE me permitires e estiveres disponivel, no Sábado podemos, em conjunto, fazer a verificação práctica da tua falibilidade óptica ( olhinhos....).

Quanto à Fifa e aos fiscais de linha, acho que não funcionam em abono ao teu ponto de vista.

Relativamente ao tal golo deves classifica-lo só de golo RED, esse e todos os outros, e a razão da sua existência é fazer com que os REDS somem mais pontos que os BELUES até ao terminus do campeonato. No entanto, com essas tuas classificações, ainda vais dar a ideia ao Pedro para mais um quadro com parâmetros do género; golo do ano, golos normais e chouriços.

Sr. prof. eu não estourei a bola contra ti, mas uma vez mais podes estar enganado. O que aconteceu é que saiu um chouriço...

Finalmente fiquei a perceber a razão da teimosia e inflexibilidade das tuas opiniões. Sendo tu um homem com ligações à História, esta só se conta/escreve uma vez....
Será que será caso para dizer: ó Galileu dum caralho foste bem queimado!!!!
 
Pessoal, vou de férias hoje e só volto proximo sábado ao final do dia. Espero que os 2 jogos corram bem e sem casos mas, se os houver que seja em beneficio dos Blues.
Bons jogos para todos.
 
Boas férias pintas, descansa a vista..., e tu, TTT, fode-os, estás imparável!
 
Enviar um comentário

<< Home
Blues
CláudioMarco
MiguelPaulo
PedroPedro Moura
 
Sousa 
Reds
EloiHernani
RamoaRui
TelesTozé
 
 
Juniores
 
João 
Peresidente do Pubilhóm

Arquivos
setembro 2005 / outubro 2005 / novembro 2005 / dezembro 2005 / janeiro 2006 / fevereiro 2006 / março 2006 / abril 2006 / maio 2006 / junho 2006 / julho 2006 / agosto 2006 / setembro 2006 / outubro 2006 / novembro 2006 / dezembro 2006 / janeiro 2007 / fevereiro 2007 / março 2007 / abril 2007 / maio 2007 / junho 2007 / julho 2007 / agosto 2007 / setembro 2007 / outubro 2007 / novembro 2007 / dezembro 2007 / janeiro 2008 / fevereiro 2008 / março 2008 / abril 2008 / maio 2008 / junho 2008 / julho 2008 / agosto 2008 / setembro 2008 / outubro 2008 / novembro 2008 / dezembro 2008 / janeiro 2009 / fevereiro 2009 / março 2009 / abril 2009 / maio 2009 / junho 2009 / julho 2009 / setembro 2009 / outubro 2009 / novembro 2009 / dezembro 2009 / janeiro 2010 / fevereiro 2010 / março 2010 / abril 2010 / maio 2010 / junho 2010 / julho 2010 / agosto 2010 / setembro 2010 / outubro 2010 / novembro 2010 / dezembro 2010 / janeiro 2011 / fevereiro 2011 / março 2011 / abril 2011 / maio 2011 / junho 2011 / julho 2011 / outubro 2011 / novembro 2011 / dezembro 2011 / janeiro 2012 / fevereiro 2012 / março 2012 / abril 2012 / maio 2012 / junho 2012 / julho 2012 / agosto 2012 / outubro 2012 / novembro 2012 /


Powered by Blogger