Liga Chuik
sábado, abril 29, 2006
  31ª Jornada
Mais uma vitória dos Blues por 7-6, desta vez conseguida apenas a 10 segundos do fim.

Blues7Reds6
0Pedro Moura0
Alexandre3Tózé2
Pedro2Ramoa1
Marco1Victor1
Paulo1Teles1
  Pedro (p.b.)1
 
Comments:
Não concordo com nada do que está escrito em cima...
 
Nem com algumas coisas ditas abaixo...
 
Vamos lá dinamizar isto...

Teles ouvi dizer, aliás, li no jornal abola que ainda não te adaptaste à bola nova e que falhaste golos que até a minha filha os marcava...
 
Palavras de TTT na passada sexta feira:
"No entanto amanhã lá estou, e numa forma do caralho, para ajustar contas do sábado passado com os BELUZINHOS."...

Por acaso acertas-te ttt ja que foste tu que fodes-te a tua equipa.
 
Teles ao chegar a casa

Teles - Como é? o que é o tacho hoje?
Esposa - Não comeste no café?
Teles - Fôda-se, comi mas, também quero comer em casa, há problema?
Esposa - huiiiiii, para não variar não me digas que perdeste?
Teles - Fôda-se, não quero falar nisso agora, prepara mas é o tacho...
Esposa - Diz lá por quantos perdeste?
Teles - 7 - 6, mas isso não interessa para nada
Esposa - ahhh, pois só interessa quando ganhas!!!
Teles - Ó São tou a ver que te queres chatear hoje, é isso?
Esposa - Pronto, não falo mais de futebol.
Teles - Sabias que aqueles camelos compraram uma bola especial só para me foder!!1
Esposa - Que tipo de bola????
Teles - de ragby, vê lá tu...
 
Companheiros blues... Como este blog deixou de ter utilidade, sugiro utilizá-lo para decidir onde comprar as faixas de campeões, e organizar os restantes preparativos da festa.
 
Pedro, para a organização dea festa temos o Marco...e a sua comissão...
 
Deixem de pegar com o TTT, todos temos dias maus..., o Nel tambem não esteve nada bem, para além de um valente frango, deu-lhe para a violência no fim do jogo..., bom, a culpa é daquele olho clínico que ele tem..., digo clínico porque já não tem cura, já consegue ver ao mesmo tempo, imagine-se, a bola saír na linha lateral no campo oposto, contra a opinião generalizada, e o relógio do telefone,a dois metros, a marcar que faltam dez segundos para o fim do jogo, logo depois de um golo que lhes daría a vitória..., grande artista!!!
 
Pedro, sugiro também que se deverá comprar aquelas pinturas que os jogadores do Porto utilizaram no fim do jogo com o clube dos arredores de Braga que vai descer à 2ª liga. As faixas deverão também ter alguma coisita a vermelho, em homenagem aqueles que nos fizeram ser campeões.
 
...bom... vamos lá despachar estes escreve barato:
- relativamente à bola, o que tenho a dizer é que ninguém nasce ensinado ( neste caso feito á minha medida ), deixem-na acamar.

- Cambalhotas estás a desvalorizar
a tua acção...

- Sargaceiro tu és a prova prática da razão de tantos Jogadores/escritores, começas a apanhar o jeito.

- Pedro este blog ainda pode servir para tentares explicares a diferença entre o teu auto-golo e o do Vitor, mas como diz o Tó-zé, e o teu patrão, ter domínio em alguma comunicação ( bloguística ) dá sempre jeito.

- Quanto à festa não concordo com o Zé, na nossa festa quem manda somos nós. No entanto com tamanho empenho, principalmente do vosso Keeper, vai ser dificil. Logo que se apanham empatados ou a ganhar é incontornavel a constatação do antijogo, quiçá Porco, da violência, da utilização da gaveta para guardar a bola nas reposições, da definição das bolas fora, das faltas e do controlo do tempo de jogo.
Antevejo uma recta final de LIGA arrepiante e meias REDS rasgadinhas.
 
O Sargaceiro tens que te deixar dessas manifestações pró Portista,
estás sempre com a treta que o Porto não te diz nada, mas não é bem isso que manifestas...não venhas com a desculpa da satisfação da descida do branco/preto.
 
Não sei se relativamente à violência BELUE constatada nos últimos jogos tem a ver com a ausência de filmagem. Acrescento ainda que para o fim do jogo faltavam precisamente 4min e 27 seg.
 
Teles eram mais 4 min e 27 seg, de sofrimento pra ti.
 
Teles, no meu auto-golo a bola ia para trás (direcção oposta à baliza), o que faz disso um auto-golo em qualquer dicionário.
O do Victor/Paulo é discutível, mas o Tózé insistiu que não era auto-golo.
 
TTT devo dizer-te que saber defender é uma das qualidades de uma grande equipa.

Em relação ao nosso keeper, quando falares dele poe-te em sentido, e mais te digo ainda que os REDS nesse sector tambem estao muito bem servidos, nao é pelo guarda redes que voces perdem os jogos. Agora, porque será????
 
Cambalhotas já pareces o Pontes.
 
O anónimo das 18e56 que perca vergonha e se mostre.
 
Pedro não ponho em causa o que o Tó-zé disse, não ouvi, mas era bom que as consultas fossem feitas sempre no mesmo dicionário, a não ser que agora haja edições com definições diferentes, uma a azul e outra a vermelho, para cada palavra ou conjunto de palavras.
 
Teles, ainda não percebi: queres que tire o golo ao Victor e coloque auto-golo ao Paulo?
 
isto é que é uma liga a sério...! o guarda redes da equipa dos blues nunca acabava um jogo até ao fim, pois o q sabe fazer de melhor é amarrar ou deitar ao tapete quando é driblado.... parece um tomba lobos....
 
TTT, há um branco e preto que até me diz alguma coisa, sabes quem? o Sequeirense, tal como o outro clube é também dos arredores de Braga, talvez por essa razão o SC Braga não te diga nada, a mim diz-me muito, muito mesmo, o Porto não passa de uma pequena simpatia, diria mais, o sentimento correcto é antipatia por Benfica e sporting, nada mais do que isso.
 
TTT, há um branco e preto que até me diz alguma coisa, sabes quem? o Sequeirense, tal como o outro clube é também dos arredores de Braga, talvez por essa razão o SC Braga não te diga nada, a mim diz-me muito, muito mesmo, o Porto não passa de uma pequena simpatia, diria mais, o sentimento correcto é antipatia por Benfica e sporting, nada mais do que isso.
 
TTT o comentário anterior seguiu em duplicado, por esse facto peço desculpa.
 
Agora é a minha vez:


Tózé, em relação a tua 1ª intervenção é tipica em ti, senão vejamos: ameaças io TTT e depois o alvo é desviado para a minha pessoa.
Queres uma imgagem: o "teu" golo: chutas bola para trás (o que parece ser do teu agrado...) o Paulo empurra-a para dentro e ficas 5 minutos a dizer/gritar que o golo é teu.

Contimua...
 
Teles, hoje não tenho tempo, mas amanhã tenho uma história para ti...

Como aperitivo só tenho a dizer que já não tenho argumentos para a tua indignação. Olha é como aqueles alunos que se tenta tudo com ele e passado algum tempo chegamos a conclusão que não dá mais do que aquilo...e o dito passa a receber educação especial...

Não te esqueças que ainda a pouco tempo foste a causa do acto mais nojento da liga...(tendo sido feita a síntese dos sentimentos pelo Pierre) onde num só jogo não viste a bola sair, pegaste na bola e acabaste o jogo antes da hora...
E mesmo hoje ainda inventas uns argumentos mirabolantes do "disse mas a mim não disse e mesmo que tivesse dito eu não ouvi o que ele disse..."

Deve ser deste tipo de atitude que nasceu a expressão "ter colhões..."

Para falar verdade a tua verticalidade parece bastante curvilínea e do teu direito a indignação só pode revestir aspecto que só a psicanálise conseguirá (ou não) explicar...

Tenho que admitir que invejo a tua lata...

Eu acho que a bola tinha saído (seja como for não deixaste de chutar e claro, como eu estava fora da baliza e parado a bola foi ao lado...).

Em relação ao tempo é que(também) não consegui compreender. Apesar do relógio estar no chão, na baliza (se calhar foi mais um golo vosso ou um autogolo nosso...) andava a dizer o tempo que faltava desde os trinta minutos.
Não sei onde foste buscar os 4 minutos e 27 segundos...se calhar foi o teu tempo útil de jogo...


E já agora para culminar: em relação ao autogolo do Tózé, nota-se de nova o teu desplante; escreves que não sabes o que o Tózé disse mas pelo viste tb não sabes o que disseste, sendo assim vou-te lembrar ( embora estivesse mais de 2 metros, por isso se calhar ouvi mal ou...vi...): as tuas palavras foram " Pedro, este golo é do Tózé"; na altura percebi que se trataria de mais um gesto de solidariede entre ex-marinheiros (cujos laços são bem conhecidos) mas não, foi mais uma atitude errada da minha parte perante os donos da verdade e da honestidade.

Para acabar (eu disse que era um aperitivo...depois de um amendoim...vem outro amendoim... e depois...) e já que gostas de citar personagens históricas, de certeza que já ouviste o dito "a mulher de César não lhe basta ser séria...tem que o parecer" e já agoras, se utilizares esta expressão P.F. não chames imperador ao César ...
 
TTT comparaste-me ao victor pontes. Digo-te de passagem que é uma pessoa pela qual eu tenho muita simpatia e admiração, ja que é um dos responsaveis da descida do vitoria.

Ja agora ve la a historia que inventas a respeito do "CESARO" e da sua esposa, olha que entre marido e mulher ninguem mete a colher... e nao levantes falsos testemunhos a respeito da senhora, sim porque quando te da para inventar que viste que coisas, que nao ouviste, ate tu te acreditas nas tuas proprias invenções...
 
Pedro agrada-me que algo o que o Tó-zé diga passe a ser vinculativo, espero por sábado para contar as vezes que durante o jogo, na análise do Tózé, tu lhe darás razão.
 
Teles, como te digo o lance é discutível, e considerar auto-golo ou não tinha pouca ou nenhuma relevância.
Só te vejo a ti preocupado. Acho que já garantiste o lugar de melhor marcador da equipa, ou achas que com o teu descer de forma o lugar está em perigo?
 
Faltam precisamente 13 jogos para terminar o campeonato, sendo possível que o nº de jogos seja diminuido por motivos subejamente conhecidos, ou seja, as merecidas férias. Mas, partindo do principio que o nº de partidas não se altere, faltam precisamente 2 vitorias e um empate para que sejamos matematicamente campeões.
Pedro trata lá das faixas, a cor é indiferente, para fazer a vontade ao Teles escolhe cor de rosa, assim não é azul nem vermelha, não causará irritação oftalmologica.
 
Professor conta a história até sexta à hora do almoço. É que normalmente tenho a sexta à tarde bastante agitada.
....mas resume porque se tiveres tempo, ainda saem dois volumes.

Achei o teu aperitivo engraçado e fico contente por teres começado a frase no plural e acabado no singular, isto só para me associares ao "dito". Agradeço teres feito engenharia no português por minha causa.
Mas relativamente ao tema professores/alunos passo a dar-te a minha opinião; parece ser generalizada o assumir por parte dos professores, estes mesmos os tais que deveriam ser os importantíssimos agentes do ensino, que a culpa é sempre dos alunos. Só os professores é que ainda não se aperceberam que afinal já todos os alunos andam num ensino "especial".

Relativamente ao lance da bola chutada, por mim, ao lado apenas te digo que só o fiz para evitar mais uma agressão tua, ou já te esqueceste da última???

Prof o tempo que faltava para acabar o jogo foi tirado do mesmo relógio dos 2 mais 5....

...qual autogolo do Tózé...
deves estar a precisar de férias ou psicanálise...estás a baralhar tudo.
Sei bem o que fiz e o que disse, tenta acompanhar....levei a bola à linha de fundo, deixei-te de cócaras (não percebi o que querias...) e passei a bola para trás na direcção do Tózé, o Pedro vinha em direcção à baliza e fez autogolo. Como, em princípio o Tózé marcaria o golo, é que eu na brincadeira com o Pedro lhe disse que o golo era do Tózé. Quanto aos marinheiros só me ocorre compara-los aos professores, com duas pequenas diferenças, os primeiros tem mais sentido de responsabilidade que os segundos mas ganham bastante menos.

Esperando, sinceramente, que refaças o terceiro comentário da tua intervenção das 17e43, entretanto reservo o direito a posterior resposta.
Certamente foi feito no momento em que te lembras-te que ainda tinhas que marcar presença em mais três horas (40min x 3) de aulas até sexta.
 
Pedro parece que já estives-te mais à vontade.....
 
À vontade?
 
Tozé anda para terreiro defender o TTT
 
TTT tentas-te passar a bola para tras?

Eu acho que foi um chouriço...

So ainda nao percebi se estas a revindicar o golo para ti.

Outra situação, merece esclarecimento, o teu golo deveria ser considerado auto-golo do ze...
 
Marco já pareces o treinador do Benfica.
 
Ó sargaceiro de bifana no que me toca não preciso de ajuda, e não te esqueças que 13 é o número do azar.
 
Miguel desculpa-me o engano a escrever biana, não é para ver se cola.
 
Teles, a história vai ter que esperar... (filhota doente...)

Só para ver o estado de confusão em que estás, o auto-golo a que me refiro é o do Paulo/Tóze...

Pondo de lado o meu lado agnóstico: Meu Deus...
 
Quanto aos professores, andas desactualizado: hoje as correntes pedagógicas mais recentes põe a culpa nos professores, ou seja, se um aluno é mau a culpa é do prof...
Pessoalmente é a mesma coisa que afirmar (esta é para o Tóze) que a culpa das casas, em Portugal, serem esteticamente o que são se deve aos empreiteiros...
Não havendo matéria prima é complicada...
Voltando a conversa de Sábado, sendo assim a culpa de haver maus funcionários/trabalhadores deve ser dos ...patrões, certo?
Já agora, se tiveres tempo..., lê a Sábado, onde se faz um estudo sobre o estado do ensino e onde é referido, entre outros, um caso de um prof. que, numa conferência sobre educação, disse que isto está de tal forma que já teve um aluno (da primária) a cuspir-lhe para a cara... Sabes qual foi a resposta dada por um psicólogo da educação? Que deveria estar contente, pois o aluno estava a inter-agir com ele...
Visto o teu raciocínio (e já agora, como pai) deves concordar com ele...aculpa é do prof....por tem uma cara que pode servir de alva para as cuspidelas dos probres meninos...
Teles a lógica silogística começou (achava eu) na Idade Média...mas pelo vistos a corrente, embora (felizmente) enfraquecida) ainda continua...
 
Quanto aos professores, andas desactualizado: hoje as correntes pedagógicas mais recentes põe a culpa nos professores, ou seja, se um aluno é mau a culpa é do prof...
Pessoalmente é a mesma coisa que afirmar (esta é para o Tóze) que a culpa das casas, em Portugal, serem esteticamente o que são se deve aos empreiteiros...
Não havendo matéria prima é complicada...
Voltando a conversa de Sábado, sendo assim a culpa de haver maus funcionários/trabalhadores deve ser dos ...patrões, certo?
Já agora, se tiveres tempo..., lê a Sábado, onde se faz um estudo sobre o estado do ensino e onde é referido, entre outros, um caso de um prof. que, numa conferência sobre educação, disse que isto está de tal forma que já teve um aluno (da primária) a cuspir-lhe para a cara... Sabes qual foi a resposta dada por um psicólogo da educação? Que deveria estar contente, pois o aluno estava a inter-agir com ele...
Visto o teu raciocínio (e já agora, como pai) deves concordar com ele...aculpa é do prof....por tem uma cara que pode servir de alva para as cuspidelas dos probres meninos...
Teles a lógica silogística começou (achava eu) na Idade Média...mas pelo vistos a corrente, embora (felizmente) enfraquecida) ainda continua...
 
Vai duas vezes...para perceberes melhor...
 
Quanto ao tipo (anónimo) que manda bocas sobre as minhas faltas (e que não desminto...) remeto para a resposta de Miguel ao XIRIPITI e mais lhe digo que não é tão anónimo assim e que tb ele, mais que 1 vez, já fez este tipo de faltas...certo?
Além do que se eu fosse expulso, outros seriam e acabava no pavilhão apenas o Beloso...
 
Ó Zé conta lá como é isso de passar um dia sem fumar (na escola, claro). Sempre é verdade que os camionistas agora vão mudar de rota para passar em frente à escola e mandar uns piropos?
Zé Carlos - Ex -guarda redes
 
Bem....parece me que me estao a envolver em historias que nada tenho a ver ou contribuido para tal.....entao nao é que me remetem respostas tipo SARGACEIRO???
 
Por falar em tempos e respostas... Ja me convidaram para ser o homem do cronometro... tambem o apontador dos golos...mas ou teria que estar atento ao crono ou a quem marca os golos visto ninguem se entender a quem atribuir o golito que de nada valeu no resultado final...... Haja paciencia e vergonha...
 
TTT agora so para ti, vou dedicar-te umas quadras de Antonio Aleixo:

"Vinho que vai para vinagre
não retrocede o caminho;
só por obra de milagre,
pode de novo ser vinho.

Mentiu com habilidade,
fez quantas mentiras quis;
agora fala verdade,
ninguém crê no que ele diz.

Queremos ver sempre à distância
o que não está descoberto,
Sem ligarmos importância
ao que está à vista e perto.

Para não fazeres ofensas
e teres dias felizes,
não digas tudo o que pensas,
mas pensa tudo o que dizes.

Enquanto o homem pensar
que vale mais que outro homem,
são como os cães a ladrar,
não deixam comer, nem comem."...

 
Cambolhotas sabes ao menos o que fez Aleixo na vida???
 
Professor já Aleixo escrevia: (já sei que corro o risco do teu argumento da educação ministrada em casa)

"Não sou esperto nem burro,
nem bem nem mal educado
Sou simplesmente o produto
do meio em que fui educado"


...esta foi à Cambalhotas que já parece o Paulo Bento.
 
Já agora, à professor:
1) "Não sou esperto nem bruto": burro não rimava, e produrro não existe.
2) "em que fui criado": rimar educado com educado era fácil demais, até para o Aleixo
 
O Xiripiti já veio meter o bedelho outra vez...vai pra casa ó burro...
Já agora Teles, é realmente o nº do azar mas, só será de azar para os Reds, porque para nós...
 
Teles :

é "Do meio em que fui criado."
 
Teles não gostei essa da "bifana", podes chamar-me de tudo menos isso. Tens o dom de me irritar, por causa disso já empurrei dois pescadores pra doca, andei aos chutos aos peixes e matei três gaivotas ao murro
 
Enviar um comentário

<< Home
Blues
CláudioMarco
MiguelPaulo
PedroPedro Moura
 
Sousa 
Reds
EloiHernani
RamoaRui
TelesTozé
 
 
Juniores
 
João 
Peresidente do Pubilhóm

Arquivos
setembro 2005 / outubro 2005 / novembro 2005 / dezembro 2005 / janeiro 2006 / fevereiro 2006 / março 2006 / abril 2006 / maio 2006 / junho 2006 / julho 2006 / agosto 2006 / setembro 2006 / outubro 2006 / novembro 2006 / dezembro 2006 / janeiro 2007 / fevereiro 2007 / março 2007 / abril 2007 / maio 2007 / junho 2007 / julho 2007 / agosto 2007 / setembro 2007 / outubro 2007 / novembro 2007 / dezembro 2007 / janeiro 2008 / fevereiro 2008 / março 2008 / abril 2008 / maio 2008 / junho 2008 / julho 2008 / agosto 2008 / setembro 2008 / outubro 2008 / novembro 2008 / dezembro 2008 / janeiro 2009 / fevereiro 2009 / março 2009 / abril 2009 / maio 2009 / junho 2009 / julho 2009 / setembro 2009 / outubro 2009 / novembro 2009 / dezembro 2009 / janeiro 2010 / fevereiro 2010 / março 2010 / abril 2010 / maio 2010 / junho 2010 / julho 2010 / agosto 2010 / setembro 2010 / outubro 2010 / novembro 2010 / dezembro 2010 / janeiro 2011 / fevereiro 2011 / março 2011 / abril 2011 / maio 2011 / junho 2011 / julho 2011 / outubro 2011 / novembro 2011 / dezembro 2011 / janeiro 2012 / fevereiro 2012 / março 2012 / abril 2012 / maio 2012 / junho 2012 / julho 2012 / agosto 2012 / outubro 2012 / novembro 2012 /


Powered by Blogger