Liga Chuik
domingo, maio 14, 2006
  33ª Jornada
Os Blues marcaram primeiro, mas os Reds aproveitaram bem o facto de Marco estar a jogar lesionado (por entrada à margem das leis de Francisco Ramoa) e a ausência do esteio da defesa azul: ao intevalo venciam por 3-1, e no início da segunda parte chegaram mesmo ao 4-1. No entanto, os azuis acreditaram sempre e inverteram completamente o resultado, impingindo a uns desnorteados Reds (a acusarem a ausência do Victor) uma derrota por 8-5.
Multa para o Paulo e para o Victor.

Blues8Reds5
0Pedro Gr.0
Pedro3Teles3
Alex3Tozé1
Miguel1Ramoa1
Marco1Eloi0
 
Comments:
Onde estão os redes? Onde estão eles???
 
BOM DIA VIETNAM.
 
TTT prepara estágio/retiro; antes disse aos jornais "nem tudo está perdido! Ainda podemos empatar o campeonato..." e pensou(?) "pelo menos ainda posso ser o melhor goleador dos redes..."
 
Já acordado Marco?
 
Bem falta uma semanita para os Blues se sagrarem CAMPEOES NACIONAIS 2005/2006.
 
Marco, esta semana é melhor não passar pela loja do Ramoa...é que ele anda a fazer arrumações e limpezas, varrendo tudo o que lhe aparece pela frente...
 
Se o ramoa o ajudar...
 
Palavras do ramoa antes do jogo:

" Eu ja joguei na equipa Blue, sei do que eles sao capazes, por isso ha que dar uma vassourada na aquipa..."
 
Para o próximo jogo preponho o empate...acho que ficava bem e mostrava bom gosto...
Para os jogos seguintes, temos que fazer experiência para preparar a próxima época...p.e.:
-Zé a ponta de lança;
-Pedro (ou o Rui) na baliza;
-Marco a correr;
-Miguel com 2 bolas;
-Paulo grávido;
-Esconder os postes da baliza...para desorientar o TTT...
 
Dialogo entre Teles e esposa no sabado:

Sao- Atao tone, foi desta que ganhas-te?

TT- ganhamos na primeira parte.

Sao- E na segunda.

TT- Ganharam eles.

Sao- Entao perdes-te?

TT- Em principio nao, porque o Toze acho que vai anular a segunda parte, e alguns pontos aos Blues.

Sao- Ha. Ja sei, tambem é o Toze que quer mandar o gil vicente pra segunda nao é.

TT- é.

Sao- e em campo, a jogar futebol quando é que voces ganham.

TT- ó cala-te tu nao percebes nada de futebol.

Sao- Olha uma coisa, aquele ciganito do Porto sempre vai ao mundial.

TT- Acho que nao, porque o Toze no sabado disse " Ele nao vai ser convocado. Acho EU..."
 
Uma estatística que me parece interessante:
Ramoa Red: 17 jogos, 10 pontos
Ramoa Blue: 12 jogos, 19 pontos
 
Zé: 23 MAIO Terça 21.30, Dresden Dolls
 
11 vitórias a mais, acho demasiado convincente, não pode haver contestação, podemos já considerar-nos campeões.
 
Não digas isso Miguel... É verdade que os Reds têm 8 vitórias em 33 jogos, mas... quem sabe não ganham agora 11 jogos seguidos, e recuperam os 33 pontos e 44 golos de atraso...
 
Pedro, ainda deves estar sob o efeito do fim de semana académico, para dizer tamanhas "babuzeiras"...
 
Miguel, deixa o Pedro iludir os redes... Se não fingirmos que os redes até têm alguma qualidade pró anos jogamos entre nós...
 
Professor o que te faz confusão no TTT?????
É sofreres golos de todas as formas e feitios ou de vez em quando ele te mandar à churrasqueira????
 
Sargaceiro dois capitulos de novela e já se nota tão pouca criatividade!!!!
 
Teles, não me enerves...
 
O TTT foi expulso do consultório do pediatra dos filhos...tal aconteceu quando o médico se virou para o puto e disse: «diga 33»...O Teles passou-se...
 
Zé o Teles já à muito que deixou de ser burro quanto à frequência de consultórios de pediatras. Só frequento o serviço nacional de saúde.

Pareceu-me claro que te referias a consultórios privados.
 
Teles, a minha filha frequenta um pediatra que dá consultas no serviço nacional de saúde, portanto há pediatras nos centros de saude e nos hospitais...o Zé tem razão...
Vais ter que me explicar o que entendes por criatividade, todos nos blues somos criativos, como prova tens as goleadas que sofres todos os sábados....já sei que o teu campeonato é outro, o dos golos, nesse realmente está tudo em aberto, podes ser o pixixi (agora que sabes o isso é).
Não me canso de dizer, onze vitórias são onze vitorias, agora só queremos empatar...chega de festival...
 
ò ze o 33 tem alguma coisa a ver com a nossa vantagem pontual???
 
Em entrevista ao Noticias de Sequeira, TTT o artilheiro dos Reds rendeu-se as evidencias dizendo:
" Ha que dar merito aos Blues, sao uma equipa muito forte tecnica e tacticamente, sao um grupo muito unido, que jogam em conjunto de tras para a frente como setas apontadas a nossa baliza." , quando o questionamos se gostaria de vestir de azul nao teve duvidas e disse :
"É claro que qualquer jogador sonha em jogar num clube com outras ambições...".

Pelo lado dos Blues, o jogador Pedro perante tais palavras de TTT, acrescentou:
" Fo-Fo-foda-se, no no melhor pano cai a nodoa?"
 
Esclarecimento:

É evidente que a referência ao 33 se relaciona com a vantagem (não haverá outro nome para isto???) pontual... Por isso TTT, não te faças de Inês...

Já agora, parece que o TTT apanhou o tique dos jogadores brasileiros; se repararem no comentário feito supra o TTT fala do Teles...estaremos perante do caso do 2 em 1?? (ou como diria o Marco: 2 pés direitos n´1 jogador?
 
Porque a verdade é para ser dita(e constatada) o TTT tem pelo menos o mérito de aparecer por aqui...enquanto outros andam bloqueados...assim no blog como no jogo. AMEM!
 
Ao que parece, o TTT é o unico Red que dentro e fora do campo, rema contra a maré...
 
e nao é o unico marinheiro...
 
...os restantes limitam-se a meter água...
 
MARCO...NÃO LEIAS ISTO...



Pedro, em relação a Terça, eu pelo menos vou...logo confirmo qtos bilhetes quero...
Na agenda tb refere Thomas Truax...confirma-se??

E já agora na Sexta vem Centro-matic e The Long Winters...parece que são boas bandas...


Marco...eu disse para não leres...
 
Zé Carlos não queres saír da tua aldeia e apanhar um banho de civilização??? Ou continuas a ir para a cama as 5 da tarde...
 
Parece que sim, mas não sei quem é... http://casadasartes.blogspot.com/2006/04/faltam-52-dias.html.
Vou investigar Centro-matic e The Long Winters.
 
Pedro, já ouvi...O Thomas Truax, pelo que ouvi, parece ser interessante...é mais um doido...
e os de Sexta tb parecem bons...por isso...o melhor é ir a ambos.



(Marco, sai deste texto...)
 
Este é o comentário 34...O número dos campões...
 
A Seguro Directo...sabendo do desfecho da liga Chuik mudou de cor...de vermelho...passou para...azul... Porque será ? (sic Jardel...)

Já agora proponho que para o ano os redes deixem de o ser...e que mudem de cor... (já o deram a entender na derrota passada).

Tenho é dúvidas sobre qual é a cor apropriada para os derrotados...Amarelo?

Aceitam-se sugestões...
 
ò ze o centro-matic é onde os reds vao fazer a ressonancias magneticas nao é?
 
Zé Carlos diz
Zé que queres dizer com essa de sair da aldeia? Se bem que tirando amanhã tenho as noites ocupadas.
 
Deve ser Marco. E sabes o diagnóstico? Não acusou nada...nada mesmo...os redes não têm nada...
 
Afinal o TTT tb murchou...deve ser do calor...Aliás, por esse andar vamos ter que mudar o Hino:
Contra os canhões
Murchar, Murchar...
 
... e já agora são 17h 15m e como vês ainda estou acordado (pudera para além dos três filhos ainda tenho cá em casa um amigo do mais velho e uma amiga da do meio, como deves imaginar..dormir? só em sonhos e mesmo assim)
 
Zé Carlos, sei que um dos tiques dos escritores é usar pseudónimos, mas esta do anónimo já mete nojo...Onde diz escolher uma identidade escolhe OUTRO (não me venhas falar em Pessoa...)e assina logo o teu nome...
Porra...vê-se logo que a net é, tb ela, da aldeia...
E já agora, para evitar retaliações: eu vivo nos subúrbios (like USA)...não na aldeia...

Hoje levei os CD mas a Olga não apareceu...

Então em relação aos concertos, nada?
 
Pois é, Zé Carlos, nós na city dormimos para sonhar, vocês sonham para dormir..
Uma questão de evolução...
 
Além disso, por aí não é uma hora a menos???
 
Pronto, mas um rede(s) que foi pró caralho...
 
Só agora é que reparei...temos tantos pontos de avanço como as jornadas jogadas...é giro não é? (eu acho...). Deve ter uma explicação matemática qualquer...ou então trata-se de um desígnio divino... Ou então são mesmo os redes que não jogam um caralho...
 
Para o anónimo Zé Carlos:


Já encontrei a cassete do Kafka, lembras-te? (foi em Setembro...)...
Vou passar aquilo para DVD e depois mando-te a factura...
 
Para o Zé
Pronto se te faz assim tanta confusão, eu deixo o anónimo, mas fica sabendo que nunca anonimei aqui.
ó bestinha quadrada, claro que me lembro do Kafka, quanto a subúrbio, não imagino outro género de lugar que te aceite. Mas explica-te há ou não há concertos na costa?
 
De concerto precisa a equipa dos reds...
 
Zé quando falas-te de canhoes, estavas a referir-te ao eloi e ao ramoa?
 
Zé não vou pegar pelo teu giro porque vives com quatro mulheres...
mesmo assim é comprometedor!!!
 
Relativamente ao jogo de sábado devo dizer-vos que foi pura sorte de quem vai à frente o resultado final de sábado
...agora que levaram banho de bola...isso parece-me bastante claro.
 
Professor se o Teles estivesse com tiques de brasileiro não escrevia Teles mas sim Télis.
 
Ó teles e bem podias escrever Tétis porque Adamastores do outro lado não faltam. Ei-los feios rochedos para sempre imóveis e desolados porque constantemente os rodeia a bela Tétis. Aquilo é só inveja...
 
...com tiques de finalizar o jogo sempre que os BELUES marcam um golo ques lhes dá vantagem no marcador....essa é a tua imagem de marca professor. Nem que para o fim do mesmo faltem uns subestanciais dez minutos!!!
 
Ó Zé carlos há uma coisa que não percebo, os rochedos são azulados ou avermelhados???
 
Teles isso de que acusas o Zé é injusto. O rapaz tem graves problemas de dependência que lhe criaram uma espécie de relógio biológico infalível. Já pensaram nele para substituir o Big Ben, parece que foi o Mourinho que inviabilizou, pois temia deixar de ser o português que mais fumo deita no Reino Unido.
 
Claro que rochedos, só azulados. Alguns até com suspeitas longas algas negras escorrendo do cimo.
 
Zé carlos referias-te à Tétis, uma das Titânides e deusa do mar, esposa e irmã de Oceano ou ao nono satélite de Saturno???? Com a tua intervenção já vou ter que fazer uma incursão na Mitologia Grega, Astrologia...foda-se... vê lá se escreves mais terra-a-terra.
...agora vem o Marco e confunde Tétis com tetas...vai começar a dizer que o oceano é casado com a irmã dele... vai ser lindo!!!
 
Tétis, a irmã de Oceano, e cunhada da Marina Mota?
 
Teles ou Tetis, ao que parece demoras-te precisamente 42 min. a pesquisar sabe-se la onde o que queria dizer a palavra tetis.

Por aquilo que li so transcreves-te as primeiras palavras do site que o google te mostrou.

pelas palavras do poeta, escritor e homem simples de nome ze carlos, deduzo o seguinte:

Os adamastores somos nos, gigantes, temidos e acima de tudo respeitados, rodeados por uma bela tetis que es tu, ja que nao sais da nossa beira ali sempre ao lado da nossa baliza.
Isto numa analise restrita, porque num sentido mais lato, se calhar poderia o poeta, estar a referir-se a ti como o nono satelite de saturno
que fica mais propriamente a 194.660 KM desse planeta, distancia essa que podera ser encarada como a distancia da tua posição durante um jogo face a tua defesa.

Para concluir, acho que o poeta te deveria comparar ao "Velho do Restelo"...
 
Teles, Refiro-me a Tétis a ninfa do Oceano que deixou o Adamastor doente de amores e que o rodeia quando este foi transformado em rochedo. Quanto ao Marco a confundir com tetas, não admira. Não é ele o verdadeiro "mamão"? Pelo menos era assim que o apelidava o agora desaparecido Zé.
 
Para o Marco isso é que é uma cambalhota na mitologia. O Adamastor respeitado? rapaz a única coisa que o Adamastor é "respeitável" é na sua tremenda dor, digamos eufemisticamente para não ferir susceptibilidades, de enganado. Tens de te informar melhor...
 
Bem ao que parece os textos do ze carlos sao uma narrativa aberta...
 
subestanciais passem a ler substanciais
 
Ze referi-me aqui ao adamastor como o Gigante que o mirolho falava.

E tal e qual o adamastor tambem nos os blues somos gigantes, temidos e respeitados.

Lê os 10 cantos dos lusiadas, em vez de ires ouvir esses grupinhos de musica que nos espectaculos nem da pra sacar uma gajita pra dançar slow e roçar a febra.
 
Marco, não dês mais cambalhotas, o Gigante que o mirolho fala é o gigante com dor de corno, isto é, o gigante que foi enganado por Tétis. Respeitável, ao contrário do que muitas vezes se adianta é o Velho do restelo. Essa de me mandar ler os dez cantos dos lusíadas deve ser só para dizer que sabes, ao contrário do actual Presidente da República, quantos cantos tem essa obra, porque deves conhecer poucas pessaoas que já o leram por inteiro,e uma delas sou
eu.
 
Continuando, quanto aos grupos que ouço não darem para roçar a febra, bem quantos filhos tens?
 
Zé Carlos, tá tudo aí em cima: Para já é Dresden Dolls + Thomas Truax, Terça 23. Depois, o Zé sugeriu Centro-Matric + Long Winters, Sexta 26. Clicar para o cartaz.
 
69
 
Pedro, bora roçar a febra, embora a minha respectiva vá ser operada esta semana (um pequeno problema de coluna, digamos), penso que se tudo correr bem a 23 já estou disponível. Mais à frente confirmo se apareço.
 
Tenho de ligar para lá para ver como estamos de bilhetes, por isso quando puderem digam quantos querem.
 
Bem pessoal ja cheguei...

Ze carlos, demorei um bocado desde ontem porque estive a ler os cantos que me faltavam dos Lusiadas.

Quanto aos filhos, meu amigo tenho duas e nao tenciono ter mais, mas tambem te digo que nao foram feitas ao som da musica, pelo que percebi so das umas quequitas quando vais ver esses grupitos. Agora entendo a tua preocupaçao em arranjar bilhetes.

Em relação ao resto do discurso, Daa-sa ja pareces o scolari a justificar-se porque é que manda no agostinho oliveira.
 
vai mais uma cambalhota?????
 
Oi...


Afínal tenho que rever a minha biblioteca...os meus Lusíadas só têm 4 cantos...
 
Reconheço que o blog está a elevar o seu nível...agora é que os redes se vão embora...
 
Não dá para escrever mais....estou em Area Projecto... (se EU fosse o Tozé diria que estou bloqueado...ou seerá blogueado...?
 
Pedro se não te importares vê se arranjas bilhetes para todos elementos da Liga para concerto no sábado ao fim do jogo. Servirá para incutir cultura musical ao resto do grupo e servirá também para tornar o blog ainda mais abrangente.
Imputa a despesa à caixa da Liga.
....ha, que seja um concerto onde não hajam só gajos vestidos de negro e cabelos compridos. Sendo certo que para o Marco não é problema, para a maioria seria um gasto extra.... em perucas.
 
Zé sinceramente admito que não percebo de que Lusíadas vós falais, é que se bem me lembro (eu também tenho biblioteca), os meus já tem oito cantos.....calma aí... os meus são originais não são fotocópias encadernadas.
 
Concordo com o Teles, bora lá todos aos concertos desses grupos que só os professores (e os sobrinhos dos professores) conhecem, uma coisa é certa, tem é que haver garinaime, havendo gaijedo até ao som do relato da bola roçamos o choupo...
 
Pedro, já te ligo (aproveita Teles), É QUE ONTEM ESQUECI-ME DE PERGUNTAR A MINHA RESPECTIVA...HOJE VOU FAZER COMO O ZÉ CARLOS E TORTURA-LA...
HÁ QUE MANTER AS TRADIÇÕES DO POVO...
 
PEDRO, se calhar é melhor informar o pessoal que o concerto está esgotado...(ou tb não sabias...)
 
Teles, só tem 4 cantos porque é a versão MP3.

Em relação a biblioteca pensei que não era preciso referir que a minha tem livros...
 
Pessoal, alguém sabe do Ramoa??? e do Tozé??? Estarão no rock in Rio, oh marinheiro?
 
Miguel: roçar o choupo????

Tás rede ou quê??
 
Para o Marco, pareces a raposa a olhar para as uvas (ou figos, depende das versões) lá no alto, ah! estão muito verdes! Eu só queria dois filhos...Quanto aos lusíadas podias ter avisado que eu poupava-te trabalho, o Adamastor está no canto V, estrofes 37 - 60. Mas já agora, e já que falas de quequinhas remeto-te os famosos versos dos Lusíadas algures no canto IX "Melhor é experimentá-lo que Julgá-lo/ mas julgue-o quem não pode experimentá-lo", em que julgar tem aqui o sentido de imaginar.
 
"Roçar o Choupo" é um termo utilizado pela classe alta da sociedade, nós os da baixa/média dizemos "namoriscar com as meninas"
 
Zé Para o teu conhecimento, acabei de internar a mulher. Claro que é só para manter a tradição popular. Já agora podes explicar que suporte mp3 é esse que tem 4 cantos? Será que tens leitor quadrado? uma pen, ou finalmente descobriste o quadrado redondo na forma de um CD? Isso deve ser inspiração Tibanesa.
 
Zé tem calma que eu tenho uns amigos que querem dispensar seis bilhetes porque preferem antes a Orquestra Nacional Russa.
Ontem, pelo menos, ainda os queriam dispensar.
 
Para o sargaceiro de Viana e primo, "Choupo - árvore(...) também ligada aos infernos, à dor e ao sacrifício, bem como às lágrimas. Árvore funerária, simboliza as forças regressivas da natureza a recordação mais que a esperança, o tempopassado mais do que o futuro." in Dicionário dos Símbolos, Acho que símbolo mais adequado eles não podiam arranjar, principalmente na parte "recordação mais que a esperança", eles já não roçam...
 
Sargaceiro na linguagem corrente diz-se "afiar o prego"
 
Ó Sargaceiro vais deixar esta merda assim!!!?????
 
Ze Carlos convido-te para um duelo à porta da minha loja.
 
Esqueci-me de te dizer para vires sozinho, não vão os teus filhos ver o pai a apanhar num duelo. Para minha protecção tenho aqui uma cambada de arrumadores (Mudo, adriano, Viegas, Lopes, etc, etc)
 
Para o sargaceiro, os teus "amigos" arrumadores são apenas para que não te desambientes durante a semana,isto é, tendo em conta o mau aspecto dos teus colegas de equipa... continuas durante a semana a sentires-te enquadrado. Aliás, agora percebo porque dizes que a tua loja tem um x de xerif, referias-te a esse ambiente fora da lei e ao teu desejo de duelos. Vou consultar o código de duelos, mas penso que é o lesado que tem de escolher as armas. Logo, enquanto lesado, tens de me enviar os padrinhos e escolher as armas.
 
Adenda- para não dizerem que sou eu que invento reparem bem como o Sargaceiro citou quatro nomes e etc. Portanto, com ele, uma equipa e os suplentes.
 
Sargaceiro aí vão as minhas armas http://kaktuz.com/redirect.php?id=2252
 
Ze Carlos, convido-te para apareceres um destes sabados para jogar, vais ver a quantidade de remates potentes que vou fazer, não leves os oculos que vai ser perigoso, e já agora põe ligas nas mão por baixo das luvas...
 
Vá, cuidado aí, há pessoas que estão a (fingir que estão a) trabalhar...
 
Zé Carlos (ex-anónimo), os CD seguem via Olga...daqui a um mês devem estar aí...
Quanto ao formato é mesmo a quadratura do círculo, tipo despacho do M.Edu.
 
Em relação a tua respectiva espero que não seja nada de complicado...Até porque quem tem 3 filhos contigo está pronta para aguentar outros...
 
Em relação a tua respectiva espero que não seja nada de complicado...Até porque quem tem 3 filhos contigo está pronta para aguentar outros...
 
Por outros entenda-se outros incidentes...
 
Zé Carlos , como é em relação a terça? Vais ou não?
 
Já agora, um pouco de erudição faz bem, mas convinha que não se entrasse em exageros...O Marco já desapareceu do mapa; neste momento está no quarto das arrumações da Xerox, mesmo ao lado do toner, de luz apagada, com auscultadores no ouvido,com uma lágrima a resvalar pelo sua face mortificada, perguntando-se, : Qual é o mal de ouvir José Cid?"
 
Não é nada de complicado (espero) apenas quatro dias de liberdade marital (se não fossem os putos). Sinceramente, como podes imaginar, não me posso comprometer. Dentro de momentos irei ver como tudo correu, e penso que apenas sexta -feira ela terá uma avaliação do tempo de recuperação e eu poderei também fazer os meus projectos. Quanto á erudição tudo começou imagina porque onde o teles escreveu telis eu realmente li tetis, vá se lá saber porquê... e depois é a história das cerejas
 
Zé experimenta ir ao http://kaktuz.com/redirect.php?id=2252 e carrega em ugly woman show her tits, é único.
 
Ze carlos foste ler isso porque a tua mulher esta internada?
 
Ze por acaso estava a ouvir Vilage People, Tema " In the Navy", e veio-me a memoria tempos dificeis do tele e do toze.
 
O ze carlos essa merda de vires para o blog sem oculos é claro que ia dar merda.
 
Ze carlos, essa tua amiga canadiana é cá uma brasa...

Daa-se... se sao essas as tuas armas devo dizer-te que nem pra roçar o choupo serve...
 
Marco para vencer há que escolher as armas adequadas a cada adversário e há quem não mereça melhor...
 
Marco, notícia de última hora - és capaz de ter que imigrar, repara: «Idealizei um Portugal moderno, elegante e com requinte» (Fátima Lopes)
 
Ze emigrava ja de boa vontade, para a polynesia, e deixava-te aqui com a fatima lopes, no portugal moderno , elegante e com requinte, e digo-te de passagem que prevejo um futuro risonho ao lado dessa sra., quem sabe numa fabrica de cutelarias nas taipas ou entao na marinha grande a fazer peças decorativas para a essa tua musa inspiradora.

Mas como eu nao perco tempo a ler revistas cor de rosa, nao ligo aos comentarios e desabafos dessa gente.
 
agora vamos a factos concretos e previsoes certas e reais:

" Prevejo para sabado uma festa moderna, elegante e com requinte, na consagração do titulo dos Blues..." Marco Cambalhotas.

Reds se calhar voces vao ter que emigrar.(ou ja emigraram ha muito?)
 
bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla ... futebol ... e trabalhar nada?!
 
A intervenção anterior deve ter sido feita por um daqueles portugueses que passa o dia todo no café para, já de madrugada, concluir que "com tanta gente nos cafés como é que Portugal pode ser produtivo..."
 
Onde pára o Miguel?

Será que levou a sério a ideia do Zé Carlos e fez mesmo uma equipa de arrumadores?
Até tem alguma lógica, visto que no Carlos Amarante já temos "os arrumados..."
 
Ou então um daqueles portugueses que têm um jogo ao sábado às 10:30h e fica, no dito café, quase até ao fim do dia. E depois vai para casa e em vez de pensar em ser produtivo pensa no que vai escrever no blog sobre o jogo que lhe ocupou o dia todo.
 
Ze, não fugi, apenas tive a trabalhar ausente do escritório. Quanto à equipa de arrumadores ou arrumados, parece tudo a mesma coisa, isto está a perder o interesse, levam banhada dentro do campo e fora dele não aparecem para não levar mais. O Teles é o unico que ainda tira a cabeça de fora para respirar...
 
Alerto para o facto de os BELUES ainda não terem ganho nada esta época. O único troféu conquistado é pertença do REDS que aqui relembro, ser a taça da LIGA, e...limpinho!!!
No entanto parece-me que sábado vai haver petiscada em vez de festa "moderna", irá ter de entrada um fabuloso cacete raspado na canela, promete o "chefe" Ramoa que será simplesmente arrepiante. O prato pricipal vai ser beiça... de porcos, das mais variadas procedências. O que não deixa de ser um prato com algum requinte, e para sobremesa "chupas" arregaçados, e que dizem, os afortunados que tiveram a oportunidade de provar, ser uma sobremesa bastante elegante.
 
Fds teles parece que tas com fome.

Ao que me parece vais-te ver fodido pra cagar isso tudo...

Nao te esqueças que nos os Blues so precisamos de um ponto em 11 jogos, ao passo que voces precisam de 33, isto é tem que comer muita sopa, e mesmo assim...agora nao fiquem de beiça e saibam perder, seus azelhas.
 
Cambalhotas estás sempre on-line foda-se...
 
Teles, foste mesmo tu que escreveste isso? Não te imaginava a trazer essa palavra de volta para o blog...
 
Teles, começas a picar a malta e depois ao sabado ficas com nodoas negras nas pernas.
No sábado, põe-te fino que para além da vitoria que vamos conseguir, tenho uma finta nova para ti, ou seja, uma coxa nova, vais ter que telefonar ao teu médico das brilhas para te assitir e distorcer as gambias.
Quanto ao Ramoa, vou pô-lo a correr de um lado para o outro e aos 5 min. de jogo está já com a lingua de fora e nem se mexe...
 
Constou-me que, o Pedro no caso de sermos campeões, o que é matemáticamente certo, irá cortar o cabelo e a barba, vai parecer um galgo afegão depilado.
 
Pedro especifica a palavra que eu faço prontamente a correcção e a respectiva retratação se for o caso para isso.
 
Teles: chupa!

pronto, agora já sabes qual é Inês...
 
Já que isto está morno:

TTT o teu problema não é (só) das brilhas...é tb oftamológico...Senão repara:

Onde todos viram redes a defender, tu viste pressão dos redes(?)

Só tu viste bolas a sair, que mais nunguém viu, ou bolas que não sairam e que tu viste que sairam.

ou eu a defender dentro e tu a dizeres que foi fora (o que te valeu a interjecção, do teu mentor, "joga mas é, Teles...")

Como é que alguém que viu a sua equipa só a defender pode vir clamar que deram um show de bola?

Resposta: ou é daltónico, trocando rede por blues ou é um tipo que ainda acredita que vai ser campeão...


Ou é o TTT...
 
Para o anónimo:

Nota introdutória: esta é a ultima vez que te dou alguma importância, tenho mais que fazer que aturar deficientes mentais com dores de corno, que sabe que o é mas que não o assume...porque tem medo...

É só isso: eu não escrevo o que penso, penso o que escrevo...algo que nunca saberás o que é...até porque basta ler a tua resposta para confirmar o que tinha dito supra...
 
Por acaso estava a falar da palavra "beiça"...
 
O TTT sonha ser campeão, acho que escrevi bem...SONHA...SONHA...SONHA...SONHA...DORME TTT...DORME TTT...DORME TTT...VOLTA A SONHAR...SONHA...SONHA...CAMPEÃO...CAMPEÃO...fds, campeão de matrecos no café lá da rua...
 
Zé pelos vistos erraste, não é normal!!!!!!!!
 
Porquê Pedro?????
 
Teles não há erro nenhum, está tudo interligado, a frase correcta é "se estás com a beiça, então chupa", está a ver como tudo se conjuga.
 
Atenção fui eu que me anonimei. Peço desculpa.
 
Ó Sargaceiro já estás a meter engaço em seara alheia.
 
Cambalhotas a moda não são faixas, o que está a dar é fios.
 
Estou ao telefone com o Teles e está-me a dizer que no sabado não ganhamos, no maximo empatamos, quer isto dizer que está a assumir a perda do campeonato...o Teles disse está dito...somos campeões
 
O Sargaceiro está a aldrabar.
 
Nada de especial, Teles, apenas pensei que depois do incidente das beiças no balneário não quisesses voltar a puxar esse tema...
 
Zé, recebi os Cds. Ainda não ouvi estoua chegar a casa e vou cozinhar, quer dizer ia, porque depois de ler a mensagem do teles, até me custa a pensar em comida.
Marco, não foi numa revista cor de rosa que vinha essa notícia, embora muito me admire que um admirador dos Vilage people não leia revistas cor de rosa, de certa forma é um contrasenso, foi na ... BOLA
 
zé, vê lá a que conclusão chegas...
Current 93
 
Zé, já agora Baby Dee.
 
e pronto, não ocupo mais o blog com assuntos extra Liga.
 
Pedro também deves ser do grupo....
 
Em entrevista ao Noticias de Sequeira, Marco Cambahotas confessou "Serei o melhor marcador da liga" mais adiantou, "o pacto feito entre TTT e Ramoa não irá surtir efeito", recordemos que no ultimo jogo Ramoa deu uma valente "sarrafada" no futebolista Blue, propositadamente para afastá-lo dos pubilhões por 2 meses mas, Cambalhotas foi mais forte e não podendo marcar com o pé, marcou de cabeça. Com este tento, conseguiu manter-se no 1º lugar da lista de melhores marcadores. Off-record Cambalhotas deixou escapar mais "combinei já uma forma de afastar TTT, o meu primo Pintas vai marcá-lo no proximo jogo e prometeu-me que numa entrada meio bola meio ao homem, vai fazê-lo bater com os costados na parede do pubilhão (tal como já fez), assim, com as brilhas e as costas fodidas o TTT não vai ter pedal", no minimo são confissões polemicas...
 
Sr. Notícias de Sequeira, vê lá se jogas para a equipa e não para o melhor marcador.
 
Temos que decidir objectivos mais ambiciosos. Vamos com 63 pontos contra 30, por isso manter o dobro dos pontos parece-me um bom objectivo.
 
Para isso precisamos de 7 vitórias em 11.
 
Ou 6 vitórias e 2 empates.
 
Ou 5 vitórias e 4 empates.
 
Ou 4 vitórias e 6 empates.
 
Pedro, fui eu quem publicou a noticia no jornal "Noticias de Sequeira", decididamente o melhor marcador tem que ser blue, já viste se o TTT ganha o melhor marcador? o campeonato deles fica ganho.
 
É só preciso meio gajo marcar o Teles...
 
Pedro já vi...afinal ela já foi ele...Parece é que a operação correu mal...
 
TTT não sou infalível...a prova que eu erro ês tu...

Marco: se te pões com merdas de marcar golos quem te dá uma puta (no sentido figurado) sou eu...nas duas pernas...

Em relação a festa de campões e a organização da mesma: somos cinco...de resto temos que fazer aquilo que já tinhamos combinado...
 
Uma sugestão para maior equilibrio para o próximo ano era contratação de elementos do sexo feminino: Football girl
 
Marco cambalhotas em entrevista ao programa televisivo "Os Donos Do Pubilhao", quando questionado em relação á entrevista ao noticias de sequeira disse:"Desminto categoricamente, ou seja, com categoria, tudo aquilo que esta escrito.
Penso que estou a ser vitima de uma cabala, que esta a ser montada para tentar enfraquecer os Blues."


Mais adiantou que ja assinou por mais uns anos e que no final de junho poderá haver novidades quanto a contratações.
 
Teles manda lenha...
 
Pedro falas de beiça...! não te esqueças que também ias levar na beiça...
 
O anónimo que se identifique. Esta merda é um blog é para gente séria, que dá a cara...
 
Ja esta confirmado.

Ao que a bola conseguiu apurar os Blues ja estao a preparar a proxima epoca e asseguraram um reforço de peso.
O internacional Hugo Cortes, ex-Leoes do Penedo e ex-Reds, assinou um contrato por dois anos e vai mesmo vestir de Azul.
 
Informamos os nossos adeptos, socios e simpatizantes, que a qualquer momento sera dada a confirmação pelo proprio atleta.
 
O futebolista Miguel deu-nos o seu parecer sobre a contratação de Hugo "A confirmar-se o que tem vindo escrito nos jornais de hoje parece que o Hugo é mesmo reforço Blue para a próxima época, é logico que os bons jogadores são sempre bem vindos e o Hugo não foge à regra, será bem acolhido pelo grupo de trabalho" mais adiantou "o Hugo vai ter que ser forte, pois vai ser apupado e insultado pela claque red designada por cor menstrual e no proprio terreno de jogo os ex companheiros não serão meiguinhos com ele" acima de tudo enquanto uns dormem o presidente Blue faz o trabalho de casa e foi buscar o unico jogador red com vitorias nos jogos que fez
 
Em comunicado a claque red "cor menstrual" manifesta um puro desagrado pela saída de Hugo e quando o apanharmos a andar de bicicleta pela cidade iremos deitá-lo abaixo. Hugo ou rectificas o contrato que assinaste ou estás bem fodido.

O presidente "cor menstrual" - António Berdilhão
 
Venho confirmar o que foi dito pela imprensa.A minha ambição no futsal é grande e jogar na liga dos campeoes sempre foi um sonho de miudo e visto que os blues estao muito perto de serem campeoes por isso assinei pelo blues. Agradeço imenso ao presidente dos blues por confiar nas minhas capacidades como jogador e prometo fazer de tudo para que os blues sejam ainda mais fortes do que este ano.

Ass: Hugo Cortes
 
BELUES já estais com medo????
Eu bem disse que sábado foi banho de bola....mas vocês confundiram ganhar com jogar melhor..enfim....
 
Marco quando começas com os teus anónimos..., notícias..., bolas..., dá sempre asneira. Aconselho-te a assinares os teus comentários, caso contrário não faz sentido responder. O blog perde a identidade.
 
Por assinar pelos Blues ganho uma sande e um sumo ao fim de cada jogo e dois anos de revisão gratiuta á minha máquina(bicicleta).
 
Depois da confirmação do hugo, ja estao a ser feitos contactos para o patrocinador oficial do jogador.

Para já leva vantagem a panibral e o vicente garagista.
 
BELUES já estais com medo????
Eu bem disse que sábado foi banho de bola....mas vocês confundiram ganhar com jogar melhor..enfim....

Até dá para rir, banho de bola...banho de bola...banho de bola...ahahahaahhaah...vitorias de 14-5 e 8-5 deixam duvida????
 
Enviar um comentário

<< Home
Blues
CláudioMarco
MiguelPaulo
PedroPedro Moura
 
Sousa 
Reds
EloiHernani
RamoaRui
TelesTozé
 
 
Juniores
 
João 
Peresidente do Pubilhóm

Arquivos
setembro 2005 / outubro 2005 / novembro 2005 / dezembro 2005 / janeiro 2006 / fevereiro 2006 / março 2006 / abril 2006 / maio 2006 / junho 2006 / julho 2006 / agosto 2006 / setembro 2006 / outubro 2006 / novembro 2006 / dezembro 2006 / janeiro 2007 / fevereiro 2007 / março 2007 / abril 2007 / maio 2007 / junho 2007 / julho 2007 / agosto 2007 / setembro 2007 / outubro 2007 / novembro 2007 / dezembro 2007 / janeiro 2008 / fevereiro 2008 / março 2008 / abril 2008 / maio 2008 / junho 2008 / julho 2008 / agosto 2008 / setembro 2008 / outubro 2008 / novembro 2008 / dezembro 2008 / janeiro 2009 / fevereiro 2009 / março 2009 / abril 2009 / maio 2009 / junho 2009 / julho 2009 / setembro 2009 / outubro 2009 / novembro 2009 / dezembro 2009 / janeiro 2010 / fevereiro 2010 / março 2010 / abril 2010 / maio 2010 / junho 2010 / julho 2010 / agosto 2010 / setembro 2010 / outubro 2010 / novembro 2010 / dezembro 2010 / janeiro 2011 / fevereiro 2011 / março 2011 / abril 2011 / maio 2011 / junho 2011 / julho 2011 / outubro 2011 / novembro 2011 / dezembro 2011 / janeiro 2012 / fevereiro 2012 / março 2012 / abril 2012 / maio 2012 / junho 2012 / julho 2012 / agosto 2012 / outubro 2012 / novembro 2012 /


Powered by Blogger