Liga Chuik
domingo, maio 21, 2006
  34ª Jornada
Previa-se um jogo equilibrado naquele que poderia ser o jogo do título, pois as equipas estavam completas mas os jogadores de campo mais importantes de cada equipa jogavam lesionados: Marco, Miguel, Paulo e Pedro do lado dos Blues, e Teles do lado dos Reds.
Os Reds começaram por marcar primeiro, mas os Blues responderam rapidamente e ao intervalo venciam já por 3-2. A segunda parte começou com o Miguel a mostrar que facilmente faz o que quer da defesa vermelha, e deu o mote para 40 minutos de luxo que levaram à 5ª vitória consecutiva (novo recorde!) e o título da Liga Chuik para os Blues.
O Teles ficou em branco, o que já não acontecia desde 4 de Março, e o Eloi fez hat-trick, o que já não acontecia desde 19 Novembro (jogo em que marcou 5 golos!). O Pedro foi o melhor marcador do encontro com 4 golos.

Blues8Reds4
0Pedro M.0
Pedro4Eloi3
Miguel2Ramoa1
Marco2Teles0
Paulo0Tozé0
  Victor0
 
Comments:
Palavras de TTT ha duas semanas atras:

"Ainda vos falta muito caminho a percorrer.".

Pois é este ja esta...
 
CAMPEÕES, CAMPEÕES, CAMPEÕES...
 
Nós somos campeôes...
 
Pelo que já vi escrito (e para meu espanto) fiquei edspantado com o fairplay dos adversários...todos eles deram os parabens aos vencedores...assim é que é bonito...

Já agora, em jeito de Scolari, ficava bem aos redes porem uma fotografia dos blues a janela...
 
TTT comenta: pronto ganharam, mas não concordo...o jogo da consagração dos blues foi uma síntese da época: um jogo fraco, fraco, fraco, fraco, fraco, fraco, fraco, fraco, fraco, fraco, fraco, fraco, fraco...
 
Campeões, campeões, campeões...
 
Próximo objectivo: ser campeão pelas contas do Tozé...
 
E se calhar tem que se rever o objectivo do dobro da pontuação; talvez seja pouco ambicioso...
 
Só para o Zé: Segue o link do link e vê onde te leva: Wc
 
Após tantos anos de jejum era natural esperar dos Belues uma festa a condizer com a azia...mas nem isso aconteceu.
O "comes" não apareceu, o "bebes" foi uma garrafita que na devida altura terá sido bem desviada de uma festa popular, não tenho a certeza mas pareceu-me ser um espomoso de marca "Bordele", balões não houve papeizinhos no ar também não, pombas... a gripe não permite, enfim... foi uma festa murcha, sem chama e indigna para esta Liga.
 
TTT, como referiu o Marco o champagne era francês...mas como tu andas de lado (assim no balneario como no jogo) não deve ter dado para ler o rótulo...o que explica tb a visão que tens dos jogos...e mais te digo que não sendo do melhor tb não era fraco, fraco, fraco, fraco,fraco, fraco,...

Em relação a festa, tens toda a razão: não deu tanta pica como poderia dar a entender...é a merda do hábito...sempre a ganhar (a derrota só aconteceu 8 x)tira motivação.
Aliás, o nosso principal adversário é mesmo esse, conseguir ter ainda prazer em jogar (não digo ganhar para não ser redundante).

Ganhar ao fim de tantos anos???

Lá estás tu a (re)escrever história....não tendo dados objectivos (os que tens não te são convenientes) mandas uma atoarda para ar e já está; um dia destes ainda dizes que os redes já ganhavam aos dinossáurios ainda antes do futebol ser inventado...
 
Professor relativamente ao vinho ser francês é bem possivel que haja alguma verdade nisso, com uma pequena correcção; na tal festa pode muito bem ter sido desviado a um francês.
No que diz respeito à minha visão dos jogos apenas te posso dizer que é completamente impossivel ficar indiferente a lances do género do penalty teu sobre o Ramoa. Embora reconheça que em lances desse tipo, de à uns tempos para cá, tem sido um recurso utilizado por ti, mas tudo tem limites.
 
Do campeão Zé para o derrotado TTT:


Na minha opinião não foi penalty e, usando o argumento do Ramoa, toquei primeiro na bola e depois, para espanto meu, o Ramoa deu um enorme trambalhão, que nem ele sabe explicar...
Tb te faço lembrar que quem, sempre, diz que a bola sai para canto ou não sou eu, e muitas vezes podia ficar calado e, se te lembrares, no penalty do Pedro eu disse logo que era, certo? Pelo menos dá-me esse crédito.

Tal atitude tua só a posso compreender pela perspectiva com que vês (não posso dizer jogas) os jogos: de lado...o que dá um ângulo de visão fraco, fraco, fraco, fraco. fraco, fraco, fraco, vraco, fraco..
 
Zé como anti-Scolari assumido que és (ou estou enganado???) não peças para pôr lençois às janelas.
...o fairplay.... esse gajo... não tem andado a dar muito nas vistas lá prós lados do pavilhão.
De qualquer forma o mais indicado nesta situações é quem ganha consular quem perde ou não é assim!!!'???
É que eu para além das minhas limitações físicas fiquei inconsulavel por ter perdido.
 
TTT, em relação aos limites, para mim são claros, vocês podem fazer os cortes como querem e com a intensidade que querem, assim como pisar as bolas no nossos cantos e/ou faltas, empurrar, deixar os pés para trás (depois os blues é que vão contra esses pés, logo eles é que fazem falta...)

enquanto que para nós qq encontro, melhor encosto sobre, p.e. o Eloi é logo falta (e com direito a plantros durante 10 minutos), temos que nos afastar da bola nos cantos/livres (poque são as regras...)e nunca temos razão (até temos, mas só é confessa depois dos jogos...)

Por isso TTT...mais saber perder ficava-te (vos) bem e já não peço para nos darem os parabéns...

Mantendo-se pequenos nas derrotas os redes nunca serão grandes nas vitórias (dos blues), se calhar foi por isso que não festajamos de forma mais entusiasmada...
 
TTT, inconsolável só por ter perdido?
 
TTT, o Ramoa informou-me que ia abrir uma clínica nova de fisioterapia, mais em conta que a do Rio...embora no teu caso penso que não poderás evitar uma visita a Alcoitão...
 
Zé não venhas com desculpas da vossa festinha ter sido o que foi por causa dos REDES. Ou contavam que os REDS fossem em caravana festejar!!!!!??????
 
Nos bastidores constam-se que existem pressões para transferir jogadores redes para os blues...sob o pretexto de equilibrar as equipes...não sei a opinião dos meus colegas mas dos redes só queremos o G.R...
 
Caravana????hummmm...lá vamos nós pra história dos camelos...
 
Ó prof eu sei que melhor ainda para ti do que ganhar a LIGA era eu faltar uns joguitos, mas isso, embora com bastante esforço meu não deverá ser possivel.
 
Zé quando houver "mélange" eu vou embora. Embora já haja movimentações azuladas para a aquisição de um elemento, que à não muito tempo atrás me fizeram passar a vergonha de ser mal recebido pelos BELUES
 
Zé ainda te deves lembrar, não passou assim tanto tempo, que o sonho do BELUE Sargaceiro era contratar o Teles para formar a equipa de sonho. Só mesmo em sonho, porque quem veste uma vez deste RED não mais troca. Pergunta ao Ramoa da alergia que tinha enquanto BELUE.
 
Fds teles contratar-te para ter equipa de sonho, deixa-me rir, da-me impressao que ainda acreditas no pai natal...
 
os reds querem despachar-te e vens dizer que os blues te querem contratar? é preciso ter lata.

Para jogar nos blues é preciso fazer a diferença, e nao esta acessivel a qualquer um. Dos reds so estamos interessados em dois jogadores: O G.R. e o victor mai nada.
 
Eis o que descobri sobre a rivalidade azul /vermelho:
"No combate entre o céu e a terra, o azul e o branco aliam-se contra o vermelho e o verde(...) em Bizâncio, as quatro equipas de carros, que se enfrentavam no hipódromo usavam o vermelho de um lado e o azul do outro. Tudo leva a crer que estes jogos da Roma do Oriente se revestiam de um significado tão elevado como os do jogo da bola que na mesma altura praticavam os Meso - americanos (...)e representam a rivalidade entre o imanente e o transcendente, entre a terra e o céu."
 
continuando "(...) por exemplo os insurrectos da Vendeia eram azuis, os revolucionários do Ano II eram vermelhos."
 
e para terminar, a melhor parte "(...) uma tradição das prisões francesas exigia que o invertido efeminado tatuasse o seu membro viril com uma carapuça uniforme azul, a fim de exprimir que renunciava à virilidade (...) o azul exprimia aqui, também, uma castração simbólica." In dicionário de símbolos.
 
Zé Carlos, quando esse dicionário foi escrito só devia existir a 1ª Liga, não a Liga Chuik... Parece-me que estão a falar de outros azuis...
 
Pedro, como vês a expressão "servir a carapuça" tem um novo sentido...
 
Zé Carlos
Deixa-me ver se percebi: os revolucionários do Ano II, por extenso ano II é plural, logo podemos dizer "anos", sendo assim a leitura em português acual será: "os revolucionários dos anus são vermelhos".
Força...
 
Como azul, deVendeia solução...

héhéhé...
 
Ainda zé carlos:

O azul tapava o membro viril? certo? Como dizes é simbólico -o azul- mas não deixa de ser viril -o membro-

ou

se os redes é que são os membros viris (que puta de palavra) somos nós, os azuis, que os tapamos, certo?
 
Zé Carlos, visto que continuas nu...blog, suponho que a tua respectiva conti nua no hospital...(tou mesmo a vê-la a contar: 1,2,3,4...)...

Como fica o concerto? É hoje...
 
A partir de agora o TTT apanha com uma nova alcunha: o "novo" Roberto(Leal ou Carlos), tb conhecido como o homem que fica (e bem) em branco...
 
TTT, a nova clínica de reabilitação (calma TTT, não é a IURD...não faz milagres), chama-se UTILIS...ontem não o referi porque imaginei que iria logo aparecer o Zé Carlos a "eruditar" sobre o assunto e ninfas afins..

...ou...

...o Eloi a dizer: U Tilis é fraco, fraco, fraco, fraco, fraco, fraco, fraco....uma merdi de jogadori...
 
TTT (ler TiTiTi):

estoui a insistiri no fraco, fraco, fraco,fraco, fraco porque não tenho conseguido para de me escachari a riri da ceni...se tiveris fairplayi tb deves concordari comi...só me lembro da tua cari e da do elo(i)
 
É que eu para além das minhas limitações físicas fiquei inconsulavel por ter perdido.

22/5/06 17:37

Estas foram palavras do TTT no blog no dia de ontem, realmente é engraçado que refiras as tuas limitações fisicas, quando outros colegas jogam mais limitados que tu e para ti têm so simplesmente um pelo encravado. Já agora, como é que está o pelo que tens encravado nos tomates? Estas melhor?
 
teles said...
Zé ainda te deves lembrar, não passou assim tanto tempo, que o sonho do BELUE Sargaceiro era contratar o Teles para formar a equipa de sonho. Só mesmo em sonho, porque quem veste uma vez deste RED não mais troca. Pergunta ao Ramoa da alergia que tinha enquanto BELUE.

22/5/06 18:28

Equipa de sonho?????? Contigo????
Contratar-te???? Estás a ler de forma errada o que escrevi, o registo está lé e podes consultar, o que eu disse foi que eu, tu, o Pedro e o Marco tinhamos mais 50 golos que os outros todos juntos e disse que formariamos uma boa equipa, agora, "EQUIPA DE SONHO"???, sei bem que não eceitarias vestir de blue, nem nenhum dos blues te aceitariam como colega de equipa, estás a confundir factos com sonhos e sonhos com factos, aliás, quando escreveste isso devrias estar a sonhar.
 
Amigo Campeão Sargaceiro:
o TTT está a delirar e, sem qq segunda leitura, mete os pés pelas mãos; quando ele escreve a "alergia do Ramoa aos blues" o que ele queria escrever era a alegria...
 
TTT o próximo jogo vai vestir de Blue?
Só o dispensamos por um jogo, senão ficamos sem referencia no ataque.
 
Miguel a equipa Red deixa-te concretizar o teu sonho de jogar um jogo ao lado do matador TTT.
Mas só um jogo!!!
 
Acho que chegou a hora de felicitar os Blues pela vitoria do campeonato.
Não à desculpas tantos jogos sempre a ganhar são mesmo bem melhores que nós.
A nossa equipa está velha, somos lentos, não temos folego para os Blues.
O futuro está negro para os Reds.
 
Hoje o personal trainer do TTT no Solinca disse-me "desistiu do solinca está com uma depressão, O TTT foi um espirro aqui."
 
Ramoa, não brinques, porque o TTT ainda pensa que é verdade e sábado ainda aparece vestido de azul pronto a jogar por nós, depois um dos Blues vai ter que chegar`à beira dele e dizer "tu és dos outros, não tens lugar na equipa dos campeões"...
 
Ramoa, mais te digo, ficou-te bem essa humildade e dizeres que os Blues são mais fortes, sabes que és um dos que tens as portas abertas, prova disso é o complemento das ausências (enquanto o Pedro dorme...). O facto é que temos sido melhores, sem tirar mérito à vossa equipa.
 
Pedro, quando for possivel actualiza os golos e pontos.
 
Algus desabafos do TTT:

"Ó Zé nos teus " menos um" acrescenta; Todos ficam fodidos por não marcarem os golos que pretendem...
....menos um...
.. até tem piada...não acham REDS?"


18/4/06 16:57

"enfim os azules devem estar atemorizados com o futebol espectáculo praticado pelos REDS.
Olhem que vai chegar a ser demolidor."


6/3/06 15:02

"No entanto amanhã lá estou, e numa forma do caralho, para ajustar contas do sábado passado com os BELUZINHOS."

28/4/06 16:45

"BELUES ganhem juizo!!!vocês não tem pedalada para tanto.
Ainda vocês andavam de cuejos.....
Aconselho os tais candidatos BELUES a munirem-se de bonés com pala, mais vale prevenir.....
Sempre pensei que o que estava em causa, era ver qual a equipa que mais pontos fazia durante uma época de bola,.... e não cantem de galo porque a dita época ainda não acabou."

 
Palavras do sargaceiro:

"Caro TTT aproveito para te dar os parabéns, porque realmente tens sido um marcador letal. Fora de brincadeiras, embora seja já gimbrado (perto dos 40) és um matador a sério, já não és a presa fácil de outrora...devemos considerar-te o abono de familia dos Reds. Fiz as contas e eu, tu, o Pedro e o Marco temos mais + de 50 golos que os outros elementos todos juntos...já pensaste que puta de equipa nós os 4 + o Zé, pensa e depois falamos."

3/4/06 14:48

Nao é dito aqui que te queria contratar TT, ou que seria uma equipa de sonho, ou que sonhava jogar contigo...

A inveja é um dos 7 pecados mortais...
 
Ramoa,

Ao ler as tuas palavras, vejo que a tua passagem pelos Blues fez de ti nao so um excelente jogador, como tambem teve uma componente muito importante na tua formação como pessoa.

è de jogadores e homens assim que a nossa equipa precisa, e fica a saber que a porta dos Blues esta encostada para ti...
 
Essa tal "puta de equipa" podiam jogar no sábado juntos contra os outros marretas (Ramoa,Tózé, Eloi,Paulo, Victor, Pedro g.r.).
Será que ganhavam? Não me parece...
 
Miguel sei de fonte segura que a todo o custo queres contratar para fazer dupla contigo o nosso tabuinhas, mas acho que está fora do vosso orçamento...
 
Zé não te preocupes com o meu fairplay, se a situação de sábado te faz escachar a rir por mim tudo bem, continua, porque se realmente viste a minha cara... estou a tentar imaginar-me na tua posição física (na baliza) e não consigo descurtinar como conseguiste ver a minha expressão facial!!!!
...se o Tózé estivesse no blog diria que seria mais um caso de "olho clínico".
 
ò ramoa, nos quando gastamos, é quantias que se vejam, nao sao uns troquinhos.
 
A tua fonte está sêca e prestes a cair, portanto não está segura...nem penses numa coisa dessas, o tabuinhas está bem onde está
 
Não seria melhor rtocar as equipas? para haver mais competividade?
Nos reds só faz falta uma gazela ...Blue.
 
Ainda tenho aqui uma perna marcada dum cacete que o Miguel me deu....
 
Apenas cito o Zé "Os revolucionários dos anus são vermelhos. Força" pois... Não me digas que estás a precisar de uma revolução
 
Zé só fico com os pés junto às mãos quando tu me derrubas na tua àrea, claro que nunca fazes penalty.
 
..ó Ramoa perdeste o jeito para esta merda.
Já parece que andas a XANAX!!!
 
A troca de equipa tem um problema, Ramoa. É que os Blues têm todos lugar nos Reds, mas não estou a ver nenhum Red que tenha lugar nos Blues.
 
Sargaceiro afinal não foi só uma "Bordele" desviada. Ainda deves andar a beber dessa merda à noite com o Marco e depois as consequências estão à vista:
- não tens noção daquilo que escreves
- aquilo que escreves não dá a noção do que pensas
- e perdes a noção daquilo que escreves-te
 
Ó Ramoa eu já te tinha avisado que o jacuzi deve ser usado só para banhos de imersão, tu continuas a insistir nos mergulhos...claro que esperas... bates com a cabeça no fundo...e eu agora que te ature....foda-se!!!!!
 
Pedro tem que haver sorteio tendes que gramar com um velhote Red.
 
Parece-me que a simples troca de guarda redes equilibra as equipas....
Podemos experimentar sábado.
 
Bem com o campeonato resolvido é hora de marcar uma cabritada...
 
por isso mesmo passa o zé para nós e ficamos com a média de idade acima dos 40...
 
Um ataque tão demolidor cheio de goleadores e estão com medo de trocar de guarda redes???????
 
Não comento sobre este Sábado, porque não vou estar lá. Mas acho que é injusto para o Zé ele ir para o Reds; não se faz isso a ninguém...
 
...bom Ramoa parece que já te está a passar o efeito da pancada!!!!
...esta última tua intervenção foi de mestre....é de se tirar o chapéu!!!!
 
Pedro, o Zé tem uma costela Red, já jogou pelos Reds.
Parece que já se esqueceram que quando o Zé era Reds os Blues fizeram a travessia no deserto...,vejam os DVs.
Começaram a ganhar quando o foram buscar aos Reds.
 
Bem parece que o silêncio dos Blues diz tudo....
 
TTT, sei o que escrevo e o que escrevo foi hoje mesmo copiado pelo cambalhotas e transcrito numa das participações de hoje, portanto nada diz de eu sonhar em te ter na minha equipa...sonhar!!! a unica coisa que eu podia sonhar´seria nas tuas mamocas depiladas mas, nem tão pouco isso me fascina, continuam ainda muito peludas.
Falando de bola, teimas em que te digam que és bom, é dificil, muito dificil, diria complicado, deixo esse parecer para os teus colegas de equipa, mesmo eles foram perentórios, fraco, fraco, fraco...atenção que não fui eu a dizer, foram eles (os teus colegas de equipa.
Falando agora de mamas, tenho que dar a mão à palmatória, são depiladas, não totalmente mas, são algo depiladas, estando à mama alguns golos tens que marcar e por vezes marcas, não se sabe como nem porquê mas marcas, agora dizer que és bom, que as tuas mamas são boas, que és o maior, o desiquilibrador, o iluminado, é dificil, olha, que estou para aqui a dizer? já nem sei o que digo ou o que penso, ou será que penso o que digo,foda-se que puta de confusão....vai chuta TTT...Fôda-se foste acertar em quem estava no banco de suplentes...
 
Ramoa, o Ze é quem decide, é guarda redes Blue, acho que deve continuar mas, não me parece ser esse o factor das vossas derrotas, acho que estão mesmo a retirar creditos a quem os tem e merece, ou seja, toda a equipa Blue, sem excepção. Vejam a situação do Paulo, não é nenhum craque a olhos vistos mas é importantissimo na nossa equipa, diria mesmo insubstituivel, tornou-se um verdadeiro pilar, e porquê? joga para a equipa, somos uma verdadeira equipa.... força Blues, somos campeões.
 
Gostava de ver a estatistica do Pedro sobre o zé, quando ele jogava nos reds! Quantas vitorias tiverem os Blues?
 
Ramoa, já toda a gente sabe que o Zé é um jogador muito influente, por alguma coisa está em primeiro destacado.
A estatística é:
Reds 7 Jogos (4 vitórias, 1 empate, 2 derrotas); 13 pontos (média 1.86 pontos/jogo)
Blues 27 Jogos (18 vitórias, 5 empates, 4 derrotas); 59 pontos (média 2,19 pontos/jogo)
 
Classificação actualizada na página principal.
 
E já agora... uma pequena correcção.. tinha escrito que era a 4ª vitória consecutiva, mas afinal vou corrigir: já vão 5! (e com tendência a continuar...)
 
o pior é se a camisa está rôta por estar à tanto tempo guardada...
 
1- Saúde aqui o retorno ao blog do Ramoa...faz falta...ainda mais com fairplay práctico e não teórico...

2. Teles, tens toda a razão e os meus colegas campeões blues sabem-no, eu faço falta na área e tu não...agora não confundas falta com penalty.

3. Em relação as mudanças de equipe podem-se fazer mas não é fácil, até porque os redes não são assim tão fracos como parecem.

Tb não me parece ser do G.R, acho que estão bem servidos.

Se repararem no critério que o Ramoa usa (mais de 40 anos versus menos de 40 anos) o que me parece que ele quer, mais que a troca de G.R é outra troca. Que idade tem o Eloi???

Esperto o Ramoa...
 
Como é unanime a opinião dos Blues que não faz diferença nenhuma a troca de guarda redes, a diferença está nos goleadores podemos estão fazer a troco por um joguito.
 
Marco em primeira mão no maisdecopias, "por trocar não faz diferença nenhuma"
 
Hello...está aí alguém?
 
Isto parece um blog de colecionistas a trocar cromos. Toma um lá um blue, pega lá num red
 
Correm rumores que o TTT vai trazer de novo a câmara...será que está a preparar a próxima época...atrás das câmeras...
 
Zé Carlos: sexta?
 
Zé, isto está complicado, a mulher a recuperar lenta e devagar, a sogra debilitada por uma gripe, o sogro manco... como vês o meu espaço de amnobra não é muito. Já não jogo há duas semanas.
 
Proponho que o jogo de sábado se realize às 10h30, se o jogo for por volta das 12h fica complicado para mim. Atendendo à epoca balnear que se avizinha e estando já o titulo de campeão atribuido, proponho que todos os jogos daqui para a frente se realizem às 10h.
Deixem pf o vosso parecer.
 
Este Sábado não vou estar presente. Nos próximos, por razões óbvias, voto contra. (mas se tiver que ser que seja...)
 
também concordo devia-se começar a jogar mais cedo.
Mesmo de manha o tempo está mais fresco.
 
Zé CARLOS O FACTO DE NÃO JOGARES HÁ 2 SEMANAS PROVA QUE CONTINUAS UM VERDADEIRO REDE...ELES TB NÃO JOGAM HÁ VÁRIAS SEMANAS...


EM RELAÇÃO A DESCRIÇÃO CLÍNICA DA TUA FAMILIA FOI PENAS NÃO REFERIRES A TUA PESSOA...NÃO TINHAS TEMPO?
 
A descrição que o Zé Carlos fez dos sogros, fez-me lembrar os elementos dos Reds, debilitados, mancos, velhotes...
 
Miguel o Teles diz que sábado é capaz de te concretizar o teu sonho!
Como falta um Blues vai fazer dupla contigo no ataque.
Mas está com receio porque tu não deves ter pernas para o ritmo dele.
 
Ramoa, não é preciso, já contactamos um jogador da nosa equipa B, o Alexandre.
Quanto ao sonho, o Teles que vá sonhando em jogar numa equipa ganhadora.
 
A todos os participantes do blog favor dar parcer sobre o horario dos jogos.
O que o Ramoa diz é verdade, quanto mais cedo jogarmos, menos calor haverá, vá la um esforçozinho para levantar cedo e jogar.
Já diz o ditado "Deitar cedo e cedo erguer dá saude para os Blues vencer"
 
Sargaceiro tens uma lata do caralho!!!!!

Vais ter que pedir a alguém que te traduza o que escreves-te no tal comentário....é o mal da "escrita".... fica "escrito"....

"...te dar os parabéns..... um marcador letal.... Fora de brincadeiras.... és um matador a sério...não és a presa fácil....abono de familia....já pensaste que puta de equipa....

Vê lá tu, que se calhar em todo este tempo de blog, nunca alguma vez algum participante concentrou tanto adjectivos num comentário!!!

Ó Sargaceiro não tem mal nenhum teres aberto o coração, dizer o que realmente sentias naquele momento, agora só tens é que o assumir.

...qualquer dia escreves um livro, como o Carrilho, para dizeres que a culpa foi minha por te ter dado o motivo ou a "inspiração"....
 
Teles, lá vou ter que perder mais um bocado de tempo contigo.
Olha lá, eu desmenti isso que disse,
que achava que eras um matador?
que temos juntos mais golos que os outros colegas todos?
desmenti que te dei os parabens?
desmenti que disse que formamvamos uma equipa do caralho?
Fôda-se agora dizer que eu sonho com isso...alguma vez me ouviste a dizer isso????
Deves ser é mais humilde, queres que te diga o quê???
que és um jogador do caralho?
que não há melhor que tu?
que és o maior?
que sozinho resolves tudo?
que me dás inspiração?

Vou abrir o coração...
Tenho que dar a mão á palmatória, marcas muitos golos, és matador e portanto devem considerar-te uma mais valia para a tua equipa, isto são os aspectos positivos.

Quanto aos negativos:
es pouco humilde dentro e fora do campo/pubilhom (estou a falar no aspecto desportivo, não entro em aspectos pessoais)
Tens a mania que jogas e não jogas um caralho, tosco mesmo.
Nao defendes
Es tosco
Tas sempre à mama
Es tosco
Nao jogas para a equipa
Es tosco

Procurei no dicionario e "TOSCO" não é a mesma coisa quefraco, fraco, fraco....
 
Beloso leu e disse:heiiiiiiiiiiiiiii
 
Em relação ao horário, depois alguém me dei um toque....tão a vontde até as 6 da manhã...
 
teles said...
Sargaceiro tens uma lata do caralho!!!!!


Esqueci-me de referir que lata tens tu naquilo que fizeste ao cronometro no jogo de sábado...pará-lo, enquanto eu fui assistido (5 minutos, dizes tu)e por ir buscar uma bola à parte superior...diria que foi ilariante, ridiculo mesmo, dois pesos e duas medidas, depois falas que é o Ze que faz malabarismos com as horas...
 
Teles não me ponhas mais nervoso...
 
Teles horas???
 
Fui ao dicionario ver o que queria dizer a palavra tosco. Entao cá vai:

adj.,
que não é lapidado nem polido;
grosseiro;
malfeito;
tal como a natureza o produziu.

Será???
 
E agora Fraco:

adj.,
sem força;
débil, franzino, delicado;
cobarde;
brando, mole, frouxo;
insignificante;
sem importância;
leviano, pouco atilado;
que se ouve mal;
defendido ou indefeso;
que tem pouco álcool;
pouco substancioso;
s. m.,
indivíduo fraco, sem vigor;
indivíduo sem vontade, sem persistência;
pendor, inclinação para condescendência ou indulgência excessivas;
defeito;
parceiro que, no jogo do voltarete, compra cartas depois do forte.

Qual dos dois adjectivos é que fica????
 
Eis a defenição no dicionário para FRACO:

sem força;

débil, franzino, delicado;

brando, mole, frouxo;

leviano, pouco atilado;

defendido ou indefeso;

pouco substancioso;

s. m.,
indivíduo fraco, sem vigor;

indivíduo sem vontade, sem persistência;

pendor, inclinação para condescendência ou indulgência excessivas;

defeito;

parceiro que, no jogo do voltarete, compra cartas depois do forte.

parceiro que, no jogo de futebol, após varias tentivas marca golos mas não defende.
 
caralho cambalhotas estás a folhear o mesmo dicinário que eu
 
Já agora a defenição de MATADOR:

adj. e s. m.,
que ou aquele que mata;

assassino;

Taur.,
aquele que mata o touro;

espada;

prov.,
aquele que mata porcos pelas diferentes casas particulares;

Eu, vou mais para esta última defenição
 
O teles faz-me lembrar um bocado uma mistura do Beto do benfica com o Acosta que jogou no sporting.

Por isso é o Beto Acosta...
 
"Defenição" está incorrecto, o correcto é Definição...por este transtorno peço desculpa
 
Teles SONHEI contigo esta noite
 
Pequeno contributo, "tosco" também pode ser primeira pessoa do presente do indicativo do verbo "toscar" que significa "ver" " compreender".
"Caralho" palavra muito apreciada no vocabulário Sargaceiro, tem origem na palavra latina "caraculu" que significa pequeno pau, pauzinho (culu em latim é um diminutivo).
 
Depois destes últimos comentários que mais ninguém me venha dizer que não se pode aliar a cultura com o futebol... estou estupefacto...
 
pessoal, este ano parece ser dos blues, senão vejamos alguns factos:

recentemente os redes sub 21 levaram coça dos bleux e da Sérvia (tb joga de azul...).

Na liga ganhou...o Porto...
Na champions ganhou...blue grana...
As grandes vitórias do benfica foram contra equipas...redes...

Assim, se calhar, não era má ideia fazer um abaixo assinado para a selecção trajar de azul...


isto para além da enorme vitória dos blues na liga chuik...claro...
 
Trajar é vestir (entre outros significados).Por favor não corram todas aos diccionários e enciclopédias...
 
Os dois jogos dos under21 são o espelho dos nossos velhinhos redes:

No início cheios de tesão, porque são os melhores (pelo menos foi o que lhes disseram e eles leram) (ou lhe leram...). Durante o jogo não jogam um caralho e, no fim, ficam com cara de quem não percebe porque perderam.

Contra a Sérvia, mais humildes, jogaram tudo o que sabiam...mas foi pouco...e no fim até choraram...

É ou não é uma boa sínteses dos nossos geriátricos redes)?
 
tenho que me retractar. Disse que neste blog se consegue aliar a cultura com o jogo, mas ontem Agostinho Oliveira já o tinha feito. Citou Einstein dizendo: "como Einstein disse eu acredito"...


Lá vou ter que rever o meu lado agnóstico...
 
Afinal a que horas jogamos?
Amanhã vai estar muito calor, portanto acho que devemos jogar o mais cedo possivel.
Por favor comentem a situação para marcar hora do jogo.
 
O Marco falou as 10 e 30, para começar, por mim está bem...
 
amanha eu aparece para jogar ás 10.30h.
 
mas até podia ser ás 10h, está muito calor.......
 
Onde estão os redes? Onde estão? Será que foram com o campeão Pedro para a Alemanha? Calma TTT, o Pedro foi para a Alemanha mão não é para jogar no mundial....escusas de tirar bilhete...


Viva PORTUGAL...Vamoa levantar a taça... (Jornais)

Prá semana...(TTT)
 
Por mim tudo bem, quero é que alguém me avise do que ficar decidido...

Estou é a ver que quando a temperatura passar dos 30º vamos ter que jogar as 6 da matina...mesmo antes de me deitar...
 
Devido ao calor que está, não é melhor telefonar para a SEPRI para estar presente, com garrafas de oxigénio e instrumentos de reanimação ?...É que nós gostamos dos nossos velhotes...
 
Ramoa, pf contacta o Veloso para ver se o pavilhão está disponivel a partir das 10h
 
O veloso diz que amanha a partir das 10 esta lá.
 
Ok, vamos lá combinar entre todos e marcar o horário do jogo.
Eu às 10h estou lá
 
por mim é PARA COMEÇAR AS 10HORAS.
 
Eu acho que é melhor vocês irem a um dicionário ver o que significa dez horas, pois se bem me lembro nem às onze conseguiam estar...
 
Amanhã está marcado o jogo para as 10h.
Após vários contactos telefónicas estão confirmadas as seguintes presenças:

Blues - Zé, Marco, Paulo, Miguel e Alexandre.

Reds - Marcelo (Brasileiro), Ramoa, Teles, Nuno Canetas, Tozé ? e Eloi (aparece depois das 11h)
 
Tenho muita pena de não poder, hoje, dar réplica a estes comentários porventura com alguma piada mas com muito pouco suco....é que estou com muito trabalho...de qualquer forma gostava de saber quando foi a última vez que foram a um dicionário, tirando a de hoje claro!!!
 
dedicado aos ditos campeões
http://anonymouse.org/cgi-bin/anon-www.cgi/http://img195.imageshack.us/img195/1513/comicmontagens119pf.jpg
 
O melhor local para os festejos
http://anonymouse.org/cgi-bin/anon-www.cgi/http://img245.imageshack.us/img245/664/boate3id.jpg
 
TELES O QUE É SUCO?

TOCA A IR AO DICIONARIO
 
ao que parece amanha o salgueiros vai jogar desfalcado...
 
Finalmente uma fotografia dos BLUES
http://img141.imagevenue.com/img.php?loc=loc60&image=7fd99_Management.jpg
 
Enviar um comentário

<< Home
Blues
CláudioMarco
MiguelPaulo
PedroPedro Moura
 
Sousa 
Reds
EloiHernani
RamoaRui
TelesTozé
 
 
Juniores
 
João 
Peresidente do Pubilhóm

Arquivos
setembro 2005 / outubro 2005 / novembro 2005 / dezembro 2005 / janeiro 2006 / fevereiro 2006 / março 2006 / abril 2006 / maio 2006 / junho 2006 / julho 2006 / agosto 2006 / setembro 2006 / outubro 2006 / novembro 2006 / dezembro 2006 / janeiro 2007 / fevereiro 2007 / março 2007 / abril 2007 / maio 2007 / junho 2007 / julho 2007 / agosto 2007 / setembro 2007 / outubro 2007 / novembro 2007 / dezembro 2007 / janeiro 2008 / fevereiro 2008 / março 2008 / abril 2008 / maio 2008 / junho 2008 / julho 2008 / agosto 2008 / setembro 2008 / outubro 2008 / novembro 2008 / dezembro 2008 / janeiro 2009 / fevereiro 2009 / março 2009 / abril 2009 / maio 2009 / junho 2009 / julho 2009 / setembro 2009 / outubro 2009 / novembro 2009 / dezembro 2009 / janeiro 2010 / fevereiro 2010 / março 2010 / abril 2010 / maio 2010 / junho 2010 / julho 2010 / agosto 2010 / setembro 2010 / outubro 2010 / novembro 2010 / dezembro 2010 / janeiro 2011 / fevereiro 2011 / março 2011 / abril 2011 / maio 2011 / junho 2011 / julho 2011 / outubro 2011 / novembro 2011 / dezembro 2011 / janeiro 2012 / fevereiro 2012 / março 2012 / abril 2012 / maio 2012 / junho 2012 / julho 2012 / agosto 2012 / outubro 2012 / novembro 2012 /


Powered by Blogger