Liga Chuik
domingo, setembro 10, 2006
  2ª Jornada
Os Blues apresentaram-se debilitados esta semana: a braços com várias lesões, tiveram mesmo de recuperar Pedro do estaleiro à última hora, para substituir Miguel (que se deslocou à Bulgária para resolver problemas pessoais). Sabendo das suas limitações, optaram por um jogo mais contido, à Red, aliando a isso contra-ataques rapidíssimos.
Atacados pelo próprio veneno, os Reds não souberam resistir: se ao intervalo ainda perdiam por poucos (5-3), na segunda parte o descalabro foi total. Desabafando no final do jogo, Ramoa dizia que tinha "tudo corrido mal", e Teles que estava "humilhado". O Tozé só dizia que o primeiro jogo devia ser para a Super-taça, porque pelo menos ficavam com uma tacinha, já que para o campeanato já nem ele acredita.
Paulo Dias, com 6 golos em 2 jogos, é já o melhor marcador (mesmo sem contar com os golos na própria).
Multa para o Miguel.

Blues13Reds6
0Pedro Moura0
Paulo Dias4Ramoa2
Pedro4Teles2
Marco3Victor1
Paulo Silva2Tozé0
  Eloi0
  Paulo Dias(p.b.)1
 
Comments:
Este Sábado tenho um casamento, por isso não vou poder dar o meu contributo aos blues.
No entanto, a ver pelo desnível desta semana, parece que nem é preciso...
 
Os reds amuaram?????????
 
Pedro marcamos o jogo para as 10 e ainda tens tempo de ir á missa.
 
eu fiz a marcação directa ao marco e só o vi marcar 2 golos!!!!!!!!!!
 
Os Blues não chegava ter goleadores...........
 
Os Blues não chegava ter 3 goleadores....
 
ò ramoa, e num deles quase que tambem entrava eu pela baliza dentro.
 
Pedimos desculpa pelo incomodo, mas vimos por este meio informar que o senhor antonio teles(TTT), ficou momentaneamente sem ligação á internet... nao sabemos quando a mesma sera restablecida...
 
Ramoa eu marquei 3 golos, um ja te expliquei como foi, outro foi uma emenda a um remate do pedro que ia para fora, outro foi uma jogada estudada onde eu apareci ao segundo poste a empurrar a bola para o fundo das malhas, deixando "pregado" ao chao o meu opositor directo.
 
Os blues sao mesmo uma equipa de goleadores, reparem que o nosso pior marcador neste jogo, um defesa, marcou tantos golos como o melhor marcador dos reds, e esta incluido o "fazedor" de golos.
 
Pessoal é preciso actualizar as fotos dos craques, ramoa leva a maquina fotografica para se tirar a foto individual e colectiva das equipas.
 
Devido ao ambiente pesado causado pela derrota dos Reds de sábado TTT diz que vai fazer um comunicado a criticar a sua equipa pela fraco desempenho.
 
Para tirar as fotos é preciso equipamentos.
 
Marco a Xispoint não oferece os equipamento aos reds?
 
confirma-se TTT vai fazer o comunicado ás 14 horas.
 
...bom...eeh...
 
Conforme anunciado, é-me sempre atribuida a tarefa de fazer um comunicado sempre que há um pequeno contratempo ao sábado.
Pois bem, começo pelo reconhecimento de que os REDS estiveram menos bem, não por culpa própria, mas porque, não foi com aqueles BELUES que se estava à espera. Isto deveu-se essencialmente à reentrada do Paulo na equipa, à pseudo-lesão do Pedro e ao boato da monumental borracheira que supostamente o Marco teria adquirido. Ora tudo isto somado, e com o atraso, meticulosamente cozinhado, do Pedro, o resultado desportivo não é aferido de verdade.
 
Teles parece que foste apanhado com as calças na mao, tu consegues fazer melhor... por isso faz la um comunicado em condições.
 
Pessoal em relação aos equipamentos vao a www.lacatoni.com, tem la o catalogo completo dos equipamentos
 
as cores já estão escolhidas á muito, é preciso dizer o sim todos.
 
Eu de tanto me deitarem ao chão rompi os calções, vou ter que comprar uns.
Vou aproveitar e comprar o fato completo.
 
Dizer que sim a quê?
À Xispoint oferecer a todos um equipamento?
Por mim concordo...
 
Ò pedro a sonae nao compra tudo? ve la se consegues meter no orçamento de compras uns equipamentositos.
 
Cheguei!!
 
Sou eu...
 
o Zé!!!
 
Em relação ao patrocínio para equipamentos não há por aí empresários??? Não dar para tirar fotocópias...?

Em relação ao jogo: não tenho grandes comentários a tecer senão reportar para tudo o que já foi dito na época anterior...tudo igual...e igual continua a problemática das equipas...assim como está, está demasiado desequilibrado (e com tendência para ficar cada vez mais...).

Até porque depressa se vão acabar os recursos blues para tentar dar algum sal aos jogos: não vamos simular em todos os jogos lesões do Pedro, nem pedir ao Miguel para ir, de novo, para a Bulgária, ou o Paulo para o Rio, ou o Pedro ir a casamentos todos os fins-de-semana, ou para o Paulo Dias marcar auto-golos, ou para o Marco não correr...ou...deixar os pobres redes (felizes e contentes até mais não...)ganharem o primeiro jogo por receio de deixarmos de ter adversário (ia dizer adversários a " altura" mas não sei qual é o tamanho médio dos anões...).

Tudo isto acaba por ter alguma piada mas...mais um mês e já não há imaginação que chegue...
O único perigo que eu (pre)sinto é mesmo o factor motivacional...
 
Eu esta semana já inventei a cena do casamento. Marco, para a semana tens tu que inventar alguma.
 
Se continuarmos a ganhar tentamos jogar com 4...
 
Se mesmo assim não resultar pomos o Zé a jogar à frente...
 
Eu acho que era mesmo preciso só uma trocazinha dos guarda redes e a crise passava aos Reds.
 
A solução para os Reds ganharem já foi dada: é jogarmos nós com os vossos equipamentos...
 
Os reds nao tem solução, ramoa tens a memoria curta, os guarda reds ja foram trocados e se bem me lembro ate jogamos com o teles na nossa baliza e nem assim os reds ganharam.
 
Os reds nao tem solução, ramoa tens a memoria curta, os guarda reds ja foram trocados e se bem me lembro ate jogamos com o teles na nossa baliza e nem assim os reds ganharam.
 
O problema dos reds é o seguinte:

Eloi: Foi para a koreia e o fuso horario deu-lhe cabo da forma.

Teles: pensa que ainda esta lesionado, vejam so que ate ele se acredita nas proprias mentiras dele...

Ramoa: passa a semana no solinca e quando chega a sabado ja ta todo roto.

Toze: adormece-lhe o dedo grande do pé.

Victor: anda preocupado com o toze.

Pedro: a coquilha deve entalar-lhe os ... (joelhos).

Por isso reds campeoes nem na Playstation.
 
...bom...parece-me evidente que no último jogo voltou a táctica do queima tempo, de cada vez que a bola chega ao Zé, este só com o despacho de um requerimento é que coloca a bola em jogo, o jogador RED que marca um canto até arrefece de tanto esperar que lhe seja dada a bola, os BELUES parecem "gnús" a beber água e a salpicarem-se com mesma, o Marco, no que até parece um protesto inocente, pára o jogo atirando a bola para a tribuna....enfim, mais uma vez a recorrência a estes tristes truques deu frutos.
Faço questão de, hoje e aqui, fazer a promessa de que no jogo sábado a minha missão será a de demonstrar através da utilização dos mesmos "tristes truques" que o crime compensa.
Miguel, acho que chegavas hoje, não te esqueças de levar o XANAX e a botija do gelo, esta é só para utilizar na cervical e na testa.
Relativamente ao horário, e como temos jogado às horas que o Pedro determina, acho que devido à sua ausência, no sábado o jogo comece à hora establecida.
 
Para além das fitas BELUES também reconheço que o Paulo Silva provocou diversos arranhões em momentos absolutamente cruciais do jogo, nota 5.
 
Ramoa, não sei se já reparas-te nas futuras despesas físico-tácticas que nos arranjas-te com a tua contratação BELUE....
 
Teles, acho que devia ficar claro que a semana passada não cheguei atrasado: simplemente fui chamado à ultima hora a um jogo a que ia faltar por lesão...
 
E já agora, é verdade que perdemos tempo, mas era para vos proteger. Já assim vocês desistiram alguns minutos antes do fim... se nós tivessemos acelerado logo, acho que vocês já nem apareciam para a segunda parte...
 
E já agora TTT: ês complicado como o caralho...Se bem me lembro quando procurava repor a bola rapidamente tu ficavas agarrada a ela com toda a tua força...È o que digo...vocês estão baralhados e alteram as vossas opiniões consoante as situações...
Um geriatra já!!!
 
No sabado o ze de facto levava muito tempo a por a bola em jogo, ate hou situações em que, quando ia a faze-lo vinha o teles agarrado a bola...

Teles arranja outras desculpas que essas nao colam, se realista e faz como o ramoa que assumiu que os blues sao efectivamente melhores que os reds, mesmo condicionados, ou seja, so jogamos com 5 jogadores, um deles lesionado, outro com uma directa e um com a mao condicionada por causa da cicatrização de um piercing.
 
Onde esta escrito hou devara ler-se houve.
 
Bem o melhor era mesmo trocar o Paulo Silva por o Pierre para equilibrar...
Não devia estar bom para contratar o Paulo para os Blues...
 
O Ramoa está mesmo numa fase de "eu me confesso".
Como senhor que é,
... quando diz: "não devia estar bom..." tenho a certeza que só a sua modéstia o impediu de alargar este comentário aos restantes membros da equipa redes...Só não percebi/ compreendi o tempo do verbo, embora tenha a certeza que o Ramoa queria usar o presente/futuro ou, quanto muito, o condicional...
 
Pessoal, para sabado estou disponivel.
Ja deixei a bracalandia.
Estou aberto a propostas.
 
Estou de volta
 
Desminto que estive à experiencia no Dinamo de Bucareste...Ó Cambalhotas, Bucareste é na Roménia e não na Bulgaria.
Estive em visita à Bulgária a convite do Hristo, vulgo "Stoishkov" ex jogador dpo Barcelona, somos amigos desde esse tempo...

Falando do que interessa, voltou tudo ao normal...VITÓRIA DOS BLUES....vira o disco e toca o mesmo, é sempre a mesma merda...
Já agora, ó teles estás-te a aramar pra quê, sábado leva caneleiras...
 
Quanto aos equipamentos, sugiro que, cada um pague o seu...o melhor seria ir um ou dois eleementos de cada equipa à Lacatoni, escolher e comprar, depois o valor dos equipamentos divide-se por todos.
Eu estou disponivel para ir, se quiserem 6ª feira às 19h15 ou sábado às 9h...assim, no próximo jogo jogavamos de equipamentos novos...vamos Ramoa, Teles, Cambalhotas...
 
Sargaceiro eu disse bucareste para desviar as atençoes, nao quis dizer sofia, nao va a tua mulher interpretar mal e pensar que andas metido com vaconas...
 
Ó Sargaceiro nunca na história dos REDS houve vazio de patrocinadores, entidades públicas ou privadas, de topo claro está, que pretendessem ver as suas marcas ou siglas estampadas em base RED, para serem publicitadas ou simplesmente divulgadas.
Devo-te confessar que chato e aborrecido é, por vezes, a escolha.
Todavia, é com muito respeito e admiração que vejo equipinhas engendrarem fórmulas nunca antes equacionadas para manterem a ilusão de que um dia irão estrear roupinha nova.
 
Zé admito que me dás trabalho adicional quando tento responder-te, e este esforço por vezes é inglório, e passo a explicitar:
é bom que te lembres que no momento da bola presa por mim, tinhas acabado de chamar à atenção dos teus colegas que o jogo não estava ganho, certo???
Já no balneário detalhei-te os momentos e situações do jogo em que te fartas-te de reter a bola e assobiar para o lado, certo???
Aparentemente convencido, não é preciso nenhum esforço sobrenatural, basta seres honesto contigo próprio, acabas-te por me dizer que faz parte do jogo ( só dos BELUES, claro) o queimar tempo, certo???...também assim o acho.
O que é que devo fazer para lidar com tua dupla personalidade!!!????
...se calhar definir "Zé in jogo" para uma e "Zé posteriori jogo" para a outra.
 
Teles faço minhas as palavras do octavio machado:

"Ó Sr. isso sao filosofias..."
 
Bem Ramoa não percebi agora queres que eu saia da equipa dos Blues.

Trocar pelo Pierre e vou para o clube satelite.

Nem pensar....
 
Teles, a partir de hoje não te admito que me trates por sargaceiro, ou me tratas por Sr. Miguel ou então estás tramado...
 
Camaradas Azuis, boa sorte para o jogo de amanhã.
(refiro-me a lesões e isso, claro, porque para a vitória nem é preciso sorte...)
 
Rui parece-me que na segunda vais ter que apurar responsabilidades...............
 
como é Sargaceiro !!??? não te posso tratar como tal???
 
Enviar um comentário

<< Home
Blues
CláudioMarco
MiguelPaulo
PedroPedro Moura
 
Sousa 
Reds
EloiHernani
RamoaRui
TelesTozé
 
 
Juniores
 
João 
Peresidente do Pubilhóm

Arquivos
setembro 2005 / outubro 2005 / novembro 2005 / dezembro 2005 / janeiro 2006 / fevereiro 2006 / março 2006 / abril 2006 / maio 2006 / junho 2006 / julho 2006 / agosto 2006 / setembro 2006 / outubro 2006 / novembro 2006 / dezembro 2006 / janeiro 2007 / fevereiro 2007 / março 2007 / abril 2007 / maio 2007 / junho 2007 / julho 2007 / agosto 2007 / setembro 2007 / outubro 2007 / novembro 2007 / dezembro 2007 / janeiro 2008 / fevereiro 2008 / março 2008 / abril 2008 / maio 2008 / junho 2008 / julho 2008 / agosto 2008 / setembro 2008 / outubro 2008 / novembro 2008 / dezembro 2008 / janeiro 2009 / fevereiro 2009 / março 2009 / abril 2009 / maio 2009 / junho 2009 / julho 2009 / setembro 2009 / outubro 2009 / novembro 2009 / dezembro 2009 / janeiro 2010 / fevereiro 2010 / março 2010 / abril 2010 / maio 2010 / junho 2010 / julho 2010 / agosto 2010 / setembro 2010 / outubro 2010 / novembro 2010 / dezembro 2010 / janeiro 2011 / fevereiro 2011 / março 2011 / abril 2011 / maio 2011 / junho 2011 / julho 2011 / outubro 2011 / novembro 2011 / dezembro 2011 / janeiro 2012 / fevereiro 2012 / março 2012 / abril 2012 / maio 2012 / junho 2012 / julho 2012 / agosto 2012 / outubro 2012 / novembro 2012 /


Powered by Blogger