Liga Chuik
segunda-feira, novembro 13, 2006
  9ª Jornada
Os Blues partiam para este jogo claramente favoritos, e prova disso foi o facto de ainda antes de o jogo começar terem aliciado o Paulo Dias para a sua equipa (sem resultado). Foi por isso uma surpresa que durante a primeira metade da primeira parte os Reds tenham conseguido manter o nulo no marcador. Maior surpresa ainda foi o facto de, depois do golo do Pedro em jogada individual, os Reds terem conseguido dar a volta por cima e criarem várias oportunidades de golo; ao intervalo, aliás, já o Teles tinha empurrado a bola por 2 vezes para o fundo da baliza, e o Reds venciam por 2-1.
Na segunda parte a história do jogo foi completamente diferente, pois os Blues massacraram. Estava escrito, no entanto, que apesar de terem tido várias oportunidades flagrantes nos pés os primos iriam sair do jogo em branco, tendo ainda por cima pela frente um inspirado Cláudio que foi sem dúvida o melhor elemento em campo (o que já diz muito de em que zona do pavilhão se jogava à bola). Foi assim completamente contra a corrente que o Teles conseguiu marcar novamente, desta vez num grande golo.
A dez minutos do fim, quando os Blues já massacravam novamente (mas sem sucesso), o Victor abandonou o jogo por lesão e obrigou a sua equipa a desistir do jogo, quando tinhas todas as possibilidades, se continuassem a resistir às investidas Blues, de ganhar o jogo. Para a história ficam as estatísticas na altura em que o jogo teve ser prematuramente interrompido:

Blues1Reds3
0Cláudio0
Pedro1Teles3
Marco0Eloi0
Miguel0Ramoa0
Paulo Silva0Victor0
Paulo Dias0  
 
Comments:
Pelas contas que fiz a tabela segue ordenada da seguinte forma:

Blues: 23 Pontos
Reds: 11 Pontos

Pedro poe a classificação para tirar as duvidas.
 
Nao sei se querem retirar os pontos das desistencias. Se isso acontecer terao que ser retirados 6 pontos aos reds e 3 aos Blues.
 
Sábado, quando cheguei a casa, dirgi-me ao quintal e a minha cadela, de raça pastor alemão, emitiu um som: aum,aum,aum, aum....presumindo o que ela estava a querer dizer, respondi: ganhamos por desistência dos gimbrados.
 
Boa tarde, Blusinhos...
 
Passaram bem o fim de semana?
 
não confundir desistencia por lesão a 5 min do fim e desistencia por birras....
 
Quem recusou que o Marco jogasse por nós os últimos 5 min?
Os Blues! !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!.
A vitória é nossa sem histórias.
 
Que se passa com os craques goleadores Blues?
Já não sabem marcar golos?
 
Ò pedro poe a tabela dos marcadores pra calar um jogador que ha 2 semanas queria trocar de equipa.
 
No ano passado por esta altura

Equipa Pontos Vit Emp Der. Golos
Blues 16 5 1 4 68
Reds 13 4 1 5 64

Como ja deviam ter reparado nós neste momento ja levamos uma vantagem significativa, e lembro que o ano passado começamos mal a epoca e no final foi o que seviu, o que me lava a concluir que com o embalo que ja vamos, este ano os reds nem vao livrar(tipo sueca)...
 
Expliquem lá o banho de bola que levaram!!
 
Ò Ramoa entao para ti um resultado de 3-1, é sinonimo de "banho de bola", e o da semana passada 9-4, foi o quê??? tudo bem que estamos habituados a dar goleadas, e voces nao estao habituados a ganhar mas pelo menos tenta ser humilde, porque senao ja sei o que vai acontecer, la para quinta-feira desapareces do Blog, com medo...
 
Meteu pena ver os Blues a correrem atrás da bola como coelhos desorientados.
 
Ramoa, esqueces-te que durante a segunda-parte o Zé foi um espectador, enquanto que o Cláudio foi o melhor em campo.
 
Há pessoas que ficam a meio de um desejo...
Há pessoas que ficam a meio de uma vocação...
Há pessoas que ficam a meio de um casamento...
Há pessoas que ficam a meio...de um jogo...
 
olha que o guarda redes no jogo fui eu, nao o pedro moura como marca na tabela do jogo
 
Acho que os reds deveriam curvar-se perante a IMPARCIALIDADE do comentario ao jogo.
 
è de cortar a faca o ambiente que se vive no balneario Red.

Alguns jogadores practicamente nem se falem ou se o fazem é aos berros. Uns querem sair, outros querem jogar mais e nao os deixam, e agora estao a viver o problema da indecisao da escolha do guarda-reds.

Estamos assim perante uma equipa farta... Farta de perder, fartos uns dos outros...
 
Quem desistiu foi os Blues.

A vitória tem que ser dada aos Reds.
Quando o Vitor se lesionou foi pedido ao Marco para vir jogar pelos Reds,
Marco já se dirijia para a equipa Red quando a equipa Blue não aceitou que o Marco jogasse por nós.
Tendo não acabado o jogo por as habituais birras dos Blues a vitória tem que ser dada ss
 
Há pessoas que ficam a meio dos argumentos...
 
Ramoa achas que eu alguma vez jogava pelos Reds. Eu nao sou como tu, nao viro a casaca...
 
A verdade é que o Vitor estava completamente roto...e, POR ISSO, e ao jeito dos redes...desistiu...já é uma questão de carácter...
De parvo o Vitor não tem nada...

Se repararem os redes marcaram os golitos do costume...os blues marcam sempre mais de 5 golos por golos...conclui-se, estatisticamente falando, que os blues iriam, nos últimos 10 minutos, marcar, pelo menos, mais 4 golos...

Ou, para dar algum mérito aos redes (que jogaram mais do que aquilo que eles sabem e esperariam...) os redes iriam sofrer mais uns 4 golitos...

Ramoa, não adiante dares a volta ao texto...e limitem-se a aplicar as VOSSAS regras...

Eu avisei...de tanto regulamentar e inventar regras...consoante a corrente...Agora levam com uma tromba de água em pleno focinho...

A tudo isso chama-se: IRONIA...

Por muitas voltas que lhe dêm...
Custa a engolir, não custa TT? mesmo para um católico não praticante...

Como te está a custar não intervir...image oblige...
 
Pronto...lá desistiram os redes...
E só estamos na terça feira...
 
Cláudio, já corrigi.
 
Pois bem pessoal, ainda não disponho de tempo suficiente para intervir em banda larga mas vou tecer uns pequenos comentários que me parecem apropriados.
Extra jogo, li na imprensa uma noticia curiosa e passo a transcrever ; "...como foi bonito de ver uns quantos velhinhos a depenarem uns papagaios de tons azulados mas de plumas pouco brilhantes..."
Voltando ao jogo; não há muito para dizer, há quem diga que os REDS deram uma borracheira de bola, eu não concordo, acho sim que os BELUES levaram um cheirinho de boa bola.
Parece que aquela história do restaurante até tinha fundamento....
Pedro escusavas de perder tanto tempo a compôr o texto inicial mas mesmo assim ainda contém muitas inverdades.
É de realçar que é só a abertura mais longa de todas as jornadas, porque será?
Relativamente ao Dias não foram os REDS que no início do jogo o queriam, ele é que se ofereceu para jogar por nós, se calhar, penso eu, por estar cheio de jogar na equipinha BELUE, isto é só o que eu penso, não foi o que ele disse, não quero de forma alguma criar confusões, mas as evidências parecem claras.
 
Pedro parece que no teu entender na segunda parte o Zé foi um mero espectador, olha que não, tu é que para além de seres ultrapassado pelo velocidade do jogo, em variadíssimas vezes ficavas preso no engarrafamento de pontas de lança BELUES perto da baliza RED.
Mas se disto tens dúvidas pergunta ao vosso Keeper o trabalhão que ele teve na segunda parte.
Ó Pedro o terceiro golo é daqueles que o comum dos goleadores anseia viver a velhice com essa recordação, mas isso não se aplica de forma alguma a "um fazedor de golos", a perspectiva é completamente diferente, o que importa para este, é a equipa, e os golos não são mais do que o fruto do trabalho árduo do grupo, da união, da entreajuda, do sacrifício e da luta constante entre o individualismo e o conjunto....está bem..e os berros também, na dose certa não fazem mal a ninguém.
Eu até admito que esta linguagem par os BELUES é esquisita.
Eu quando digo que os berros não fazem mal a ninguém...bom... há excepções, mas são essas que justificam a existência das profissões liberais dos Psicólogos e dos Psiquiatras, há que solicitar os seus serviços que eles andam aí sem fazer nada.
 
Zé parece que para o ano não vai haver Campeonato do Mundo de Rallys, pelos vistos todos os pilotos querem repetir o feito do Sebastian...e assim sendo, não correndo, são todos campeões.
 
Marco ao número a que chegas-te nas tuas contas tenta aplicar a função espelho nos 23...ainda não te tinhas lembrado desta pois não !!!
 
Mas relativamente a pontos quando o nosso secretário se apresentar ao serviço certamente encontrará soluções à altura.
 
Ó Miguel eu não tenho cão mas há sintomas que são faceis de identificar, este de sábado, por exemplo, era elementar e quando ela emitiu o tal som, o que tinhas de ter atenção era o momento em que foi emitido e certamente foi quando te viu, ora o que te pareceu foi aum, aum, mas na realidade é um atributo dos cães terem percepção do mau estar dos donos, consequentemente a cadela devia estar a emitir um som que sugerisse atenuar a tua dor e não me admirava nada que fosse ...valium...valium
Este teu deslize é idêntico ao dos últimos tempos que pensavas que a cadela andava com sintomas de esgana ao emitir os sons xaan...xaaan...., e a abanar a cabeça insistentemente, ora o que se pode concluir é que a cadela sabia que o XANAX te fazia mal.
Quando tiveres dúvidas solta-a que ela talvez te vá buscar os comprimidos certos...tipo o REX da série televisiva.
 
Zé falas-te em regras novamente, peço-te para fazeres um exercício de memória e voltares ao dia de sábado..já está.. pois bem, quando o Dias sugeriu no início do jogo passar para nós eu disse-te e a ele também que não fazia sentido passarem voçês a jogar com quatro e nós com cinco que tal só fazia sentido se alguém se lesionasse...sobre isto tenho dito.
Tenta fazer novo exercício e recuar ao jogo em que o Ramoa jogou por vós.....ah tens razão esse jogo não contou....desculpa enganei-me.
Mas ainda relativamente a sábado até admito que no momento em que o Vitor se lesionou as pernas tremeram a qualquer jogador BELUE só de pôr por hipótese integrar o DREAM-TEAM.
 
Então papagaios!!!???? nada????
A semana parece-me estar relançada.
Ó Doutor os REDS não fogem apenas tem sobrecarga de trabalho....e, primeiro este.
 
Bem, TT, para quem não tinha tempo...

E vais ter que me aturar e como modesto aprendiz de historiador (alías como qq amador de História o sabe)o mais perigoso em "Fazer História" não é a "História" é o "Fazer"...

Muito antes do photoshop já Estaline ( e antes dele muitos outros) eleminava e/ou inseria pessoas nos/dos documentos...

É tudo uma questão de fontes..., da selecção das mesmas e claro do seu tratamento...

Já que falei em tratamento:
já ouviste falar em dupla personalidade? Em reagir em vez de agir...

Eu explico: enquanto andavas pelo balneário (?) os teu colegas insistiram em que o Dias fosse para eles (já são adultos e sabiam, a priori, que iriam perder...).
FORAM ELES QUE INSISTIRAM (mais uma vez... e concordo que não tinha lógica nenhuma, estando vocês cinco..., como dizia, mais uma vez os redes a ditar regras...).

Estava decidido que tal seria quando tu chegaste e te mostraste contra (gostaria que tivesses visto a cara dos teus colegas...e nisso tens tb razão: mostraram estar unido fraternamente: o mesmo esgare de espanto e pensando todos em uníssono: burro do caralho - o Eloi acaompanhava o comentário com um levantar e baixar de ombros tal que até parecia um albatroz a tentar levantar voo...mas preso a sua banda gástrica...

Como vês o Dias não queria ir para os redes...pelo contrario....

Mais pior que tudo acontece quando o Vitor desiste (é essa a palavra, não é?) e tu, que de forma clara e ostensiva recusaste o Dias, chegaste ao pé dele e pediste (tal era o desespero) para ir jogar nos redes...os 10 minutinhos que faltavam...)...

Só que o Dias mostrou de que fibra se fazem os Blues...e que connosco só jogam Homens...e obviamente recusou... Se não o tivesse feito então aí sim...podia ir para oa redes...definitivamente...

Tenho dito...
 
Upss!!!

Terei tocado numa corda sensível...
 
Que se passa com as pantufas do Marco?
Nem consegue correr de jeito quanto mais marcar golos!!!
 
O melhor mesmo era todos os goleadores Blues comprarem umas chuteiras ortopédicas.
 
Parece bem evidente que os defesas Reds são bem melhores que os ditos goleadores Blues.
 
Ramoa até concordaria contigo...se o que dizes fosse verdade...
 
Sábado a minha aposta vai para os ditos goleadores ficarem todos a zero.
Parece-me que não é muito dificil...............
 
Certamente depois do próximo jogo vai ser necessário reforçar os Blues com um defesa Red, visto que eles não conseguem segurar o unico avançado red!!!!!!!!!!!!!!!!
 
Ramoa es muito molinho...
 
A partir de agora os reds passa a ser:

Pedro- o convencido
Eloi- O Bruto
Teles- O tabuinhas
Ramoa- O molinho
Victor- O nervoso

E mais Ramoa, tu ate foste a loja tentar comprar umas pantufas iguais as minhas, mas nao tenho culpa por teres comprado umas de tacao alto.
 
Ha um ditado que diz" Os caes ladram e a caravana passa..."
 
Vi ha pouco no noticiario, uma noticia que dava conta de um risco de tsunami no japao.

Cuidado porque sabado preve-se alerta vermelho no pubilhao carlos "marante", com risco de ciclone e olhos em bico para os reds.
 
Ramoa e TT, deixem-nos sossegados no nosso cantinho, nos estamos a fazer o nosso campeonato ate agora sem sobressaltos, humildemente no primeiro lugar da liga chuik, e com uma vantagem que nos permite gerir os resultados e o esforço.

Nao stressem porque nos ate nao somos do vosso campeonato...

AH!! Vou dar-vos uma dica para verem os reds em primeiro... virem o monitor ao contrario...
 
Zé eu não tinha tempo durante o horário de trabalho.....
Não terão sido alucinações o que pensas ter visto no balneário????
Quanto ao reagir, foi coisa que eu não vi nos BELUES.
Mas partindo do princípio que os meus colegas não aprovavam a minha opinião, no entanto respeitaram-na, e cá para nós não se deram mal!!!que achas tu???
Zé certamente confundis-te os movimentos de aquecimento de ombros do Eloi com gestos de desaprovação do que eu dizia, ele agora começa a aquecer no balneário, nunca tinhas reparado????
Zé não percas tempo a explicar a dupla personalidade ,pareceu-te, com o que se passa no balnário, debruça-te sobre a personalidade de leões BELUES de café versus gatinhos BELUES de campo.
Zé por vezes roças a decepção.
Eu não pedi ao Dias, eu sugeri ao Dias que fizesse o tempo que restava, acho uma situação perfeitamente normal, ainda não à muito tempo o Ramoa fez um jogo inteiro por vós, se calhar já não te lembras. Mais,para mim é completamente secundário se o jogo acabou mais cedo 10 min ou não, o facto é que enquanto estivemos em campo voçês apenas cheiraram a bola e isto para mim é suficiente, não estivesse eu convencido que a vossa imaginação para contar por vitórias BELUES todos os jogos que não chegam ao fim esgotarse-á.
O Dias, quanto a mim, não mostrou fibra nenhuma, só mostrou, tal como os restantes BELUES, que tem MAU PERDER.
 
Ó Professor a ser verdade o que dizes de Estaline, a minha semelhança com ele só deve ser na conjugação do verbo inserir, ele nos tais documentos eu na tua baliza, percebes.....inserir...documentos/pessoas...bola/baliza.
 
Cambalhotas, humildemente só desde sábado passado, quanto a sossegadinhos hum!...acho que o termo mais apropriado é "estado de choque".
Relativamente ao campeonato espero sinceramente que tentem dar luta, caso contrário tem que ser injectado sangue novo na equipinha BELUE.
Virar o monitor ao contrário dá tonturas.
 
Zé IRONIA é todos os jogos que não chegam ao fim contarem como vitórias BELUES, ou melhor, isto não será bem IRONIA será mais TIRANIA.
 
Olha o TT vem falar em dar luta, eu vou relembrar-te os resultados finais dos jogos:

1ª Jornada: Blues-7 Reds-9
2ª Jornada: Blues-13 reds-6
3ª Jornada: Blues-6 reds-3
4ª Jornada: Blues-7 Reds-7
5ª Jornada: Blues-10 Reds-8
6ª Jornada: Blues-13 Reds-4
7ª Jornada: Blues-9 Reds-10
8ª Jornada: Blues-5 Reds-3
9ª Jornada: Blues-5 Reds-5
10ª Jornada: Blues-9 Reds-4
11ª Jornada: Blues-1 Reds-3
 
Em resumo TT, os Blues tem mais 12 ponntos que os Reds, tem 85 golos marcados e 62 sofridos, estao em primeiro lugar na liga chuik, e tu por ganhares um joguito vens falar em dar luta?

Voces nao recuperam, quando muito ressuscitam...
 
Se nao te lembrar eu vou avivar-te a memoria.

No final do jogo ouvi o Eloi dizer:
" Ja nao basta ter de jogar contigo ainda tenho que jogar com..." Lembras-te?... ou sera que foi alucinaçao?...
 
Hello!

Pelo menos o TT e o Ramoa dão luta (o Zé Carlos Filial De Viana -nome completo- tem tendência para aparecer apenas nas desgraças...complexo de Cruz Vermelha...)

TT tens mais semelhanças com o Estaline: o bigode por exemplo...

Não me vais ver escrever (até pq não tenho câmara...) que não jogaram bem, pelo contrário (com a raiz para fora...)...

Agora repara só: quanto mais bateres na qualidade dos blues (que é muita) mais demérito atribuis aos redes...Certo?...
 
Agora vou aproveitar o espaço dos pequenos anuncios e mensagens românticas:


Pedro, como tenho uma filhota com febre (não tarda nada vais saber o que isto é...) não sei se vai dar pr´a logo... Mas depois digo qq coisa...
 
Aguém viu (ou ouviu) o Miguel...

Ou terá feito sociedade com o TT???
 
A casa dos REDS de Viana esta muito calma esta semana...
 
Marco, o Ramoa disse-me que não percebeu a piada. Virou o monitor ao contrário mas só viu um monte de cabos...
 
Zé, fico à espera que digas alguma coisa então..
 
Do que eu sei...e sendo o Ramoa tb um animal de hábitos...já sabem...A partir das Quartas-feiras o Ramoa vai descendo das nuvens, o nevoeiro dissipa-se e começa a vislumbrar os contornos do Sábado...
 
Tenho a informar que sábado os Reds vão fazer mexidas na equipa.
O Hugo não vai ser convocado e bem outro jogador já escolhido pela equipa Red.
Depois das bocas do cambalhotas tenho a informar que numca mais faço o favor de jogar pelos Blues.
Como agora as equipas são independentes os Blues só vão saber quem é na hora do jogo.
Depoi
 
Ramoa voces que eu saiba voces estao 5 por isso nao ha lugar para mais ninguem conforme esta estipulado, ja que no sabado o peulo dias nao fez falta, entao nao faz falta mais ninguem.
Apesar de serem duas equipas diferentes, ha um grupo de 11 pessoas, por isso, o saber na hora de jogo para mim nao esta certo, nao va a gente trazer um tal de Seara e dps o TT nao querer jogar.

Portanto, diz ao Telmo que escusa de vir.
 
Tençao que no comentario anterior tem um voces a mais.
 
No comentario anterior tenção deveria ter um a antes.
 
Marco como diz o regulamento quando um se lesiona vem um jogador de outra equipa.
Porque é que sábado os Blues recusaram tu jogares os ultmos 5 minutos por os reds como diz o regulamento??????!!!!!!
O regulamento acabou porque os Blues decidiram acabar sábado.
A partir de sábado quem manda na nossa equipa somos nós.
 
Zé, estou vivo
 
TT estou vivo
 
Querem melhor resposta do que os resultados que o cambalhotas colocou?????
 
estra desistências, quantas vezes os reds ganharam???? quantas vezes os blues ganharam???
 
Afinal, que merda de golotão bonito é que marcou o TT????

Fôda-se...foi assim tão bom...s
 
O Eloi não vai poder jogar...está lesionado no joelho...

Mesmo que levem outro para substituir o Hugo, não se esqueçam que também têm o Claudio, que está smpre disponivel nas falhas, portanto seria injusto esquecere-se dele.
 
se precisarem de mim para jogar no sabado escrevem no blog.estou aberto a propostas
 
Que puta de malha ides levar sábado...
 
Ramoa, no sabado quem nao aceitou que o paulo jogasse foi o TT, e nos ultimos 5 minutos decidiu-se acabar com o jogo por isso nao venhas com desculpas.
 
Eu já decidi o jogador vai e mais nada.
Porque quem manda somos nós os Reds.
Por isso cambalhotas come a tua pescadinha e bate a bolinha baixa.
Sábado voute mostrar quem é o molinho....
Leva caneleiras...
 
Ramoa nao penses que me intimido com esse tipo de ameaças, e digo-te mais dentro do campo nao tenho medo a ninguem.

Quanto ao "quem manda somos nos", ai parou. Se queres levar alguem ha que consultar todos para ver se concordam. è a mania de que voces é que mandam a vir ao de cima, voces decidem se é falta, voces decidem o tempo de jogo, voces decidem se é penalti, voces decidem quem vem jogar, daa-se ja começa a meter nojo, ainda bem que para ser campeao na liga chuik é preciso ter qualidade e ganhar jogos, porque senao ja tinham decidido que eram voces.
 
O molinho perdeu o pio....?????????
 
Um brasileiro de nome Wagner, filho de um Vladimir,que veio este ano da Rondónia que é algures na selva amazónica perto da Colômbia, deu um enxerto de porrada num desgraçado de um miúdo abandonado "seguido" pelo tribunal de menores que mesmo ficando num estado lastimável não teve ninguém a queixar-se do que aconteceu. Como Director de turma do Wagner fui nomeado instrutor do processo, passei a semana em audiências e reuniões, ontem, por exemplo, por causa do Conselho Disciplinar, fiquei na escola das 8 da manhã às 9 da noite. O tempo para comentar estas guerrinhas de alecrim e manjerona não é muito. Mas voltarei!!!
 
Cambalhotas depois de a tua equipa te ter impedido de jogar por nós os últimos 5 minutos como diz o regulamento, a partir daí acabou!!!!!
Quem manda dos Reds somos nós e digo-te que sábado o Hugo vai ser substituido.
Ãtrapalha-te com a tua equipinha de vedetas que nós sabemos bem tomar conta da nossa.
 
Cambalhotas prepara-te que dentro do campo nem na bola vais tocar.
 
Amanhá o jogo tem que ser ás 11 horas porque o substituto do Hugo tem que sair cedo!!!
 
Pedro põe as classificações e actualiza os nomes das equipas:
Blues versus Telmo (mais 4)

Deixa-os convidar quem querem...não passa de um justo reconhecimento da nossa qualidade...
 
Zé Carlos, não venhas poluir este blog cultural e sério (além de honesto) com anúncios do jornal 24 horas...Quero lá saber do Wagner (tirando as Valquírias)...
Olha! a solução é mandá-lo para a Selva, mas antes vai buscar a mãe a casa...de alterne...( se encontrares o marco...), e assim justificas o "estar" na escola das 8 as 9...

Ainda bem que tens uma esposa compreensiva...
 
Foda-se Ramoa...mudar toda uma rotina por um convidado??

E a bola? Continua redonda ?????
 
Aviso já que não li o post do Ramoa a dizer que o jogo é as 11 horas...depois não se queixem...
 
Não fiquem com medo que não é o Telmo.
Assim já gosto o zè não tem medo.
Agora o Cambalhotas que mande na equipinha dele e que corra mais um bocadinho............
 
Enfim, às 11h30 como combinado lá estarei no café à vossa espera...
 
Ainda ninguém se pronunciou em relação ao Claudio...
 
Relembro que não eram 5 min. que faltavam, mas sim 9 min....a diferença é tão só o dobro do tempo
 
Ò ramoa esse novo elemento vem jogar de favor e ainda exije, ou sera que ja sabe quem joga pelos reds e esta a arranjar uma desculpa para nao jogar...
 
Ò molinho cao que ladra nao morde...
 
Pessoal, informação de última hora. O convidado do Ramoa só pode às terças à tarde, por isso o jogo vai mudar de hora.
Além disso ele parece que prefere hoquei, por isso levem patins.
 
Enviar um comentário

<< Home
Blues
CláudioMarco
MiguelPaulo
PedroPedro Moura
 
Sousa 
Reds
EloiHernani
RamoaRui
TelesTozé
 
 
Juniores
 
João 
Peresidente do Pubilhóm

Arquivos
setembro 2005 / outubro 2005 / novembro 2005 / dezembro 2005 / janeiro 2006 / fevereiro 2006 / março 2006 / abril 2006 / maio 2006 / junho 2006 / julho 2006 / agosto 2006 / setembro 2006 / outubro 2006 / novembro 2006 / dezembro 2006 / janeiro 2007 / fevereiro 2007 / março 2007 / abril 2007 / maio 2007 / junho 2007 / julho 2007 / agosto 2007 / setembro 2007 / outubro 2007 / novembro 2007 / dezembro 2007 / janeiro 2008 / fevereiro 2008 / março 2008 / abril 2008 / maio 2008 / junho 2008 / julho 2008 / agosto 2008 / setembro 2008 / outubro 2008 / novembro 2008 / dezembro 2008 / janeiro 2009 / fevereiro 2009 / março 2009 / abril 2009 / maio 2009 / junho 2009 / julho 2009 / setembro 2009 / outubro 2009 / novembro 2009 / dezembro 2009 / janeiro 2010 / fevereiro 2010 / março 2010 / abril 2010 / maio 2010 / junho 2010 / julho 2010 / agosto 2010 / setembro 2010 / outubro 2010 / novembro 2010 / dezembro 2010 / janeiro 2011 / fevereiro 2011 / março 2011 / abril 2011 / maio 2011 / junho 2011 / julho 2011 / outubro 2011 / novembro 2011 / dezembro 2011 / janeiro 2012 / fevereiro 2012 / março 2012 / abril 2012 / maio 2012 / junho 2012 / julho 2012 / agosto 2012 / outubro 2012 / novembro 2012 /


Powered by Blogger