Liga Chuik
domingo, novembro 26, 2006
  10ª Jornada
Os Reds foram buscar 3 reforços para substituir os lesionados Ramoa, Victor e Eloi, e a estratégia quase resultava: a equipa ficou bem mais forte (nota-se que quantos menos Reds jogam, mais forte é a equipa), e em contraste com a goleada da semana passada desta vez estiveram quase sempre à frente do marcador. No entanto, os Blues nunca os deixaram fugir demasiado e acreditaram sempre, conseguindo nos últimos minutos dar a volta ao marcador.

Blues7Reds6
0Pedro M0
Marco4Tozé2
Miguel2Hugo2
Pedro1Cláudio1
Paulo Silva0Rui1
Paulo Dias0Teles0
 
Comments:
Pronto...lá estou eu a frente...
 
Esta se mana a pergunta é?

- O que é preciso para marcar um penalti contra os redes?

Mandem as vossas respostas...
 
Ó Zé, os penaltis não se marcam, sofrem-se... E como os blues não sofrem ...não se marcam penaltis...
 
Penalti será marcado contra os redes quando Palestiniano conviver mais de 3 minutos com Israelita e nenhum deles explodir...
 
Falta eleminar mais 3 redes e passaremos a ter jogos mais equilibrados...
 
Os redes são tão maus, tão maus, mas tão maus...que um deles até decidiu chamar ao seu filho recem nascido: ELOI...
Que maus...
 
Pela participação no blog, vê-se como os mitos são...mitos...
Enquanto o servidor público está a trabalhar para todo o Portugal, os privados estão a descansar...do fim de semana...
 
No último jogo houve 3 redes contentes e felizes: O Eloi, O Ramoa e o Vítor...
 
Tou ansioso (tou nada!) pelo post do TT: Quero ver a lata dele a falar dos 3 segundos que faltavam...e a omitir o penalti...
Cuidado TT, a fronteira entre o bom senso e o ridículo é muito ténua...(ainda que desculpável...mas só no fim do jogo...a quente...isto é: ainda se aceita ao abrigo da derrota...) !
 
Penalti ? Que penalti ?

Eu não vi!
Logo o penalti não existe!
(Teodoro Teocádio, de Sequeira)
 
Há imagens do penalti?
Alguém reclamou?
(vozes: sim!!!)
Mas não há imagens, pois não?
Então não existe penalti!!
 
Até pode ter havido penalti...
Mas o Paulo Dias reclamou pouco...
E ainda tentou rematar a bola...
Enquanto era traçado pelo G.R...
Por isso...
O penalti existe...
Mas os blues não o marcaram...
Por isso...
A culp é dos blues...
 
Ouve pnalti, hantão não ouve!
BiBem o Zé a cumtapiar o Telles em plena areas...mesmo emxima da linea amarelo...
 
Pedro, que tal o concerto?
Já reparaste que só os blues vão a concertos?
Os redes, ma melhor das hipóteses vai directos para a sucata...
 
Onde diz vai ler vão ...
 
pro caralho, claro...
 
Penalti??? Qual penalti????

Isto não sou eu, sã eles...os Reds
 
Eles ate deram luta.

E como disse o Jesualdo:" A vitoria nunca esteve em causa..."
 
O TT nao vai aparecer esta semana, ou tem muito que fazer ou... Ficou sem net...
 
Atenção que o jogo acabou antes do tempo, 4 seg., voces ja reparam que demos espaço ao TT durante o jogo, mas ele queria era tempo...portanto, parto do principio que o TT jogou Fora de Tempo.
 
Alías, o TT joga mais depois do jogo quer durante o jogo.
O Mourinho chama a isso "jogo mental". Alguns psiquiatras optam pelo internamento compulsivo...
 
O Ramoa ainda não apareceu...deve estar a treinar no Solinca...
 
"Solinca" é o "petit nom" que o Ramoa atribuiu ao seu querido sofá...
 
Em relação ao penalti?
Na minha opinião, isto é, na minha opinião pessoal - e saliente que é a minha opinião. Pesooal! - não sei...não se vê muito bem...por um lado parece...mas por outro...
Num ângulo vê-se o GR a derrubar o adversário; noutro ângulo parece que é o avançado que vai contra o GR...
Além disso o Paulo não protestou muito...não esmorrou ninguém...
Pois...esta é a minha opinião...queria assim contribuir para o debate...mas de facto não sou a pessoa mais indicada; até porque nem gosto muito de futebol...
 
Um barulho enorme...
...logo seguido de um silêncio total...
 
O Ramoa???
 
O ramoa ta em Black-out...
 
Sábado há jogo?
 
Porque não haveria???
 
não há índios na planicie...
não há peixes nos rios...
não há Natal em África...
não há árbitros no Porto...
não há crianças más...
não há redes no blog...

Haverá no pavilhão?
 
Finalmente, depois de várias tentativas, consegui entrar no blog e consequentemente vou dar o meu contributo.

Parece que o tema mais assinalado, é o suposto penalty sobre o Dias.
Tenho ultimamente evitado comentar lançes, durante o jogo, que possam ser fecundadores de discussões inócuas e provocadores de desistências irreflectidas para ambos os lados. No entanto acho que tenho obrigação de tentar exprimir o que vi, ou não, para consequentemente opinar. Este lançe e na posição que me encontrava não vi, logo não dá para opinar, de qualquer forma na altura pareceu-me que também mais ninguém tinha visto porque só o interveniente é que reclamou mas, mais uma vez enganei-me e o Zé terá visto, como!!!??? Pois, também eu fiquei estupefacto com tal evidência mas foi possivel e afinal foi fácil, e passo a explicar: na altura do lançe o Zé como é hábito estava na baliza mas no momento que lhe pareceu que o Dias ia rematar, o instinto natural de protecção das pessoas que lhe são mais próximas alertou-o para o facto do Ruca estar na bancada superior e no enfiamento da baliza a jogar com a "PSP", sorte para o Zé, porque o Ruca estava a acompanhar o lançe e rodou ligeiramente o relógio, foi o suficiente para o Zé ver claramente no mostrador o reflexo da jogada. Como se constata o Zé tem alguns conhecimentos de snoker, esta é afinal uma aplicação muito simples das leis da Física.
Mas...mas...estas merdas tem sempre um mas, já não viu que num golo do Miguel, eu desvio o remate com o braço....bom tem a atenuante de o Ruca nessa altura não estar na bancada superior.
Mas...mas... estas tem sempre um mas, dei-se ao luxo de afirmar que estando eu a 4 ou 5 m de um lance que ele jogou a bola já fora da linha, era impossivel eu ter visto....
Quanto ao tempo Zé, faz como eu e aceita como sendo verdade que o Silva quando deu o jogo por terminado viu mal as horas. Caso não o faças, qualquer coisa que digas a esse respeito é realmente triste.
A respeito dos concertos... os REDES só compram novo.
 
Ò Cambalhotas, com deves saber há derterminados trabalhos que não podem ser acabados automaticamente, até deviam ser e até podiam ser mas não o são ....e vá-se lá saber porquê.
 
Zé por vezes acusas-me de não ver ou ver mal, não sei se o ouvir também está no pack mas ouvi uma voz e repetidamente, não, não era eco, dizendo que os BELUES não mereciam ter ganho...terás sido tu???
 
Zé não tenhas pressa em comentar, fá-lo depois da aula de substituição....
 
Assim é que dá gosto, TT está de volta e de orgulho ferido...

...com duas derrotas seguidas na mala...
 

Vou hoje a Braga ver a Lisa Germano. Não devias perder. A não ser que apesar do bla bla concertos não sejam contigo. (depois não te queixes que eu passo a vida a fazer jogos de palavras)
 
Já agora, TT podes reatar a novela "Sargaceiro de volta a casa depois do jogo"...gostava de ler qual a tua versão dos acontecimentos da minha chegada a casa após duas vitórias, uma folgada e a outra suada...será que meteu Xanax???
 
Osd Blues estão a sonhar mais uma vez com uma vitória de secretaria...
O jogo acabou antes do tempo por isso ninguém ganhou......
 
não interessa se acabou antes 10 segundos ou 10 minutos, simplesmente os Blues desistiram!!!!!!!!!!
 
Querido Pai Natal

Como sabes todos os sabados jogo a bola com alguns amigos.

Sempre sonhei ser um "Fazedor de Golos", e acabar a liga chuik na frente dos melhores maracdores, mas ha uns chicos espertos que se metem a minha frente e roubam-me sempre o lugar.

Por isso este ano, gostaria que me desses uma luz de como se faz golos e como os reds podem ser campeoes, e quero tambem que me dez um esquema de futsal, para ver onde me devo posicionar no campo para que os meus colegas nao mandem vir comigo.

Muito obrigado.
 
Meu querido menino,

Li a tua carta e penso que posso ajudar-te.

Como sabes tenho muitos pedidos e nao posso satisfaze-los todos, por isso, vao compensar-te e vou satisfazer pelo menos um pedido teu.

Quanto a dar-te uma luz para fazer de ti um "Fazedor de Golos" e os reds serem campeoes, devo dizer-te que tenho um acordo com a Nossa Senhora de Fatima ou seja , nem Ela distribui presentes, nem eu faço milagres e tambem porque tu ainda funcionas a gerador.

Mas tem calma que nem tudo é mau. Querias que te desse um esquema de futsal para te posicionares no campo de maneira a que os teus colegas nao gritem contigo, por isso cá vai:

"Todos os sabados durante os jogos, coloca-te no meio campo, da parte de fora junto a mesa onde esta a agua e o relogio, vais ver que assim os teus colegas vao passar a nao gritar tanto contigo e sairas mais feliz."

Sabes menino, é tradiçao o pai natal vestir de vermelho, mas como deves calcular a tradiçao ja nao é o que era, e eu tambem tenho desejos, e desejava que o meu fato fosse mudado para Blue.

Um abraço do Pai Natal.
 
Ramôa...volta para o sofá...nem que sejam 10 segundos...

TT...continuo a não perceber o espanto que vos faz (e ao vosso cerebrozinho)alguém ver a 50 metros...
E, se te recordas, várias vezes durante o jogo reclamaste cantos, saídas, faltas a teu favor (claro!) só que o TóZé (talvez por rebate de consciência, crise de idade ou "despertar para a função social", sei lá!) desta vez não te deu cobertura...
Essa é que é essa...faltou-te o amplificador...ficou o murmúrio... e a saudade de trempos /tácticas idos...

Em relação ao resultado do jogo, que os blues fizeram contra o Hugo, o Claúdio, o Rui e mais 3 redes disse, digo e direi, que o resultado mais correcto teria sido o empate. Parece que isto é claro para toda a gente...

Se calhar o que desiquilibrou a equipa para a derrota foi...a componente rede da mesma...
 
linda estória de Natal, Marco...

Tal como no Natal passado, temos que reunir os blues para discutir se deixamos ou não os redes ganhar um joguito na quadra que se avizinha...

Ou isso ou um donativo para a UNICEF...mas acho que os redes estão mais necessitados...

A discutir...
 
Zé Carlos...em relação aos concertos estou, reconheço, como que numa fase de overdose...além da logística financeira... por isso não vou...depois conta qq coisa...
 
Pedro...Pedro...Pedro!!!
 
Então!!! não ha comentario sobre a jornada anterior???
O Pedro está outra vez na Polonia? na Hungria? por onde andas Pedro???
Põe la qualquer coisa, para o Ramoa e o Teles terem o que comentar
 
Enviar um comentário

<< Home
Blues
CláudioMarco
MiguelPaulo
PedroPedro Moura
 
Sousa 
Reds
EloiHernani
RamoaRui
TelesTozé
 
 
Juniores
 
João 
Peresidente do Pubilhóm

Arquivos
setembro 2005 / outubro 2005 / novembro 2005 / dezembro 2005 / janeiro 2006 / fevereiro 2006 / março 2006 / abril 2006 / maio 2006 / junho 2006 / julho 2006 / agosto 2006 / setembro 2006 / outubro 2006 / novembro 2006 / dezembro 2006 / janeiro 2007 / fevereiro 2007 / março 2007 / abril 2007 / maio 2007 / junho 2007 / julho 2007 / agosto 2007 / setembro 2007 / outubro 2007 / novembro 2007 / dezembro 2007 / janeiro 2008 / fevereiro 2008 / março 2008 / abril 2008 / maio 2008 / junho 2008 / julho 2008 / agosto 2008 / setembro 2008 / outubro 2008 / novembro 2008 / dezembro 2008 / janeiro 2009 / fevereiro 2009 / março 2009 / abril 2009 / maio 2009 / junho 2009 / julho 2009 / setembro 2009 / outubro 2009 / novembro 2009 / dezembro 2009 / janeiro 2010 / fevereiro 2010 / março 2010 / abril 2010 / maio 2010 / junho 2010 / julho 2010 / agosto 2010 / setembro 2010 / outubro 2010 / novembro 2010 / dezembro 2010 / janeiro 2011 / fevereiro 2011 / março 2011 / abril 2011 / maio 2011 / junho 2011 / julho 2011 / outubro 2011 / novembro 2011 / dezembro 2011 / janeiro 2012 / fevereiro 2012 / março 2012 / abril 2012 / maio 2012 / junho 2012 / julho 2012 / agosto 2012 / outubro 2012 / novembro 2012 /


Powered by Blogger