Liga Chuik
terça-feira, dezembro 26, 2006
  14ª Jornada
Os Reds vinham de uma série fantástica com 3 vitórias consecutivas (repare-se que apenas uma outra vez, em Outubro de 2005, tinham conseguido 2 vitórias consecutivas ou mais). Este Sábado, no entanto, cedo se percebeu que a série tinha chegado ao fim, e os Blues não poderiam ter oferecido um presente de Natal mais envenenado. Show de bola dos Blues, que golearam sem apelo nem agravo.
Mesmo estando cinco os Reds ainda trouxeram o craque para tentar perder por poucos, mas não foi suficiente: foi, aliás, a pior derrota de sempre do Hugo.
O Eloi esteve de volta mas apenas no banco e para o almoço, por isso parece exagerado atribuir-lhe as culpas da derrota.
O Teles ficou em branco pela terceira vez na época e assim volta a afastar-se do topo dos melhores marcadores, mesmo sendo o único totalista.

Blues12Reds4
0Pedro M0
Pedro4Hugo3
Marco3Tozé1
Paulo Dias3Ramoa0
Miguel2Teles0
Paulo Silva0Cláudio0

Classificação por equipas:

EquipaPontosVitóriasEmpatesDerrotasGolos
Blues25815120
Reds1651886

Individualmente:

JogosPontosGolos
13250
Paulo112410
Pedro132229
Paulo Dias132226
Miguel132223
Marco121930
Teles141623
Ramoa131610
Victor101312
Pedro Moura12130
Cláudio10129
Tó Zé101011
Eloi6610
Hugo469
Rui101
Hugo Gonçalves101
 
Comments:
ramoa said...

Continuamos com os resultados normais.....

18/12/06 11:18
 
Entao os reds perderam o pio...
 
Quem ganhou?
 
que puta de malha...
 
teles said...

Os papagaios a cada semana que passa ficam a piar mais baixinho.

pois é TT pela boca morre o peixe...
 
Teles said...

...Ficou claramente a ideia de que alguns BELUES só foram jogar para não descolarem uns dos outros na lista dos marcadores.

18/12/06 13:42

TT, como tu conseguis-te prever o que ia acontecer, os meus parabens...
 
ramoa said...

Que se passa com a super equipa?
recheada de goleadores.....
Os jogadores mais velozes....
Os melhores marcadores.....

11/12/06 16:51

Ò Ramoa nao se passa nada porquê?
 
Os reds começaram logo por enfiar o barrete antes do jogo...

O TT parecia o rudolfo, a rena do nariz vermelho...

Ate o victor ja estava a prever a humilhação e nem quis jogar...
 
e ainda nao começamos a falar na ida do hugo...
 
Fomos claramente roubgados no jogo, assim é dificil ganhar.
Um penalti clarissimo do cambalhotas sobre o claudio como se pode comprovar pelas imagens.
 
um penalti do zé sobre o claudio que salta apoiado no claudio.
 
um remate do TT que o cambalhotas defende com a mão.
 
uma falta que o sargaceiro diz que eu fiz á entrada da área sobre ele quando eu e o hugo estavamos em frente ao guarda rdes.
Como se oide ver peko dvd não houve falta nenhuma o sargaceiro é que ana muito sensivel.
 
Assim a sermos roubados como podemos ganhar????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????
 
Os Blues ficaram a ganhar 4-0 sem saber como, certamente não era pelo futebol blues.
 
Certamente entramos nos resultados normais para a semana.
 
Fds ramoa é preciso ter lata, o pedro foi arrastado por ti na area, e vens falar de roubo?

Nos é que fomos roubados nas ultimas 3 semanas...
 
Agora quando dizes que assim é impossivel ganhar, concordo contigo, ja nem o hugo vos safa...
 
O pedro é que veio contra mim em desiquilibrio.
 
Está equipinha Blue sábado vão voltar a engolir a derrota.
 
O TT que é feito dele???

Ficou outra vez sem net.

Aparece Keyta.
 
Venho por este meio pedir desculpa pela parte que me toca. Penso que exageramos um pouco, e não era nossa intenção estragar o Natal a tantas famílias.
 
No próximo Sábado vamos tentar ganhar por menos para que o massacre não impeça que se divirtam um pouco na passagem de ano. Convém no entanto vocês também se esforçarem um bocadito, senão é difícil.
 
O ano passado foi um ano demasiado desequilibrado, como toda a gente se lembra. Marcamos 336 golos contra 262, ou seja mais 28%. Este ano já vamos em 120 contra 86 (mais 40%). Quando se pensava que não podia ser pior que o ano passado...
 
Sábado esses goleadores fraquinhos não vão marcar mais que um golito.
A nossa tactica de sábado foi fatal demos espaços aos Blues e pagamos caro.
Mas também fomos roubados em 4 penalties.
 
Para a semana vamos ganhar, mas golear não...a minha mulher anda sempre chateada comigo por ter tantos DVDS de goladas na mesinha de cabeceira...13 + 13 + 17 + 11....já nem eu sei quantas foram...
 
Pronto Ramoa, nós vamos transformar os ditos penaltis em golos...pronto, pronto ficamos a ganhar por 12 - 8...está melhor assim?
 
Pedro essas estatisticas também metem o sr. antonio na nossa equipa, o maradona e o claudio no tempo em que tinha medo ao Sargaceiro e deixava-o marcar do meio campo.
 
aquele penalti do Marco ao claudio era a reviravolta mas o cambalhota matreiro diz que não lhe tocou e hoje (off record )já admitiu que de facto deu-lhe um toque.
Este cambalhotas na tinha lugar no campeonato ingles....
 
Ramoa, o Sr. António se tivesse jogado por vocês no Sábado tinha sido dos melhores elementos.
 
De facto foi um jogo em que fomos claramente prejudicados.o cambalhotas tirou-me em falta um lançe de golo...Penalti claro.
pouco tempo depois vou a dominara bola e o ze apoia-se em mim, nao me deixando finalizar ajogada, de novo penalti claro.mas eu para nao causar polemica no jogo, deixei a decisao nas maos dos arbitros, blues claro, que a decisao ja se sabe qual foi.quando tava no chao, e enquanto me lamentava, o ze e o marco disseram que estava na area e o guarda redes tinha prioridade sobre mim....Mas sao leis impossiveis.Eu fui tirado do lance de forma faltosa.
Por ultimo novo penalti, um lance de canto enquanto que me virava para rematar o paulo agarra-me, mas era numa fase do jogo em que o miguel estava aos xutos e pontapes a bola, e eu para ele nao mudar de obstaculo preferi calar-me =).
3 penaltis sobre mim...que logicamente mudavam o rumo do jogo.
Sabado tenho que ver se posso jogar, estou a ser medicado, estou coum uma entorse no dedo do pe, o que me afecta tambem o tendao.mas 5ª ja saberei se estarei em condições.
 
O QUE É PRECISO PARA SE MARCAR UM PENALTI AOS BLUES?
 
Coincidência ou não, da outra vez que vocês ganharam jogos seguidos a série acabou com uma grande goleada: 13-2, e jogaram com o Alexandre que não vos serviu de muito. Um dos golos até foi do Marco na própria baliza.
 
Ah, e a partir dessa goleada de 29 de Outubro estiveram dois mesitos sem ganhar: só ganharam novamente a 24 de Dezembro. Por isso preparem-se, agora só em Fevereiro.
 
È como diz o Claudio com 4 penalties por marcar não à equipa que resista.
Mas os que cometeram a falta para os penalties estão muito caladinhos.
E como diz o Claudio para não haver chatices nem vale a pena protestar.
 
Claudio eu vi os lances a que te referes no DVD e não há duvida nenhuma penalties clarissimos.
Vê se antes do jogo deitas um tranquilizante ao Sargaceiro para ele te deixar gritar livremente que é penalti!!!!!!!!!!
 
Parece o sargaceiro tem tido dificuldade em engolir a ascensão do Claudio.
Ainda por cima já se fala no ceio da familia Miranda que o puto mete no bolso o irmão velho.
 
Parece que o egoismo do cambalhotas está a resultar, isolado na lista dos melhores marcadores.

sargaceiro estas a ficar longe da lista dos melhores marcadores, os teus colegas dizem-te para não rematares de longe??? não cais na esparrela deles o que querem é que tu não marques.
 
Sargaceiro até o TT te vai passar para a frente!!!!!!!!!!
 
O trio de Semelhe está a fazer manobras de diversão para o Pedro destabilizar e não chegar ao topo dos goleadores.
mas os actores são fraquinhos que a própria equipa Red observa e ri-se da desunião das faccões Blues.
 
Ramoa, entao eu disse-te off record que nao foi penalti? sim sr. ate agora so vi desculpas esfarrapadas para a vossa derrota.
 
Seria interessante ver um jogo blues contra blues, certamente as equipas estão feitas.
As duas fracçoes chocavam e de certeza que o jogo não acabava sem haver molho !!!!!!
 
Marco pronunciate sobre os penalties que fizeste
 
Ora vamos la ao que interessa:

1º na sexta la começou o jogo de bastidores para lançar o hugo no jogo:" ramoa said...

EStou a ficar doente a piorar vou ter que encontrar um substituto.

22/12/06 13:58 "
, que eu saiba as regras instituidas sao que se nao estiverem os 5 jogadores é que é permitido levar uma contratação de ultima hora(que no vosso caso é sempre a mesma)

2º A semana passada ate dispensaram o claudio para o filho do sr antonio vir jogar, mas á ultima da hora o TT ate teve que o embebedar para trazer o Hugo.

3º Esta semana como levaram uma PUTA DUMA MALHA , nao interessa falar na ida do hugo?

4º Onde anda o teles, essa avestrus?? Meteu a cabeça debaixo da areia?? Aparece melhor que saber ganhar é saber perder...mas isso so esta ecessivel aos bons(blues)
 
Ramoa os penalties so existem no mesmo sitio onde existe a ideia que os reds sao bons...ou seja... na vossa cabeça...
 
Eu gostava de ver um jogo reds contra reds, devia parecer um filme do manoel de oliveira... ate o beloso adormecia...
 
Cambalhotas desde o dia que o jogo não acabou porque os blues não cederam um jogador em que por sinal estavamos a ganhar com um banho de bola.
desde esse dia acabou.
á a equipa blue e a equipa red.
 
Só não percebo porque o ano passado jogamos com o sr. antonio e nunca houve entrave nenhum.
 
Há equipa red???

Onde? nao tenho visto? ha!! estas a referir-te aqueles 6 que nos vao entreter ao sabado de manhã?
 
Chamas a isso uma equipa?
 
Brevemente TT vai narrar o Natal no ceio da Familia Miranda.
 
andavam tão entaladinhos e com esta vitoria roubada lá se composeram por 8 dias, mas sábado lá vão eles lutar para os melhores marcadores.
 
Pedro e sargaceiro não adormeçam marquem golos para ultrapassar o cambalhotas, não fiquem como parolas á defesa, ataquem!!!!!!!!!
 
este jogo devia de ser anulado tamanho penalties roubados...
 
Marco, só para esclarecer: o que eles chamam Equipa Red é aquelas cenas que estavam debaixo dos barretes.
 
ò pedro nao tinha reparado que tinham cenas debaixo dos barretes, é que com eles ja estamos habituados a cenas...
 
ò ramoa a unica motivação que temos ao sabado é marcar golos, porque de resto é uma seca...
 
por falar em seca, no sabado o pailo secou o TT...
 
ò ramoa, como é que voces querem ser campeoes se o TT tem o dobro dos golos dos jogadores reds, e ele é o elo mais fraco, por isso, marquem golos, vao para a frente, joguem ao ataque... ate gostava de ver, acho que nao chegavam os dedos das maos e dos pes para contar os golos da vossa derrota...
 
Cambalhotas não me obrigues a marcar-te individualmente ai sou forçado a não te deixar marcar golos.
 
Ramoa, não nos obrigues a correr um bocadinho no sábado e ....pronto mais uma goleada e mais um DVD para a mesinha de cabeceira...
 
Que é feito do Zé??

Deve ter tanto trabalho hoje como no sábado durante o jogo...

...anda lá Zé, acorda...
 
É verdade, o Teles????

...ah, está a desencravar os monos da Océ...não tem tempo para ir ao blog...

o Teles está cheio de trabalho...
 
Era previsivel que os reds estão com excesso de trabalho, só eu fujo á regra.
Mas prometo que para a semana com a vitória red vou massacrar.
 
O teles ainda esta a desatar os nozes que levou no sabado, e ficou com os pezes atados...
 
Ramoa nao marques em cima marca ao lado porque senao marco pelnalti, e sabes que o que um blue diz é uma escritura...e é pra cumprir.
 
QUE PUTA DE MALHA
 
Ramoa tal como no campo tu aqui tas sozinho...

Queres um conselho... Muda de equipa...
 
é assim que tenhem ganho os jogos, estou como o Claudio
O QUE É PRECISO PARA MARCAR UM PENALTI AOS BLUE?
 
Estive a ver o DVD com atenção e no primeiro golo red ouviu-se o camaramen a dizer:

ATE QUE ENFIM...
 
Ja repararam que se o hugo nao fosse os reds perdiam por muitos...
 
mARCO COMENTA O TEU AGARRAM NA GRANDE ÁREA AO CLAUDIO EM QUE SE VÊ NITIDAMENTE NO DVD QUE O CLAUDIO FOI IMPEDIDO DE REMATAR!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
 
Ramoa que é que vai ficar doente para sabado?

O Hugo vai continuar a ir???

Qualquer dia voces vao paracer o Sto. Adriao, 5 a jogar e 12 no banco a espera pra entar...
 
O TT nao vem ao blog porque deve estar a pensar na estrategi para levar o Hugo no sabado...
 
muito se atrapalham com o hugo, a semana passada era com o claudio com quem será mais???
 
joguem futebol e aprendam
 
Ele se calhar ainda vem aqui ao blog dizer que o Hugo sentiu-se acanhado por causa da reacção do sargaceiro...

Vamos la ver a desculpa do TT.
 
è claro se o victor estiver off o hugo vai, qual o problema querem que leve o sr. antonio isso sim joga pior que vocês ficam contentes,
vão jogar para a 2ª divisão medricas.
Joguem com quem sabe jogar.
 
Jogar mais ainda ramoa, 12 nao chegamm queres 24.

O Hugo a meio do jogo disse-me:"quem me dera fazer um jogo por vos, eles nem lhe tocavam..."
 
Teles manda tabuinhas...
 
então se levamos 12 com o hugo tenhem medo de que?
À 15 dias era do claudio.
 
TT está em sequeira só amanha é que pode mandar lenha.
 
Pronto ramoa, deduzo do teu comentario que os reds nao sabem jogar, por isso tem que levar elementos novos...
 
Mas telefonicamente contactei com o nosso velhote maravilha e ele comunicou que amanha vai partir a loiça toda, vai abrir o livro.........
 
mas o elemento novo tb levou 12, sendo assim não sabemos jogar.
 
Marco não te esqueças que está muito frio e sendo assim o Claudio ataca-lhe o reumatismo e não consegue acabar o jogo em condições fisicas ideais.
Não queres que joguemos com 3 elementos????
 
Teles o vosso velhote maravilha é uma maravilha para nós...
 
O TT no sabado estava mesmo desesperadinho, ate gritou no primeiro golo dos reds, resultado 4-1.
 
Marco ainda não te vi comentar o lance em que amarras o claudio e é penalti nitido!!!!!!!!!!!!!!!!!!
 
Tive a mesma reacçao que tu ...

... Deu-me riso, achei piada mas o desespero ja era tanto que ate tinham visoes, mas ja passou nao fiquei chateado com o puto.

Pronto ramoa esta comentado...
 
Marco e aquele remare do Teles que defendes com a mão?
Comenta
 
Marco é penalti claro, antes de eu rematar tu puxas-me, e largas-me momentos depois, mesmo quando estou para rematar.nao sei se daria golo, mas afastas-me nitidamente da jogada.tu sabes bem que me puchas o meu ombro e logo depois a camisola.
foram 4 penaltis que ficaram por marcar o que afastou nitidamente o espirito de jogo, criatividade e tudo resto.
 
No meu entender o "dito" puxão pareceia uma luta de cães PittBull...já reparam os cães a dar esticões para morder no outro...imaginem isso...já estão a ver a cena, o Claudio a querer chutar e o Cambalhotas a puxar...a cena foi tal e qual
 
Sabado ja estaremos mais ambiciosos, e prontos a lutar pelo resultado.
Os 4 golos vossos, ocorreram muito cedo, num momento em que se fossemos nos a marcar os 4 golos era perfeitamente aceitavel.
o ze esteve muito bem, portanto o resultado pode ser em todo, ou quase todo atribuido a ele.
Ramoa, temos que levar um arbitro, pois nestes ultimos 3 jogos eles tiveram 2 penaltis a favor, e 4 contra, ficando estes por marcar.
Mais uma vez a pergunta, o que ser´+a preciso fazer para haver justiça?
A - Contratar uma Brasileira para denunciar as infracçoes cometidas pela equipa azul, como carolina salgado?

B - Contratar uma Colombiana

C - Contratar uma Ucraniana

D - Contrtar todas as anterioires.

É que ultimamente as mulheres estao a brir o livro, e cada vez estao mais dentro do futebol, ou alguns membros do futebol é que estao dentro delas.
 
Claudio sábado vamos limpar o sebo a esses manhosos, e já sabes algum penalti atira-te ~para a piscina como o sargaceiro ou o cambalhotas caso contrario não temos hipotese de marcar um penalti.
 
Bem como o ramoa disse que o teles ia abrir o livro amanha, parto do principio que a senhora é ele...
 
O QUE É PRECISO PARA MARCAR UM PENALTI CONTRA OS BLUES?
 
Marco o claudio desmascarou-te puchas o ombro e a camisola, mas seria bonito da tua parte assumires que era penalti,
com esta tua atitude vais pagar a factura no próximo jogo!!!!!!!!!!
 
Claudio perde o respeito ao Sargaceiro e concentra-te que o proximo jogo vais secá-lo novamente e manda-o apanhar batatas se medo que eu faço-te cobertura.
 
Claúdio houve alguém que esteve com o teu pai e ele reconheceu que tens outros argumentos futobelisticos que não tem o teu irmão.
Força para sábado
vai para cima dele logo de inicio que o sargaceiro fica intimidado e começa a chutar do meio campo.
 
Marco a senhora são os elementos Blues que mergulham para os penalties.
 
O QUE É PRECISO PARA MARCAR UM PENALTI CONTRA OS BLUES?
 
O QUE É PRECISO PARA MARCAR UM PENALTI CONTRA OS BLUES?
 
O QUE É PRECISO PARA MARCAR UM PENALTI CONTRA OS BLUES?
 
A resposta certa é:



atirarmo-nos para a piscina!!!!!
 
Pois é voces so metem agua...
 
O TT com aquele barrete na cabeça parecia o NOODY.
 
Tive a ver o jogo ontem à noite e fiquei estupefacto com a nossa cultura táctica, incrivel a forma como defendemos e partimos para o ataque, parecemos mesmo a Juventus, matreiros, rápidos e gatunos quando é preciso...
 
Esta do "gatunos" foi só para meter lenha...
 
Ramoa comenta o penalti que fizeste sobre o pedro...
 
Quando virá a "bomba escrita" do Teles?
 
Estou revoltado com está equipinha Blue.
fazem 4 penalties clarissimos sobre o miúdo Claudio.
A diferença é que as raposas velhas matreiras fazem os penalties e ainda intimidam o miudo verbalmente e fisicamente.
Cláudio não tenhas medo dessas rapozas matreiras atira-te para o chão e rebola e grita que é penalti.
 
Ramoa, estou ansioso por ver o DVD. Se bem me lembro o penalty mais escandaloso foi na outra área...
 
Pedro eu só estava a correr para a baliza tu é que vieste contra mim.
 
Pedro não vais ao bailarico na passagem de ano?
Dava um certo jeito á equipa Red.
 
Estive ontem á conversa com um elemento Red e ele alertou-me que o grande DESTABILIZADOR Blue é o Zé.
Tem lógica fazendo uma análise detalhada do último jogo assenta que nem uma luva.
Vejamos:

Enerva os colegas constantemente mandando-os defender.

È sempre o 1ª da linha a dizer que não foi falta mesmo que estejam 10 jogadores á frente.

È o lider de uma facção dos Blues.

O Cláudio disse que era penalti ele e o cambalhota quase que lhe batiam e lá inventaram ao puto que o g. redes tem prioridade sobre os avançados.

É o que contola o tempo Blue dentro do campo.

Como já está identificado o destabilizador já comuniquei á minha equipa as medidas a tomar.
 
A minha filha esteve a ver parte do DVD do jogo comigo e comentou "papá, vocês é que jogam bem..." até a minha pequenina de 4 anos consegue constactar um facto mais do que evidente
 
Sargaceiro foi visto no geres a passer com umas saquinhas misteriosas.
Contactei o Pedro do geres para ver se me desifrava as famosas saquinhas.
Com grande espanto disse-me que as saquinhas são vendidas por as CURANDEIRAS do geres.
são ervas naturais contra a depressão irritação e stress.

Para o lado de Semelhe o Sargaceiro tem andado muito animado diz que sábado com este tratamente natural vai-se portar como um homem grande.
 
agora vou almoçar volto ás 14.30 para a carga á carcaça velha Cambalhotas.
 
Os Blues não vai ninguém para o bailarico?
È que o Maradona está disponivel para jogar blue.
se faltar alguém avisem!!!!!!!!!
 
è que a época passada os Blues ganharam aos reds com ele na nossa equipa e ninguém comentou.
Acharam natural.
 
Alguma vez o Maradona jogou por vós???? Quando????
 
Para que fique registado já voltei ao trabalho.
 
Cambalhotas os REDS não piam, o quanto muito murmuram.
 
Ainda só li 3 ou 4 comentários e já se nota claramente a dieta e consequente azia a que os BELUES foram sujeitos nos últimos tempos.
 
Sargaceiro ainda bem que tens os DVDs na cabeceira, porque se fosse uma bola nas últimas semanas já tinhas fodido uns tantos candeeiros.
 
Sargaceiro pela proposta dos 12-8 já deves ter visto o DVD. Sentiste vergonha???
 
Ó palhaço, não sabes que a função pública não trabalhou na terça????
 
Ó Cambalhotas já estou habituado às vossas humilhações no balneário sempre que vai um jogador substituto, ganhem vergonha na puta da cara.
Parecem os gatos em Fevereiro berram pra caralho.
 
Bem... lidos as várias dezenas de comentários, está na hora de também eu opinar.
Assumo claramente o espírito Natalício e quando ofereço, ofereço mesmo e, não sou mão de vaca, gosto de deixar a criançada feliz.
Foi pedagógico ver o que uma prenda pode fazer a uma criança.
Devem estar lembrados da birra do Sargaceiro antes do jogo, pois, depois do jogo já lhe brilhavam os olhos. Penso até que se chegou a emocionar de tão bela ter sido a prendinha. O Natal vale por isto!!!
 
Ó Cambalhotas de ti já esperava tudo, até a tua actuação. Foi realmente criativa, não fosse esta época o êxtase da arte circênce.
Espero sinceramente que o Vitor Cardinali não veja o DVD.
Certamente os BELUES iriam perder um elemnto.
 
Pedro é pouco importante o nivel do escândalo, será caso para dizer que é, neste caso, mais significativa a quantidade.
 
Pedro nos últimos jogos não te ouvi queixar ou protestar veementemente dos agarrões, dos cortes com a mão....porque será????
 
Cambalhotas não sei se na tua televisão dá para ver na bola que cortas com a mão a forma como te espumavas?????
 
Tone é foi dificil engulir mas digerir é que ta a custar, nao esta?
 
Ramoa que é que escreveu por ti???
 
...e nós Professor, já tinha saudades daqueles jogos em que te fartas de queimar tempo e a ir à linha lateral buscar a bola para esperar que os teus avançados recuperem o fôlego e se reposicionem na defesa.
Só houve uma vez que não o fizes-te...e deu golo.
Acho também, que para quem tem a mania de ver tudo, no sábado viste muito pouco. Ou viste e fizes-te de conta que não viste???? Deixa lá.....foi Natal.
 
O desespero é tanto que ate tem visoes...
 
Faço aqui um apelo aos meus colegas Blues:

Nos somos campeoes nacionais, estamos a frente do campeonato, com uma vantagem maior do que o porto tem do sporting, temos quase o dobro dos golos do eterno segundo classificado da liga chuik, temos que ir todos os sabados ensinar a jogar a bola, e so por termos dado umas abebias de 3 jornadas, esses srs ja pensam que nos fazem frente???

Fds, voces nao recuperam, quando muito ressuscitam.

E mais, as regras sao para cumprir, estando 5 jogadores da equipa disponiveis nao é permitido levar ninguem, nao é que nos faça frente, como se viu no sabado, mas regras sao regras.
 
Cambalhotas tens que aprender a dar. E quando se dá, é uma das condições do dar, ficasse sem algo.
Logo se nós estavamos dispostos a dar, oferecer, não era preciso da vossa parte irem-nos roubar ao bolso. Mas aceitei isso como traquinices de criança, mas atenção, da proxima vez que isso voltar a acontecer não passará em branco, nem que o pavilhão fique sem telhado.
 
Sargaceiro quanto te custou a última manobra de pôr o teu irmão no Bairro Alto???
 
Essa do roubar ao bolso nao percebi, é melhor explicares-te melhor, pra confusao ja basta a que fazes ao tentar perceber e explicar o futebol...
 
QUE PUTA DE MALHA...
 
Bem, finalmente chegou quem nós queriamos...

Vamos lá responder às picardias do nosso filosofo/dito fazedor de golos...

Hás-de convir comigo que não é fácil ter tantos DVD´s de goleadas na mesinha de cabeceira no lugar onde deveriam estar fotografias e despertadores...que me recorde, na tua cabeceira não constam DVD´s destes, pois nunca nos golearam...

Quanto aos chutos para o ar, que me tenha apercebido no pavilhão não há candeeiros, portanto posso dar cutos à vontade...berros!!! também te ouço dar quase todas as semanas, não, não, não são os dos golos, são aqueles pequenos "atritos" com os teus colega...e mais, já vi tanta gente aos berros, encontrões e palavrões, que acho não ter feito nada que não tivesse já sido feito...

Quanto ao Hugo, bem!!!! essa foi de mestre!!! atenção que não tenho nada contra o Hugo, antes pelo contrário, dos que já vi passar pelo pavilhão, no meu entender foi o melhor jogador de todos, ou melhor, é o melhor jogador de todos e como pessoa nºao conheço mas, parece-me estar ao mesmo nivel.
Agora, é preciso ter uma lata do caralho para estares ofendido com a minha reação. Calaste-te bem caladinho, não disseste nada a ninguém e apareces lá com ele.

Concluindo, fôda-se já escrevi como o caralho...vi ontem o DVD e foi por demais evidente que não existem penaltis a vosso favor, pelo menos não são visiveis...mas adiante, se calhar vais dizer que mereceram ganhar...
 
Cambalhotas parece que vai ser necessário os REDS leverem um substituto para sábado. Parece que vai haver uma baixa, parece que nos encostaram o puto maravilha.
 
Para o substituir estou a pensar em pedir ao Miranda pai.
Que te parece????
 
Puta que pariu... pelo tamanho promete Sargaceiro... vou lêr, espero é não ser preciso ir aí foder-te as trombas!!
 
Miguel obrigado pelo respeito que no blog evidências por mim, tens que tentar fazer o mesmo no balneário quando levo algum convidado.
 
Eu avisei-te, e é para já.
 
Sim é contigo Sargaceiro!!! Vou ver se cara-a-cara tens tanta treta com aparentas!!!????
 
O puto maravilha esta disponivel, a nao ser que o queiram encostar por algum interesse alheio...
 
Não entendi essa do "cara a cara"... eu no sábado nao te disse na cara o que tinha a dizer???? mandei dizer por outro???

O melhor mesmo é ires ter a Barcelos comigo...se for preciso fodemos as trombas um ao outro...ah, mas não leves o Hugo, senão são dois para um...
 
Camabalhotas preocupa-te com a tua equipa e deixa de telefonar para o puto maravilha.
o puto maravilha já fez a jura que pelos blues nunca mais.
está em recuperação a pastilhas e pé ligado o prognostico fica reservado até á hora do jogo.
 
voces nao marquem nada em barcelos senao ainda ficam la...
 
O puto maravilha disse aqui no blog que teve uma entorse num dedo do pe. FDS ninguem tem uma entorse num dedo do pe...
 
So isso e a lesao do Teles que ate a data de hoje ainda nao se soube o nome...

Afinal o que é que ele tinha???
 
O Claudio confirmou que está recuperado, ou seja, está apto para o jogo.
 
entao vao ter que lesionar o teles...

Ja que é o unico que falta, ser sacrificado... mas teles nao tenhas problemas porque é em prol do espectaculo.
 
Sargaceiro não fales pelo teu irmão.
Ainda ontem me comunicou que estava em tratamento.
Deixa-o escrever no blog que o trabalho esta semana está fraco.
 
Que equipinha fraquinha está tudo em panico com o Hugo.
Cresçam e aprendam com quem sabe jogar á bola
 
foi por isso que voces ganharam
 
Ramoa ja reparas-te que sempre que ha alguma novela tem a ver com a mania dos reds de impor regras a meio do campeonato... Foda-se o desespero é tanto que ha que inventar maneira de ganhar mesmo que va contra o que esta instituido.

E nao venhas dizer que desde que os Blues nao deixaram....bla bla bla bala, cada um sabe de si. Regras sao regras.

Se quiseres em janeiro podemos fazer um ajuste nas equipas.
 
Cambalhotas por quem foi quebradas as regras??????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????
 
Quem se recusou a emprestar um jogador por 5 min quando estavamos a ganhar??????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????


Quem quebrou as regras!!!!!!!!!!!!!?????????????????????????

Quem nos roubou uma vitoria certa!!!!????????????
 
E a nos tambem nos roubaram uma vitoria certa.

quanto a isso estamos quites.

Agora os blues nunca quebraram as regras nem fizeram manobras de bastidores para levar um elemento externo, é que ja é a segunda semana consecutiva.
 
Foda-se os REDS nem para eles sao bons, vem para aqui gabar-se que sao uma equipa que joga futebol, que sao os melhores, e nem acreditam na propria equipa precisam sempre de ajuda externa...
 
O Hugo tem 4 jogos pela equipa Red, 2 vitoris e duas derrotas.

Nas vitoris foi fundamental senao os reds nao ganhavam.
 
Ó cambalhotas porque não foste para a baliza qdo não tinhas g. redes?
Precisaste de ajuda externa!!!!!!!!!!!!!!!!!!
contra a nossa vontade.
 
Parece que temos apontar mais um dado nas estatísticas: vejam lá o que é o que o maisfutebol tem em conta para considerar um jogador como mais valioso... não são os golos marcados...
 
Deixa mas é de ser matreiro contabiliza mas é as tuas faltas no jogo que são uma vergonha.
Joga apenas futebol.
Quando elementos da tua equipa se irritam com as tuas faltas está tudo dito.
 
Pedro contabiliza as faltas do Marco
 
Ramoa eu nao era para falar mas vou abrir o livro...:

Na sexta feira antes do jogo em que o ze estava doente, o TT ligou-me a dizer que o claudio ia para a nossa baliza ja que nao ia o ze nem o Paulo silva, e vinha o filho do sr. antonio jogar pelos reds, quando foi o nosso espanto, que em vez do filho do sr antonio veio o Hugo, conforme estava tudo planeado.
Antes de entrarmos para o pavilhao foi dito ao teles que eu ia para a baliza, o claudio ia para voces e o hugo jogava por nos. È claro que o Teles nao aceitou senao todo o trabalho que ele teve a planear a ida do hugo ia por agua abaixo.
Esta semana que passou a novela continuou e o hugo teve que ir. Estamos a aguardar as cenas desta semana.
 
Ramoa quanto a faltas tu nao es exemplo.

As minhas faltas sao tipo as do costinha, sao cirurgicas... agora as tuas... meu Deus, ate da dó, tu ate te deste ao luxo de colocar um corte de carrinho em camara lenta...
 
E o TT se tiver tomates que me desminta...
 
Cambalhotas lá estás tu com o jogo de ancas.
Tiveste a semana toda a fugires com o cu á seringa nunca te desponibilizas-te para a baliza e já dentro do balneário tentaste em vão um golpe de rins destabilizar.
Esse jogo de anca já é conhecido por toda a equipa red.
 
Mas até é bom estares a falar nisso, prepara-te para defender sábado que o Zé parace que vai para o dancing.
 
Cambalhotas não te esqueças que o Claudio foi defender por vós porque o Miguel o obrigou a defender por essa equipinha.
 
Eu não obriguei, fiz a proposta ao Claudio para defender por nós, mas também é verdade o que o Cambalhotas diz, vocês também não aceitaram a vinda do Hugo para nós...
 
Estou a prver um jogo demasiado táctico no sábado...
 
Cambalhotas e Sargaceiro no caso "Cláudio à baliza" assumam, como homenzinhos, as vossas responsabilidades.
 
Cambalhotas já à muito tempo que me apercebi da tua especialidade em cirúrgia aos rins.
 
Cambalhotas quando abres o livro lês sempre a mesma página.
 
Boas...
Ontem nao deu para aparecer.
De facto quero comentar uma situação...O miguel disse que eles pareciam a juventus..Ora como se pode ver a Juventus esta na 2ªa liga devido à compra de arbitros...Como toda a gente sabe no ultimo jo go nós fomos altamente prejudicados, e se houvesse justiça certamente o resultado seria bem diferente.
Ontem tive a ver o dvd, e os blues marcam 4 golos de uma forma, que se fossemos nos a ganhar naquela altura por 4 era perefeitamente aceitavel...Foi um resultado injusto.....Mas sabado vai ser diferente, roubados ja fomos que xegue.....
 
Comentando o caso Claudio à baliza...Assumo desde ja que o principal motivo da minha ida, foi pelo bom senso, e pelo facto de nao se por em duvida o espectaculo.
 
Para sabado ainda estou em duvida, tenho melhorado, mas as dores ainda sao muitas.
Espero conseguir recuperar.
Quero ganhar.
Estou acontar jgar.
mesmo com dores.
 
Claudio es um cagao do caralho...
 
TT vens para aqui falar em rins, mas digo-te ja que a minha especialidade é estomago, porque é prciso ter um estomago do caralho para aguentar as malabarices que tu fazes para levares o Hugo ou excluires elementos da tua equipa quando nao precisas deles, ou nao convem...
 
Traz a tua factura do telemovel e vê no dia 15 de Dezembro a duração da chamada que tens para mim no final da tarde, altura em que puses-te em practica o teu plano de levar o Hugo e encostar o Claudio para a nossa equipa.

Queremos escutas nos telefones dos Reds JÁ.
 
Qualquer dia os REDS ainda contratam uns gajos para nos dar um cossorio...
 
Claudio es um cagao do caralho...
 
Teles porque é que no sabado antes do jogo nao aceitas-te que o claudio fosse para vos e o hugo para nos, e eu ia a baliza?

Ja que nos é que nao tinhamos os jogadores todos.

Pois é nao convinha, nao é?
 
Claudio, vai cagar...
 
Cambalhotas porque?
 
Cambalhotas vê como tratas os elementos da minha equipa estás sujeito :::::
 
Cambalhotas já tens as luvas para defenderes sábado?
 
Cambalhotas tiveste uma semana para dizeres que ias á baliza e nunca piaste depois no balneário no teu joguinho de anca vens dizer o hugo joga por nós......
é preciso ter lata .
 
Pessoal Blue, o melhor é golear outra vez no sábado, parece que quanto mais levam, mais gostam...a diferença de pontos é grande, a diferença de golos sofridos/marcados é abismal, que caralho querem eles, sempre com desculpinhas de penaltis, de GR, já que não ganham, aprendam connosco a jogar/ganhar...
 
Reds, até aqui no blog são goleados, não dizem nada e o pouco de dizem é só asneiras...

Mandai lenha...
 
Claudio ja cagas-te??
 
Enviar um comentário

<< Home
Blues
CláudioMarco
MiguelPaulo
PedroPedro Moura
 
Sousa 
Reds
EloiHernani
RamoaRui
TelesTozé
 
 
Juniores
 
João 
Peresidente do Pubilhóm

Arquivos
setembro 2005 / outubro 2005 / novembro 2005 / dezembro 2005 / janeiro 2006 / fevereiro 2006 / março 2006 / abril 2006 / maio 2006 / junho 2006 / julho 2006 / agosto 2006 / setembro 2006 / outubro 2006 / novembro 2006 / dezembro 2006 / janeiro 2007 / fevereiro 2007 / março 2007 / abril 2007 / maio 2007 / junho 2007 / julho 2007 / agosto 2007 / setembro 2007 / outubro 2007 / novembro 2007 / dezembro 2007 / janeiro 2008 / fevereiro 2008 / março 2008 / abril 2008 / maio 2008 / junho 2008 / julho 2008 / agosto 2008 / setembro 2008 / outubro 2008 / novembro 2008 / dezembro 2008 / janeiro 2009 / fevereiro 2009 / março 2009 / abril 2009 / maio 2009 / junho 2009 / julho 2009 / setembro 2009 / outubro 2009 / novembro 2009 / dezembro 2009 / janeiro 2010 / fevereiro 2010 / março 2010 / abril 2010 / maio 2010 / junho 2010 / julho 2010 / agosto 2010 / setembro 2010 / outubro 2010 / novembro 2010 / dezembro 2010 / janeiro 2011 / fevereiro 2011 / março 2011 / abril 2011 / maio 2011 / junho 2011 / julho 2011 / outubro 2011 / novembro 2011 / dezembro 2011 / janeiro 2012 / fevereiro 2012 / março 2012 / abril 2012 / maio 2012 / junho 2012 / julho 2012 / agosto 2012 / outubro 2012 / novembro 2012 /


Powered by Blogger