Liga Chuik
segunda-feira, janeiro 15, 2007
  17ª Jornada
Os Reds mostraram este Sábado que são uma equipa que precisam de descanso: durante o todo jogo só conseguiram manter algum equilíbrio no início de cada parte.
Na primeira parte entraram a ganhar, mas rapidamente os Blues deram a volta (o Pedro entrou e fez rapidamente o seu hat-trick). Ao intervalo os Blues venciam por 4-3. No reatar da partida os Reds pareciam novamente poder discutir o resultado, mas os Blues passaram rapidamente para cima e só algumas perdidas evitaram uma goleada maior.

Blues8Reds5
Xixas0Pedro M0
Pedro3Ramoa2
Paulo Silva2Victor2
Marco2Tózé1
Miguel1Teles0
Paulo Dias0Cláudio0
 
Comments:
Que puta de malha...
 
Os reds ja nao ganham desde 2006.

Ja la vai um ano.

Vitoria red é coisa do passado.
 
Passado é uma palavra que tem muito a ver com os reds:

- Ja sao coisa do passado...
- No sabado o Toze estava passado com o Teles...
- Passado todo este tempo ainda julgam que nos podem ameaçar a liderença do campeonato...
- No fim dos jogos todos perguntam: "Que se terá passado?"
 
Eis algumas desculpas reds pelas derrotas:

- O vosso guarda-redes é que vos salva(notou-se estes dois ultimos jogos)

- Ficaram nao sei quantos penalties por marcar(ate da riso)

- Passam a o jogo a queimar tempo(coitados se nao fosse assim so aguentavam meia parte)

- E agora por fim, uma desculpa topo de gama: Agarroes...(junto da bandeirola de canto)
 
Como é? é para refazer as equipas?
 
Pelo resultado, deduzo que o Hugo não jogou...
 
Confesso um misto de sentimentos...por um lado...por outro a minha auto-estima vai baixando...pensava que os redes iam dar mais luta...
 
Ainda não vou jogar esta semana...
...só quando os redes ganharem...ou quando o Hugo jogar...
 
Quando o Ramoa chegou a minha casa, Sábado, pelo sorriso dele e disposição, pensei que os redes tinham ganham...mas não...era tudo porque tinha marcado 2 golos...

Mais uma prova da tão apregoada "união redes" ou a "força do colectivo...." e ainda "solidariedade"...
 
O ambiente entre o balneario red é de cortar a faca.

O Toze ate chegou a fazer uma proposta concreta aos blues. Ele pagava do bolso dele um equipamento completo, de marca a escolher, mas em contrapartida os blues teriam que ficar com o Teles.

A proposta foi rejeitada, porque tambem o Teles teria de vestir esse equipamento, e como diz o ditado, no melhor pano cai a nodoa...
 
O Teles que é feito dele????
 
Um resultado anormal que vai ser rectificado já no sábado.
Mas preparem-se que sabado vou jogar como os Blues, quem for isolado para a baliza vou agarrar .
 
Os Blues sábado só agarraram
6 XXXXXXXXXXXXX
Como podemos marcar golos?
 
Ramoa lembras-te de o pedro ir isolado para a baliza, nao junto da bandeirola de canto, e o Toze ter dado uma mocada que ele ate quase que deu uma cambalhota?
Pois tens razao, nao foi agarrado.

Uma entrada do Victor ao Paulo Dias mesmo a antrada da area quando ele se isolava? Tens razao nao foi agarrado...

Ramoa admite como ja o fizeste ha uns tempos:

"OS BLUES SAO MELHORES"
 
E MAI NADA...
 
O Teles é o tipico ganhador pontual... Quando ganha ninguem o cala, quando perde nao aparece...
 
Houve um jogador Red, que para nao ferir susceptibilidades nao vou revelar o nome, que me disse a meio do jogo: "que massacre que estamos a levar, que falta faz o Hugo em campo e o Teles fora..."

AH!!!! é um jogador conceituado na equipa...
 
ramoa said...

Na época passada o Zé a jogar nos Reds os Blues em 8 jogos ganharam um............
Está tudo dito!!!!!!!!!

2/10/06 12:43

Este ano ja estamos melhor...Que desculpa vem agora?
 
Pedro faz ai a media em percentagem per capita dos agarranços.
 
Que é feito do T...
 
No golo que o vitor marcou do meio-campo, o xixas estava frio devido ao pouco trabalho que teve durante o jogo e nao teve tempo de reacçao.
 
Eu gostaria de fazer apenas um pequeno reparo a este blog interessantissimo e de grande qualidade e interesse público
AONDE ESTÁ A MINHA FOTO NO PALMARÉS DE HONRA ???
Eu assim vou fazer de conta que não recebo o salário há dois meses consecutivos e então mudar de estratégia e estudar novas formas de luta. Tais como jogar em protesto, calçar umas luvas cor de rosa que possam intimidar os adversários, flashar os atacantes com um espelho circunflexo quando se aproximarem da baliza, levar uma faca ponta e mola para o recinto de jogo, fazer uma grevita de fome de 30m no máximo, ou então e aí sim entornar o caldo todo encetar negociações com outros clubes para uma possível transferência.
E toca a actualizar a página com os últimos resultados...
 
Eu gostaria de fazer apenas um pequeno reparo a este blog interessantissimo e de grande qualidade e interesse público
AONDE ESTÁ A MINHA FOTO NO PALMARÉS DE HONRA ???
Eu assim vou fazer de conta que não recebo o salário há dois meses consecutivos e então mudar de estratégia e estudar novas formas de luta. Tais como jogar em protesto, calçar umas luvas cor de rosa que possam intimidar os adversários, flashar os atacantes com um espelho circunflexo quando se aproximarem da baliza, levar uma faca ponta e mola para o recinto de jogo, fazer uma grevita de fome de 30m no máximo, ou então e aí sim entornar o caldo todo encetar negociações com outros clubes para uma possível transferência.
E toca a actualizar a página com os últimos resultados...
 
O teles ja pagou o jantar ao Xixas?
 
Quero aqui afirmar que a culpa desse golo de meio campo foi do Marco que desviou de tal maneira a cabeça quase á velocidade da luz que a esta hora ainda está no endireita a pô-la ao sítio.
 
Excerto do livro:

" Conheci o Tone, tinha ele 18 anos, usava o cabelo caido nos ombros com risca ao meio tipo Paulo Bento, com umas madeixas amareladas, ou alaranjadas... bem para mim aquela cor era um pantone inventado por ele, que mais tarde o Gilberto Madail adoptou.

Lembro-me que ja nessa altura o Tone tinha a mania que era jogador. Era detentor de um fraco pé esquerdo, e via o futebol de uma forma muito propria, mas la tinha os seus seguidores, pessoas de muito sucesso no mundo futebolistico tais como Luis Campos, Victor Pontes, Victor Paneira, que acabaram como eu sempre disse que vai acabar o Tone no futebol... A paineleiro de um programa de televisao..."

 
Rumores: ouvi dizer, de fonte segura (e natural) que, na próxima semana, o Ramoa vai trocar de camisola...
 
Não percebi essa do Ramoa mudar de camisola...será que os Reds vão usar equipamentos novos???
 
Preparem-se sábado vão entrar na linha novamente!!!!!!!!!!!!
 
Sábado os blues vão jogar futebol ou regby?!!?
 
Segundo um jogador Red não identificado de cabelo branco também está já tudo tratado para a venda do Teles.
De momento para se confirmar a transferência só falta o pequeno pormenor de arranjar um comprador.
 
Ramoa, agora a culpa foi dos agarrões? Assume que disseste no final que quem ganhou o jogo foi o Pedro... e o Pedro que me lembre não agarrou ninguém ao longo do jogo (antes pelo contrário...)
 
Pedro esta semana abris-te o blog cedo!!!!

Começando pelo fim, é com agrado que vejo e ouço o meu nome, em altura de transferências, como sendo o único mencionado. A classe é das poucas coisas que não se compra.
 
Engraçado é o facto dos papagaios terem passado o fim do ano a piar fininho e agora....mas vão novamente pró ponto!!!
 
Olha o TT deu sinais de vida...
 
Tens razao TT, a classe é das poucas coisas que nao se compra, dai a razao de tu seres o unico que esta a venda...
 
Cambalhotas já deves ter esquecido que tu é que foste dispensado dos REDS...
 
Pois é TT os papagaios piaram fininho...mas piaram...enquanto que os abutres parece que perderam o pio...
 
E como disseste e muito bem passamos o fim do ano, enquanto que voces foi o ano todo, e ao que parece, começaram novamente o ano em grande... nada que ja nao estejam habituados...
 
Nao meu amigo TT, na altura em que eu me mudei, e em boa hora, foi porque eu quis, e digo-te que nunca tive o toze a ter um ataque de furia a tentar dar-me uma bolada(ver minuto 63 do video desta semana), nem nunca fui moeda de troca(por equipamentos).
 
E alem do mais como tu tinhas comprado os equipamentos(aqueles amarelos), era deselegante por-te logo a andar... As vezes o futebol tem destas coisas...interesses...
 
Sargaceiro já viste o DVD?????
Já viste o lançe em que pareces o João Pinto a reclamar inocência????
....nada que me espantasse..... tendes a mania que sois puritanos e ao fim e ao cabo sois uns barraqueiros e uns montadores de tendas.....faz pena!!!!
..ah... o lançe no DVD é mais ou menos aos 50min...além de passarem o jogo à agarrar ainda jogaram com todos os elementos em campo!!!!
 
Zé também andavas engasgado?????
Não é preciso refazer as equipas...os nossos equipamentos é que vão para a costureira.
 
Vou recordar-te algumas frases de colegas teus durante os jogos:

"FODA-SE TELES ES FRACO FRACO FRACO"Eloi

"TELES TU ES UM A MENOS" Toze

"Caramba, Teles" Victor

"Anda pra tras mamao" Toze

"Ai meu Deus falhou isto"Camaramen

Tirando a tentativa de bolada, e a cena da troca por equipamentos...

 
Zé não és tu que dizes, quando na frente do Hugo, que são bem vindos os bons jogadores?????

Mas já podes jogar para a semana....
 
Teles nao mudes de assunto...
 
Foda-se Marco, mereces, pelo empenho que mostras no acompanhamento da minha carreira, um autógrafo dourado!!!
Desde de já, o meu sentido agradecimento.
 
E digo-te mais TT, voces so ganham com o HUGO... mas essa fase ja passou, porque estando voces 5 jogadores o HUGO nao joga.
 
A tua carreira deve ser a da linhares que vai para a apulia...
 
Lembra-te que dos fracos nao reza a historia...
 
Ó Cambalhotas eu respondo a todos os assuntos mas dá-me tempo!!!
 
Quais Cinco Cambalhotas????
 
Tempo é coisa que nao te falta, agora argumentos é que ja nao abundam...
 
Pedro, Victor, Ramoa, Toze, Teles, Claudio.

Ate sao 6.
 
Tu és so um a menos e nao dois como disse o Toze...
 
Ha que ser justos...nem 8 nem 80...
 
Cambalhotas com todo o respeito pelo Cláudio, ele não é jogador RED. É um jogador que nós acarinhamos.
..e mais.. para quem se recusou a jogar com ele ....tens uma lata do caralho....
 
Cambalhotas nem imaginava que em Dezembro te tinha deixado à beira de um ataque de nervos...
 
Ai o claudio nao é jogador red????

è preciso ter lata, mas mesmo assim voces estao 5.
 
Assim já concordo....assim já é um cinco RED!!!
 
E eu nao me recusei a jogar com ele, sentia-me bem para continuar o jogo nada mais.

Agora que eu saiba no final do jogo, quem foi posto em causa pelo toze nao foi o claudio...

La estas tu a arranjar uma saida airosa para o teu problema...
 
Por isso como voces estao 5(na tua cabeça), nao é permitida a vinda de mais elementos.

Regras sao regras.
 
Só para terminar, por hoje...tu e o teu primo deviam fazer uma reflexão a propósito do vosso espírito....maquiavélico...
 
Ai nos é que somos maquiavelicos???

Nao me faças falar...que nesse campo tu es muito bom...Tambem tinhas que ser bom em alguma coisa.
 
Cambalhotas não queiras criar confusão...eu só esclareci.
Não está em causa, nem nunca esteve, quando o Cláudio joga ou não joga por nós.
É bom rapaz e não tão mau jogador como tu o fizes-te parecer ou crer.
 
Eu?

Tu é que questionaste se ele era jogador red, nao fui eu.
 
Mas cambalhotas, eu queria é que tu falasses. Porque o vosso problema ( teu e do miguel) é o de precisamente não falar.
Usam a mente em circuito fechado....
 
teles said...

Numa era em que todas as grandes empresas adoptam um slogan, vou arriscar a técnica aos BELUES:

"Eu marquei, e tu?"

18/12/06 13:58

Como esta tecnica que tu arriscaste, se adapta tao bem...nao achas?

Ja agora responde. AH o auto-golo nao conta.
 
.....bom agora tenho mesmo que ir embora......
 
Diz la o que queres que eu fale...

Desabafa...
 
Normalmente os ratos sao sempre os primeiros a abandonar o navio...
 
Ou nao te apetece responder a pergunta que tu mesmo fizeste?????
 
Teles ja foste????
 
Ficou sem palavras...
 
O victor ja so esta a 10 golos do Teles.

Sera, que vai lutar pela liderança de melhor marcador red?
 
O victor ja so esta a 10 golos do Teles.

Sera, que vai lutar pela liderança de melhor marcador red?
 
Teles,

Desde já, tenho a esclarecer-te que no DVD está bem visivel a nossa inocencia (minha e do Paulo)no lance da saída do Paulo...repara bem na cara dele. Só tu é que não queres ver.
Quanto ao barraqueiro, maquiavélicos, circuito fechado...bem!!! lá estás tu com ofensas pessoais, mas, deves estar a referir-te à tua pessoa...estava sossegado no meu canto e lá vens tu meter-te comigo...

Já deu para perceber que és o tipo de pessoa que não podes ter confiança, apelas ao coração e depois....lá vem a facada nas costas...

Deixa-te de joguinhos de bastidores, fazes de tudo para levar o Hugo

Essa do barraqueiro dá para rir, vê também as cenas que fazes durante práticamente todo jogo...
 
Cambalhotas ontem estavas com ideias de ficar até às tantas...!!!!
 
Cambalhotas cometes sempre o mesmo erro....nos REDS não é importante quem marca. É importante marcar para a equipa ganhar.
Isso de ser importante quem marca é para a equipinha BELUE.
 
Sargaceiro em que é que ficamos....no tal lance, fizes-te merda ou não?????
É que o reconhecimento tipo BELUE é do género; " fiz...mas...".
O teu vai sair do mesmo saco????
 
...errar não é vergonha!!!!
Ser vertical é reconhece-lo.
 
Continuam a bater na tecla do Hugo.
A diferença é esta:
sábado o Vitor perguntou-me quando vinha o zé porque faz falta para dar competividade ao jogo.
Os Blues coitadinhos não gostam de jogar contra quem sabe!
Mentalidade mesquinha, retrogada de quem vivo na aldeia.
 
TELES SEJA QUEM FOR QUE MARQUE, O IMPORTANTE PARA OS BLUES É GANHAR...
 
Zé, o Ramoa diz que contigo ficava mais competitivo. Como sem ti demos baile, acho que te está a chamar frangueiro...
 
Obrigado Pedro...

Já agora, a menina sai ou não?

Passando por cima do mau gosto, pareces um jogador Blues and rede (assim..com minúscula...)

Eu explico: Para entrar(a Sofia)foste blues: entrastecom "facilidade" e eficácia...
Para sair parece um rede: não está a fazer nada (em campo) mas não quer saír por nada deste mundo...

Eu avisei que era de mau gosto...
 
Em relação as polémicas, sou a favor de uma boa discussão. Mas !!

Aqui no blog como no campo (amem) não devemos recorrer a "tricas pessoais"...Caso contrário vão me voltar a ver falar do "mau ambiente..."

Estamos juntos há tantos anus (bando de paneleiros...) que se torna irracional andarmos agora feitos velhas mulheres, cínicas e amargas (porque virgens e a favor do SIM) a trocar piropos (piropos!!!) entre nós...

Não há necessidade nem é preciso...


Pronto: o supra escrito constitui a minha boa acção anual...herança da educação judaico-cristã...
 
Ze somos da aldeia, nao te esqueças disso.
 
Marco: Eu sou como o Tavares Rodrigues...
 
...Urbano
 
Atenção que eu não sou da aldeia...eu sou do campo....não que tenha alguma coisa contra os tipinhos de aldeia.
 
Ainda estás a trabalhar Zé!!!!!????
...ou está numa aula de substituição???
 
a trabalhar...sempre...
 
O Pedro já é pai.
Está em dúvida para amanhã.
Pedro faz um esforço para jogares amanhã é que os reds gostam de jogar contra quem sabe.
Os craques fazem sempre falta mesmo que me pregues uns nós cegos.
os parolitos da aldeola é que só gostam de jogar contra quem sabe menos que eles.
 
Parabéns Pedro...agora é que vão ser elas...que saudades das noites bem dormidas!!!
 
PARABENS PEDRO, AO QUE PARECE TEM LUGAR NOS REDS...É UMA MENINA.
 
Mais uma vez parabens Pedro.

A partir da proxima semana já vais começar a chegar a horas.
 
PEDRO, ESTÁS NUMA SITUAÇÃO EM QUE OS REDES POUCAS VEZES ESTÃO...DE PARABENS...
 
Pedro não ligues....para ser RED basta ser boa gente....
 
O Pedro joga ou não...

O nascimento de um filho não é nem nunca foi motivo para se faltar a um jogo, agora o de uma filha talvez seja.
Pedro, vê se apareces porque vais abanar muitas vezes as mãos para a câmara (lembras-te do Bebeto?)
 
Zé os BELUES tirando os roubos de igreja esta época só foram parabaniados mais três vezes do que os REDS....amanhã por esta hora certamente já o terão sido menos....
 
Pedro os golos que eu fizer amanhã serão dedicados à tua filha....claro, isto se não te importares!!!
 
Como é amanha ha jogo?
 
Enviar um comentário

<< Home
Blues
CláudioMarco
MiguelPaulo
PedroPedro Moura
 
Sousa 
Reds
EloiHernani
RamoaRui
TelesTozé
 
 
Juniores
 
João 
Peresidente do Pubilhóm

Arquivos
setembro 2005 / outubro 2005 / novembro 2005 / dezembro 2005 / janeiro 2006 / fevereiro 2006 / março 2006 / abril 2006 / maio 2006 / junho 2006 / julho 2006 / agosto 2006 / setembro 2006 / outubro 2006 / novembro 2006 / dezembro 2006 / janeiro 2007 / fevereiro 2007 / março 2007 / abril 2007 / maio 2007 / junho 2007 / julho 2007 / agosto 2007 / setembro 2007 / outubro 2007 / novembro 2007 / dezembro 2007 / janeiro 2008 / fevereiro 2008 / março 2008 / abril 2008 / maio 2008 / junho 2008 / julho 2008 / agosto 2008 / setembro 2008 / outubro 2008 / novembro 2008 / dezembro 2008 / janeiro 2009 / fevereiro 2009 / março 2009 / abril 2009 / maio 2009 / junho 2009 / julho 2009 / setembro 2009 / outubro 2009 / novembro 2009 / dezembro 2009 / janeiro 2010 / fevereiro 2010 / março 2010 / abril 2010 / maio 2010 / junho 2010 / julho 2010 / agosto 2010 / setembro 2010 / outubro 2010 / novembro 2010 / dezembro 2010 / janeiro 2011 / fevereiro 2011 / março 2011 / abril 2011 / maio 2011 / junho 2011 / julho 2011 / outubro 2011 / novembro 2011 / dezembro 2011 / janeiro 2012 / fevereiro 2012 / março 2012 / abril 2012 / maio 2012 / junho 2012 / julho 2012 / agosto 2012 / outubro 2012 / novembro 2012 /


Powered by Blogger