Liga Chuik
sábado, janeiro 20, 2007
  18ª Jornada
Este Sábado começou com um tento madrugador do Marco, a que os Reds responderem com 2 golos. Este resultado de 2-1, atigindo logo aos 7 minutos, manteve-se até ao intervalo. Na segunda parte os Reds foram, aos poucos, aumentando a vantagem e a meio da segunda parte venciam já por 6-1. O Miguel reduziu ainda com um golão para 6-2, mas os Blues nunca foram verdadeiramente capazes de se encontrar. O resultado final de 9-4 é a maior vitória da época dos Reds. Tanto o Tozé como o Cláudio fizeram os seus primeiros Hat-tricks da época.

Blues4Reds9
Xixas0Pedro M0
Paulo Silva2Tozé3
Marco1Cláudio3
Miguel1Teles2
Paulo Dias0Victor1
  Ramoa0
 
Comments:
Um resultado normal mais uma vez.
 
Qual o resultado? Há registo de marcadores?
 
hummmmmmmmmmmm...
 
Pedro, como indicador posso informar de que Sábado quem veio buscar o DVD à minha casa foi o TT...
 
Em relação ao boletim médico, estou quase bom...lá para quarta feira digo qq coisa!

Mas só volto quando não sentir nenhuma dor (neste momento ainda me doi a pontinha ...do dedo...) e quando o Paulo Dias declarar, por escrito e sob compromisso de honra, de que não tem nada contra mim...
 
Os Blues sábado pareciam uns anjinhos com aqueles equipamentos.
Nem deu para suar.
 
Pedro para os Reds o que interessa é que ganhamos para os Blues o que interessa é a lista dos marcadores.
 
Este jogo é que pos a nu a fragilidade da equipa Blue sem o zé e o Pedro pareciam uns anjinhos gordinhos sem saber o que fazer á bola.
 
Trio de Semelhe desilude!!!!
 
...e a regra do costume...."quando os BELUES perdem há merda"
 
No sábado....valeu pelo prego!!!
 
Alguns elementos BELUES foram claramente afectados, psicológicamente, pelas tricas na imprensa durante a semana.
 
Pedro não esqueças que tens 15 dias de licença de paternidade....e no meu entender devem ser gozados seguidos.
 
Zé acho que não deves arriscar a reentrada na equipa sem o Pedro.
 
...mas os REDS já começam a ficar fartos da falta de competividade....
 
....ah... que puta de coça....nem deu para aquecer!!!
 
PEDRO E zÉ descansai só mais uma semaninha para calarmos o bico ao trio de semelhe.
o trio de Semelhe está desorientado pensavam que a coluna vertebral eram eles mas afinal são uns patinhos mansinhos...
 
O pior joga da época dos Blues.....
 
afinal o resultado foi 9-3.
 
É com pena que ouço que o jogo de Sábado acabou em derrota.
Neste momento de alegria por motivos extra-futebolisticos, qeria agradecer aos meus colegas Blues que, pelo que vejo, se sacrificaram propositadamente para eu pensar que tenho alguma importância na equipa.
Não havia necessidade, mas obrigado de qualquer forma.
 
E Sábado até os comemos.
 
Caros colegas,

Vou aproveitar o reaparecimento da lesão antiga, que não é de momento impeditiva de jogar, para parar durante algumas semanas.

Somos um grupo de bons colegas, já são alguns anos de convivio e é pena que alguma competitividade exagerada esteja a estragar o melhor momento da semana para todos nós.

Não quero ser eu a estragar o bom ambiente que foi existindo até há algumas semanas atrás (talvez meses), já deu para ver que competitividade desportiva existe, os resultados tem sido alternados, as equipas equivalem-se, agora quando questões pessoais são levadas para dentro do campo...aí é melhor termos cuidado e refletirmos sobre o que pode acontecer...e é uma pena estragar um grupo fantástico...acredito que na cidade de Braga não exista um grupo com jogos tão emotivos quanto o nosso.

Estou a fazer aquilo que o Figo fez com a seleção no final do Europeu, despeço-me para voltar um destes dias.
 
Miguel digo-te o que diz o carlos sousa:

" ATE JÁ..."
 
Quanto ao jogo propriamente dito e ao que se passou no sabado, nao vou comentar por duas razoes:

1º Porque como o Teles disse, e muito bem, alguns elementos Blues foram afectados pelas tricas da imprensa durante a semana, e quanto a isso tiro o meu chapeu e ao que parece o teu objectivo foi conseguido Sr. Teles, ve la tu que o Miguel ate se vai retirar por uns tempos, para se calhar nao acontecer casos extremos como os do Pierre e do Kika, que ate chegaram a vias de facto.
Começa é a ser coincidencia a mais que o causador desse mau estar seja sempre a mesma pessoa...ou entao nao é coincidencia, é um facto...

2º Por tudo aquilo que se passou no sabado, principalmente no balneario, para mim o jogo fica para segundo plano.
Mais uma vez te dou razao teles, no sabado valeu pelo prego, porque nao deves ter em conta a merda que fizeste durante o jogo...e fora dele.

Ve la tu TT, que participaste mais ontem aqui no blog, do que a semana passada toda.


Ate sabado companheiros...A partir de hoje... Black-out.
 
Cambalhotas se o trio de Semelhe não mostrou união no jogo sábado não vai ser no blog que ides rectificar essa lacuna.
 
Black-out!!!!?????
Cambalhotas, se realmente fosse um "Black-out." a sério....
Agora...desde que escreves-te já foste espreitar ao blog umas quantas vezes para ver as possiveis reacções....

Mas como eu sei que em Semelhe se apreciam os bons comentários/intervencões e a boa escrita vou continuar a fazer os meus comentários de coração aberto, com é meu timbre.
 
Estou a ver que o Teles já armou merda...
 
Bem...
...me parecia...

Não vou clamar "eu avisei!". Agora, quer se queira quer não, o ambiente é pesado (e só não vê quem não quer...e continuo a dizer que vai acabar mal...alías mal é se acaba...).

Temos que pôr água na fervura...o que "está acontecendo" é totalmente desproporcionado...e escusado...


Para ajudar a acalmar não vou regressar ainda este fim de semana...

e quando voltar é só para jogar futebol...
 
Bem...
...me parecia...

Não vou clamar "eu avisei!". Agora, quer se queira quer não, o ambiente é pesado (e só não vê quem não quer...e continuo a dizer que vai acabar mal...alías mal é se acaba...).

Temos que pôr água na fervura...o que "está acontecendo" é totalmente desproporcionado...e escusado...


Para ajudar a acalmar não vou regressar ainda este fim de semana...

e quando voltar é só para jogar futebol...
 
Miguel...

Tens a minha solidariedade (tu e todos)e concordo com a tua paragem...

Até porque se nota que estás mentalmente instável, senão vejamos: afirmas que:

- é "o melhor momento da semana" hummmm

- e, mais grave: "as equipas equivalem-se".

São sintomas claros de perturbação emocional.... e de necessário descanso...Tal como eu fiz...
 
Cambalhotas este teu comentário é um tremendo equívoco....tal com a vossa actuação de sábado.
Senão vejamos:

- Black-out. já o comentei acima.

- Participações minhas esta semana conto 11(onze) a semana passada contei 25(vinte e cinco).

- Como é que podes afirmar que o jogo de sábado valeu pelo prego se nem sequer foste com nós ao café??

- Para ti o jogo de sábado fica para segundo plano porque sempre que perdes assim o consideras e ainda mais em segundo plano ficou porque não facturas-te o que querias, mas isso são ....ossos do ofício!!!
....a propósito já viste o DVD de sábado????...pois!!!!

- Quanto à retirada do Miguel; lamento, pois já era um elemento BELUE perfeitamente anulado pelos REDS.

- Quanto ao outro elemento que não o Kika que referes no ponto 1, bom....qualquer coisa que com ele se tenha passado é da tua responsabilidade, pois, foste tu que o convidas-te. Mas se bem me lembra até chegas-te a emendar tamanho erro...embora tenha sido em nome do grupo....

- "...o causador desse mau estar seja sempre a mesma pessoa...." faço-te um apelo, para bem da Liga; diz quem é, ou também te falta a coragem nos momentos de verdade!!!!????

Marco por favor, vê se descobres a beleza de SABER ganhar e/ou PERDER

...ah, lembrei-me de um outro pormenor em relação a sábado...até começou bem...pensavam é que iam balançar.... até nos adormecerem.
....ah, e o papel e a caneta, quando marcaram o primeiro golo!!!!...se calhar até chegaram a pensar que o iam utilizar muitas vezes...pois, e até usaram, mas para os REDS!!!!
 
PALAVRA DO SENHOR

OREMOS IRMÃOS
 
Zé é pena mas não sabeis perder!!!!

Engraçado é, que durante UM ANO E MEIO nunca houve problemas pessoais, nunca houve excesso de competividade....só havia MÚSICA E TANGA BELUE....
Com que moral, afinal, é que criticavas a atitude do Vitor quando os REDS estavam a perder ou perdiam!!?????

A tal frase feita nunca teve tanta actualidade!!!! "Quando os BELUES perdem há sempre merda"

Se calhar dava-vos jeito que a Liga acaba-se agora.....ainda vão na frente...
 
Pelos vistos já fervem....que esperem por sábado que ficam o fim de semana a marinar.....
 
Bem eu nao era para escrever nada mas para nao me acusarem de falta de coragem, ca vai:
"Rui Dantas said...
Estou a ver que o Teles já armou merda..."


Teles em resposta a tua pergunta, vai a afirmaçao do pedro.
Acho no minimo estranho tu so te lembrares do Pierre, e o Kika passou-te ao lado? nao te esqueças que das duas vezes que alguem desistiu ou foi convidado a desistir(em prol do grupo) foi por tua causa...sabe-se la porquê...

Em relaçao ao trio de semelhe nao estar unido deves estar a referir-te a uma conversa no final do jogo entre tu e o Paulo em que ele disse porque é que nao jogamos bem e o que nao gostou no jogo...mas olha que ele nao tentou dar uma bolada em ninguem...Ah isso aconteceu por acaso contigo...

A frase que eu vou utilizar agora é: "O teles fez merda..."

Quanto a tua euforia por teres ganho, é normal, e ate engraçada porque afinal...

" TU ES O ELO MAIS FRACO...ADEUS"
 
Miguel, deixa lá isso. Não sei exactamente o que se passou, mas Sábado é um novo jogo e precisamos de ti para ganhar.
 
Zé, se já estás a 100% vê lá se apareces também.
 
Pessoal, sou mesmo eu, de telemovel, estas novas tecnologias. Já percebi que isto aqui aquece mais do que no campo, uma coisa é comum, o saco de porrada é o mesmo, força Teles, nasceste para levares, e eu dou a minha modesta contribuiçao aos sabados. Isto não quer dizer q não tenhas toda a razao, aqui, nesta discussao com estes bluesinhos ressabiados. Olhem, vou se agora operado, a uma vista, vou estar de baixa um mês, vou voltar à fisioterapia, a tendinite não me larga. Aproveita Teles, vais descansar de mim, arranja um substituto à minha altura, tipo Hugo para melhor. Miguel, como ves, somos slidarios ate nas lesões. Este é o verdadeiro espirito Red. Teles, esmaga-os.
 
Bem caros colegas e desportistas da liga chuik acho que vocês estão a deixar-se perder os ideais pelos quais se pauta esta competição, a amizade, o convívio, a boa disposição, pontualidade, competividade, e ainda mais qualquer coisita...
Mas há remédio para isso
Basta levarem o jogo mais na desportiva e usarem a câmara de vídeo em casa para recordar bons momentos de convívio, rir a bom rir e não para tirar dúvidas ou ainda usá-la para poder atacar outros atletas no jogo seguinte. Águas passadas não movem moínhos, por isso toca a comprar o pão na padaria porque até o padeiro precisa de viver e não vale a pena andarmos aqui a moer o juízo uns aos outros, e vamos lá dar a camisolita ao Beloso que ele tb já merece com o devido autógrafo de todos os atletas...
Abraços
 
Pedro, estranha forma de mostrares solidariedade pelos teus colegas....e o direito ao contraditório!!?????
....é um princípio básico de quem é acusado....ou a democracia é só para alguns?????....bom.....
 
Não sabes o que se passou no sábado!!?????
....foda-se...ninguém te mandou os elementos do jogo de sábado, como é costume quando faltas!!!????
...lá vou eu passar por mauzinho...
o que se passou no sábado é que com o avolumar do "score"...veio o mau estar...os arrepios....as convulsões (não é confusões é mesmo convulsões)....e depois a manifestação do mau perder....
...ah parece que o resultado final foi de 9 a 4 prós REDS.
 
Pedro para a entrada da semana eu sugeria-te qualquer coisa do género:

Previa-se um jogo de intenso domínio RED....mas....e foi.
 
Tó-Zé vai ser operado à vista ou é mesmo ao olho?????
 
Teles, do 9-4 já ouvi falar, mas realmente tenho que ver o DVD para acreditar porque parece impossível.
Quando disse que não sabia exactamente o que se tinha passado referia-me às cenas no balneário, claro, e o consenso por aqui parece ser que foste o culpado. Não estava lá, por isso só posso ir tirando conclusões pelo que leio.
 
Já agora, há registo dos marcadores?
 
De qualquer forma, o Xixas parece-me alguém isento. Se até ele nos vem dizer que o ambiente não é dos melhores é porque está na altura de mudar alguma coisa...
 
Entretanto, entre lesões, operações e outras ausências, há gente para o jogo de Sábado?
 
Cambalhotas, começas a ser previsivel...tal como eu esperava não resistis-te ao "Black-out".
Para quem se auto-proponha a um voto de silêncio até sábado.... explodir após uma hora a um comentário meu, mais picadinho, é manifestamente muito pouco. Confesso que fui apanhado de surpresa, não esperava uma fogaça tão cedo.
Pena é, que tenhas de te apropriar da frase de um colega, que voçês induziram em erro ao não lhe mandarem os elementos do jogo, para tentares libertar essa energia acumulada que há em ti.

Relativamente ao assunto Kika não tenho muito a dizer, na altura o Eloi disse-o por mim.

Quanto a ser por minha causa que os tais elementos desistiram ou foram convidados a sair...deves ser o único que assim pensa.
De qualquer forma ,pelos vistos, todos (do grupo)temos de fazer "pequenos sacrifícios", tu, por exemplo, serviste de mensageiro do grupo, para convidar a sair , o elemento que referes que não o KIka, quando pensavas precisamente o oposto. Sinceramente foi-te exigido demais. Eu não o fazia!!!

Ainda à volta do teu caso "bolada", só tu é que costumas reparar nestas merdas.... O Tó-Zé acabou por dar a entender o que realmente se passou. Com o problema que ele tem num olho acabou por ser traido no cálculo da posição da baliza. Com o fim de resolver a situação vai ser sujeito a uma pequena cirúrgia e fica o caso resolvido.

Marco a TOLERÂNCIA é uma virtude que com o tempo se aperfeiçoa.
 
Pedro claro que há que mudar alguma coisa, ou melhor há que mudar só uma coisa; é a de os BELUES aprenderem a "saber perder".
Sempre o disse, aliás até é da minha autoria o slogan:
Sempre que os BELUES perdem há merda.

Sejam Grandes e façam auto-critica.
....se calhar também não o sabem!!!!
 
Cambalhotas tenta bater o record do teu Black-out.
Actualmente é de UMA hora, sensivelmente.

Este é o meu vigésimo comentário..... e ganhamos o último jogo!!!!
...e de cabazada!!!

Relativamente à última semana acho que estou pouco interventivo!!!
...lá está.... a tal auto-crítica.
 
Ó Xixas quando ganhas-te andavas tu atrás do DVD!!!!
 
Então Sargaceiro como está para aí o tempo????
Já neva?????
 
Bem, pelo vistos (como se verá mais adiante, pelas vistas) o Tozé já fez uma introspecção e chegou (obviamente) a conclusão de que andava a ver mal...(menos mal...)

Enquanto isso o TT continua a ver mal...ou melhor a ver só o que quer (que por acaso é o que pensa...e pelo vistos pensa...por acaso...).

Se a história se repetir, daqui a uns tempos o TT vai ao mesmo médico do Tozé...embora ainda lhe falte percorrer algum caminho...o da tomada de consciência!

Longo e doloroso caminho esse...

Pena que o Egas Moniz esteja em descrédito...operação por operação optava-se por uma lobotomia...(embora se possa fazer castyelos de areia...quando há areia...)
 
Bem vou mais uma vez quebar o silencio e dizer ao tabuinhas, que nao fui nomeado para expulsar ninguem, apenas o fiz para nao alimentar mau estar no balneario, e parece que conseguiste o teu objectivo que era expulsa-lo, so que pagaste a factura disso, com as beiças...la esta todos estamos sujeitos a sacrificios... mas tambem te digo que na minha opiniao foram poucas as que cairam por fora.
Quanto ao caso Kika parece que nao te interessa muito falar dele, tambem devias perguntar ao Eloi qual a opiniao que ele tem de ti....

Agora ate sabado...se houver jogo...
 
Recordei-me agora que quando perdemos a jogar com com o Hugo não houve merda!!
Porque será??????
 
Como sempre os Reds estão lá sábado para somar mais uma vitória.
 
Cambalhotas,...talvez.....hummm... ira?????

Black-out?????...será uma coisa que dá assim tanta comichão!!!!!!????
 
On-line Ramoa!!!????
 
Estava a ver que não conseguia....este é o meu vigésimo quinto comentário.....tenho que admitir que não está de acordo com a goleada de sábado!!!!

Atenção que os regulamentos prevêem penalização à falta de comparência!!!!!

Como dizia o Jorge Gabriel....até jáááááa ah......
 
Era de todo conveniente que quem está a dar umas espreitadelas ao blog participasse.
 
A cirurgia correu bem, não foi porque visse mal, mas sim para extrair um quisto..., e espantem-se, não era blue, não sabia que havias quistos de outras cores. Quanto ao assunto de sabado, dos blues, so fala quem la não esteve. O Teles não teve culpa nenhuma, perguntem ao Paulo. Teles, so jogo depois do Carnaval.
 
Tozé, boa recuperação...
 
E já agora aparece Sábado que o Janeiro ainda tens que pagar.. :)
 
Como não chegaram à organização, em tempo útil, os dados relativos ao jogo do passado Sábado, estive a trabalhar para vocês. Cá vai o resultado:

3:00 1-0 Marco
6:00 1-1 Tozé
7:00 1-2 Teles

30:00 Final da 1ª parte

34:10 1-3 Cláudio
43:00 1-4 Cláudio
48:00 1-5 Victor
50:00 1-6 Tozé
52:00 2-6 Miguel
58:40 2-7 Tozé
66:00 3-7 Paulo Silva
67:40 3-8 Cláudio
69:00 4-8 Paulo Silva
69:30 4-9 Teles

71:00 Final da 2ª parte
 
Depois de ver o DVD admito que temos uma equipa que não está talhada para recuperar depois de estar a perder, pois acabamos por perder a cabeça.
O nosso forte é mesmo entrar a ganhar, continuar a ganhar, e sair a ganhar. É aliás o que prevejo para Sábado.
 
Outra coisa que se nota é que o Xixas foi nitidamente comprado. No primeiro jogos ainda disfarçou, há 15 dias disfarçou menos, e esta semana nem se esforçou por disfarçar: atirava-se para o chão junto à linha, ia para o meio campo, ... só lhe faltou mesmo tirar a bola aos nossos e marcar na própria...
 
Por isso, Xixas.. o que eles pagaram nós dobramos: Sábado precisamos de ti para ganhar.
 
Pronto...já não chegava o TT...lá vem mais um corpo estranho...e a vangloriar-se! Será um heTTerónimo?
 
Ramoa, em relação ao jogo "com com o Hugo" (gostei da subtil homenagem ao Pedro...) não houve merda porque foi sem espinhos...o problema é quando sentem que têm alguma hipótese de ganhar...aí vale tudo...
 
Té Zé: Boa recuperação e Boa Vista...

Com a vossa capacidade de distorcer os factos já estou mesmo a ver a reescritura das Escrituras, ou o acréscimo de uma errata dizendo: "onde se lê Cristo deve-se ler Quisto. Jesus Quisto!"". Porque sim!

e a tinta vermelha...porque é assim que se fazem as correções...
 
Pedro os teus colegas não te pouparam ao visionamento do DVD!!?????
...mas ainda bem que o viste....
 
Teles, na verdade precisei de ver para acreditar. Vocês ainda não tinham tido uma vitória por mais de 3 esta época, por isso pensei que fosse algum erro. Mas deu para perceber que foi apenas circunstancial, e que não se repetirá quando a equipa estiver novamente completa.
 
Teles, tive agora oportunidade para ver o momento da outra semana que tu referiste, e que deu direito a discussão. Infelizmente não se vê o Miguel a entrar no campo, mas dá para ver perfeitamente que:
- O Paulo já ia a sair antes de o Pedro receber a bola (por isso vocês é que tinham que esperar)
- Se o Paulo não saisse, estava em cima de ti.
 
Ah, esqueci-me de dizer que o momento em causa está na entrada do blog.
 
Oh Rui essa afirmação ofende-me a mim ninguém me compra, além do mais eu não me vendo por cinco tostões que fique bem claro hã.
Eu faço o que posso no campo o que para alguns não deve ser o suficiente quando eles nem dão em campo o minimamente aceitável.
Sou apenas humano o que é que se há-de fazer
 
Enviar um comentário

<< Home
Blues
CláudioMarco
MiguelPaulo
PedroPedro Moura
 
Sousa 
Reds
EloiHernani
RamoaRui
TelesTozé
 
 
Juniores
 
João 
Peresidente do Pubilhóm

Arquivos
setembro 2005 / outubro 2005 / novembro 2005 / dezembro 2005 / janeiro 2006 / fevereiro 2006 / março 2006 / abril 2006 / maio 2006 / junho 2006 / julho 2006 / agosto 2006 / setembro 2006 / outubro 2006 / novembro 2006 / dezembro 2006 / janeiro 2007 / fevereiro 2007 / março 2007 / abril 2007 / maio 2007 / junho 2007 / julho 2007 / agosto 2007 / setembro 2007 / outubro 2007 / novembro 2007 / dezembro 2007 / janeiro 2008 / fevereiro 2008 / março 2008 / abril 2008 / maio 2008 / junho 2008 / julho 2008 / agosto 2008 / setembro 2008 / outubro 2008 / novembro 2008 / dezembro 2008 / janeiro 2009 / fevereiro 2009 / março 2009 / abril 2009 / maio 2009 / junho 2009 / julho 2009 / setembro 2009 / outubro 2009 / novembro 2009 / dezembro 2009 / janeiro 2010 / fevereiro 2010 / março 2010 / abril 2010 / maio 2010 / junho 2010 / julho 2010 / agosto 2010 / setembro 2010 / outubro 2010 / novembro 2010 / dezembro 2010 / janeiro 2011 / fevereiro 2011 / março 2011 / abril 2011 / maio 2011 / junho 2011 / julho 2011 / outubro 2011 / novembro 2011 / dezembro 2011 / janeiro 2012 / fevereiro 2012 / março 2012 / abril 2012 / maio 2012 / junho 2012 / julho 2012 / agosto 2012 / outubro 2012 / novembro 2012 /


Powered by Blogger