Liga Chuik
segunda-feira, dezembro 03, 2007
  10ª Jornada
Sem o Victor e depois da coça da semana passada, os Reds usaram o truque do costume, e foram buscar o Hugo para equilibrar as coisas. Os Blues começaram o jogo a marcar dois golos e parecia que a estratégia não iria resultar, mas os Reds conseguiram igualar o marcador e depois, em meia dúzia de minutos, marcar 3 golos que iriam decidir o jogo. Ao intervalo venciam por 5-2.

Na segunda-parte os Reds geriram a vantagem, sem problemas em recorrer ao anti-jogo (o Zé deverá ter sido o jogador com mais posse de bola), e os Blues foram incapazes de dar a volta ao resultado. Houve polémica (num lance para eventual grande penalidade), um outro penalty assinalado mas não convertido, até um remate de pontapé de bicicleta do Marco, mas não foi suficiente. No final o 7-5 acaba por ser justo pelo que se passou nas duas partes.

Em termos de goleradores o jogo foi bastante atípico. O Marco é o jogador que menos vezes fica a 0 (foi apenas a 7ª vez) e apenas por uma vez tinham ficado em branco no mesmo jogo o Teles e o Marco (a 21 de Abril deste ano, vitória dos Blues por 4-1).

Blues5Reds7
Cláudio00
Pedro3Tó Zé3
Hernani2Eloi1
Marco0Hugo1
Miguel0Ramoa1
Paulo0Teles0
 0Miguel(p.b.)1
 
Comments:
O resultado é o que menos interessa, quando o nosso goleador faz um pontapé de bicicleta, digno de um jogador de categoria mundial. Quem meteu "água" nesse lance foi o guarda redes Zé que defendeu a bola. Logicamente deveria ter sido expulso por ter estragado o "orgasmo" de tamanha fantasia.

Tal como foi dito, o nosso cambalhotas "é um verdadeiro cambalhotas".
 
Digno de registo foi que pela primeira vez, o Hugo fez-se ouvir.

Num lance rapido em que o paulo tem uma entrada mais "quentinha", o melhor jogador red soltou um timido "Ah"... e voltou a calar-se...
 
B + H = -
R + H = +
 
Pedro...obrigado pelo elogio....e (como sabes) não tenho grande jeito com os pés...mas mesmo assim já domino o tempo de jogo...

obrigado...obrigado...
 
Lá vêm os blues com o fair-play...Aceitam ( e enaltecem) o João mas não gostam do nosso H...Enquanto que os Redes até elogiaram o H dos blues, pelos vistos os blues só querem jogar contra o João...
...e jogamos sem o Vítor...
 
E agora o Ramoa vai dizer:
"voltamos aos resultados normais"

E o Marco vai dizer:
"voltei a ser o Azevedo, pra assistir... e blá blá blá"

E o Pedro vai dizer:
"jogaram com o H"

E eu digo: "Perderem e bem!"
 
Reparem que o Marco leva tão a sério o seu papel de Azevedo(sobretudo quando não marca) que, em pleno jogo de futebol, faz bicicletas...e qual o elogio que lhe fazem os colegas? A bicicleta...

Marco! vai dar uma volta...
 
Marco (nome inoportuno neste último sábado) já tens um O...pra semana somas a este 0 mais um 0 e já tens (quase) um bicicleta nova...

e assim os teus colegas (aqueles a quem assistes) podem dar opiniões sobre a cor da mesma, a estética, o estilo...até porque os resultados são o que menos interessa!!!

Que puta de lata!
 
Pedro...para realçar o teu comentário da semana passada e pela lógica nele contido nos redes não jogam bons jogadores...logo o H não é bom...logo quem ganhou foram os redes...
 
No blog como no campo...domino...
 
Voltamos aos resultados normais!!
 
que se passa com os Blues, não há registo de uma série tão negra.
 
Ze companheiro e amigo, é claro que ficar em branco e ser tipo nulo gomes é um bocado estranho para qualquer jogador Blue, porque o destino quis que na semana passada todos "molhassem a sopa".

Em relaçao ao H que por ironia do destino e conforme aprendi em portugues, é mudo, tal como o vosso, era de esperar que a semalhança de anos anteriores viesse jogar para equlibar as coisas.

Em ralaçao a falta de tempo lembro um comentario proferido por ti ha um ano atras quando perdemos tambem por esta altura com o h em campo:

"Por isso vir para aqui, de forma mais parva que ingénua, falar das perdas de tempo...sinceramente, além do mau gosto, é...uma perda de tempo...

7/12/06 09:50"

Agora digo-te o que o nulo gomes disse ao jesualdo:

"Nao cuspas no prato que ja comeste..."
 
há problemas muito sérios na equipa Blue que não posso de deixqar passar em branco.

cambalhotas não marca

paulo irrita-se com os colegas num pontapé de canto.

Miguel começou a dar sinais de stress.

Pedro simula um penalty. arrasta a perna do tózé para dentro da área.

Hernani entra em desespero e remata do meio campo.

Cláudio comenta off record que a equipa precisa dele á frente.
 
Bem parece que os Blues vão-se virar para o hugo para justificar a derrota!!!
 
reparem na equipa Red:

Zé com calcificação no braço

tózé com uma rutura de ligamentos depois dos 40 anos.

Ramoa com 95 kg mal se mexe no campo.

Eloi com 95/100 kg também mal se mexe em campo.

Victor com 46 anos!!!!

Tabuinhas com 41 anos começou a jogar futebol à 2 anos.

digam-me como é possivel esta equipa ganhar aos Blues.
 
Sábado regressamos às vitórias.
 
Ramoa, não arranjaste nada para criticar o Hugo?

Pelo teu comentário até dá a entender que só ganharam por causa dele..
 
Digam lá...

Não vos parece que passar tempo toda a segunda parte é um grande reconhecimento da nossa superioridade?

Não vos parece incoerente terem garganta no blog, e depois em campo estarem sempre cheios de medo?
 
Para o próximo Sábado levem estes gajos que comentam aqui no Blog sob o pseudónimo de "Zé" e "Ramoa" para jogar, porque aparentemente são gajos com mais tomates do que os que aparecem em campo..
 
Pedro mais os meus tomates estão todos á volta da área de tanto defender.

preciso mesmo é de mais pulmões.
 
Boa resposta Ramoa...

E eu a minha frente tenho algumas pirocas, a pingar, a arfar...azuis azuis...de raiva...
 
Pedro, foda-se!
Das duas uma: vocês atacaram ou não? É que se atacaram não vejo como passei o tempo todo com a bola...

E mais, durante o jogo não ouvi ninguém reclamar por perda de tempo...a menos que te refiras as várias discussões que tiveste...e que acabaram sempre por distrair os redes...e sofrer assim 2 golos...

Mas como vocês, aqui no blog, vêm clamar que o resultado é o que menos interessa...Então continuem, senão todos de bicicleta pelo menos de patins...
 
Ou queriam ter sempre a sorte do penúltimo jogo?
 
Há que crescer...amadurecer...isto é: Ficar REDE...

Ainda estão muito azuis...
 
Zé,

Como está a tua asa?
 
A pergunta acima foi só para haver tema de conversa...
 
Já agora, ficaste bem da piroca, da bolada de há 3 semanas?
 
a asa tá boa...o pernil é que nem tanto...

A piroca? depois mostre-te...
 
Para o bem e para o mal: quero realçar o jogo do Eloi...e da sua importância na defesa...

Reconheço!
 
Apoiado....apoiado....muito bem Zé .....muito bem!!!!!
 
kem é o anonimo????
 
Mais um penetra?

Ou será o Eloi que nos visitou?

Marco, aínda que tarde: a do H mudo está fabulosa!(eu bem sabia que tinha quer haver uma razão para ter jogado nos blues
 
há jogo ?
 
TT VAI TER REUNIÃO HOJE HÁ TARDE COM A DIRECÇÃO DO CARLOS AMARANTE PARA RESOLVER O PROBLEMA DOS HORÁRIOS.
 
Havendo novidades sobre horário comunico.
 
Venho por este meio solicitar que, em próximas vezes que parte da equipa dos Reds decidir unilateralmente que não há jogo, pelo menos informe atempadamente o pessoal...
 
Eu só soube porque por acaso encontrei o Zé no Bragaparque (e só por isso é que foi possível informar o resto da equipa)...
 
O Tozé, por exemplo, não teve a sorte de ir ao Bragaparque... e como ninguém o avisou foi sozinho para o Pubilhão...
 
Além de que, se os Reds estavam 3 ou 4 pelo menos (Teles, Ramoa, Tozé, não sei se o Eloi e o Hugo), e nós estavamos 6, nem percebo porque é que não houve jogo...
 
A não ser que seja pela nova regra "Se o Zé não pode ir vamos levar na espinha, por isso é melhor não haver jogo"
 
Boa Noite.
 
Nao me parece que tenha sido por isso mas enfim...

E mais, o Eloi vinha jogar bem como o Sousa tambem estava disponivel.

Mais uma gracinha da equipa RED.
 
Ja agora como correu a reuniao do TT com a Direcçao do Carlos Amarante? Ou melhor como nao correu?

Se calhar o facto de nao haver jogo esta nessa reuniao, ou nao...
 
Ja agora e para terminar, por acaso no sabado liguei ao Beloso a informa-lo que nao havia jogo, e questionei-o sobre a "dita" reuniao, o que ele me disse foi que ficou decidido que apartir das 11 horas o pubilhao é nosso, caso haja desporto escolar começamos no final.

Por isso TT nao sei porque tanto misterio...
 
Já não percebo nada do que se passou...
 
Um facto: o To-ze encheu o pavilhão...sozinho...
 
Bem parece que está tudo a falar á sorte!!

Quem acabou o jogo unilateralmente foi o sargaceiro que comunicou por SMS para o tabuinhas. Disse para avisar a nossa equipa que não havia jogo que ele comunicava á dele.
 
Por favor, o Teles que venha ao bolog e reponha a verdade, que confirme quantos vezes lhe liguei na 6ª à noite e no sábado de manhã. E já agora, confirme qiuantas mensagens lhe enviei e o conteúdo das mesmas.
 
Não é bolog mas sim blog
 
A unica mensagem que o Teles mandou foi:

" Eu ja la estou..."

A semelhança da celebre frase do Rei Juan Carlos "Porque no Callas...", tambem esta frase vai ficar na historia...
 
Pessoal antecipadamente quero desde ja avisar que no proximo sabado nem eu nem o Eloi podemos estar presentes.
 
Eu, também não estarei presente.
 
A versão que eu conheço:

1) Pelas 20 horas de sexta encontrei o Marco e o Miguel, e todos contavamos que houvesse jogo

2) Pelas 21 horas encontrei o Zé, que me informou que não havia jogo, porque não estava nem ele nem o Vitor e mais não sei quê, e não ia dar para jogar. O Zé ficou muito admirado por eu ainda não saber, mas parecia ser uma certeza, e disse que isso até devia estar escrito no blog. Fiquei a pensar que eu era o único que não sabia.

3) Telefonei ao Miguel, que disse que tb não sabia de nada, mas que ia tentar ligar ao Teles.

4) À meia-noite o Miguel mandou sms a dizer que o Teles não atendia, que não devia haver jogo, e que mandava novidades se conseguisse falar com ele

5) No Sábado de manhã voltei a falar com o Miguel, mas ele não tinha novidades. Eu próprio tentei ligar várias vezes ao Teles e ao Ramoa, sem sucesso

6) Não se conseguindo falar com ninguém, e como o único Red contactado tinha sido o Zé (que disse que não havia jogo), telefonei ao Hernani a dizer que não devia haver jogo

7) Pelas 11 da manhã o Tozé telefonou-me admiradissimo porque estava sozinho no pavilhão, e eu contei-lhe esta história


Desconheço se o Ramoa ou o Teles apareceram no pavilhão ou não.
 
Para o próximo Sábado.. estamos grandemente desfalcados, sem os primos maravilha...

Convocados: Cláudio, Eu, Paulo, Hernani.

Falta-nos um, por isso Reds confirmem-me por favor quanto antes se por vocês há jogo para eu poder tratar atempadamente de arranjar mais um.
 
O Miguel, pelas gralhas ortográficas tava bem nervoso...

Eu já avisei...um dia deste ele rebenta...
 
Zé, apenas gosto da verdade...
 
Pedro sábado nós la estamos.
 
Mas talvez vocês não seja preciso arranjar um jogador, como o Victor vai leva o João que joga por vós.
 
Parece-me que os primos sábado como estão no gerês ainda venhem cá fazer o joguito. Só é preciso pressionar....
 
Como foi o sábado sem futebol?
dedicado á familia?
 
Afinal porque é que agora não aparece a classificação dos melhores marcadores?
É que assim não vale a pena apontar.
 
Pedro no meu telemovel não tenho registo de nenhuma chamada tua no sábado.
 
Pedro,tb acho boa ideia dar formação ao jovem João. Se preciso for levo a minha camisola blues, para lhe emprestar...

Em relação a confusão: o que eu disse ao Pedro foi por dedução: informei o Ramoa que nao podia jogar (e para por isso no blog) e ele disse-me que o Vitor tb não jogava...daí a dedução de que não haveria jogo...eu só presumi...

A confusão já não é comigo...
 
O que é que os três (!) homens das cópias vão fazer pro Gerês?

...Suas cabras...
 
Ramoa, o Teles não atendeu, o teu nem chamava sequer. O teu número mudou?
 
Para a tua curiosidade:

Pedro 25 (10 jogos), média 2,50
Marco 22 (9 jogos), média 2,44
Teles 18 (10 jogos), média 1,80
Tó Zé 14 (9 jogos), média 1,56
Miguel 13 (9 jogos), média 1,44
Hernani 10 (5 jogos), média 2,00
 
A constatação mais evidente é que as melhores médias são dos jogadores Blues...3 no pódio...
 
Pedro, relembra quem vai em primeiro...

Já agora, quem foi campeão nas ultimas duas epocas?
 
Pedro por favor põe a média de campeonatos per cápita...(atenção não é per cacona)
 
Pedro arranjei um guarda redes para sábado, por isso o problema dos jogadores está resolvido. Aviso que o elemento novo está ao nivel do velhadas Pega Negra.
Algum esclarecimento perguntem ao "eu já lá estou"
 
Pedro só os goleadores de topo é que figuram na tabela?

E os desgraçados da defesa não tenhem direito a saber quantos golitos vão marcando a custo?
 
Pdro não há nenhum engano em relação ao goleador? Não é o Marco que vai a frente?

Como é Marco?
 
Os blues vão jogar com 2 G.R? ou finalmente o Claudio vai jogar a frente? O Miguel deixa?

E o Jovem João? Foi emprestado?
 
Perguntei ao Marco se podia chamar aos Homens (?) das fotocópias (no Gerês) de cabras...

e o Marco respondeu-me: Bodes, Zé! Bodes!
 
Como esta merda tá parada, informo que ontem tive ña Assembleia de Escola/Agrupamento (pra quem descura a educação dos filhos: é o órgão máximo das escolas, onde têm assento as forças vivas da comunidade...) e o representantes dos pais, em pleno acto solene (é tudo muito sério e formal) bota discurso e no meio do mesmo diz: "...e utilizo a palavra cu, para não dizer rabo..." (sic)

E assim vai o país...pelo menos agora não se dizem palavrões...
 
outra:

Aquando da cimeira EU Africa, numa entrevista (sic notícias) de rua perguntaram as pessoas se sabiam o que era Darfur...

A maior parte nada sabia, outros responderam (respondem sempre, sobretudo quando não sabem) que era uma cimeira entre EU e...EUA...
até que um, finalmente responde "Atão não sei! É um hipermercado"...
Depois não vi mais respostas...até porque ainda estava a rebolar pelo chão da minha sala...
 
Marco conta o que se passou ontem com o Veloso!
 
Marco, estamos 5 para Sábado então? Boa... ;)

Para os reds.. parece que o Toze esta fora no proximo Sábado. Sabem disso, certo?
 
Bem pessoal, ontem quando cheguei ao pavilhao, o veloso estava no quartinho dele agarrado a boca.

Estranhei o facto e perguntei-lhe se lhe doiam os dentes, ao que ele de pronto me respondeu: "Doi caralho...", e eu calei-me porque uma dor de dentes é horrivel...mas apos ter reflectido um pouco lembrei-me que o homem usa placa e por isso nao lhe podia doer os dentes.

E ca vai disto, perguntei-lhe:" Olha la tu nao usas placa?"

E ele: " Uso porque?"

E eu: " Entao se usas como é que te pode doer os dentes?"

Ao que ele me responde:" Parti aqui um filha da puta e tou a cola-lo cum super cola 3..."

e eu mijei-me a rir...

Ao que ele me disse: " Bai-te rir po caralho..."
 
Ze ja bodes entar...
 
ze o anonimo era eu.
 
Ze, a que hipermercado se estava a referir o individuo?
 
Miguel, essa é fácil:

Darfur -> Sudão
Sudão -> África
África -> Continente

A não ser que o raciocínio tenha sido:

Darfur -> Sudão
Sudão -> África
África -> Elefante
Elefante -> Jumbo
 
Não será:

Darfur - António Guterrez
A. Guterrez - Nome Espanhol
Espanha - Vigo
Vigo - aeroporto
Aeroporto - Putas
Putas - Cambalhotas
Cambalhotas - Golooooooo
 
Não será:

Darfur - António Guterrez
A. Guterrez - Nome Espanhol
Espanha - Vigo
Vigo - aeroporto
Aeroporto - Putas
Putas - Cambalhotas
Cambalhotas - Golooooooo
 
Cambalhotas - Golooooo
Golooooo - Blues
Blues - Campeões
Campeões - Porto
Porto - estádio Dragão
E. Dragão - Dolce Vita
Dolce Vita - Continente

Está provado, o hipermercado é mesmo o continente
 
Ramoa, os seguintes são:
Victor 9 (9 jogos), média 1,00
Ramoa 7 (8 jogos), média 0,88

Canetas, João Santos, Eloi 6
Paulo 5
 
Enviar um comentário

<< Home
Blues
CláudioMarco
MiguelPaulo
PedroPedro Moura
 
Sousa 
Reds
EloiHernani
RamoaRui
TelesTozé
 
 
Juniores
 
João 
Peresidente do Pubilhóm

Arquivos
setembro 2005 / outubro 2005 / novembro 2005 / dezembro 2005 / janeiro 2006 / fevereiro 2006 / março 2006 / abril 2006 / maio 2006 / junho 2006 / julho 2006 / agosto 2006 / setembro 2006 / outubro 2006 / novembro 2006 / dezembro 2006 / janeiro 2007 / fevereiro 2007 / março 2007 / abril 2007 / maio 2007 / junho 2007 / julho 2007 / agosto 2007 / setembro 2007 / outubro 2007 / novembro 2007 / dezembro 2007 / janeiro 2008 / fevereiro 2008 / março 2008 / abril 2008 / maio 2008 / junho 2008 / julho 2008 / agosto 2008 / setembro 2008 / outubro 2008 / novembro 2008 / dezembro 2008 / janeiro 2009 / fevereiro 2009 / março 2009 / abril 2009 / maio 2009 / junho 2009 / julho 2009 / setembro 2009 / outubro 2009 / novembro 2009 / dezembro 2009 / janeiro 2010 / fevereiro 2010 / março 2010 / abril 2010 / maio 2010 / junho 2010 / julho 2010 / agosto 2010 / setembro 2010 / outubro 2010 / novembro 2010 / dezembro 2010 / janeiro 2011 / fevereiro 2011 / março 2011 / abril 2011 / maio 2011 / junho 2011 / julho 2011 / outubro 2011 / novembro 2011 / dezembro 2011 / janeiro 2012 / fevereiro 2012 / março 2012 / abril 2012 / maio 2012 / junho 2012 / julho 2012 / agosto 2012 / outubro 2012 / novembro 2012 /


Powered by Blogger