Liga Chuik
domingo, dezembro 23, 2007
  12ª Jornada
Os Blues deveriam ter percebido que este não seria o dia deles quando os Reds chegaram ao 3-0 logo nos primeiro 3 ataques que fizeram. Do outro lado, os Blues atacavam muito mas as bolas que não iam contra as pernas dos defesas Reds ou eram defendidas pelo Zé ou embatiam nos postes. Ainda assim, com 4-2 ao intervalo os Blues estavam confiantes na reviravolta.

Na 2ª parte tudo foi diferente. Depois de os Reds terem chegado rapidamente aos 6-2 os Blues ainda reduziram para 6-3, mas a partir daí desapareceram. Continuaram a a atacar e a rematar contra as pernas dos Reds, mas já sem a mesma força. Os reds iam marcando de cada vez que desciam à baliza contrária, enquanto os Blues se limitavam a ver o Teles festejar. Numa atitude humilde, os Reds continuaram metidos na defesa mesmo quando já ganhavam por meia dúzia, mas a cada 5 minutos conseguiam contra-atacar, aproveitar a ausência do defesa central Azul e marcar mais um. O resultado final de 13-3 vem reforçar a onda de maus resultados dos Blues.

Com esta vitória os Reds passam para o primeiro lugar, o que só tinha acontecido durante três jornadas em Outubro de 2005 e na primeira Jornada da 2ª Liga Chuik. Neste momento os Reds têm mais 3 pontos e mais um golo marcado.

Nos goleadores, o Teles passou para a frente depois de 13 golos nos últimos 2 jogos(!), com um golo a mais que o Pedro (31 contra 30). O Teles também só tinha estado à frente dos goleadores em Outubro de 2005, durante duas jornadas.

Blues3Reds13
Cláudio00
Hernani1Teles6
Marco1Ramoa2
Pedro1Tó Zé2
Miguel0Eloi1
  Victor1
  Hernani (p.b.)1
 
Comments:
Atitude humilde! Isso mesmo Pedro|! É esta a diferença!
 
Tb acertaste quando disseste que não apanhavam outra vez 14 golos...

Nota: só porque o Marco fugiu...
 
Em relação às pernas: os blues não as têm?
 
E claro que a culpa é do H!

Se está é por causa do H...

Se não está tb é culpa dele...

E o burro sou eu...
 
Como a culpa é do H...ele pode jogar por nós...
 
Tal como a neve na Serra, parece que o M já começou a derreter...
 
Já agora: boletim clínico: tenho o canto do olho todo negro....
Tou mesmo gótico!
 
Um colega meu do Público informou-me que a PJ anda a investigar o nosso blog (e outros)...

Quando souber mais alguma coisa informo!
 
Para que conste: Quando ia a sair do local do massacre (tb conhecido por Carlos Amarante) o Miguel ia a conduzir com a mão direita no volante e a mão esquerda a segurar o queixo! (espero que tenha mudanças automáticas...)
 
Pedro continuam os problemas técnicos? E no blog tb?
 
Bem pessoal, ha que reconhecer que este sabado mais valia a pena nao ter saido de casa, alias uma atitude, tomada pelos reds ha 15 dias atras.

Mas ha que olhar em frente e continuar a trabalhar...
 
Uma nota tambem para o Tone Golo, que tem estado imparavel.

Mas o segredo do sucesso dos reds esteve na defesa, o ramoa e o Eloi estiveram muito bem.
 
Ze eu nao fugi, sabes as vezes a beira do abismo ha que saber dar um passo atras e nao em frente como o joao pinto...
 
O Ze confessou-me que depois da bolada do Miguel viu o jogo de outra forma...
 
Ze a judiciaria anda a investigar o nosso blogue??? mas o pierre ja nao joga ha muito...
 
Mas é verdade. Depois conto mais qq coisa (qdo souber)
 
Em 1º lugar, devo endereçar os parabens aos meus adversarios, tem sido superiores nos ultimos jogos, há que reconhecer.

Em 2º lugar, perguntar ao Ze o que entende por "derreter". Que eu saiba, não tive qualquer "derretimento" com qualquer colega, nem vou ter, portanto....com tantos gritos do Tone Golo, se eu estivesse para "derreter" imagina!!!!
 
Calma Sargaceiro!Calma! É só pra te provocar!
 
Agora: tb sabes que o gelo derrete...em lume brando...
 
Por isso até te vou vazer um elogio (como jogador e sobretudo como homem): não queres jogar nos redes?
 
Calma...
 
"Vazer"??????

Que caralho é vazer...???

Tás nervoso, tinhas as mãos a tremer (derreter).

Já agora, os tomates da tua plantação, estão maduros?
 
miguel...andas a falar muito dos meus tomates...
...calma Miguel!
 
Zé, andas com uma fixação estranha no Hernani. Freud explica?

No balneario o Marco queixou-se de mim e do Miguel, e tu sabe-se lá como percebeste que ele estava a falar do Hernani. Agora vens para aqui dizer que a culpa é dele, como se alguém tivesse sugerido alguma coisa disso.

Que se passa contigo? Se foi por causa do frango que levaste no golo dele, esquece lá isso. Ganharam por muitos na mesma...
 
Os problemas técnicos já agora.. deveram-se a eu me ter esquecido de levar o cabo de alimentação do portátil para casa, e por isso não tinha como aceder à Base de Dados Liga Chuik.

Agora já o tenho, e vou ver se durante a manhã ainda consigo actualizar isso.
 
(sim, porque aqui trabalha-se...)
 
Actualizado!
 
Este jogo foi o nosso presente de Natal para vocês...aproveitem porque Natal é só uma vez por ano...
 
Boa Hernani, isto sim é mentalidade Blue... Embrulhem...
 
Pedro: Foda-se! não podem ter comentários e reparos e arufos e caras de fodidos e revirares de olhos e esgares de dor...no campo e depois no balneário e no blog, de forma angelical clamar: "eu? Podem ter dito e feito... mas não fui eu".

Citas Freud, vou citar Piaget: "Há vários estados de crescimento mental e físico" e eu acrescento: além do primeiro...

E tás com sorte que tou com espírito de Natal...
 
Ah, é verdade, a Ciciolina, tb citadora de Freud, diz que é virgem...(mas só no pavilhão Carlos Amarante, onde nunca...)
 
Pela quadra em que estamos: um bom natal, bem red, a todos!
 
Bom Natal!
 
Pedro: (aí vai) no teu comentário de abertura acrescenta então que as bolas não entravam por causa: das pernas dos redes(?) dos postes, das defesas do Zé E do frango do Zé...

Ou actualizas ou não actualizas!

E o burro sou eu?

E sou eu que cito Freud?
 
Hernani: o Natal é quando um Homem quer! Sendo assim...
 
Pedro, tive a reler o comentário sobre o H...

Como me parecia...enganaste no H...eu falo do H e não do H! Tens que ler melhor...Não leias o que não escrevi...
 
-te
 
Já tenho mais informações sobre a investigação da PJ: tem a ver com buscas a blogs nacionais com "referências" e/ou conteúdos de cariz sexual...

Por isso cuidado com o que escrevem...
 
Bom Natal
 
Bem pessoal, estou agora no ramoa e apanhei o Tone Golo com a boca na botija (nao é o ramoa), sim a ler o blog.

Sera que como no campo em que ele regressou aos golos, tambem vai regressar ao blog.

Volta tone, fazes ca falta...
 
Um feliz Natal a todos.
 
o n é de Natal.
 
Um bom Natal a todos.
 
Zé, o que li foi:

"Como a culpa é do H...ele pode jogar por nós..."

Visto o Hugo ter jogado sempre por vocês e nunca por nós, se estavas a dizer para um H jogar por vocês imaginei que fosse o Hernani...

O Hugo nunca foi preciso pedir, como prova o passado recente.
 
Já agora, só agora é que reparei no outro comentário. O que é essa história da PJ?
 
(imagino que venha aí piada, por isso estou a dar-te oportunidade para responderes...)
 
Pedro, não comuniques tão cedo com o Zé, porque ele ainda está a dormir...só trabalha quem perdeu sábado, os Reds estão todos a comemorar/dormir/férias. Vê lá tu que o Teles até deu folga aos funcionários no dia 25/Dez.
 
o H é o H! não sei onde está a confusão!
 
Sargaceiro: não me digas que o meu próximo ano é todo ele férias.
 
O Ramoa anda tão trémulo de festejar que nem consegue teclar...
 
Onde para o Marco?

Terá saído mais cedo do blog? hummm

Mais uma tradição a iniciar-se?
 
TT, tive a ler as regras que regem a blogosfera: quem lê tem que escrever!
 
O TT não sabe escrever, yo!
 
ze o marco nao foge...ausenta-se...
 
TT ajoelhou vai ter que rezar...
 
Marco, não tava a falar da tua ausência DURANTE o jogo!!!!
 
Marco, não tava a falar da tua ausência DURANTE o jogo!!!!
 
Ze eu durante o jogo nao estava ausente, estava invisivel...
 
Não Marco, invisível estiveste na fase final do jogo...
 
Adivinha de Natal:

Quem é que, já no balneário, proferiu a seguinte frase?
"Pedro, contigo já sabes como é, quando vejo que vais receber a bola acerto-te logo."

Responda já e ganhe prémios:
3º Prémio: Um puxão de camisola
2º Prémio: Entrada de carrinho "fui-só-à-bola"
1º Prémio: Entrada por trás "nem-te-toquei"
 
Eu até respondia mas com um prémio desses...
 
eu tb não responde! Mas sei de muito "homem" que mataria para ter o primeiro prémio...
 
Desenvolvimentos em relação a investigação da PJ: (para o Pedro não pensar que era brincadeira).

Afinal tratava-se de crimes de cariz sexual, mais particularmente de pedofilia.

É que a PJ descobriu (dando razão a rumores que corriam pela cidade, ao longo de todo o mês de Dezembro) que meia dúzia de velhotes, todos os fim de semana, violavam, violentavam (por cima, por baixo e de lado) e humilhavam, outra meia dúzias de jovens imberbes e, diz-se, com problemas do foro psiquíatrico - o que torna o crime ainda mais hediondo).

Os jovens, traumatizados e sem conseguirem falar nem comer (nada lhes passa pela garganta...danificada) estão a ser seguidos por psiquíatrias, psicólogos e, segundo fonte oficiosa, até por veterinários (?).

Em Braga o caso já é conhecido pelo Caso da Casa Pia Minhoto... (CCPM)mas, como tb é costume em Braga, nimguém pia...

Outra sequela tb referida nos ditos jovens é problemas no aparelho...auditivo...Fontes próximas da investigação apontam para o facto dos menores terem sido sujeitos a um número de decibeis demasiado elevado para as suas frágeis orelhas...

Outro reparo feito é que quando transportados pelas entidades, estas estavam a ouvir um relato de futebol e sempre que o radialista/comentador gritava golo, os jovens fechavam os olhos e tinham ataques de pánico, tendo um deles murmurado: outro não!

Nota: Dos 6 jovens que entraram no carro, para surpresa das autoridades, só chegaram 5...como se um deles se tivesse tornado...invisível...
 
Ze a historia esta 5 estrelas, mas carregada de falsidade, como se costuma dizer a um conto acrescenta-se um ponto, e tu la acrescentas-te mais um elemento, é que os jovens ao que me parece eram 5 ja a contar com o invisivel.

Mas esta demais... nao sei é se o Pedro vai perceber a historia, nao te esqueças que ele trabalha no porto.
 
O Tone golo onde anda?

Eu pensei que ele era como a toyota, vinha para ficar...
 
Pedro acho que a resposta a tua pergunta é o "PIDÁ" da liga chuik...
 
Marco, sabes que o TT está a começar agora a viver:

. começou agora a jogar futebol
. começou agora a ser elogiado (pelo seu grande amor: o outro Tone)
.e começou agora a ler; sendo assim dá-lhe tempo para aprender a escrever...


Nota: fosse eu ainda blues e "nos começos" diria que tb começou uma nova sexualidade e ble bla bla...
 
Um humilde perdão aos redes pela minha anterior descaida...mas não resisto...já é vício...
 
"...ó meu Deus porquê a mim!!!???"
Foi com este lamento/queixume que um elemento BELUE terá, no balneário, com uma toalha branca enrolada na mão e no punho e já com com as glândulas lacrimais devidamente estimuladas, pedido auxílio à entidade Divina para o ajudar a compreender o porquê de tamanha provação.
 
O Cambalhotas desabafou a um colega que a tradição no "bananeiro" já não é o que era....
...tomara... quando foi ao "bananeiro", na terça, ainda ia sob o efeito da monumental borracheira de sábado...
 
Não tivesse eu a trabalhar (ao contrário dos professores) e escreveria algo neste blog...

Ocorre-me dizer, Teles sê bem vindo a este confronto entre novos e velhos.

Desculpem, mas vou voltar a trabalhar.

PS: O ze ainda deve estar a dormir, pois o ultimo comentario foi à 1h31....shuuu, não façam barulho....
 
Pois bem Sargaceiro... duma coisa tenho eu a certeza; do ambiente de cortar à faca do próximo sábado já tu te livra-te.
....safa!!!!!!!!!!1
 
Belues se quiserem nós, os REDS, podemos emprestar-vos os nossos bilhetes de identidade para irem à multiópticas....
 
...correção...
Pois bem Sargaceiro... duma coisa tenho eu a certeza; do ambiente de cortar à faca do próximo sábado já tu te livras-te.
....safa!!!!!!!!!!1
 
...bom...já chega por agora.....
....mas... que puta de coça!!!!!!
 
Bem-vindo Teles!
 
Zé, a tua história está boa, mas se é mesmo assim que vês as coisas então percebo porque é que começaste esta época lesionado (depois de teres sido repetidamente violado no final da última época...)
 
Cambalhotas, tens falado com o nosso defesa central? Está apto para amanhã?
 
TT: Bem vindo, fazia falta a tua escrita rococo!

Sargaço: Já acordei...

Pedro: A minha lesão justifica-se pelas várias vezes em que tive, ao longo de 2 anos, de defender os putos...

Só que, por engano, pensei que os ditos putos já tinham crescido o suficiente para se defenderem...

Engano meu...
 
Foda-se TT, mais valia não corrigir! Fica como estás...
 
Alguém sabe do Ramoa?

Quinta feira sei que foi a caça! Adivinham quantos passarinhos deitou a baixo? SEIS.

Seis tordos que caíram que nem blues...

Pedro prepara-te...O Ramoa além de ser o que já era, agora anda armado...
 
Agora vou fazer um sesta para descansar do sono...
 
Ze ainda dormes...
 
Ate que enfim temos ca o Tone Golo. Bem vindo sejas Tone, este blog nao era o mesmo sem ti.
 
e não é o mesmo com ele...

Agora temos que ganhar para ele não desaparecer...
 
Como diz o jaime pacheco" ta aqui uma faca de dois legumes..."

Dormis-te bem ze???
 
clama Marco...fala mais baixo...ainda me acordas...
 
Enviar um comentário

<< Home
Blues
CláudioMarco
MiguelPaulo
PedroPedro Moura
 
Sousa 
Reds
EloiHernani
RamoaRui
TelesTozé
 
 
Juniores
 
João 
Peresidente do Pubilhóm

Arquivos
setembro 2005 / outubro 2005 / novembro 2005 / dezembro 2005 / janeiro 2006 / fevereiro 2006 / março 2006 / abril 2006 / maio 2006 / junho 2006 / julho 2006 / agosto 2006 / setembro 2006 / outubro 2006 / novembro 2006 / dezembro 2006 / janeiro 2007 / fevereiro 2007 / março 2007 / abril 2007 / maio 2007 / junho 2007 / julho 2007 / agosto 2007 / setembro 2007 / outubro 2007 / novembro 2007 / dezembro 2007 / janeiro 2008 / fevereiro 2008 / março 2008 / abril 2008 / maio 2008 / junho 2008 / julho 2008 / agosto 2008 / setembro 2008 / outubro 2008 / novembro 2008 / dezembro 2008 / janeiro 2009 / fevereiro 2009 / março 2009 / abril 2009 / maio 2009 / junho 2009 / julho 2009 / setembro 2009 / outubro 2009 / novembro 2009 / dezembro 2009 / janeiro 2010 / fevereiro 2010 / março 2010 / abril 2010 / maio 2010 / junho 2010 / julho 2010 / agosto 2010 / setembro 2010 / outubro 2010 / novembro 2010 / dezembro 2010 / janeiro 2011 / fevereiro 2011 / março 2011 / abril 2011 / maio 2011 / junho 2011 / julho 2011 / outubro 2011 / novembro 2011 / dezembro 2011 / janeiro 2012 / fevereiro 2012 / março 2012 / abril 2012 / maio 2012 / junho 2012 / julho 2012 / agosto 2012 / outubro 2012 / novembro 2012 /


Powered by Blogger