Liga Chuik
domingo, janeiro 06, 2008
  14ª Jornada
Os Blues arriscavam-se este Sábado a ficar a 9 pontos dos Reds, o que nunca aconteceu nas anteriores Ligas Chuik (apenas uma outra vez estiveram a 6 pontos, na 7ª Jornada da 1ª Liga Chuik), e por isso não podiam repetir os erros dos últimos encontros. Adivinhava-se um jogo bastante táctico, e foi isso que aconteceu.

A primeira parte foi bastante dividida, mas as principais oportunidades pertenciam aos Reds. No entanto, um Teles em dia não e um Cláudio em dia sim foram mantendo a baliza azul inviolável. Do outro lado os Blues também não conseguiam furar a defesa contrária, e ao intervalo o marcador ainda estava em branco.

No início da segunda parte os Reds marcaram finalmente: um remate do Ramoa foi desviado pelo Cláudio para a barra, e a bola acabou por ir ter ao Teles que aproveitou bem para inaugurar o marcador. O jogo continuou muito fechado, mas os Blues foram criando algumas ocasiões de golo e conseguiram igualar após um pontapé de canto. No final do jogo as equipas começaram a abrir, e parecia que os Blues poderiam ser os prejudicados pois arriscavam mais no ataque. No entanto, é sabido que os Blues dispõem de individualidades que podem resolver jogos a qualquer momento, e foi isso que aconteceu: num momento de génio já perto da área contrária, o Marco, em frente ao Tozé, fez uma simulação para a direita e fugiu para a esquerda, disparando à entrada da área sem hipótese de defesa. Estava feito o resultado final de 2-1, naquele que foi o jogo com menos golos de sempre da Liga Chuik (o anterior recorde era 2-2, a 14 de Abril de 2007).

Foi apenas o segundo jogo desta época com os 6 efectivos dos dois lados, tendo na outra ocasião também os Blues vencido (na 9ª Jornada, por 18-9). Depois de uma vitória pela margem mínima para cada lado, a Liga encontra-se agora no mesmo ponto que há 2 jornadas: os Reds levam 3 pontos e 1 golo de avanço.

Blues2Reds1
Cláudio00
Hernani1Teles1
Marco1Eloi0
Miguel0Ramoa0
Paulo0Tó Zé0
Pedro0Victor0
 
Comments:
Se o sapo é pra engolir, engulo já:
Gloria aos vencedores...(glup)
 
A partir de agora é só cascar!
 
Prepara-te Pedro...
 
ou será goleador?
 
Bem, antes de mais parabens as duas equipas, foi um jogo digno de uma final.
 
Mais ainda dar os parabens ao Claudio pela magnifica exibiçao. Afinal neste sabado funcionou o factor C...
 
Pois é la passou o Dezembro, o Natal e em vespera de Reis os blues provaram porque é que sao os Reis da Liga chuik.
 
Os blues quando funcionam como equipa sao imbativeis... e em situaçoes normais nós somos muito melhores.
 
Mas deixo aqui mais um poema de Antonio Aleixo, dedicado aos Reds:

"Vinho que vai para vinagre
não retrocede o caminho;
só por obra de milagre,
pode de novo ser vinho."

 
De frisar tambem que foi batido mais um record, o Claudio em 65 min so sofreu um golo.
 
...mas que puta de coça...
 
É justo dar mérito ao Claudio (por acaso é mais falado -pelos blues- quando perdem, mas...).

Esteve muito bem...
 
...como tb é justo reconhecer que os redes perderam o jogo à frente...(os 2 mais jovens redes não estiveram a altura!)

...Mas só à noite, durante o jogo do Benfica é que percebi:

- Deus só ajuda um de cada vez: desta vez calhou ao Mantorras, ficando o TT de fora...
 
Tb espero ver o Pedro vir cá escrever e utilizar a sua palavra talismã: HUMILDADE...

É bonito ver 6 jovens prestagem homenagem a 6 velhotes.
Foi isso que aconteceu: os blues, para ganhar, adoptaram e imitaram o jogo rede (numa, diria o Pedro, atitude humilde).

Não há melhor homenagem que o reconhecimento.

Ficas-vos bem! E mais: nunca é tarde pra aprender!(sobretudo com quem sabe mais do que nós!).
 
Marco, ser rei numa república, além de contraditório é de mau gosto"!
 
Mais: para uma equipa que se diz de goleadores: 2 golos! 2??? Só 2?

Então o espectáculo? Os duelos com o Zé? (tou a falar a jogador da bola...).

Já agora Pedro? Na semana passada deste realce aos teus 6 golos...Que dirás esta semana! (já sei, já sei: o importante é o colectivo e bla bla bla. Tretas!)
 
Mais uma quadra de Antonio Aleixo para os reds:

"Deixam-me sempre confuso
as tuas palavras boas,
por não te ver fazer uso
dessa moral que apregoas."

 
Mas que foi um bom jogo, foi!
 
Mas afinal quem é que está a frente? Quem é? Quem é?

(Todos juntos:"os ...).

Lindo...
 
Ze esta foi para ti...
 
Ze em relaçao á prestaçao do Pedro respondo-te com mais uma de Antonio Aleixo:

"Quem me vê dirá: não presta,
nem mesmo quando lhe fale,
porque ninguém traz na testa
o selo de quanto vale."

 
Ze os reds estao a frente é verdade, mas as contas fazem-se no fim, alias, normalmente é em Maio...
 
Marco, mesmo na net são referidos outros poetas (para não dizer verdadeiros poetas). Como se faz?

Aquando da busca não te limites a letra "A"...

Eu sei que o Aleixo é popular, mas foda-se, já enjoa de tanto Aleixo...E mais: a teclar sempre na letra "A" ainda acabas por te aleixar...
 
Marco (tás aí?), pegando nas tuas quadras (mas não nos teus quadros...) tás mesmo confuso...Que queres dizer em relação a prestação do Pedro?
 
Fala puta!
 
Ze o unico poeta que eu gosto é o Antonio Aleixo, podia estar aqui a mensionar outros poetas mas nao tinha tanta profundidade, e se estas a ficar enjoado é porque de facto este poeta esta a mexer contigo...será?????
 
Em relaçao á prestaçao do Pedro, devo dizer-te que foi o jogador mais disciplinado tacticamente, fez aquilo que se pediu e que estava traçado para este jogo, foi um elemento fundamental na reviravolta Blue.
 
Ze e em relaçao ao Claudio, faço minhas as palavras de pinto da costa quando questionado se deco ia sair do Porto:

"CLAUDIO É INVENDÁVEL, INEGOCIÁVEL E IMPRESTÁVEL."
 
Marco, não precisas ser tão mau para o claudio!

Foda-se: imprestável! Que não presta?
(e tenho dúvidas se não se trata de mais um neologismo...)
 
Mas tens razão, o Aleixo mexe comigo! Como mexe a fruta verde, o vinho novo...Dá-me cá uma caganeira que não aguento no sítio...
 
Ze isso foram declaraçoes de Pinto da Costa.

O Puto é a nossa joia da Coroa.
 
Entao ta explicado porque é que te borras todo quando nos ves a tua frente...
 
A do vinho NOVO era para nós nao era, ou melhor o NOVO...
 
Ze tas a pensar chegar aos 100 comentarios hoje ou paramos por aqui...por hoje.
 
Vou contar um segredo, uma situaçao que se passou no jogo de sabado.

A determinada altura ouvi o Ramoa a cantar ao pedro a musica do jorge palma o "encosta-te a mim" ver a musica inteira AQUI
 
Sera que ja nao tinha pernas para ele????
 
eu acho é q um dia destes o Pedro é que já não tem pernas...
 
e agora acho que já e tarde...ou cedo...
 
Bem, resultado injusto, a sorte esteve do lado dos Blues.
 
afinal os super goleadores onde estiverem?
 
Temos que dar os parabéns ás defesas das 2 equipas que estiverem bem superiores que os avançados.
 
Pedro deixou de bailar!?
Que se passou?
 
Claudio aproveita para sábado como falta o Sargaceiro podes jogar na frente de ataque Blue.
Eles bem precisam de um craque á frente.
 
Parece que faz falta mexer nas equipas á frente!
Não marcam golos!!
 
Que se passa com o Pedro?!

-Não marca golos!

-Está prestes a perder a liderança dos marcadores.

-Deixou de bailar!

falta de confiança na finalização???
 
Será que o Pedro está a piscar o olho á equipa Red?

Primos maravilha não se opõem á tranferência!!!!!!!!!
 
Não insistas Ramoa: o Pedro vai responder que o importante é o colectivo...
 
Não insistas Ramoa: o Pedro vai responder que o importante é o colectivo...
 
Como viram insisti para o Ramoa não insistir....
 
Alías não deixa de ser estranho que o melhor dos melhores goleadores blues esteja a UM golo do tosco TT...


Deve doer...
 
..oh!...oh!...oh!...calma aí Ramoa!!!!Não digas isso nem a brincar...olha que qualquer BELUE aproveita...
 
Agora se o Pedr quer jogar nos redes...com alguma vontade...até pode...
 
...continuar nos BELUES...
 
Claro que doi!!!
...e até fico ligeiramente fodido...
 
Onde andam os Blues???!!
 
Zé com tantos elogios vindos de ti..., até fico constrangido...
...assumo total responsabilidade por te privar, e aos restantes REDS, do espectáculo previsto para sábado e que acabou por ficar adiado para data próxima; OS BELUES REBENTANDO QUE NEM PIPOCAS
...mas prometo não me poupar a esforços para que tal seja exequível.
 
Cambalhotas de tão seco que andavas...com o chuvisco de sábado, ficas-te de tal maneira inchado que nem cabes em ti.
Voltando à realidade; campeões de inverno... e, ainda, Reis nos Reis...mais golos marcados...agora...imagina... que fossem os BELUES....
Parece que já vos estou a ver no Carnaval mascarados de REDS!!!
 
...então caganatos...nada!!!???
 
Nada?
 
De minha parte só posso dizer que há 15 dias marquei 1 golo.. e fui fodidissimo para casa..

A semana passada marquei 6 e também não fui contente..

Esta semana não marquei nenhum e fui satisfeito.

Por mim podemos ganhar 2-1 até ao fim que não me vão ouvir a queixar.
 
Quanto à liderança dos marcadores.. Já disse a semana passada que o estranho é haver uma equipa actualmente líder da Liga Chuik, com mais um golo marcado, e que joga apenas para um goleador que fica à mama, e mesmo assim esse goleador não estar isolado em primeiro... Isso é que é estranho..
 
Pedro não me chames "nomes"...eu sou um "fazedor de golos".
..outro pormenor; não deverias usar o termo "ficar à mama", àquilo a que, usando linguagem futebolística, normalmente de denomina de "desmarcação"...
 
E pronto...
 
Tone por aquilo que eu vi este sabado nao seras DESFAZEDOR de golos?

acho que estas a confundir velocidade com andamento... Ou estrada da beira com beira da estrada...ou protocolo com preto ao colo...

mas adiante...
 
Pedro acho que o Tone golo tem razao, pela primeira vez, concordo com ele.
No sabado nao esteve a mama como tu disseste, ele jogou como nosso libero, e digo-te mais, foi o elemento que mais cortes fez, em bolas que dariam golo certo.

Tone golo deixa-os falar o que eles tem é inveja...
 
Isto agora faz lembrar os velhos tempos do blog...assim sim....

Não sei se repararam, mas nos comentários anteriores dá para ver quem trabalha e quem anda a ver trabalhar, fôda-se, o Cambalhotas e o professor em diálogo até às 3h48!!!!!!??????...O Teles já tinha ido correr, marcou ponto, já dormia noite dentro e os dois "mangas" na treta teclada....
 
E entende-se bem com o Claudio, eu bem ouvi a meio do jogo, o nosso miudo a dizer ao Tone Golo:

" Tone se estiveres apertado manda a bola para fora..."
 
sargaceiro se reparares bem eu eram 1H e 44M dei de frosques, E nao trabalho de noite.

O ze ficou um bocadinho ate mais tarde porque como a mulher esta gravida nao ia fazer nada para a cama...
 
E as putas bufaram mesmo...
 
Ha um ditado que diz:

"O cantaro tanto vai a fonte que um dia parte...", para mim foi o Tone Golo que o partiu com uma biqueirada...
 
Grande jogo, independentemente do resultado...


Estamos todos de parabéns pela lição táctica...nem profissionais
 
Bem, pelos vistos o Miguel lá arranjou tempo para cagar (e dar uma olhadela no blog)

Miguel: sinceramente e sem ironia: BOA CAGADA!
 
Em relação aos "mangas" não percebi!

Quer dizer que quem dorme é que trabalha? Já não se pode preparar as aulas? Ler? (e falo por mim e pelo outra manga, senão vejam o quanto Aleixo é lido/escrito pelo Marco).

É preciso ter lata!!!
 
Estive a rever o jogo e cheguei a conclusão (humilde... mas certa) que tirando as defesas dos 2 G.Rs e as bolas aos postes, o resulatdo mais certo até seria a vitória rede...

Mas pronto Deus não deu...
 
Nãos sei se repararam mas os primos maravilhas escreveram um comentário ao mesmo tempo:22:18!!!

Será que partilham a net?
 
Ou será que partilham a sanita!
 
Pessoal, a liga vai perder o seu melhor jogador (Nã! O tt não vai embora!)

Temos que pensar em lhe proporcionar algo condigno e merecido (não Marco, nada de gajas!)...

Não tão cá o Eloi e o Miguel mas mesmo assim que tal um almoço "surpresa"? Teria é que ser tudo combinado sem ele saber (e claro que ele teria que ir...)

Sugestões?
 
Eu já sugeri que o melhor prémio para ele, a recompensa certa para quem passou ao lado de uma grande carreira desperdiçando talento num clube de bairro, era no último jogo dar o salto para um grande e jogar pelos Blues!
 
Ok...e tu jogas por nós!
 
Zé tão tarde (ou cedo) no blog!?
 
Pedro referes-te ao "clube de bairro" que vos está a malhar na liga chuik???
 
Não seria um salto para uma cota inferior???
 
E seria um prémio de consulação???
 
Será que algum dos BELUES passou ao lado de "alguma carreira"???
 
passaram todos...ao lado do Tony...
 
Bem...amanhã o Ramoa sobe mais um degrau na escala da vida...

Com a saída do Vítor fica a ser o segundo mais velho da liga Chuik...

Um exemplo para os putos imberbes e aprendizes...

Parabens Ramoa (até pq sei que gostas disto como o caralho...)
 
Tb ouvi dizer que o Pedro vai passar a jogar ao lado do Paulo...na defesa...

Até poque marcar golos já não lhe dá felecidade....

Não tarda nada rouba o lugar ao Cláudio...

Tudo em nome...das vitórias...
 
Marco concorda...
 
Aí vem Aleixo!
 
Sargaceiro....até ia escrever uma coisa...deixa lá fica para outra altura.
 
Não é apenas "vou passar" ao jogar ao lado do Paulo: foi já onde joguei este Sábado...

Confesso que, na minha opinião, não é a posição onde jogo melhor (menos mal), mas estou sempre disponível para onde o mister precisar de mim...
 
Lindo e comovente...

Enaltece-se o espírito de sacrifício...
 
Luto na liga Chuik!!!!


No último jogo morreu um goleador em campo...e ninguém reparou...


Snif...snif...e...snif...
 
Morreu um goleador!

VIVA O DEFESA!
 
Sei que és a pessoa que fica mais contente se eu ficar na defesa (tu e o Ramoa).

Mas não te preocupes.. quando der eu vou passando pelos teus lados, para ir espetando meia dúzia de vez em quando...
 
Pedro de vez em quando???
 
Oh Marco,não sejas tão radical...deixa o Pedro atacar! É só de vez em quando...
Nem isso?
 
Cambalhotas tive a impressão de ter ouvido um estalar de verniz!....
 
Bem, como isto está morto.. (já está a acabar a quarta-feira e ainda nem 100 comentários) vou ter relançar isto falando de um dos lances da partida..
 
Antes disso:


100!!
 
Vou lanchar, já volto para o tal comentário..
 
Voltei.
 
O lance é aquele eu que o Zé disse que eu pensava que era Deus, por ter cometido a veleidade de opinar sobre se eu passei a bola ao Claúdio..

Oh vã presunção: de facto, quem sou eu para saber se eu passei a bola...
 
De resto, passo a descrever o lance, o que até é fácil:

1) Tentei dominar a bola, meio encolhido, com o intuito de em seguida a aliviar

2) O Cláudio antecipou-se a mim e veio buscar a bola

Isto não é um passe nem aqui nem na China, e quem disser o contrário é larilas
 
Mudando de assunto, que este penso ter ficado completamente esclarecido:

Sábado há almoço?
 
Nem penses!
 
Aqui fala o larilas:

Ó Tu (ex)Goleador, com toda a técnica que te é (justamente reconhecida)...sim Tu! Responde-me só a isto (pode ser em chinês, desde que seja verdade!);

repito: responde-me a isto: não tivesse o Cláudio na baliza, farias o corte que fizeste?

Eu, com a minha técnica faria, mas tu?

Morde aqui a ver se eu deixo...
 
Ramoa...mais uma subida no escada da vida...já lá vão 43 degrau (já corresponde a uma altura do caralho!)... e contudo ainda ês um exemplo para os putos.

Parabens defesa-mor (e agora colega do Pedro, se bem que mais distantes. Que o aprendiz seja no mínimo tão bom como o mestre!)
 
Em relação ao almoço eu alinho; agora era bom que o pessoal se prenunciasse, até para combinar com o Tozé para "convocar" o Vítor.

Só que parece que o Marco nem liga de tão contente que anda a festejar o título de goleador blues da liga chuik...

Mais uma camada de verniz a saltar...
 
ò larilas, nao sejas tao dogmatico, qualquer pessoal heterosexual via bem que aquilo nao foi um passe, alias o Pedro ate é ligeiramente desviado pelo Victor. Havendo falta era contra os Reds... mas nos nem isso reclamamos.
 
Depois dizem que os ciganos nao sei quê nao sei quê... voces ainda sao piores que os ciganos...
 
Pedro amanhã vou perguntar a um colega meu da escola como se diz verdade em chinês...

...Mas cheira-me que deve ser qualquer coisa como "TZÉ TEM RÁ ZÃO"!
 
O Larilas, para comer eu apareço sempre... Podem contar comigo.

Só ha um pormenor, é que o Beloso esteve no ramoa e disse : " ò Ramoua, sabedo o juogo é ó mei-dia, bai haber desporto iscolar.", por isso teles quando fores marcar o almoço ao arafat ve se tens issso em consideraçao.

Atençao que o almoço tambem é para comemorar o aniversario do ramoa.
 
ze da-me o teu mail.
 
Parabéns Ramoa!

(ainda cheguei a tempo...)
 
Zé: nem percebi bem a pergunta... se o Cláudio não estivesse na baliza se fazia aquilo!? Então faria o quê?

(e repito, a bola ia ser aliviada por mim - era essa a ideia -, só não o fiz porque vi que o Cláudio ia chegar primeiro)
 
Foda-se P.D (lei-se Pedro Dantas/Pedro Defesa/larilas(em french)


Vou pôr isto assim: se não houvesse G.R terias cortado a bola como (sem querer...) cortaste...em direcção à baliza????!!!!

Agora se me vens com mais versões: cortaste para voltar a cortar... (vá lá que nem usas os argumentos do Marco quando refere a intervenção do Vítor e do Empurrão...)

Mas numa coisa tenho razão: o lance é duvidoso e se não o é, é pelo menos muito complicado...

Mas não quero por em causa a palavra do Senhor...
 
O meu mail: esoj_sevla@hotmail.com

Mandem lixo...
 
Ze o pedro nao fala do empurrao do victor porque nao é mal intencionado.
 
Bem pessoal em relaçao ao almoço de sabado nao sei se é boa ideia ser o teles a marcar o restaurante, porque com a pontaria que ele anda ainda marca ao lado...
 
Depois o toze começa a ralhar...
 
Primeiro podes-me tratar por tu, o Senhor não é necessário.

Depois.. na análise deste tipo de lances o árbitro precisa ajuizar se o jogador tinha intenção de passar a bola. Essa avaliação é sempre difícil e subjectiva, obviamente.

Para quem faz o corte (no caso eu) é mais fácil ajuizar: eu sei que não tive intenção nenhuma de passar ao GR; se eventualmente a bola até foi um pouco em direcção à baliza foi simplesmente porque era para lá que eu estava virado, e a bola vinha da direcção oposta (experimenta, vais ver que é isso que acontece a uma bola quando encontra um obstáculo).

Portanto, mesmo eu não sendo Deus, penso que me dás o benefício de eu saber qual a minha intenção, e no caso era dominar (para mim) e não passar a alguém.

Repito: não estamos a falar de, por exemplo, tocar ou não tocar em alguém, o que às vezes pode provocar dúvidas mesmo em quem está envolvido no lance. Estamos a falar de intenção e essa não (me) deixa margem para dúvidas.

Se não acreditas, aí já não posso fazer nada: tenho de aceitar que aches que sabes melhor a minha intenção do que eu.

Parafraseando: E o Deus sou eu?
 
Já agora, gostei do teu endereço de liam.
 
Bem, a discussão está boa, mas às 7 acordo para trabalhar. Boa noite a todos.
 
Teles, acho que mais ninguém vai escrever, podes ir dormir.
 
Mais um mau juízo Pedro...

Em relação a "intenção" óbvio que não vou julgar...

Mas já sabes de boas intenções está...bla bla bla...

E já agora,Sábado arranja-me a lei do jogo pela qual os árbitros julgam as intenções...

Quero ver!
 
Mas que se foda foi só no calor do jogo...e foste tu que vieste com o assunto a baila...

Agora queima-te!
 
Bons sonhos...petizes...
 
Esta merda de me entregar o funcionamento do país durante a noite está a dar cabo de mim...
 
Não parece mas é uma responsabilidade do caralho...
 
Bom dia!
 
Como é então o espírito da lei?

Desde que toque em alguém e vá na direcção da baliza é falta? Será isso? Não me parece...
 
Já agora outro, que estou lançado.. :)

Aquele em que eu disse, "no calor do jogo", que só não foi penalty porque foi sobre o Marco...
 
Nesse lance, para mim, que até estou a ver de longe, o Marco tinha a posição ganha e o Tozé é que se lançou para cima dele.

Mas, confesso, é capaz de já ter acontecido uma vez (ou talvez duas) ao longo da Liga Chuik o Marco ter simulado falta e tb me ter enganado...

Mas... se fosse ao contrário tinha dado bastante mais discussão...
 
Mais um prego para o teu caixão!

Eu tava perto e...não vi... Mas como apenas eu estou impedido de ver ao longe...

Nesse lance, Pedro, o que me parece foi que reagiste a...reacção do Marco...Cheira-me que nem viste o lance...

mas não vou julgar...
 
Votltando ao mundo das intenções:

Quando o TT, por várias vezes, chutou para fora, qual achas que foi a intenção dele? Marcar! certo? Então seguindo a tua lógica, se essa foi a intenção dele, então...deveriam contar como golos... E ganhamos o jogo!
 
Para mal ou bem, a "lógica" não é minha: não fui que inventei a lógica nem as regras do futebol, e nesse caso a intenção conta realmente.

Se a bola ressaltar em mim e for ter ao guarda-redes, sem qualquer intenção, isso não é considerado um passe (acho que concordas).

Se a bola ressaltar no Teles e entrar na baliza o golo conta (independentemente da intenção).

Há alguma coisa aqui que não concordas?
 
Quanto ao lance do Marco, confesso: estava sentado no banco mas sem ligar nenhuma ao jogo. Na verdade, estava a contar os candeeiros do tecto do pavilhão.

Quando o Marco reagiu, eu naturalmente reagi também. O que até me atrapalhou a vida, porque me perdi e tive que recomeçar a contagem dos candeeiros.
 
Então deves ter feita uma nova (re)contagem dos mesmo quando a bola bate em mim e de seguida no H. e tu dizes que era vossa...
 
Mas deixa lá. A jogar na defesa vais ter uma visão mais ampla para concretizar a tua contagem!
 
Constou-me que quem, à algum tempo a esta parte, anda a contar os candeeiros do paavilhão é o Cambalhotas....
 
Pedro sem dúvida que é um claríssimo atraso ao guarda redes, mas sinceramente não me pareceu.
 
Cambalhotas o Vitor não empurrou o Pedro, a camisola do vitor raspou na do Pedro.
 
A propósito do aniversário do Ramoa; no campo não se tem notado a diferença, o que ele está é habituado a fazer uma festinha por ano.
 
Pedro o meu relógio biológico não se permite a tais luxos...
 
Pedro; a bola nunca ressalta no Teles, a bola vem, constantemente, aconchegar-se, mimar-se ou, o quanto muito, procurar um refúgio.
 
Só que desta vez a bola apanhou um frio de rachar...
 
Vim aqui espreitar..
E agora vou para casa meditar nesta frase:

Pedro sem dúvida que é um claríssimo atraso ao guarda redes, mas sinceramente não me pareceu.

Isto nem o Aleixo...
 
Es mais corajoso do que eu!!!

Eu nem sequer comentei...

Tive medo!!!
 
Ramoa, os meus parabens, mesmo que atrasados, são sinceros
 
è so ler comentários, só ler, quando
vou a escrever está aminha mulher a chamar-me para o ninho....bem vou....para a cama....dormir!!!!!
 
Então...posso apagar a luz?
 
Deus (o verdadeiro) castiga, e estou engripado (a sério).

Amanhã não dará para aguentar o jogo todo. Teles, podes pedir ao Hugo para aparecer para jogar por nós, pf?
 
Alguém sabe a que horas temos pubilhão?
Lá em cima diz "mei-dia", mas o Veloso até me tinha dito que só lá para a uma, ou quase...

E.. está confirmado o almoço, certo?
 
Pela minha parte está confirmado.

Nãos sei é se o TT combinou alguma coisa com o seu mestre...

TT diz qq coisa, senão telefono ao TZ...

Pedro, não ês mais que eu (não, não sou Eu deus!) e ainda estou engripado...

Salvo erro o Vitor vai levar o João. Por isso...podes contar os candeeiros a vontade, mesmo que tenhas a voz analasada e o pingo no teu Senhor nariz!
 
Pedro esta com jogo de bastidores por uma gripezinha?
 
Ze ao analizar um dos golos que o pedro te meteu, a tua gripe nao sera gripe das aves????
 
Marco, a memória do meu disco só tem capacidade para 8 dias...Que golo?
 
Agora que ês mesmo muito mau para o Pedro...Aí 5 estrelas! Reconheço!

(mas não deixa de ser um gesto de ingratidão)
 
Enviar um comentário

<< Home
Blues
CláudioMarco
MiguelPaulo
PedroPedro Moura
 
Sousa 
Reds
EloiHernani
RamoaRui
TelesTozé
 
 
Juniores
 
João 
Peresidente do Pubilhóm

Arquivos
setembro 2005 / outubro 2005 / novembro 2005 / dezembro 2005 / janeiro 2006 / fevereiro 2006 / março 2006 / abril 2006 / maio 2006 / junho 2006 / julho 2006 / agosto 2006 / setembro 2006 / outubro 2006 / novembro 2006 / dezembro 2006 / janeiro 2007 / fevereiro 2007 / março 2007 / abril 2007 / maio 2007 / junho 2007 / julho 2007 / agosto 2007 / setembro 2007 / outubro 2007 / novembro 2007 / dezembro 2007 / janeiro 2008 / fevereiro 2008 / março 2008 / abril 2008 / maio 2008 / junho 2008 / julho 2008 / agosto 2008 / setembro 2008 / outubro 2008 / novembro 2008 / dezembro 2008 / janeiro 2009 / fevereiro 2009 / março 2009 / abril 2009 / maio 2009 / junho 2009 / julho 2009 / setembro 2009 / outubro 2009 / novembro 2009 / dezembro 2009 / janeiro 2010 / fevereiro 2010 / março 2010 / abril 2010 / maio 2010 / junho 2010 / julho 2010 / agosto 2010 / setembro 2010 / outubro 2010 / novembro 2010 / dezembro 2010 / janeiro 2011 / fevereiro 2011 / março 2011 / abril 2011 / maio 2011 / junho 2011 / julho 2011 / outubro 2011 / novembro 2011 / dezembro 2011 / janeiro 2012 / fevereiro 2012 / março 2012 / abril 2012 / maio 2012 / junho 2012 / julho 2012 / agosto 2012 / outubro 2012 / novembro 2012 /


Powered by Blogger