Liga Chuik
segunda-feira, fevereiro 04, 2008
  18ª Jornada
Na 1ª parte os Blues andaram por cima (1-0, 2-1), chegando o intervalo com 2-2 ao intervalo. Nos primeiros minutos do segundo tempo o João entrou para o lugar do Teles, marcou 3 golos, e acabou por ficar ali praticamente resolvido o jogo, com 6-2 no marcador. A partir daí os Blues perderam-se, chegaram a estar a perder por 10-3, e só no final conseguiram encurtar um pouco a distância, para um resultado final de 11-6.

Multa para Miguel e Cláudio.

Blues6Reds11
Sousa00
Marco2João Santos3
Pedro2Teles3
Eloi1Hernani2
Paulo1Ramoa2
  Tó Zé0
  Paulo (p.b.)1
 
Comments:
Bem, mais um resultado normal.
 
Que se passa com os Blues?
 
Novas contratações?
 
Quem vão dispensar?
A fracção maioritária da equipa Blue sabe mas não tenhem coragem para dizer.....
 
Pedro,

A minha multa parece injusta. Não fui porque estava e estou lesionado.
 
Sargaceiro só fica isento de multa quem tem lesões graves.
Ou quem apresentar um relatório médico a comprovar a lesão.
por isso paga para ver se temos dinheiro para um pica no chão.
 
Pedro afinal porque não colocas a lista dos marcadores?
 
Mesmo com muita imaginação começa a ser difícil comentar os jogos...

Esta semana ainda podemos dizer: o João, blablabla; o Eloi, blablabl; a ausência do Claudio e do Miguel, blablabla...

Mas e para a semana?
 
Pergunta da jornada:

Qual dos blues vai começar a ganhar?

Mais simples: qual dos blues se vai tornar Homem?

Ainda mais simples: Qual dos blues vai jogar pelos redes?

Ou vão jogar com 7...dizendo que os regulamentos blablabla...
 
Aínda há dúvidas?
 
Marco! Factor para esta semana?
 
Como disse no campo, e sem frete, quero realçar a exibição do Jovem esperança Ramoa...partiu tudo e todos...e contribuiu para a afirmação da estrela ascendente João, que acabou por fazer uma homenagem, singela mas comovente, ao grande Victor...
 
Rumores e conversas de bas-fond já dão indicações sobre qual o jogador que a maoiria dos blues dispensaria com vontade...
Mas se tal se concretizar...então nem sei se vale a pena SEQUER começar os jogos...só se for para saber o número de golos marcados...

Mas força...será muito bem vindo...
 
Para quem não quer reconhecer:

O TT, em 5 minutos apontou 4 golos...Qual Makukula...? E tava no banco...
 
Bem, realmente isso temos de reconhecer: o Teles no banco é muito bom.
 
Não sei que rumores é que andam aí, mas.. já foi o Zé e já foi o Hernani, que são os que têm decidido os jogos..

se muda mais algum jogador acho que podemos trocar o nome das equipas..
 
O teles para mim é como o Néné, joga bem sem bola...
 
Zé nos REDS não se aceitam vendetas só operários.
 
Pedro até percebo o vosso estado de choque pós jogo. Com modéstia à parte, nunca o rótulo " o Teles é bom no banco" colou tão bem. Sei, porque o li na altura, que quando pedisse ao João para entrar na minha vez, os BELUES se iam arreganhar todos; foi lido e feito.

Aconselho-vos a trabalhar o parâmetro da humildade.
 
Cambalhotas tá caladinho, já nem pernas tens para um miudo de 13 anos...

Cambalhotas espera por melhores dias e entretanto faz como o Nuno Gomes: lesiona-te.
 
Pedro já tenho saudades daquelas "aberturas" de 2 páginas A4, mas adiante, não deixa de ser curioso o teu segundo comentário. Com que então o Zé e o Hernani estão a desiquilibrar nos Reds!!!???
E nos BELUES não desequilibravam!!!????????

Na minha modesta maneira de ver certas coisas sempre fiquei com a impressão que nos BELUES o Hernani equelibrava e o Zé desequilibrava.
Agora os dois juntos nos REDS já não é possivel equilibrar coisa nenhuma.

Tá tudo fodido e com tendência para agravar.
 
Cambalhotas o jogo em si já não te desperta interesse. Parece que estás abatido, sem apetite, desanimado...

Parece que o horizonte e o infinito para ti é a mesma coisa.
 
Pedro; relativamente aos "rumores"...é uma fatalidade...o que nos BELUES é descartavél, nos REDS torna-se imprescindivel.
 
Quem é que dizia: "...na natureza nada se perde nada se ganha, tudo se transforma..."
 
Teles ta caladinho, enquanto tu estavas a ler o jogo de fora, o o toze tambem leu e em voz alta:

" Teles VAI TOMAR BANHO"
 
Teles se es humilde como dizes explica aqui a historia da manteiga...
 
Nao teles horizonte e infinito para mim nao sao a mesma coisa.

Entao vou explicar-te quais as diferenças para mim entre um e outro

Horizonte: linha circular que limita o campo da nossa observação, ou seja como quando estiveste de fora a ver o jogo, e a ver que um miudo de 13 anos era bem melhor do que tu. a fazer face as palavras do Toze(vai tomar banho)...sem manteiga

Infinito:que não tem limites nem medidas, imenso, aqui ja tem mais a ver com os blues, e descreve o perfume do nosso futebol. è certo que contribuis para isso... com manteiga.
 
Satisfeito Tone?
 
E o penalti que nos roubaram ninguem fala???
 
Cambalhotas isso querias tu que eu tivesse ido tomar banho. Já ficava o resultado mais equilibrado...
 
Ze porque reviraste os olhos para o TT?
 
è verdade teles tens razao, gostava que tivesses ido tomar banho...para o futebol ter mais qualidade.
 
Mas quem queria era o Toze, nao era eu.
 
Nao tentes virar o bico ao prego...
 
Cambalhotas antes que a puta da manteiga tome contornos de antibiótico apraz-me esclarecer que ouvi essa afirmação numa intervenção na Assembleia da República, e passo a citar: "...eu sei que doi senhor deputado, mas ponha manteiga..."
 
Cambalhotas a tua pergunta do revirar olhos do Zé tem a ver, sem querer limitar um possivel esclarecimento do nosso fabuloso Keeper, com uma chamada de atenção a uma falha de marcação a da minha parte a uma desmarcação em camara lente de um tosco BELUE que deu em golo. Vou ter que ter mais atenção nessas vossas lentas desmarcações, só isso.
 
Cambalhotas eu não quero virar o bico ao prego. O que eu quero, disso podes ter a certeza, é contribuir para tornar mais rasteira a vossa petulância.
 
Cambalhotas se calhar o não se ter marcado o penalty até foi benéfico para vós.
Quem é que o iria marcar!!???
 
Teles:

1) Nunca jogamos, nos Blues, com o Zé e o Hernani ao mesmo tempo;

2) Mas jogamos bastante tempo só com o Zé, e se bem te lembras de equilibrado não tinha nada...
 
Cambalhotas o Tó-zé quando me mandou "tomar banho" possivelmente ainda não se tinha apercebido da verdadeira dimensão da substituição arquitectada por mim. Tu até sabes que eu sei que tu sabes que foi de mestre.
 
Teles, quanto às introduções de 2 páginas, podes comparar o texto desta semana com o texto da nossa última vitória (jornada 16), e vais ver que não tens razão.

Podes também comparar com o texto da vossa anterior vitória (jornada 13).
 
Bem-vindo Nuno!
 
Bem antes de mais parabens ao ze e a ginha, e felicidades ao novo reforço blue o Nuno.
 
Tone Golo, a historia da manteiga esta manipulada... nao foi bem isso que se passou.

Ou sera que era margarina?
 
Bem pessoal hoje houve jogo para a liga intercalar

As equpas foras as seguintes:

Blues b
Sousa
Marco
Paulo
Canetas
Ramoa

Reds B
Pedro Moura
Teles
Hugo
Pedro
Claudio

Os Blues B venceram por 10-6

De realçar que a nova dupla de centrais secaram por complecto o artilheiro Red.
 
Confesso que ja tinha saudades do pedro moura na baliza...
 
Bem pessoal...o menino ja nasceu...36 semanas, 3.230kg, 50 cm e uns tomates do caralho...

O engraçado é que, além dum feitio do caralho, é...vermelho por fora e azul por dentro (ou será o contrário?)...
 
alguma coisa que eu não sei?
 


Parabens, felicidades e muitas saúde pro teu rebento.
 
Parabéns Zé, Sábado dedicamos-te a vitória...
 
Ze,

Parabéns, soube hoje que nasceu o teu filho.
Estou em conversações com a minha mulher para um 2º filho, ou será biológico, ou então adoptado. Tenho em vista a adopção de uma brasileira de 22 anos.

Mais uma vez Ze, parabens...um filho é sempre uma alegria, mesmo que não seja nosso!!!!...não penses que estou a dizer que não é teu!!!
 
Miguel vai fundo, opta pela adopçao, e quando quiseres sair eu tomo conta da menina...
 
Pessoal segundo o beloso sabado ha desporto escolar, pelo que o "pubilhao" so esta disponivel ao "mei dia".

Eu estou la...
 
Eu e o Cláudio não podemos ir jogar...Boa sorte Blues!!!
 
Será que se pode ler nestas ausências uma tentativa de expôr os colegas ditos "craques" a mais um massacre?
 
Ou será só e simplesmente um atirar de toalha ao chão?
 
há jogo?
 
não tarda vou o Bragaparques..Pedro?
 
Enviar um comentário

<< Home
Blues
CláudioMarco
MiguelPaulo
PedroPedro Moura
 
Sousa 
Reds
EloiHernani
RamoaRui
TelesTozé
 
 
Juniores
 
João 
Peresidente do Pubilhóm

Arquivos
setembro 2005 / outubro 2005 / novembro 2005 / dezembro 2005 / janeiro 2006 / fevereiro 2006 / março 2006 / abril 2006 / maio 2006 / junho 2006 / julho 2006 / agosto 2006 / setembro 2006 / outubro 2006 / novembro 2006 / dezembro 2006 / janeiro 2007 / fevereiro 2007 / março 2007 / abril 2007 / maio 2007 / junho 2007 / julho 2007 / agosto 2007 / setembro 2007 / outubro 2007 / novembro 2007 / dezembro 2007 / janeiro 2008 / fevereiro 2008 / março 2008 / abril 2008 / maio 2008 / junho 2008 / julho 2008 / agosto 2008 / setembro 2008 / outubro 2008 / novembro 2008 / dezembro 2008 / janeiro 2009 / fevereiro 2009 / março 2009 / abril 2009 / maio 2009 / junho 2009 / julho 2009 / setembro 2009 / outubro 2009 / novembro 2009 / dezembro 2009 / janeiro 2010 / fevereiro 2010 / março 2010 / abril 2010 / maio 2010 / junho 2010 / julho 2010 / agosto 2010 / setembro 2010 / outubro 2010 / novembro 2010 / dezembro 2010 / janeiro 2011 / fevereiro 2011 / março 2011 / abril 2011 / maio 2011 / junho 2011 / julho 2011 / outubro 2011 / novembro 2011 / dezembro 2011 / janeiro 2012 / fevereiro 2012 / março 2012 / abril 2012 / maio 2012 / junho 2012 / julho 2012 / agosto 2012 / outubro 2012 / novembro 2012 /


Powered by Blogger