Liga Chuik
sábado, maio 10, 2008
  26ª Jornada
Desta vez foram os Blues que começaram a marcar, chegado ao 3-0 (4-2 ao intervalo), e partiram para uma vitória sem contestações, voltando aos 6 pontos de vantagem na classificação por equipas.
Destaque para os dois golos de cabeça do Pedro, ambos a passe do Paulo. O goleador do outro lado conseguiu no último minuto não ficar em branco, tirando a bola ao Miguel e marcando na próprio baliza.

Blues9Reds6
Cláudio00
Pedro3Hernani2
Marco2João Santos2 1 2
Miguel1Tó Zé2 1
Paulo1Ramoa0
Sousa1Teles0 1
Teles (p.b.)1  
 
Comments:
Prontos...
 
Nao ha redes...
 
Que puta de coça...
 
Estou a ver que os velhotes de tanto escreverem a semana passada, esta semana vao limitar-se a ler, tal como hoje se limitaram a ver os Blues(bi-campeoes) a jogar...
 
Evidentemente vou provocar o Pedro:

Jogaram melhor e ganharam bem!!!

Quero ver os argumentos que o Pedro vai arrranjar para contrariar a minha afirmação...
 
vou dar uma ajuda: jogamos com um jogador extra?!!!!

e mais?
 
mas a cegueira é tanta!! (P.F não falem em Freud...) ou então eu vejo mesmo mal...mas o TT não marcou um golo???


Aí o inconsciente...
 
E reafirmo: não foi penalti!!! E quem disser o contrário ou...ou...

Mas usando os vossos argumentos de que uma vez no chão não me posso levantar (e com isso levantar quem está em cima de mim...) (que merda estranha!!) no próximo jogo o Ramoa e o Eloi vão se sentar em cima de dois blues... e quero ver algum dos restantes dizer que é falta...

(nota: o pior é que o dizem mesmo, e com a maior lata...)
 
Já agora para o senhor fair-play: tb foi bonito o Hernani ficar no chão e vocês continuarem a jogar (por coincidencia quando o resultado estava por um...)...

(claro, não viram, não se aperceberam, bla bla bla....JÁ SABEMOS!!!)
 
Zé, não me parece que o Miguel tenha caído porque tu te levantaste e com isso o atiraste ao ar (és másculo, mas não vamos exagerar)
 
Quanto à cegueira.. não faço a mínima ideia se o Teles marcou algum golo, confesso (não me lembro de nenhum que ele tenha marcado).

Limitei-me, como sempre, a colocar o que está na folha (que foi preenchida pelo Eloi e pelo Ruca, que como se sabe são dois Blues fanáticos).
 
Pois o fanatismo tem destas coisas e é perigoso...
 
Ze ja ficou provado ha 15 dias que es surdo, agora vens a dizer que es cego??

Daa-se tas a ficar mesmo mal, ja agora aproveita e vai á multiopticas que eles fazem um desconto igual a idade e assim gastas pouca guita...
 
Pedro mas neste caso o Ze tem razao, alias eu vi o TT marcar 2 golos, um em cada baliza.

Por isso pedro, o seu a seu dono.
 
Para iniciar, parabéns aos Blues, foram dignos vencedores, foi justo.
Não fosse realidade o golo do Teles na baliza dos Blues (eu vi o golo), a frase de introdução era um espectáculo....parabéns Pedro.
Quanto so Sr fair-play, não sei se o Ze se está a dirigir a mim, mas não vi o Hernani lesionado, juro que não vi o Hernani no chão, é tão verdade o que estou a dizer, como ter "gritado" 3 vezes "ACABOU" há 2 semanas atrás. Zé, acrditas?

A propósito, por falar em "chão", foi uma sensação estranha estar pr cima do Zé no chão...querer-me levantar e ele não deixar...que querias Zé??? estavas a gostar???
 
O anónimo, sou eu
 
Por falar em chao, nao esta na altura de marcar um PICA NO CHAO?
 
Para dar um golo ao Teles.. a quem é que tiro?
 
Marco, de uma coisa nunca te vou acusar: ês oportuno e fazes boas emendas à boca...(da baliza...)! Bora marcar o pica no chão...
 
Miguel, sabe sempre bem carne nova em cima de uma gajo...mas nem isso posso gozar: o Pedro não deixa..."não estavas em cima de mim porque não tenho força para te levantar..."

Ainda bem que es gajo senão o Pedro ainda veículava por aí que o Zé não a conseguia levantar...

Mas um dia destes podemos tirar temas...
 
Num dia especial, uma singela homenagem a um red de nome Rui Costa (mesmo que isso vá contra o pensamento do TT...)...

Um red com H grande...


nota: para consolo os blues sempre podem falar do Pinto da Costa, dos árbitros, da Carolina...enfim...coisas blues...
 
Pedro, não tires o golo nem ponhas: não viste não existe! Não acredites na autoridade livresca, segue os teus instintos...esse é o caminho da única verdade...
 
Consta-se que a próxima homenagem é ao TT...que terá dito "não me sinto capaz de jogar mais...a semelhança das épocas anteriores!"
 
Já vou pagar por esse anónimo...

Marco?
 
Nao ze, esse anonimo nao é o Marco.

Alias, voces falam do TT mas ele tem sido a vossa tabua de salvaçao, apesar de contestado, o TT precisa de ser motivado e acarinhado... como o Nuno gomes.
 
Quanto ao rui costa que hoje se despediu dos relvados, mostra um pouco o que se passa com a equipa red da liga chuik, tambem como o rui costa estao acabados para o futebol...
 
Zé que outros tempos era desejado e invejado, agora é criticado e passo a citar " Tu dantes defendias tao bem agora parece que desaprendeste..." in Toze em 10/05/08

Ramoa anda a braços com uma lesao que começou ha cerca de um ano que lhe afectou todo o corpo menos o "grampo" ja que a Rosa esta no fim do tempo...

Eloi nao sabe que parte do corpo tem direita,qualquer dia tem de jogar com uma armadura

Hernani passou de bestial a besta(segundo o TT), e nao fez desaparecer o fantasma do Victor...

Toze, quando acontece algo de mal pergunta "onde esta o Teles"

Teles, esta num mau momento de forma, no ano passado por esta altura ja tinha tentado arranjar uma lesao, vamos ver se sempre vai ser este ano...

Por isso meus amigos isto é a equipa RED, portanto axo que ja foram longe de mais...
 
Rui Santos...

Marco?
 
Não fossem os árbitros, fiscais, organização, a falta de vergonha etc...e os blues teriam, pelo menos, menos 6 pontos...
Assim...
 
Em relação ao Vitor...óbvio que faz falta...e como tu dizes Marco...não fossem as lesoes...

Em relação a moi...não te preocupes...não podes é fugir para a Alemanha...
 
Ora bem... só precisamos ganhar 2 joguitos, com diferença de 2 golos em cada, para voltarmos à merecida liderança...
 
Zé, por incrível que te pareça há uma ou outra coisa em que o culpado não sou eu. No caso, conforme já referi, não fui eu que apontei os golos na folha.
 
Então o culpado sou eu?
 
És o culpado de me teres culpado sem eu ter culpa (o que, desculpa que te diga, é indesculpável).

Como parece que se engaram na folha, só pergunto, inocentemente, a quem devo tirar um golo. Tem mesmo que ser assim, a matemática tem destas coisas..
 
Pedro vê se consegues arranjar forma de quando se entrar na página não aparecerem no ecrã os dois comentários de introdução, concretamente, às duas últimas jornadas.
 
Cambalhotas, nem ler o que os BELUES escrevem é facil.
 
Para os BELUES em geral e não para o Pedro em particular. Quem é que se lembrou de parar o jogo quando o Hernani ficou caído no chão ( até parece que lesionado!?
...não,não tinha fractura exposta) num lance que deu golo BELUE?

Não para os BELUES em geral mas para o Pedro em particular. Porque é que ficas-te escandilazado por um nosso golo ter origem numa rápida reposição de bola, provocada por um corte para fora do Marco?
 
Do Pedro em particular para o Teles em particular:

Por acaso na altura até reclamei mais com o Marco por não ter recuperado, mas realmente agora que levantas o assunto parece-me abuso aproveitar para fazer uma "rápida reposição" quando ainda se está a discutir de quem é a bola (o Marco no balneário ainda dizia que a bola deveria ter sido nossa).

Do Pedro em particular para todos em particular:

Já agora, a jogada da lesão do Hernani foi grande jogada. Acho que seria um crime não a acabar por motivos comezinhos como esse tal de fair-play. Além disso, estou em crer que a lesão do Hernani foi mais na alma, pela forma como foi comido no lance...
 
"Além disso, estou em crer que a lesão do Hernani foi mais na alma, pela forma como foi comido no lance..."

Dantas: Por acaso, sem querer tirar-te o mérito, nem me lembro da jogada tal foi a dor que senti. Só sei que ao tentar cortar-te a bola apoiei mal o pé e senti uma dor insuportável (dor essa que já me persegue há uns 2 meses, fruto da violência blue quanto as coisas correm mal)... Mas eu não gosto de desculpas... foi golo por mérito teu e demérito meu (tb não te posso dar nas "meias" por razões óbvias :))

Quanto à lesão isto incha, desincha e passa... Quanto ao campeonato só depende de nós...
 
TT nao é facil especialmente quando perdes...
 
quanto ao fair play, é para rir????

Que eu saiba o Pedro nem tocou no naninho.

Agora é preciso muita lata para vira ca falar disso, aqueles que ao rapor a bola em jogo nem esperam que os adversarios estejam em campo, o Miguel quase que partiu um pe e voces continuaram com o jogo. alem de cegos, surdos tambem tem falha de momoria?

È da idade...
 
Onde esta escrito momoria devera ler-se memoria, ou che-che ou tinoni ou "bariadinhos da cabeça"
 
Pedro, acho que quem tem um golo a mais é o João, penso que só marcou 1, o outro é do Teles.
 
Mais veneno: A puta da culpa é sempre órfã...

Ou então:

Quando vejo acerto!
Quando não vejo também acerto!

Um jogador que está em campo, que vê coisas que, por vezes não acontecem, que vê coisas sempre do mesmo ângulo e não é capaz de ver um golo marcado pelo adversário...não me digam que não é de estranhar tanta estranheza...
 
Para o Marco:

Cego? talvez...
Surdo? talvez...
Mudo? Não, não mudo! Sou o mesmo que disse que o teu penalti era penalti e que o do Miguel não o era...mas para voces só vale a opinião que vos é favorável...e olha que o teu penalti, com alguma vontade até dava polémica...(fosse ele na outra área, sei lá, por exemplo uma mão...)

Agora vir bradar contra uma reposição rápida, quando tu sabes que a bola bate em ti e tentas engonhar...é lata a mais (além de não estares a dizer a verdade ainda querem que a gente espere???Não é lata a mais? ...até para um blue...
 
Hernani, em relação a tua dor esquece! Se os médicos blues dizem que é na alma pára de fingir...e, já agora, arranja um padre...(não vás longe...deve haver um padre blues num pavilhão perto de si...)
 
Agora vou tocar com o dedo na ferida, sim na ferida, voces reds andam as voltas com para arranca, levanta nao levanta, é penalti nao é penalti, nao houve fair-play, ha lesoes nao ha lesoes, é preciso alguem de fora para nao perdermos o jogo... enfim ate parecem o benfica que para esconder a ma epoca que fez obrigou o rui costa a acabar com a carreira e por todos os doentes a chorar coitadinhos...

Pois bem meus amigos, voces acabem com esta palhaçada e reconheçam que nós somos muito melhores e vencemos com todo o mérito, por isso somos BI-CAMPEOES e estamos a frente do campeonato.

Tenho dito.
 
Marco, define ferida...
 
Pedro, não serão os mesmos "motivos comezinhos" que invalidaram o nosso golo por "extra tempo" em que nove jogadores de campo não ouviram o Miguel "pensar" que o tempo, da meia parte em causa, se extinguia e o décimo jogador de campo só se lembrou que ouviu, depois de o Hernani o "comer" com uma excelente simulação e a jogada só acabou com o beijo imaculado da bola na rede da vossa baliza?

...hã...extremamente importante, COM OS NOVE JOGADORES DE CAMPO PERFEITAMENTE ENVOLVIDOS, E PORQUE NÃO DIZER; EM PERFEITA COMUNHÃO E HARMONIA COM A JOGADA, DE INÍCIO AO FIM!
 
Ainda relativamente ao lance entre o Zé e o Miguel ....só se justificava uma decisão a vosso favor depois de um pica no chão muitíssimo bem regado no Arafat.

Nota importante: só possível nas três horas imediatas à rega, após esse período horário, o argumento perde base de sustentação.
 
"Não fosse realidade... a frase de introdução era um espectáculo....parabéns Pedro."

...pois Sargaceiro!!!

O Matrix visto desenquadrado da ficção...

Mas na realidade deu para ver o quão lento tu és: se eu não fizesse auto-golo tu já não conseguias facturar em tempo útil. Aliás, o auto-golo já não foi marcado para além da hora?
 
Cambalhotas estás a perder qualidades!!!

Tirando os anónimos não dás uma para a caixa.

Aí fico bastante limitado, já sbes que só comento anónimos quando estou distraído.
 
Pedro, antes de mais, que fique bem claro que prefiro ter um blog constantemente actualizado por um BELUE faccioso do que nenhum.
Mas vê se acompanhas o raciocínio: o campeonato começou em Setembro, estamos em Maio, as vossas vitórias são sempre carimbadas com o selo de "sem contestação" as nossas levam sempre com um asterísco,não, não é uma estrela é um asterísco, é tipo o sol desenhado pelos miúdos do infantário, com a respectivo comentário em rodapé.
Não te parece estranho!!!???
 
Tone o anonimo nao sou eu.

Quanto ao nao dar uma pra caixa... enfim... é a tua opiniao...

a verdade DOI...nao doi tt????
 
Tone pelo que vejo ja andas a rezar para ver se consegues alguma coisa?

Ou tas a oensar dar catequese ao sabado de manha????
 
se entram pela religião dentro (pois...13 de Maio...) não me meto...
 
Na História Universal Marco Anónimo vem antes de Marco António...?
 
E nos grandes amores trágicos (passando a redundância), qual o maior?

- Marco-Cleópatra?
ou
- Marco-António (T)?
 
E o pica no chão? foi-se no ciclone da Birmânia? no terremoto da China? na ASAE?
 
O pica no chão pode ser sábado.
 
Ando eu há anos preocupado a levar uma folha e uma caneta para apontar os golos, e afinal o Zé consegue lembrar-se de quem marcou os golos todos...
 
Podes por favor iluminar-me e dizer-me quem é que marcou então os 6 golos, para eu corrigir?
 
tas a acusar-me de ser culpado de me lembrar de um golo do TT? É isso?

pronto, confesso, lembro-me...
 
Vamos ao que importa:

Em relação ao pica no chão, não sei se Sábado é o melhor dia...O jogo começa ao meio-dia (ler 13 horas) e acabará pela 14-30 (já com os blues enfardados)...

E a família?

Digam qq coisa!
 
Pergunto aos participantes se a vitória Blue sofre contestação???

Que contestação????

Teles, que contestação??? Os reds mereceram ganhar???

Quanto à minha lentidão!!! deve ser por correr pouco à noite...
 
Zé, estou-te a acusar de teres dito que era estranho eu não me lembrar de todos os vossos golos.

Portanto, deves lembrar-te tu de certeza...
 
Para continuar a enervar-te:

Se reparares todos se lembram que o TT marcou um golo! Ou então: só tu não viste O golo do TT!

Pela lógica blues, tens toda a razão (e louve-se o critério de coerência!!): todos viram, menos tu, então...ACABOU!!!ACABOU!!!ACABOU!!!
 
"Jogaram melhor e ganharam bem!!!

Quero ver os argumentos que o Pedro vai arrranjar para contrariar a minha afirmação...

11/5/08 02:35" (eu)

Sargaço! O que queres mais? Que vá pra cima de ti? (pra variar...)
 
Zé, diz-me a verdade, agora que ninguém está a ouvir: tu acreditas nos teus argumentos?
 
Sargaceiro continuas lento. Já leste bem a entrada da jornada anterior?
Com 9 a 6 é um resultado sem contestação com 9 a 5 é um resultado que foi por isto ou foi por aquilo ou foi por aqueloutro e se e se e tal.
 
Pedro, se me permites, é tentador partilhar dos argumentos do Zé.
É perfeitamente natural esperar de alguém que tem sempre, mas sempre, uma opinião radical ( entenda-se por radical, sempre a favor dos BELUES, obviamente com os REDS a terem o direito à indignação) sobre todo e qualquer lance do jogo tenha a noção, pelo menos, se o seu perseguidor directo tenha ou não marcado.
Pois é, a coerência tem destas coisas!
 
"Jogaram melhor e ganharam bem!!!

...e também partilho deste!
 
Pedro, em relação aos meus argumentos, obviamente que acredito neles (não faltava mais nada!!!) em relação ao que está por aqui escrito...é outra história...

Mas vê isso como um exercício (humilde, no que me diz respeito)pedagógico: eu é que não tive oportunidade de argumentar com o Sócrate anti-tabaco...se tal tivesse ocorrido se calhar ele não era notícia por fumar num avião...

(mas ele tb não é importante, por isso...)

Compreendido?
 
Continuo no mesmo dilema.

Situação:
Alguém diz que por eu discutir os lances (de faltas, fora, etc), então também tenho de saber de cor quem marcou todos os golos.

Dilema:
Devo achar que esta pessoa está no gozo, e assim continuar a pensar que é uma pessoa com o mínimo bom-senso?
Ou devo achar que essa pessoa realmente acha que esse argumento tem alguma razoabilidade?
 
Já agora, ainda não vos ouvi dizer quem é que só marcou um golo afinal (Hernani? João? Tozé). Aguardo paciente para poder corrigir a página inicial.

Para usar um argumento "lógico" dos vossos: ou dizem quem foi, quem lhe passou a bola, em que minuto foi, e exactamente quanto pelos tem no cu, ou então não podem mais discutir os lances (por uma questão "óbvia" de coerência..)
 
Dantas, eu marquei 2 golos, o 1º foi com o pé esquerdo e o 2º com o pé direito. Os dois golos foram marcados na baliza mais distante dos balneários (quanto a isso ninguém deve ter dúvidas). Quanto aos pelos no cu... não faço a mínima ideia, apenas sei que são muitos.

E por falar em pelos no cu, vai haver pica-no-chão?
 
Eu yenho pelos no cu e cago neles...

E pega la merda...
 
Eu acho que o João marcou só 1 golo.

Em relação ao Pedro não ter visto o golo, é natural, pois estava de fora nessa altura e foi ao balneário (tavez beber água), recordo-me perfeitamente de estar a levar a bola para o centro e de ver o Pedro sair do referido local quadrado, com chuveiros e cabides (linguagem Manuel Machadês.

Está explicado o porquê do Pedro não ter visto o "encosto" de bola do Teles.
 
Teles, não sou eu que sou lento, tu é que és muito rápido...
 
Grande ajuda Miguel! E o número de pelos no cu?

Assim não chegamos ao dono do golo...
 
Ou muito me engano (o que é normal...) ou um dia destes alguns blues vêem declarar, solenemente, como o Sócrates, que vão deixar de fumar...
 
Ok. O Tozé no fim-de-semana disse que tinha marcado 2, mas depois já não tinha certeza. Mas sendo assim.. vou tirar do João..
 
Pedro, não chega! Tens que me explicar como se faz os riscos sobre o texto...
 
sou eu...
 
ó tu que tudo sabes, fazes ideia de como se chamava o hotel na tunisia?
 
Não sei (ainda) como se faz os riscos sobre o texto...
 
Mas pronto, desta vez dou-te razão em relação à tua afirmação...

Hotel Manar (Hammamet)

(que saudades...)
 
Alguém viu o Marco desde que ele deixou a sua última mensagem em portinhol...?
 
desculpem la mas eu tenho a certeza que eu marquei 2 golos !!
 
Bem ta aqui um caso Bicudo.

Afinal quem é que marcou menos um golo???

Ze nao viste???
 
Por acaso até sei...ou achas que ando a brincar?
 
Mas como a minha opinião/visão/audição não contam...
 
Enviar um comentário

<< Home
Blues
CláudioMarco
MiguelPaulo
PedroPedro Moura
 
Sousa 
Reds
EloiHernani
RamoaRui
TelesTozé
 
 
Juniores
 
João 
Peresidente do Pubilhóm

Arquivos
setembro 2005 / outubro 2005 / novembro 2005 / dezembro 2005 / janeiro 2006 / fevereiro 2006 / março 2006 / abril 2006 / maio 2006 / junho 2006 / julho 2006 / agosto 2006 / setembro 2006 / outubro 2006 / novembro 2006 / dezembro 2006 / janeiro 2007 / fevereiro 2007 / março 2007 / abril 2007 / maio 2007 / junho 2007 / julho 2007 / agosto 2007 / setembro 2007 / outubro 2007 / novembro 2007 / dezembro 2007 / janeiro 2008 / fevereiro 2008 / março 2008 / abril 2008 / maio 2008 / junho 2008 / julho 2008 / agosto 2008 / setembro 2008 / outubro 2008 / novembro 2008 / dezembro 2008 / janeiro 2009 / fevereiro 2009 / março 2009 / abril 2009 / maio 2009 / junho 2009 / julho 2009 / setembro 2009 / outubro 2009 / novembro 2009 / dezembro 2009 / janeiro 2010 / fevereiro 2010 / março 2010 / abril 2010 / maio 2010 / junho 2010 / julho 2010 / agosto 2010 / setembro 2010 / outubro 2010 / novembro 2010 / dezembro 2010 / janeiro 2011 / fevereiro 2011 / março 2011 / abril 2011 / maio 2011 / junho 2011 / julho 2011 / outubro 2011 / novembro 2011 / dezembro 2011 / janeiro 2012 / fevereiro 2012 / março 2012 / abril 2012 / maio 2012 / junho 2012 / julho 2012 / agosto 2012 / outubro 2012 / novembro 2012 /


Powered by Blogger