Liga Chuik
segunda-feira, dezembro 08, 2008
  12º Jornada
Reds Ajudados

Com os Blues a entrar melhor no jogo, foram os reds que marcaram na primeira vez que foram a baliza dos Blues. Sem acusar a pressao de estar em desvantagem, os Blues ainda conseguiram dar a volta ao marcador, mas o jogo chegou ao intervalo empatado a 3 bolas.

Na segunda parte houve muitas mudanças. Pedro que esta a regular-se pela hora dos Açores ainda conseguiu chegar a tempo de dar uma perninha. Por seu turno, os Reds viram-se privados do seu guarda-reds, nao por greve mas sim por lesao apos um choque com o Sousa, que nao conseguiu parar a tempo. Rui assumiu a baliza e conseguiu segurar a vitoria Red, e travar a avalanche Blue, assumindo-se mais uma vez como o elemento mais util na equipa Tri-vice campea.

O jogo ficou decidido em mais um "arranjinho" da equipa de artbitragem ao marcar um penaltie duvidoso que ditou a historia do jogo.

Os reds tem agora 9 pontos de vantagem sobre os Tri-campeoes nacionais, e segundo eles sera muito dificil em 35 jogos os Blues anularem esta vantagem. A recordar Torres que um dia disse: "...Deixem-me sonhar...", e depois foi dar de comer aos pombos.

Moral da historia:"... O primeiro milho... é para os pardais..."


Blues5
Reds7
Cap. Moura0
Pega Negra
0
Sargaceiro
2
Tone Golo
2
Gadelha
0
Nano
3
Super Sonico
1
Molinho
0
Terry
1
Pintor
0
Cambalhotas
1
Barulho
1


Duro
1
 
Comments:
Ze tas melhor?
 
Lá tive que ir, à noite, (pela primeira vez) a um hospital português (se bem que um médico era brazuca e outro falava castelhano...)...
A minha mão/pulso/antebraço nem se mexia e estava que nem a barriga do Marco...
Feito o Rx: nada de partido, mas o médico, perante o estado da mão perguntou-me o que tinha acontecido e se tinha conseguido ver a marca do camião que me passou por cima...
 
Seja como fôr, e sem atribuir culpas a ninguém, era bom rever algumas entradas...(alías deveria ser proibido aos blues entrarem na minha área) é que ainda tenho 3 filhos para criar...e penso que uma bola, não passa de uma bola...nem que se compre outra!
 
Marco: explica lá isso:"Tri-vice campea"? andas mesmo nervoso..
É isso e a tua recente paixão pelos pássaros: eles são poupas, eles são pombos...(aínda te lembras quando falavas de pássaras? antes do excel??
lol
 
Marco: aos reds falta um golo ou tem um golo a mais? (ver quadro)
 
Depois do Marco é a vez do Pedro ficar em jejum?
 
Zé zé estarás apto para jogar no proximo encontro ?
 
não sei...mas vai ser difícil...veremos, amónimo?
 
anónimo
 
Marco, "avalanche Blue"?!!! Em que pavilhão é que jogaste?... no de Maximinos?
 
Outro reparo, eu não marquei 4 golos mas sim 3. Tenho ideia de o Tozé ter marcado 1, numa assistência minha.
 
é so blues...
 
sei que (vi) o Eloi a marcar um golo!
Que puta de contas mal feitas...já pareces o BPN (Blues Perdem Notavelmente)...
 
Bem pessoal ja esta alterado. Voces nunca viram a ficha de jogo depois de o Beloso mexer nela...
 
Ze quanto ao tri-vice campeao, tens razao, a ti nao se aplica, ja que tu es Bi-campeao e vice campeao.
 
Nano, quanto a avalanche Blue, sabes bem do que estou a falar... Voces acabaram o jogo encostados as cordas, usando a tacatica do anti-jogo...
 
Ze se pensas assim, uma bola nao passa de uma bola e tens 3 filhos para criar, porque saiste daquela maneira, alias no jogo do sporting com o barcelona um lance igual deu penaltie... mais uma.
 
Blues, temos que nos unir para conseguirmos derrotar essas velhadas
 
da-se Marco! Porque saio e agaro a bola com a mão? Cá pra mim tás a ver mal o problema...(é o que faz agarrar o Ramoa durante todo o jogo...)
 
Sargaço, tens que te decidir na "tacatica" (este Marco é só inventar). Se queres unir os blues não podes mandar vir com o Pedro Moura quando ele se aproxima de vós...Afinal o que é queres?
 
Ze tu não "agaras" a bola com a mao, tu "agaras" o joelho do sousa...
 
marco, vai pra avenida dar de comer aos pombos...
 
Marco, "agaras" é com haga...
 
Mais um resultado normal.....
 
Cambalhotas além de gordo também vês mal.
O Zá amarra o joelho?
a bola ía rente ao chão e o zé mete a mão da bola e defende, o Sousa é que ìa com o Bi-turbo ligado e não parou.
 
Cambalhotas além de gordo também vês mal.
O Zá amarra o joelho?
a bola ía rente ao chão e o zé mete a mão da bola e defende, o Sousa é que ìa com o Bi-turbo ligado e não parou.
 
que se passa com os Blues?
nem na máxima força conseguem ganhar!
 
tenho a solução para os Blues ganharem 3 joguitos para se aproximarem:
 
Contratarem 2/3 jogadores profissionais.

E como já tenhem experiencia nessa matéria..............
 
4 meses sem cheirarem o primeiro lugar.......
 
Parece-me que temos que mexer nas equipas para equilibrar.

Inicio do ano novos equipamentos novas equipas.
 
È urgente recuperar a equipa Blue.

A partir de agora só vou fazer criticas construtivas aos Blues.
 
Bem....este último post do Ramoa está de morrer...se os blues não estavam já mortos, neste momento andam lá perto...
 
Por ter agarrado o Sousa continuo com a mão toda fodido...vai ser difícil jogar Sábado...
 
Hello?????????
 
uma estória (com moral, no fim) para os meninos blues...apreciem...

http://www.youtube.com/watch?v=_EwCams3SPw
 
Ramoa essa do gordo era comigo? E preciso ter lata...
 
cambalhotas mesmo com 1/2 kilitos a mais és um grande jogador.
És o unico Blue que tinhas lugar de caras nos Red.
 
veloso informou que sábado á actividades.
pavilhão está livre ás 12.30h
 
Há jogo ou é um dia para o aconchego familiar?
 
Por mim ha jogo.

O Sousa falou-me que conhece um campo de relva NATURAL perto de famalicao.

Este campo é ao ar livre e com medidas grandes(futebol 7), seria uma boa alternativa para sabado.

Digam alguma coisa.
 
Ramoa por nao teres Guarda-redes ja estas com medo?
 
Aproxima-se mais um caso Bragaparque??
 
sei que nem era preciso eu dizer isto que vocês chegavam lá, mas por mim 12:30 está bom...
 
Cambalhotas o grande caso do ano passado foi a contratação relampago de profissionais para ganhar o campeonato.
 
Por mim jogo em Famalicão.
 
as 12h e 30 não posso...
 
Famalicão parece-me uma excelente alternativa.

Treta não vos falta, mas quando "elas" começarem a cair é que vamos ver....com profissionais ou sem eles vamos ser campeões!!!
 
viu-se isso na época passada !
 
Com o tempo que está, ao ar livre parece-me uma boa alternativa !
No fim do jogo nem é perciso tomar banho! :)
 
Quem caralho é este anónimo?
 
Deve ser um blues envergonhado...qual será? Palpita-me que é um dos seis...
 
Bem como ele diz que nao e preciso tomar banho... vou para o Moura...
 
lol
 
Bom dia para todos e em particular para o Pedro-Gr, Cambalhotas, Sousa, Pedro, Paulo e Sargaceiro.

Será que os BELUES irão chegar ao Natal tal e qual os conhecemos até à um mês atrás?
Os BELUES, aquela equipa que se auto-definia com "fantástica" ...fazem-me lembrar o S.João, pelos seus famosos balões...sobem...sobem...e desaparecem no tempo e espaço.
Também me parece que os BELUES no geral e alguns em particular manifestam evidentes sintomas de catalepsia.
Se for o caso...catatonia é o próximo estado...
Afinal o que é que se passa com os BELUES?

Deve ser vergonha...de serem comidos por velhos!!!
 
Tone em especial para ti, e em relaçao aos baloes, tu falas por experiencia propria, ja que segundo reza a historia, voces reds andam o ano todo a encher baloes e pela altura do S. Joao PUFF!!!!

Como tu gostavas de que nao fosse, confessa lá...

pelo menos é assim ha 3 anos.
 
Como é amanha???

onde e a que horas é o jogo??
 
Por mim à hora do costume e no local habitual.
E como vindo sendo hábito malho nos BELUES.
 
Teles, os meus parabéns por teres chegado à letra C. Continua o bom trabalho.
 
(não havendo, mais uma vez, hora marcada, vou ficar impossibilitado, mais uma vez, de chegar atrasado...)
 
12:30 para mim é mt tarde... partindo do princípio que o jogo, sendo marcado para essa hora, não começará antes das 13:00...
 
Amanhã não posso jogar.
Estou impossibilitado de jogar por ordem expressa do médico.
 
Caso bragaparque???

Ramoa explica melhor a tua lesao...
 
Atenção que não é fita nenhuma.
Tenho provas inequivocas em minha posse da veracidade do meu estado de saúde e por respeito para com a equipa Blue entreguei as provas ao Cambalhotas.
 
Teles com aquelas doenças que nos inventaste, leva-me a pensar que estarias a encadernar alguma tese...
 
Caso seja necessario, o Claudio está disponivel para defender pelos Reds, portanto há jogadores que cheguem.

Ou como diz o Cambalhotas, será mais uma caso Bragaparque?
 
Esta estava fácil de prever... mal vi a lesão do Zé comecei a pensar o que iria fazer para aproveitar a manhã livre que ia ter esta Sábado..
 
(e as melhoras rápidas, Zé...)
 
(não é nada pessoal, é mesmo só para voltar a haver jogos)
 
aTENÇÃO QUE O RUI NÃO JOGA.
 
Eu jogo. Mas se for para estar lá às 12:30, que seja mesmo às 12:30... para começar dp das 13:00 não contem cmg... fico a aguardar novidades...
 
hernani mas isso já se sabe ! é sempre assim
 
pra não haver dúvidas. não posso jogar!
 
Esta merda é so lesoes e desculpas...Bragaparques "a escolha certa para o Natal"
 
Enviar um comentário

<< Home
Blues
CláudioMarco
MiguelPaulo
PedroPedro Moura
 
Sousa 
Reds
EloiHernani
RamoaRui
TelesTozé
 
 
Juniores
 
João 
Peresidente do Pubilhóm

Arquivos
setembro 2005 / outubro 2005 / novembro 2005 / dezembro 2005 / janeiro 2006 / fevereiro 2006 / março 2006 / abril 2006 / maio 2006 / junho 2006 / julho 2006 / agosto 2006 / setembro 2006 / outubro 2006 / novembro 2006 / dezembro 2006 / janeiro 2007 / fevereiro 2007 / março 2007 / abril 2007 / maio 2007 / junho 2007 / julho 2007 / agosto 2007 / setembro 2007 / outubro 2007 / novembro 2007 / dezembro 2007 / janeiro 2008 / fevereiro 2008 / março 2008 / abril 2008 / maio 2008 / junho 2008 / julho 2008 / agosto 2008 / setembro 2008 / outubro 2008 / novembro 2008 / dezembro 2008 / janeiro 2009 / fevereiro 2009 / março 2009 / abril 2009 / maio 2009 / junho 2009 / julho 2009 / setembro 2009 / outubro 2009 / novembro 2009 / dezembro 2009 / janeiro 2010 / fevereiro 2010 / março 2010 / abril 2010 / maio 2010 / junho 2010 / julho 2010 / agosto 2010 / setembro 2010 / outubro 2010 / novembro 2010 / dezembro 2010 / janeiro 2011 / fevereiro 2011 / março 2011 / abril 2011 / maio 2011 / junho 2011 / julho 2011 / outubro 2011 / novembro 2011 / dezembro 2011 / janeiro 2012 / fevereiro 2012 / março 2012 / abril 2012 / maio 2012 / junho 2012 / julho 2012 / agosto 2012 / outubro 2012 / novembro 2012 /


Powered by Blogger