Liga Chuik
sábado, dezembro 27, 2008
  15 Jornada
BLUES CAMPEOES DE INVERNO


Vitorias
Empates
Derrotas
Golos
Pontos
Blues
7
1
7
132
22
Reds
7
1
7
114
22

Os Blues chegaram a liderança do campeonato e sagram-se assim campeoes de inverno. Os reds ainda tentaram defender o seu titulo virtual, apresentando uma equipa muito defensiva, conseguem chegar ao intervalo com um empate a 3 bolas. Mas na segunda parte tudo foi diferente, com os Blues a impor um ritmo muito forte ao qual os Reds respondiam com sucessivas faltas, recorrendo assim ao jogo "durinho", mas sem sucesso. No final uma vitoria sem contestaçao dos Blues que apesar da igualdade pontual tem agora mais 18 golos marcados, que vale o titulo de campeoes de inverno e a liderança do campeonato.
Destaque para Ramoa, que apesar de constipado, foi sem duvida o melhor elemento Red em campo, juntamente com o Claudio.
Os Blues batem assim mais um record, ao conseguirem marcar 43 golos em 3 jogos.
Victor despede-se esta epoca da liga chuik, ja que na proxima semana regressa ao petro atletico de Luanda.

Blues11
Reds8
Pedro Moura0
Claudio
0
Sousa
3
Ramoa
1
Miguel
4
Eloi
3
Marco
3
Victor
0
Paulo
0
Toze
2
Pedro
1
Teles
2
Multa para Ze, Rui e Hernani.
 
Comments:
Foi limpinho...
 
Blues foram os unicos que esta epoca conseguiram 3 vitorias seguidas.
 
Reds sao como o peru... so duram ate ao Natal.
 
Se calhar esta semana vou ficar constipado.
 
teles disse...
Bom dia para todos e em particular para o Pedro-Gr, Cambalhotas, Sousa, Pedro, Paulo e Sargaceiro.
Será que os BELUES irão chegar ao Natal tal e qual os conhecemos até à um mês atrás?
Os BELUES, aquela equipa que se auto-definia com "fantástica" ...fazem-me lembrar o S.João, pelos seus famosos balões...sobem...sobem...e desaparecem no tempo e espaço.
Também me parece que os BELUES no geral e alguns em particular manifestam evidentes sintomas de catalepsia.
Se for o caso...catatonia é o próximo estado...
Afinal o que é que se passa com os BELUES?

12/12/08 10:56

Como as coisas mudam Tone. Ja agora define o vosso estado, deve ser coma...
 
Essa dos baloes é uma auto-analise??
 
Marco vai-te foder este jogo não contou!!!!
 
Santinho ramoa...ou anonimo.
 
dantes os Reds entravam e diziam:

- que puta de coça
- mais um resultado normal
- Nem deu para aquecer
- Que malha

Agora so dizem
- este jogo nao contou..
 
1. As minhas desculpas pela falta de comparência, mas tinha mesmo o puto doente (lá fui eu às urgências...de novo).

2. Agradecer ao Cláudio o ter feito baixar a minha média de golos sofridos.

3. Marco: explica-me como tivemos 9 pontos de avanço e não ganhamos 3 jogos seguidos????

4. Era tão fácil ter feito um novo caso Bragaparque...quero ver quando for a vez dos blues...
 
Marco, não houve mais incidência durante o jogo? (eu disse incidências...)
 
Ze em relaçao a tua duvida ca vai:

Voces tinham 6 pontos de avanço, a seguir houve um empate e depois voces ganharam o que faz nove pontos.

isto é matematica. Ganhar 3 jogos seguidos nao é o mesmo que nao perder 3 jogos. Certo?

quanto as incidencias, houve o normal, tirando a parte em que o pedro e o toze se embrulharam em mimos.
 
Para quem não viu o jogo, digo que o resultado se ajusta na perfeiçao, 3 golos de diferença parece-me inteiramente justo.

Que me recorde, não houve qualquer caso significante.

Quanto à de não contar, bem!!! jogaram 4 jogadores de campo e o guarda redes emprestado, que recordo ter sido o nosso guarda redes toda a época passada, portanto, um Excelente Keeper.

O campeonato está agora ao rubro...

Os Blues estão num autentico crescendo.
 
Sábado não posso jogar...vou tentar que vá o Claudio na minha vez.
 
Sargaceiro, nao vais tu nem o sousa???

Atchim, e melhor dizer ao alexandre tambem, atchim, assim fica tudo em familia, ou o canetas.

Se calhar nao vai haver jogo, atchim... acho que o ramoa me pegou a constipaçao.
 
Marco e o Telmo tambem nao ???
 
Ou muito me engano ou o Marco anda armado em F.Pessoa...mas em vez de heterónimos usa anónimos...
Uma novidade portanto...
 
Ze para mim o anonimo e o teles...ou algum red que esta com vergonha de se dizer quem e. Garanto categoricamente que não sou eu. Quanto ao vir o telmo, não vem acrescentar nada a nossa equipa, so será mais um bom entre 6 excelentes.
 
Marco, essa de usares a matemática para argumentar com o Zé foi um golpe baixo...
 
Resultado normal atendendo que faltou meia equipa Red.
 
3 Jogos 3 vitórias Blues.
3 jogos que a equipa Red joga sem meia equipa.
Está dificil de ver porque ganharam estes 3 jogos?
 
Certamente que os Blues vão ao sitio novamente sábado já com toda a equipa normal.
 
Ramoa, no sabado passado os Reds alinharam com: ze, ramoa, eloi, rui, hernani, teles e victor e sofreram a derrota mais pesada da epoca.

Agora diz-me qual foi a metade da equipa que nao jogou. Mas explica como se eu fosse mesmo muito burro.
 
No proximo sabado faltam 2 Blues, como o proximo jogo é em Janeiro, ja esta aberto o mercado de inverno...
 
Cambalhotas estás muito nervoso nos teus comentários.
E nota-se que não confias nem um bocadinho na tua equipa.
Já queres jogo de cintura e levar profissionais para ganhar aos Reds.
 
Nao ramoa, estou bastante calmo, com uma equipa destas, nao da para nao confiar, agora tu é que estas muito nervoso, ate dizes que falta meia equipa.
 
Cambalhotas a vossa liderança é que está presa por um fio e por uns dias.
 
Terça á futebol das 20h ás 21h.
Confirmados:

1-Pedro Moura
2-TT
3-Ramoa
4-Cambalhotas
5-Sousa
6-Claudio? Falta confirmar
7-Victor? Falta confirmar
8-João
9-?
10-?
 
Marco, çpoque aparece um urso por debaixo da foto do Ramoa?
 
porque...
 
Ze parece o Tony Ramos.
 
EU?
 
mais um ano...
 
Marco, o meu pai pediu-me para te dizer que no sabado não pode jogar !
 
João prepara-te para me substituir no sábado. Agora, vê lá se dás o teu melhor em prol da equipa campeã.

O Claudio não vai.
 
Ao contrario do que todos dizem eu gosto de jogar pelos blues!!! Nada me dá mais gozo que jogar contra o teles !
 
O joao a ser sincero.
 
Joao sabado quero que estejas no teu melhor.
 
Marco, na tua opinião, qual é o meu melhor ??
 
João, basta jogares com garra, porque qualidade tens tu.
Pensa também em defender, é crucial para a nossa vitória.
 
Horas?
 
São 03h06...
 
Enviar um comentário

<< Home
Blues
CláudioMarco
MiguelPaulo
PedroPedro Moura
 
Sousa 
Reds
EloiHernani
RamoaRui
TelesTozé
 
 
Juniores
 
João 
Peresidente do Pubilhóm

Arquivos
setembro 2005 / outubro 2005 / novembro 2005 / dezembro 2005 / janeiro 2006 / fevereiro 2006 / março 2006 / abril 2006 / maio 2006 / junho 2006 / julho 2006 / agosto 2006 / setembro 2006 / outubro 2006 / novembro 2006 / dezembro 2006 / janeiro 2007 / fevereiro 2007 / março 2007 / abril 2007 / maio 2007 / junho 2007 / julho 2007 / agosto 2007 / setembro 2007 / outubro 2007 / novembro 2007 / dezembro 2007 / janeiro 2008 / fevereiro 2008 / março 2008 / abril 2008 / maio 2008 / junho 2008 / julho 2008 / agosto 2008 / setembro 2008 / outubro 2008 / novembro 2008 / dezembro 2008 / janeiro 2009 / fevereiro 2009 / março 2009 / abril 2009 / maio 2009 / junho 2009 / julho 2009 / setembro 2009 / outubro 2009 / novembro 2009 / dezembro 2009 / janeiro 2010 / fevereiro 2010 / março 2010 / abril 2010 / maio 2010 / junho 2010 / julho 2010 / agosto 2010 / setembro 2010 / outubro 2010 / novembro 2010 / dezembro 2010 / janeiro 2011 / fevereiro 2011 / março 2011 / abril 2011 / maio 2011 / junho 2011 / julho 2011 / outubro 2011 / novembro 2011 / dezembro 2011 / janeiro 2012 / fevereiro 2012 / março 2012 / abril 2012 / maio 2012 / junho 2012 / julho 2012 / agosto 2012 / outubro 2012 / novembro 2012 /


Powered by Blogger