Liga Chuik
domingo, janeiro 11, 2009
  17ª Jornada
Blues na frente

Começaram melhor os Reds, entrando no jogo marcar, os Blues conseguiram dar a volta e chegaram a estar a ganhar por 3-1, mas nos minutos finais da primeira parte os reds conseguiram chegar ao 3-3, resultado que se verificou ao intervalo.
Na segunda parte tudo foi diferente, com um jogo bastante disputado, e muito viril, destaque para um lance entre Pedro e Teles, que felizmente acabou bem, ja que apos uma entrada mais "durinha" de TT, o Pedro abraçou-o, ao que TT correspondeu tambem com um caloroso abraço.
Os Blues, apoiados pelo seu publico desde o primeiro ao ultimo minuto, la conseguiram chegar a vitoria, o que deixou muito contente os adeptos que se deslocaram ao "Pubilhão", fazendo a festa no final.
Com esta vitoria, os Blues quebram assim um ciclo de uma vitoria seguida dos Reds, e sao agora novamente lideres da Liga Chuik.

Blues5
Reds4
Pedro Moura0
Ze
0
Sousa
1
Ramoa
1
Miguel
1
Hernani
1
Marco
1
Eloi
0
Paulo
0
Toze
1
Pedro
2
Teles
1
Multa para Rui???
 
Comments:
Para ficar claro, não foi exactamente uma "entrada durinha": a essas estou habituado e com essas posso eu bem.

Foi mais tipo: "fiquei fodido porque disseram que a bola foi fora, mas deixa estar que eu já fodo as pernas ao primeiro que me aparecer". Por azar o primeiro que apareceu até foi um gajo que não teve nada a ver com o lance, e que ainda por cima o conseguiu fintar à primeira fugindo à furia de cão raivoso, mas depois levou uma puta na mesma, já depois de ter passado.

Foi só por isso que fiquei chateado, mais nada.
 
Marco, na minha média de golos não te esqueças de ter em conta que só tenho jogado ou a 1ª ou a 2ª parte, por isso a média é a multiplicar por 2.
 
Já agora, ouvi dizer que apesar de eu ter saído mais cedo foram na mesma 6 no campo a festejar o nosso último golo. É verdade?
 
Voces têm uma grande massa associativa !
 
Não para ficar claro...mas para esclarecer...
Pedro era tua intenção responder com violência efectiva, ou seja, chegar a "vias de facto" após eu, num lance perfeitamente normal em futebol, te ter provocado o desiquilibrio? (aliás como me fazem a mim inúmeras vezes à entrada da vossa àrea)

É que na altura fiquei com a sensação plena que te levantas-te depressa de mais para quem tinha acabado de "levar uma puta" tão grave como tu queres fazer parecer, daí eu te ter prendido por um braço. Foi da minha parte um gesto pleno de oportunidade para evitar que fizesses algo que te viesses a arrepender.

Pedro com vês não tive nem tenho qualquer intenção de magoar alguém e nem faz qualquer sentido da tua parte estar a criar suspeitas de ter havido algum tipo de "vingança " da minha parte.

Perante isto era digno da tua parte retirar do teu comentário a disfunção canina com que me brindas-te.

A propósito queres comentar o lance mais quente entre ti e o Tó-zé numa das jornadas mais recentes?

Também não queres expôr aqui o que viste no lance com o Sousa em que ele reclamou a bola fora?
Este último convite formula-se também à restante família BELUE.

Quanto ao teu terceiro comentário confirmo que é verdade eu ter festejado efusivamente o golo que se veio a revelar o da vossa vitória. Embora desta vez o Miguel não tenha manifestado qualquer desconforto com a intêncidade do festejo.
 
Pedro evita o "ouvi dizer" ...
 
Teles, por partes:

1) Eu não estava lá na altura do último golo, por isso "ouvi dizer". O que é que há a evitar?

2) Sinceramente, não acredito que o lance tivesse sido "perfeitamente normal de futebol" e que não tenha nada a ver com o lance anterior da bola sair. Se, sinceramente, acreditas nisso, fica na tua que eu fico na minha. Eu não acredito.

3) O lance entre mim e o Tózé foi realmente um lance entre nós os dois. O que reclamei foi de me teres metido numa discussão que não tinha nada a ver comigo. Se houve problemas com o Miguel, ou com o Sousa, ou lá quem foi, vai lá resolvê-los com eles e deixa-me quieitinho.

4) Quanto ao lance da bola fora em si, admito que é duvidoso porque a bola está no ar, mas pareceu-me que em campo eras o único a dizer que estava dentro.
 
Teles, para que fique claro, não comentei os teus festejos pela positiva ou negativa por um unico motivo, não te vi nem ouvi festejar o nosso golo.

Peço-te que não me envolvas numa controversia que não é minha, uma vez que, não tive uma uma discução contigo nem com ninguem durante o jogo.

Comentando o lance "da bola Fora ou não", na minha opinião saiu, mas é simplesmente a minha opinião, que pode ser perfeitamente discutivel, tal como a tua.

Quanto à tua atitude, não a condeno, pois á perfeitamente normal em quem está de cabeça quente. Logicamente que não deve acontecer, mas somos humanos.
Relativamente à atitude do Pedro, é também aceitável atendendo a como o lance se desenvolveu e à tua entrada despropositada.

Não sendo eu um católico praticante, pergunto "Quem nunca errou nos nossos jogos que atire a primeira pedra"
 
1- Pedro não é verdade que ouvis-te dizer. A única coisa que te podiam ter dito e que te disseram, e bem, só te contaram a verdade, foi que o Teles no último golo BELUE o festejou ou gritou golo. Assim sendo deves evitar o "ouvi dizer" e aplicar o nome do autor do feito, por exemplo "Teles fez isto ou aquilo". No meu entender é mais bonito e mais nobre.

2- Além de um lance "perfeitamente normal de futebol" foi igual ou menos intencional/grave que o do Eloi ao Sousa ou o do Sousa ao Ramoa. Nem por isso nenhum destes levantou tanta poeira como no lance em causa.

3) Pedro fico triste de poder confirmar a minha suspeita de que no lance com o Tó-zé tu lhe deste com intenção barata e só para lhe ir às meias, não esquecer que ele tinha a bola e defendia-a em direcção à nossa linha de fundo. Cheguei a pôr a hipótese mas no fundo não estava convencido. Percebo agora a tua reacção no lance comigo, só que eu não hajo por premeditação ou má fé.
Com o Miguel não tive qualquer problema a resolver. Com o Sousa também não tenho coisa alguma a não ser que ele no lance comigo mentiu, e isso custa a engolir.

3- Pedro tu admites que é duvidoso, logo a bola saíu. Brilhante esta lógica, tem uma classe do caralho. Deve ter sido por base neste critério que os "restantes" Belues consideraram a bola fora. Quanto à bola estar no ar...com a ligeira irregularidade do piso é provavél que a bola ao deslocar-se vá estando ora em contacto com o piso ora no ar.
Quanto a te "parecer" que só eu em campo é que dizia que a bola não saíu...não passa disso mesmo, o teu parecer. E é um "parecer" que te fez e te faz "jeito". Mas também não te posso acusar de que no campo tenhas dito que a bola saíu.

Nota: e na adjectivação canina!? Fica como está!?
 
Ò Sargaceiro eu não te estou a envolver em nenhuma polémica. Apenas disse, contrariando a "insinuação" do Pedro, que não tinha nenhum problema pendente contigo. Estava tudo saldado.
 
Eu até está curioso para ler os bitaites, aqui colocados, mas confesso que depois de ver estes testamentos perdi a vontade... :)
 
Miguel, posso atirar a pedra? Assim de momento, quanto a erros, só me lembro do vosso último golo...
 
Antes que falem em erros (agora ortográficos) aqui fica a correcção: "Eu até estava curioso..."
 
Teles, não vale muito a pena discutir. Escrevi da última vez "[...] fica na tua que eu fico na minha. Eu não acredito." e mantenho, por isso acho que é escusado chover no molhado e podemos passar à frente.

Entretanto, da próxima vez que te custe a engolir alguma coisa só te pedia que fosses ter com a pessoa em causa. Obrigado.
 
Hernani tens razão...podes atirar pedras.

Embora, devemos dar tempo ao tempo, pois nós ja la jogamos há uns anos e tu ha cerca de 1, portanto....mas, pelo que deu para te conhecer parece-me qu epodes atirar pedras à vontade...
 
Miguel, olha que não, não te fies muito... esse gajo é do pior.. ;)
 
Onde é que para o guarda redes Red?

Talvez a passear o cãoneleiro!!!
 
Meus amigos, quanto ao lance do Sousa/teles, não posso dizer nada porque estava do lado oposto, mas o que me pareceu foi que o TT ganha um ressalto e a bola bate fora da linha, contudo deixo o beneficio da duvida.

Ja agora houve um lance em que o TT estava de fora e o Eloi faz uma falta sobre mim a entrada da area, e o unico que disse que não era nada foi o TT, ou melhor, pareceu-lhe...
 
Quanto ao lance dos abracos, acho, e e a minha opiniao, que foi uma entrada fora de contexto marecedora de um cartao alaranjado, que nada teve a ver com as do Eloi ao sousa e do sousa ao ramoa.

Pedro acho tambem que não tens razao em adjectivar como "cao raivoso", olha que ele tam as vacinas em dia.
 
Isto esta bonito... Ele e caes raivosos, ele e caes paneleiros, um quer atirar pedras...
Ja agoran onde anda o Pega Negra????
 
Tá um frio do caralho...
 
mas isto já devem saber...
 
Hoje o nosso colega de profissao ganhou o Trofeu de "melhor jogador do mundo", ficam aqui os meus parabens ao Cristiano Ronaldo e um abraco a dona Dolores Aveiro, que a esta hora ja deve estar bebada.

Quero tambem anunciar em primeira mao que o TT recebeu o galardao de " Melhor Adepto do Mendo".
 
Para quem pergunta: anda a pesquizar definições de "resultado injusto"...
 
Ze ja ouvi dizer isso...
 
Ze estas a referir-te ao Benfica-Braga?
 
Quantos são!!?? Quantos são!!??

Parece que substimei o clã...mas de certeza que posso com isso!
 
Pedro também dou por encerrado o assunto.
 
Agora que eu ia falar...
 
Já agora, para os bracarenses:

O Luisão faz falta sobre o jogador do Braga, não faz?

Agora comparem a jogada com o "encontro" que o Miguel meu deu...

Não há paralelismo?

Ou os critérios são flexíveis?
 
É só para descontrair...
 
E pronto...chamam por mim, apareço e eles desaparecem...

Sou mágico?
 
Sabado não levem pedras, levem antes um saco plastico para guardar o "melão" da derrota.
 
Teles andas com uma treta do caralho, estás mesmo a precisar de levar umas putas valentes para ver se acalmas...leva aquelas caneleiras que querias emprestar há uns anos atrás.
 
Ze
 
Ze, que encontrou é que te dei?

Deves estar a referir-te aquele que foi marcada falta a nosso favor, mas que depois eu devolvi-vos a bola....recordo-te também que nesse lance eu dei-te o encontrão porque tinha levado uma puta do Ramoa e por isso fui obrigado a ir disparado...
 
é essa mesmo, Miguel.E lembro-me que devolveste a bola (reconheço isso e tu tb deves reconhecer que a devolveste por alguma razão...que não o meu cão...).

Só quero salientar que nessa altura quase toda a gente disse que não fizeste falta...mas quando se trata do Braga...
 
ou da bola que o TT diz que não sai...
 
E ja agora quanto ao jogo, ninguem fala?

ninguem fala que os Blues foram claramente superiores, mesmo jogando com 5 a maior parte do tempo????

Ninguem fala que fomos a equipa mais ambiciosa em campo???

Ninguem fala que praticamos melhor futebol???

So se interessam em falar se a bola saiu, se o cao era raivoso ou nao, se houve intençao ou nao em agredir...tudo isto para fugir a mais uma derrota???? tou a ver que os Reds ja nao tem argumentos...

Enfim... nao sera melhor mexer nas equipas outra vez?
 
Mais depressa do que tu pensas...
 
(que enigmático...)
 
Mas funciona...(em termos de efeitos...)

Mas vou adiantar mais: uma nova aquisição...
 
corrigo: uma aquisição nova!
 
Ze estas a falar de quê?
é um dialogo entre ti e o Pedro sobre um assunto vosso, ou ...

Não me digas que estas a pensar por o Pedro e o Teles a mesma equipa...

O Pedro é Blue...
 
Será?

Pedro?

Ês?
 
Ha pelo menos 6 jogadores Blues que sao inegociaveis.
 
Zé, disseram-me que o Antony em Braga já está esgotado... (!)
 
(sem 100% certeza)
 
(e não estava a gaguejar)
 
foda-se...

Por causa destas merdas é que já "comprei" o novo CD dele...na net...

mas confirma...É que agora é que eu quero ir...
 
No site do teatro circo não dá para reservar bilhetes "devido a escassez..." mas não diz que está esgotado...confirma e por mim quero 2...o preço é de 20 euros...(cada)
 
Pedro, confirmas?
 
é só para baralhar...
 
A gaja do Teatro Circo disse-me que estava esgotado...
 
Vamos ao que interessa... horas para amanhã?
 
Veloso diz para aparecer só lá para as 12h.
 
Pedro, para ti é às 11
 
Para mim é às 11? Porquê? Não percebi essa...
 
Fds pedro, para chegares as 12h, penso eu... assim jogas o jogo todo e começas de inicio.
 
Agora fiquei desiludido contigo sobrinho...
 
a ironia é realmente uma arte difícil...
 
Enviar um comentário

<< Home
Blues
CláudioMarco
MiguelPaulo
PedroPedro Moura
 
Sousa 
Reds
EloiHernani
RamoaRui
TelesTozé
 
 
Juniores
 
João 
Peresidente do Pubilhóm

Arquivos
setembro 2005 / outubro 2005 / novembro 2005 / dezembro 2005 / janeiro 2006 / fevereiro 2006 / março 2006 / abril 2006 / maio 2006 / junho 2006 / julho 2006 / agosto 2006 / setembro 2006 / outubro 2006 / novembro 2006 / dezembro 2006 / janeiro 2007 / fevereiro 2007 / março 2007 / abril 2007 / maio 2007 / junho 2007 / julho 2007 / agosto 2007 / setembro 2007 / outubro 2007 / novembro 2007 / dezembro 2007 / janeiro 2008 / fevereiro 2008 / março 2008 / abril 2008 / maio 2008 / junho 2008 / julho 2008 / agosto 2008 / setembro 2008 / outubro 2008 / novembro 2008 / dezembro 2008 / janeiro 2009 / fevereiro 2009 / março 2009 / abril 2009 / maio 2009 / junho 2009 / julho 2009 / setembro 2009 / outubro 2009 / novembro 2009 / dezembro 2009 / janeiro 2010 / fevereiro 2010 / março 2010 / abril 2010 / maio 2010 / junho 2010 / julho 2010 / agosto 2010 / setembro 2010 / outubro 2010 / novembro 2010 / dezembro 2010 / janeiro 2011 / fevereiro 2011 / março 2011 / abril 2011 / maio 2011 / junho 2011 / julho 2011 / outubro 2011 / novembro 2011 / dezembro 2011 / janeiro 2012 / fevereiro 2012 / março 2012 / abril 2012 / maio 2012 / junho 2012 / julho 2012 / agosto 2012 / outubro 2012 / novembro 2012 /


Powered by Blogger