Liga Chuik
domingo, fevereiro 01, 2009
  Taça Intercalar
Num jogo para a Taça Intercalar, os Blues fizeram rodar dois juniores, que mostraram que tem lugar na equipa principal, enquanto que os Reds se apresentaram na maxima força, talvez para ganharem mais entrosamento e atitude em campo.
Mesmo a Feijoes, foi um jogo marcado por alguns casos, recorde-se que houve um penaltie contra os Reds que ficou por assinalar, e um golo Red, no seguimento de uma falta indirecta dentro da sua area, que o Juiz da partida deixou passar em claro.
Com um segunda parte onde so se jogou 10 minutos, foram os reds que acabaram por levar a melhor num amigavel entre as duas melhores equipas da Liga Chuik.
Destaque para Joao Di Victor, que foi o melhor elemento em campo, marcando 5 dos 16 golos da partida.

Blues7
Reds9
Claudio
0
Ze
0
Sousa
2
Ramoa
0
Miguel
0
Hernani
2
Marco
0
Eloi
3
Joao
5
Toze
0


Teles
4
Multa para Pedro e Paulo

Alteraçao dos estatutos da Liga Chuik

Em reuniao extraordinaria da Assembleia Geral da Liga foram alterados os seguintes estatutos:
Artº 101
A) Os jogos serao marcados sempre para as 11 horas e 30 minutos, caso nao haja comunicaçao do Presidente em contrario.
B) Cada Atleta que nao compareça ao jogo, pagara uma multa no valor de 5 €
C) Cada Ateleta que exceda os 10 minutos de atraso em relaçao a hora marcada, pagara uma multa no valor de 2,5€.
Artº 102
A) Sera da responsabilidade de cada equipa, cobrar as multas dos elementos da equipa adversaria.
Artº 103
A) Todo o valor cobrado, revertera a favor das Associaçoes Arafat, Ferreirense ou Casa de Pasto Antigo Mariano.

Todos estes estatutos foram aprovados por maioria, e entram em vigor de imediato.
O Presidente da Direcção: Beloso
 
Comments:
Por acaso até tinha piada ter que pagar multa...
 
Resultado normal...
 
Reds de novo na liderança.

O resto é bla bla bla bla de quem não sabe perder....................................................................................................................................................................................................................
 
Marco, eu marcei 5 e não 4
 
eu queria dizer "Marquei *"
 
O Red João emprestado aos Blues foi sem sombra de dúvida o melhor em campo.
 
O João é tanto Re como Blue-
Foi sem dúvida o melhor jogador em campo, entre velhos e novos....

Parabéns João pelo teu excelente jogo...
 
Quanto ao jogo, parabéns aos vencedores, embora haver 15 minutos a menos na 2ª parte, parece-me de todo discutivel se conta ou não.
 
1,2,3,4,5...Miguel: conta!
 
Dúvida:
-Multa para os Pedros?
ou
-Multas para o Pedro?
 
Quero fazer uma adenda aos estatutos:

artigo X:

Pelo direito a igualdade e universalidade, o G.R rede quer a mesma isenção de que usufrui o G:R blues.
 
Pedro: citando o antigo testamento:

"Quem pela multa mata, pela multa morre..."
 
Não comentei muito a história da multa porque assumi que era brincadeira do Marco.

O que fazia sentido era eu pagar menos este mês (não joguei porque me disseram que não havia jogo), mas como sou um gajo porreiro nem vou arranjar confusão com isso...
 
Já agora:

- Acho muito bem que se estabeleça (finalmente) uma hora de início do jogo. Espero que seja desta.

- Acho bem que haja multas para os atrasados (e espero que haja descontos de quantidade)

- Acho que assim como há uma hora de início, só devia haver multas se o jogo for a uma hora razoável (ninguém é obrigado a ter disponibilidade até às 3 ou 4 da tarde)
 
(quanto a contar um jogo que supostamente não ia haver também não me parece nada bem)
 
Zé: Born In The U.K. (mas ainda não ouvi)
 
"Acho que assim como há uma hora de início, só devia haver multas se o jogo for a uma hora razoável (ninguém é obrigado a ter disponibilidade até às 3 ou 4 da tarde)" Concordo!

Na minha opinião a multa deveria ser maior para os atrasos e não para a falta de comparência (com aviso prévio, claro).
 
Quanto ao jogo contar ou não, no meu entender esta questão só deve ser colocada no início do jogo e não depois de ele terminar.
 
bem, essa do "maior para os atrasos" também não exagerem, senão tenho de arranjar um part-time à noite...
 
Pedro, a multa não é para os atrasados (senão os blues pagavam todos e todos os fins-de-semana) mas para os atrasos...
 
Em relação a contar...remeto para o Hernani: depois do jogo é, no mínimo, badalhoquice...
 
Já que todos eleogiaram (e bem) o João, tb não quero deixar de elogiar um dos dois putos dos redes: o Eloi. Sem dúvida o melhor jogo dele de sempre...e nota-se que está em crescendo... (só espero que não vá preso por corromper sistematicamente o Beloso...mas como anda a nosso justiça...)
 
Uma pergunta ingénua: Porque será que apenas o Paulo e o Pedro assumiram que não havia mesmo jogo? (partindo do princípio que a dúvida era igual para todos...)
 
É só para animar...
 
Concordo com o hernani, a multa deve ser maior para os atrasados do que para quem falta.
 
quanto ao jogo... nada a declarar, foi um amigavel bem disputado.
 
Zé, até às 11h15 de Sábado assumi que não havia jogo (o Veloso tinha dito que como havia Volei não valia a pena haver jogo, e aqui no orgão oficial as opiniões eram concordantes).

A partir das 11h15, quando recebi uma mensagem mais ou menos explícita (o texto era "não há jogo") deixei de "assumir".
 
vais saír do armário?
 
Marco, quanto ao jogo e usando as tuas palavras noutras situações: não conta o caralho!
 
já agora, para meter mais lenha, não acho justo o jogo contar e eu ser prejudicado nos melhores marcadores
 
Não conta e mai nada, que e para voces verem quem manda aqui.
 
E ainda por cima o Claudio lesionou-se logo aos 3 minutos de jogo, o que o condicionou muito.
 
isso é que é falar..
 
Marco, eu sei que dói voltar ao último lugar mas deixa lá isso... o tempo cura...
 
Hernani tu falas por experiencia propria...
 
Acho que foi um jogo bem disputado e que merecemos ganhar !
O mais importante é que fizemos 2 em 1 : ganhamos 3 pontos e fizemos com que um RED ganhasse mais confiança !!
 
Marco: como as crianças: faz de conta!
 
A única coisa que ainda aceitaria é o argumento do que os redes tiveram mais tempo que os blues, para jogar...
 
Marco, tu não achas que os Blues são claramente melhores que os Reds?

Então dá lá a vitória aos Reds e deixa-te de coisas... assim até parece que estás com medo dos Reds...
 
... ?
 
conta ou não ??
 
Claro que conta...
 
Nem se percebe a dúvida
 
A dúvida de contar, é haver um jogo que termina 15 minutos antes do tempo, portanto faz todo o sentido a equipa que estava a perder se sentir prejudicada, tanto que haviam 2 golos de diferença e o jogo estava a ser bem disputado.
 
Hernani eu não tenho duvidas que os Blues sao melhores que os Reds, alias pelos vistos tu tambem não. Agora dar a vitoria acho que ja e demais, lembra-te que ja lhes demos o Ze, tu inclusive apesar de um red não concordar, ja demos pontos no inicio do campeonato quando o primeiro jogo sempre foi super-taca(so quando nos ganhamos), e nem assim...
 
IRONIA

do Lat. ironia < Gr. eironía


s. f.,
figura de retórica que exprime o contrário do que as palavras significam e que serve para depreciar ou engrandecer.
 
Agora a sério...

No intervalo (o jogo estava empatado) ficou claro que a segunda parte não teria os 35 minutos habituais, portanto era no intervalo (quanto muito) que deveríamos ter decidido se o jogo contava ou não.

Porque assim podemos colocar a questão "Como seria se vocês tivessem ganho? Contava?"
 
Há 4 pontos muito importantes, para determinar se o jogo conta:
1. Antes, e durante o jogo, nunca foi equacionada a possibilidade de o jogo não contar.
2. Ao intervalo ficámos a saber que não íamos jogar 35 minutos na segunda parte. Mais uma vez a possibilidade de o jogo não contar não foi colocada por ninguém
3. Os Blues perderam com toda a justiça
4. Os Reds ganharam com toda a justiça
 
Mais para a fogueira então: existem também pontos por jogador, e não só por equipa.

Imaginem que só há pavilhão às 5 da tarde, e só metade das pessoas podem jogar a essa hora. Devem essas pessoas sozinhas decidir que o jogo conta, e ter pontos só elas?
 
Hernani, pergunto-te quantas vezes o Veloso disse que se tinha qde acabar dali a 10, 15 ou 20 minutos e se jogou o jogo todo?

São inumeras vezes que isso acontece!!!

Portanto é natural que acreditassemos que se jogaria até ao fim!!!

Mas, se querem que conte e estão assim tao amedrontados, pronto por mim pode contar...
 
Eu, mais do que querer que conte, acho que deve contar. Acho que as "regras" devem ser claras e definidas antes, não depois.

Ao intervalo o Veloso disse: Só jogam mais 10 minutos (ou 20, já não me recordo), nessa altura alguém deveria ter dito "se não jogarmos a 2a parte toda o jogo não conta"... como ninguém disse nada...
 
Mais uma vez pergunto... Como seria se tivessem ganho? Teriam chegado ao balneário e dito "O jogo não conta?"... Posso estar a ser injusto, mas não me parece...
 
Bem para esclarecer o Hernani aqui ficam as razoes pelas quais o jogo nao conta:

1º Nao se jogou o jogo ate ao fim, tal como aconteceu quando o Eloi se Lasionou, que acabou por nao contar apesar do resultado estar 5-5.

2º Esta bem claro para todos e ja ha bastante tempo, que para o jogo contar tem que estar no minimo 4 jogadores habituais de uma equipa, tal como aconteceu nas Jornadas 13 e 15 em que os Reds tinham 4 dos seus jogadores habituais e mesmo assim o Ramoa disse:
ramoa disse...
O jogo conta?
É preciso ter lata!!
Sem 3 jogadores e conta?
A regra não era quando faltar 3 jogadores não conta?

ele ate sabia qual e a regra. IRONIA...

3º Se os Blues ganhassem que era o mais provavel caso o jogo chegasse ao fim, tambem nao contava.

Esclarecido?
 
1. Não estou esclarecido. Quando o Eloi se lesionou só me lembro que equacionámos acabar o jogo no momento e depois decidimos, ANTES DO JOGO ACABAR, que não contava.
2. Acho que o jogo deveria contar, pelas razões que já disse
3. Não entendo porque a questão de o jogo não contar só se colocou no final do jogo
4. Se não contar, vou continuar a dormir da mesma forma
5. Ainda não respondeste à minha questão... Como seria se tivessem ganho? Teriam chegado ao balneário a dizer que o jogo não contava?
 
Hernami: un conselho de um mais velho que tu: não lhes dê tretas, nem troco. Não tens que lhes perguntar se conta ou não.
A ironia, memso a deles, tem limites (pra mim é o bom senso).
A troca de argumentos só é válida se houver bom senso em ambas as partes, o que não me parece estar a acontecer.

E mais, quando perguntas "o jogo contava se tivessesm ganho" eu sei que já sabes a resposta...

Eles têm essa lata...(lembras-te quando "me" lesionei com o Sousa? Visto como eles, logo no momento, disseram que o jogo não contava? E como nós não percebemos, eles deixaram-se perder...(a isso eles devem chamar "ironia...".
 
Blues! Crescem e aprendam a contar...
 
E vão engolindo...mas pelos vistos doi...

Se calhar o chocolate Mars não fez só falta ao Sousa...

Umas mimadas estas crianças de hoje...

E agradeçam ao João, senão a coça era muito maior...ingratos!
 
Tadinhos...
 
foi o meu melhor jogo !!!
 
snif...snif...snif...
 
and...


snif...
 
cagões...
 
Lenços?
 
11:30, certo?
 
Definam bom senso.

A mim parece-me que para vocês "Bom senso" é fazer as vontades aos Reds. Não contraria-los...

No minimo parece-me que "bom senso" seria discutir o assunto, não impo-lo.
 
por exemplo: não dizer, de forma complacente: "acho que não devia contar", no fim do jogo...
 
emquanto os blues disseram que "achavam que o jogo não devia contar" os reds disseram logo " o jogo conta !!"!agora define-me bom-senso !!!
 
Amanha ha desporto escolar??? O jogo conta??
 
Claro que os Reds disseram logo que o jogo contava, mas isso é óbvio em todos os jogos, a não ser que ANTES DO FINAL DO JOGO fique decidido que o jogo não conta.
 
Marco, estás a perguntar se há desporto escolar ou estás a afirmar?
 
Marco, depois de uma semana de reflexão, amanhã vais-me responder à minha pergunta..."Como seria se tivessem ganho?"
 
11:30?
 
Hernani: amanhã leva caneleiras!
 
Em relação ao jogo contar: não sei! Acho que vai chover...por isso?
Não sei mesmo...acho...
 
Pedro, uma surpresa para quem gosta de Jacque Brel e de Nick Cave...

Pelo menos para mim foi...

http://www.youtube.com/watch?v=jYXyixzW6AY
 
11:30?
 
Hernani leva caneleiras...não te importes com as horas
 
Enviar um comentário

<< Home
Blues
CláudioMarco
MiguelPaulo
PedroPedro Moura
 
Sousa 
Reds
EloiHernani
RamoaRui
TelesTozé
 
 
Juniores
 
João 
Peresidente do Pubilhóm

Arquivos
setembro 2005 / outubro 2005 / novembro 2005 / dezembro 2005 / janeiro 2006 / fevereiro 2006 / março 2006 / abril 2006 / maio 2006 / junho 2006 / julho 2006 / agosto 2006 / setembro 2006 / outubro 2006 / novembro 2006 / dezembro 2006 / janeiro 2007 / fevereiro 2007 / março 2007 / abril 2007 / maio 2007 / junho 2007 / julho 2007 / agosto 2007 / setembro 2007 / outubro 2007 / novembro 2007 / dezembro 2007 / janeiro 2008 / fevereiro 2008 / março 2008 / abril 2008 / maio 2008 / junho 2008 / julho 2008 / agosto 2008 / setembro 2008 / outubro 2008 / novembro 2008 / dezembro 2008 / janeiro 2009 / fevereiro 2009 / março 2009 / abril 2009 / maio 2009 / junho 2009 / julho 2009 / setembro 2009 / outubro 2009 / novembro 2009 / dezembro 2009 / janeiro 2010 / fevereiro 2010 / março 2010 / abril 2010 / maio 2010 / junho 2010 / julho 2010 / agosto 2010 / setembro 2010 / outubro 2010 / novembro 2010 / dezembro 2010 / janeiro 2011 / fevereiro 2011 / março 2011 / abril 2011 / maio 2011 / junho 2011 / julho 2011 / outubro 2011 / novembro 2011 / dezembro 2011 / janeiro 2012 / fevereiro 2012 / março 2012 / abril 2012 / maio 2012 / junho 2012 / julho 2012 / agosto 2012 / outubro 2012 / novembro 2012 /


Powered by Blogger