Liga Chuik
domingo, novembro 15, 2009
  8ª Jornada
RASGADINHO
Foi um jogo bem disputado e com alguns casos a mistura, aquele que fechou a 8ª Jornada da Liga Chuik. Ate começaram melhor os Reds, quer dentro e fora do campo, ja que estava confirmada a ausencia de Toze e ao que parece Ramoa tambem teve um ataque de ciatica . Para colmatar estas "ausencias" viria pardelho. So que a presença de Victor veio trocar as voltas aos estrategas, e a operaçao Pardelho foi abortada, ja com o passarinho a chegar ao pavilhao, e como que por milagre ramoa recuperou sem que nada o fizesse prever... Coisas inexplicaveis... para a medicina é claro...
Quanto ao jogo foi bem disputado, com um maior ascendente Red na primeira parte, chegando ao intervalo a ganhar por 3-0. Na entrada para a 2ª parte os Reds chegaram aos 4-0 e começava a desenhar-se uma goleada. So que os Tetra Campeoes nacionais, provaram que nao precisam de malabarismos nem estrategias extra para bater a equipa RED, e com muita entrega e sacrificio la conseguiram empatar o jogo a 2 minutos do fim. Destaque para um golo limpo anulado aos Blues que seria a vitoria e ainda viram os Reds a marcar o seu 5º golo atraves de uma panaltie muito duvidoso.


Blues
5
Reds5
Sousa
0
Ze
0
Pedro
0
Ramoa
0
Marco
0
Teles
1
Miguel
2
Joao
2
Paulo
1
Victor
1
Neto
2
Hernani
1
Multa para Toze
 
Comments:
que jornalista ingrato!
 
Foi um bom jogo, a relembrar os velhos tempos.

Melhores os Reds na 1ª parte e os Blues na 2ª.

O empate acaba por se ajustar.
 
CAMBALHOTAS CUIDADO COM AS INSINUAÇÕES SOBRE A MINHA PESSOA!!!
 
Um empate injusto! Deveria ter sido uma goleada! E mereciamos!!!!
 
Observaçao: o nosso penalti e duvidoso...o dos blues, uma certeza e a falta do Miguel...outra certeza...

Eis uma boa definiçao de imparcialidade!!!
 
Pessoal:

A partir de agora so jogo quando o jogo comecar as 11 horas (com tolerancia de 10 min.)

ja mete nojo estragar o sabado por causa do futebol...

Sendo assim: Sabado as 11.10 ou estou a jogar ou nao estou!!!

tenho dito!
 
Bem pessoal, subscrevo na integra a ideia do Ze, por duas razoes:

1ª Porque ha que ter respeito uns pelos outros.

2ª Porque fui avisado pelo Externato Carvalho Araujo(nosso senhorio), que vai começar a haver jogos oficiais de basketbol aos sabados de tarde dai que temos mesmo que começar as 11 sob o risco de nao podermos jogar. Caso haja alguma actividade pela manha como ja houve a nossa hora sera sempre salvaguardada. Por isso no proximo sabado ate comunicaçao em contrario o jogo tera que começar as 11.
Peço a compreençao de TODOS...
 
10.30 estou lá.
 
Quanto ao jogo de Sabado, foi rasgadinho, e devo dizer que os Blues deram um banho tactico aos Reds... eu explico:

A partir do momento em que o Pedro chegou e estando nos a perder por 5-2, substituimos o Paulo que estava ja a rebentar pelas costuras e a ressentir-se da sua lesao, e passamos a jogar com uma equipa mais ofensiva.
Os Reds pelo seu lado tinham o seu melhor defesa no banco e deixaram-no estar, jogando abertos... muita ingenuidade...para quem queria segurar um resultado...
Dai que se o jogo tivesse mais 5 minutos posso arriscar em afirmar que teriamos ganho...
 
Mais um jogo a ser um suplente muito pouco utilizado tenho que ir para o mercado para ver se ainda consigo arranjar clube.
 
Ramoa...e tu aguentas jogar mais de 10 minutos?...

hummmmmmmmmm
 
Marco, em relaçao a tua analise: tiveram perto de apanhar um banho de bola...muito perto...
 
infelizmente desta vez não pude mesmo estar mais cedo (do que peço desculpa).

do banho de bola, zé, só posso comentar o que vi: a 20 minutos do fim, e a jogar com uma equipa com guarda redes de recurso, já só se tentava queimar tempo. acho que é por isso que ficam sempre a um bocadinho assim do banho de bola...
 
Ze, ja todos nos conhecemos ha tempo suficiente para saber quem são os mais ou os menos imparciais.

Relativamente ao lance do penalti contra vocês não tenho duvidas que é penalti, intencional ou não (acredito que não foi) o Vitor corta a bola com a mão, quando o Paulo está em previligiada situação para fazer golo.

O vosso penalti, sou sincero que não vi se é fora ou dentro, pois estou na jogada com o Hernani, quando o vejo ja caido derrubado pelo Sousa. Acredito que possa estar dentro.

O lance do golo que me foi invalidado, sempre admiti que toquei na bola e no Teles, ou se quiseres tambem no Teles e na bola, nunca disse que não lhe toquei, que fique claro. Se te recordas foi eu proprio no meio da confusão a dizer para não ser golo. Contudo, parece-me um lance apaneleirado, pois parceu-me mais ingenuidade do Teles e tua que outra coisa, mas volto a frisar que pode ser considerada falta.

Que me recorde não houve mais lances duvidos, portanto em 3 deles vocês tiveram decisão favoravel em 2, o que me leva a concluir que não foi pelos casos que empataram o jogo.
 
correcção, onde está "foi eu proprio", logicamente ser "fui eu proprio"
 
Eu pessoalmente, concordo e discordo com o Miguel em alguns pontos.
Quando diz:
"o Vitor corta a bola com a mão, quando o Paulo está em previligiada situação para fazer golo." CONCORDO PLENAMENTE, È PENALTIE CLARO.

" O vosso penalti, sou sincero que não vi se é fora ou dentro, pois estou na jogada com o Hernani, quando o vejo ja caido derrubado pelo Sousa. Acredito que possa estar dentro." EU VI E O HERNANI ESTA CLARAMENTE FORA DA AREA, POR ISSO DEVERIA TER SIDO MERCADO PONTAPE LIVRE DIRECTO.

"Contudo, parece-me um lance apaneleirado..." CONCORDO PLENAMENTE, ALIAS O TELES ATE SE VIRA DE CU PARA O MIGUEL, POR ISSO FOI UM GOLO MAL INVALIDADO.
 
Ze quando dizes uma boa definiçao de imparcialidade, pelos vistos estas a ser sincero...

Mais queria acrescentar que o teles quando se vira de cu para o miguel ao sentir contacto abre as pernas e o miguel mete-lhe... a bola pelo meio fazendo golo.... paneleirices...
 
Acho muito bem que haja uma hora certa para começar o jogo... só não me acredito que alguma vez isso vai acontecer...

Quanto aos lances duvidosos, só falo do que fui interveniente. Se depois daquele lance não fosse marcado penálti acreditem que ter-me-ia ido embora do jogo (não costumo ser assim)... uma coisa são lances duvidosos outra são lances como aquele... Quem disser que foi fora não está a ser honesto consigo mesmo...

Tenho dito!
 
Marco, não penses que estou a dizer que estás a ser desonesto contigo mesmo. Só estarias sê-lo se dissesses que estava fora mas, como disseste que estava CLARAMENTE fora... :)
 
Hernani se poes as coisas assim vou dar-te o beneficio da duvida, e so o faço porque nao foi um lance apaneleirado...
 
Finalmente algum interesse no blog...


Em relaçao as paneleirices....falamos no banho...

Em relaçao as certezas do Marco...a mesma quando diz que ´e canto....e afirma...e reafirma...e o Pedro diz que nao....

Mas gostei do gesto do dito Cambalhotas...em relaçao ao Hernani...

Podemos perder no jogo...mas os redes estao a fazer dos blues...homens...(aos poucos....claro....)

So isto ja me faz acordar de manha...
 
Marco, quando é que deixaste de escrever o resumo da jornada? Nem me tinha apercebido....
 
O Pedro e o Ramoa afirmam que so vao pagar 10% do preço mensal do pavailhao...
 
pavailhao????

Foda-se....

Pavailhao´´e qq rede....
 
Zé diz: "o Pedro diz que nao"

zé, não sou eu que NUNCA reconheço nada ao contrário?

ou é mais.. quando eu reconheço ao contrário NUNCA há polémica, porque nesse casos estamos SEMPRE de acordo?
 
Amanha la estaremso as 11H.
 
na mouche Pedro! reconheço!

mas n digas que NUNC reconheci...
 
Enviar um comentário

<< Home
Blues
CláudioMarco
MiguelPaulo
PedroPedro Moura
 
Sousa 
Reds
EloiHernani
RamoaRui
TelesTozé
 
 
Juniores
 
João 
Peresidente do Pubilhóm

Arquivos
setembro 2005 / outubro 2005 / novembro 2005 / dezembro 2005 / janeiro 2006 / fevereiro 2006 / março 2006 / abril 2006 / maio 2006 / junho 2006 / julho 2006 / agosto 2006 / setembro 2006 / outubro 2006 / novembro 2006 / dezembro 2006 / janeiro 2007 / fevereiro 2007 / março 2007 / abril 2007 / maio 2007 / junho 2007 / julho 2007 / agosto 2007 / setembro 2007 / outubro 2007 / novembro 2007 / dezembro 2007 / janeiro 2008 / fevereiro 2008 / março 2008 / abril 2008 / maio 2008 / junho 2008 / julho 2008 / agosto 2008 / setembro 2008 / outubro 2008 / novembro 2008 / dezembro 2008 / janeiro 2009 / fevereiro 2009 / março 2009 / abril 2009 / maio 2009 / junho 2009 / julho 2009 / setembro 2009 / outubro 2009 / novembro 2009 / dezembro 2009 / janeiro 2010 / fevereiro 2010 / março 2010 / abril 2010 / maio 2010 / junho 2010 / julho 2010 / agosto 2010 / setembro 2010 / outubro 2010 / novembro 2010 / dezembro 2010 / janeiro 2011 / fevereiro 2011 / março 2011 / abril 2011 / maio 2011 / junho 2011 / julho 2011 / outubro 2011 / novembro 2011 / dezembro 2011 / janeiro 2012 / fevereiro 2012 / março 2012 / abril 2012 / maio 2012 / junho 2012 / julho 2012 / agosto 2012 / outubro 2012 / novembro 2012 /


Powered by Blogger