Liga Chuik
domingo, janeiro 17, 2010
  15ª Jornada
Rasgadinho
No ano de 2010 ainda nenhuma das equipas ganhou. Esta semana com a ausencia de Ze e Joao por parte dos Reds, previa-se uma vitoria facil dos Blues.
Os Reds tiveram que recorrer a um guarda-redes de recurso, para conseguir ter 5 elementos para o jogo. Cambalhotas foi o escolhido para ocupar o lugar do Ze e acabou por cumprir.
Num jogo com incerteza no marcador ate final, desta vez os Reds nao conseguiram segurar a vantagem que tinham ate 1 minuto do fim onde estiveram a ganhar por 4-3, acabando por consentir um empate a 4 bolas, que acabou por ser um resultado justo.

Blues
4
Reds4
Moura
0
Marco
0
Pedro
2
Ramoa
0
Miguel
0
Pardelho
0
Sousa
0
Hernani
2
Paulo
2
Teles2
 
Comments:
Foi quase um resultado normal!
 
Mais uma vez Blues não conseguem ganhar sem o seu Platini!
 
Foi um bom jogo.
O cambalhotas continua o mesmo vendido de sempre. quando joga pelos Reds só defende, nos Blues só ataca e não defende, tenho eu que andar sempre aos berros!!!
 
da última vez empate com um golo do Teles já depois de ter atropelado o nosso guarda-redes; desta vez penalty claríssimo do ramoa.

assim não sei para que serve controlarmos a comunicação social; no meio tempo não era nada disto...
 
O que é o novo vírus da Gripe das Águias (SLB1)?- É um vírus altamente contagioso que ataca sobretudo a população benfiquista, principal grupo de risco. As vítimas têm normalmente a memória muito curta e uma assustadora incapacidade de distinguir a ficção escrita nos desportivos da realidade. Quais os sintomas da doença? O SLB1 causa nos infectados picos de febre altíssima, levando-os ao delírio e a acreditar piamente que o Benfica será campeão.

Qual é o período de incubação da doença ?- O período de incubação da Gripe das Águias, ou seja, o tempo que decorre entre o momento em que uma pessoa é infectada e o aparecimento dos primeiros sintomas, é equivalente ao tempo que o Carlos Martins demora a lesionar-se num jogo, ou seja ente 5 a 10 minutos.
 
Pedro que queres dizer com meio tempo??
 
oh meu...tas burro
 
sábado vai ser complicado para ir jogar, pois tenho uma questão profissional que me pode ocupar até às 12H30.

Se conseguir ainda jogo algum tempo, caso contrario defendam mais do que atacam e de certeza ganhamos o jogo.
 
miguel, não percebi.
se sais até às 12h30 em que é que isso impede de jogar?
 
Sargaceiro não me lembro de começar a jogar antes das 12.30h!
 
está combinado então para as 12h30?
 
acredito sinceramente que não seja verdade, mas li esta notícia no correio da manhã e achei que devia colocá-la aqui.

segundo o jornalista, não há nenhuma tia do cambalhotas a trabalhar no carvalho araújo. pelos vistos ele conseguiu fazer uma cópia da chave (o que é credível, porque ele está no negócio das cópias) e tem ficado com os 120 euros mensais. entretanto, e cita o jornalista fonte do ECA, "descobrimos que havia uns gajos a jogar no pavilhão ao sábado de manhã e decidimos mudar a fechadura".

mais uma vez, acredito que não tem qualquer fundamento mas achei melhor lançar o alerta.
 
Pedro ja nao estou no negocio das copias ha muito, por isso nao e verdade.

Outra coisa que nao é verdade é o facto de estarem a jogar uns gajos ao sabado de manha... estao uns gajos a jogar mais o Teles...

Por isso essa noticia é uma cabala contra o meu bom nome... e alguem que quer destabilizar a equipa Blue...
 
E que tal decidir, pela centésima vez, a hora de início do jogo? Confesso que começo a ficar cansado de jogar das 11:00 às 14:30 (estou a ficar velho)... Se for para jogar, sistematicamente, depois das 12:00 prefiro não jogar. Uma boa ideia, uma vez que parece impossível começar às 11:00, seria jogar às 18:00 (como sugiriu o Ramoa)...
 
bem pessoal e agora sem brincadeira, acho que o Hernani tem toda a razao, deveriamos fixar uma hora para o inicio do jogo, ou melhor cumprir a hora que esta fixada que é as 11.

Uma coisa é nao poder estar la para jogar as 11 outra é nao querer estar la para jogar as 11, e estou como o Hernani, comoeço tambem a nao querer começar a jogar depois das 12.

Quanto ao jogo ser as 18 horas,na minha opiniao é melhor nao porque ao sabado gosto de jantar com a familia e nao costumo ir para casa de madrugada...
 
Ze,

O mes de janeiro ja esta a acabar, contamos contigo no proximo mes e seguintes ou ainda estas em retiro? para bem do grupo era muito bom que viesses.

Contamos contigo, as 11.
 
Bem, relendo o comentário do Hernani, é de fácil análise - comentário de Homem casado!!! A partir de quando nos casamos passamos a ser pressionado pelas nossas mulheres...todos iguais..., elas têm uma arma muito forte para nos convencer/pressionar...todos sabemos qual é e nada podemos fazer.
Contudo, como homem casado, a minha opinião é a mesma do Hernani.
 
Miguel, tens razão... depois de casados as mulheres é que mandam. Mas, neste caso a minha já sabe, desde o início, que ao sábado de manhã sou solteiro :)

Falando a sério, o que me chateia é que não consigo planear nada para a manhã/início de tarde porque tenho de contar que o jogo começa às 11:00 e termina às 14:30
 
Concordo plenamente contigo.
 
Este Sábado não posso jogar... depois digam a que horas começaram...
 
sei que sou o mais atrasado e não posso falar muito, mas... a minha experiência:

1) alguém se queixa que temos que fixar horário (este alguém é rotativo, acho que já passou por toda a gente)

2) na 1ª semana às 11h só estão alguns no café, os outros nem sabiam, ou não acreditaram

3) muitas vezes os próprios que se queixaram nem chegam a horas

4) após 2 semanas volta ao normal; da última vez (foi o zé o último a queixar-se, acho) na 1ª semana cheguei a horas (e esperei), na 2ª dei mais 15 minutos (e esperei novamente), na 3ª já não me apanharam


aceitam-se sugestões para alterar isso; já se tentou multas para quem chegasse atrasado, mas quando se fez isso só eu é que paguei e depois tentei cobrar de outras 2 pessoas mas sem sucesso.
 
por falar nisso, a que horas é o jogo?
 
Eu estarei às 11H15,pois tenho que ir buscar a minha filha à catequese às 11H.
 
ok, amanhã estou às 11h15 também.

No próximo Sábado estarei à hora a que começar o jogo deste Sábado.
 
Enviar um comentário

<< Home
Blues
CláudioMarco
MiguelPaulo
PedroPedro Moura
 
Sousa 
Reds
EloiHernani
RamoaRui
TelesTozé
 
 
Juniores
 
João 
Peresidente do Pubilhóm

Arquivos
setembro 2005 / outubro 2005 / novembro 2005 / dezembro 2005 / janeiro 2006 / fevereiro 2006 / março 2006 / abril 2006 / maio 2006 / junho 2006 / julho 2006 / agosto 2006 / setembro 2006 / outubro 2006 / novembro 2006 / dezembro 2006 / janeiro 2007 / fevereiro 2007 / março 2007 / abril 2007 / maio 2007 / junho 2007 / julho 2007 / agosto 2007 / setembro 2007 / outubro 2007 / novembro 2007 / dezembro 2007 / janeiro 2008 / fevereiro 2008 / março 2008 / abril 2008 / maio 2008 / junho 2008 / julho 2008 / agosto 2008 / setembro 2008 / outubro 2008 / novembro 2008 / dezembro 2008 / janeiro 2009 / fevereiro 2009 / março 2009 / abril 2009 / maio 2009 / junho 2009 / julho 2009 / setembro 2009 / outubro 2009 / novembro 2009 / dezembro 2009 / janeiro 2010 / fevereiro 2010 / março 2010 / abril 2010 / maio 2010 / junho 2010 / julho 2010 / agosto 2010 / setembro 2010 / outubro 2010 / novembro 2010 / dezembro 2010 / janeiro 2011 / fevereiro 2011 / março 2011 / abril 2011 / maio 2011 / junho 2011 / julho 2011 / outubro 2011 / novembro 2011 / dezembro 2011 / janeiro 2012 / fevereiro 2012 / março 2012 / abril 2012 / maio 2012 / junho 2012 / julho 2012 / agosto 2012 / outubro 2012 / novembro 2012 /


Powered by Blogger