Liga Chuik
segunda-feira, março 08, 2010
  19ª JORNADA
BLUES DAO PASSO PARA O PENTA

No dia de aniversario do Miguel, o Ze nao faltou a festa e regressou a liga Chuik apos 2 meses de paragem, bem como Toze que cumpriu o seu sonho de vestir de Blue.
Os Blues por sua vez apresentaram-se na maxima força e disseram que este vai ser o ano do Penta. Mesmo com uma contrariedade ja que Pedro se lesionou, na batata que tinha no pe esquerdo e abandonou o jogo.
Os Reds, mais uma vez estiveram muito apagados e so nao foram goleados porque esteve um Ze inspirado.
No final 7-5 para os Blues, com os filhos do TT tristes porque ainda nao foi desta que viram o pai marcar um golo.

Blues
7
Reds5
Moura
1
Ze
0
Pedro
0
Ramoa
0
Miguel
1
Teles
0
Sousa
1
Hernani
2
Marco
3
Joao
1
paulo
0
Pardelho
2
Toze
0


Hernani PB
 
Comments:
não sou eu que vou falar...
 
não sou eu que vou falar...
 
Foi uma vitoria justa pelo que fizemos na 2ª parte. Os Reds foram superiores no inicio da partida, mas deslumbraram-se com tantas facilidades nossas.

Quanto a ti Ze, fizeste uma boa exibição, para quem teve tanto tempo hibernado!!!
 
lembro que na primeira parte estivemos a jogar com 4...
 
nota-se a laegra poe eu ter voltado... (dos blues claro...)
 
alegria...~como eu estou...
 
http://maildeumlouco.blogspot.com/

Marco, diverte-te...
 
continuo inapto. sábado não jogo.
 
Também estou lesionado. Amanhã não poderei jogar...
 
Boas, Sábado não posso jogar... ainda estou lesionado e vou limpar Portugal :)
 
sabado tambem nao vou puder jogar ... :(
liguem ao tozé !
 
Continuo inapto para Sábado.
Sou gajo para ir lá dar um salto na mesma, por isso confirmem que há jogo...
 
ah, é verdade, tinha-me esquecido:


BENFIIIIIIIIICAAA !
 
Estou a ver que não vai haver jogo de novo.

Ze estas apto ou inapto para amanha?
 
miguel, acredita que tenho realmente pena de não poder jogar.. :S
 
Amanha nao ha Jogo. Falta de elementos
 
Acredito, Pedro. É uma pena que tenhamos que parar tantas vezes, mas paciencia...não, não estou a propor jogar aos Domingos..paciencia
 
Upss

vou estar fora os 2 próximos sábados...
 
Ze as melhoras para a tua mae.

Mas daqui a 2 sabados vens? ou nao?
 
Para este sabado estou disponivel, mas no seguinte (pascoa) nao posso jogar.
 
venho...lol
 
Ainda não é este Sábado que posso jogar. No próximo já posso.
 
Bem quem esta disponivel para sabado?

O Sousa, Hernani e Pedro estao lesionados.

Ze esta indisponivel.

Da-me impressao que ainda nao é este sabado que vai haver jogo mas...
 
O ultimo jogo que fiz tinha 35 anos, agora estou a ver que o proximo que fizer vou ter quase 37.

Caso o Braga perca no sábado, estou a ponderar jogar ao estilo do Bruno Alves e Raul Meireles....portanto preparem-se!!!
Pedro, tens sorte jogares na minha equipa.
 
eu posso !
 
sábado estou disponível para tentar jogar. não prometo aguentar o jogo todo, mas vou tentar andar longe do pardelho...

vejam lá se há gente...
 
como estamos?
 
aconselho os bracarenses da minha equipa a irem jogar de manhã, se é que querem ganhar algum jogo no sábado.
 
alo?
 
Pedro, não falo antes do tempo... na primeira volta a enrabadela foi de dificil digestão, o clube da tua cidade não tem obrigação nenhuma de fazer mais do que fez até agora. O Benfica é que tem algo a perder...Como Bracarense, tenho que admitir que o Benfica tem sido a equipa mais forte e que melhor futebol tem praticado. Contudo, regulares tem sido as duas, portanto não me parece que vais ser "pera doce" para o teu clube.
 
vai ser um jogo dificil, claro, toda a gente sabe. o braga até tem a vantagem de só estar numa frente há muito tempo...

entretanto... o meu "alo?" era mais para saber se há jogo ou não...
 
AMANHA HA JOGO.

Para começar as 11h30.
 
que se passou?

ontem tinha aqui uma mensagem "não há jogo por falta de comparência", ou algo assim. não sonhei, pois não?
 
Parabéns ao Benfica, foi um justo vencedor mas, conforme eu disse num dos comentarios anteriores "não foi pera doce", pois o Braga jogou "olhos nos olhos", apesar de na 1ª parte jogar um pouco na expectatica e de ter dado a iniciativa de jogo ao Benfica.

Não fosse o Benfica tão forte este ano, que não tenho dúvidas que este seria o ano do Braga.
 
Para além do resultado, tenho pena de uma perna partida do Mossoró e de quererem passar para a opinião publica que a entrada do "animal" Carlos Martins foi sem qualquer intenção. reparem que ele toca na bola, mas leva o corpo todo a rasto, que logicamente iria bater no adversario, tal como aconteceu.
Pode ser que lhe partam a cabeça com o Liverpool...
 
Vamos continuar por mais tempo sem jogar?
Tenho convite para jogar numa liga em Vila Verde e por o caminho que vamos parece que vou aceitar!
 
para o proximo fim de semana...

pelo menos o miguel e o zé não jogam, certo? o tozé também acho que está fora...

é melhor dizer quem está para ver quantos é preciso arranjar...

1) Pedro
2) ... ?
 
eu nao posso, nao tou cá !
 
posso pedir ao meu pai ... nao sei se pode !
 
tou sozinho?

ramoa, há mais lugares nesse de vila verde?
 
Eu jogo!
 
ramoa, teles, pardelho, marco , estes jogam
 
Estamos então:
ramoa
teles
pardelho
marco
Pedro
Pedro gr.
Hernani
Paulo?
 
alguém fala com o vitor?
 
e quem mais?
começa a ser muito tempo sem jogar...
 
Se o victor e o Sousa jogar estamos 10!
 
Enviar um comentário

<< Home
Blues
CláudioMarco
MiguelPaulo
PedroPedro Moura
 
Sousa 
Reds
EloiHernani
RamoaRui
TelesTozé
 
 
Juniores
 
João 
Peresidente do Pubilhóm

Arquivos
setembro 2005 / outubro 2005 / novembro 2005 / dezembro 2005 / janeiro 2006 / fevereiro 2006 / março 2006 / abril 2006 / maio 2006 / junho 2006 / julho 2006 / agosto 2006 / setembro 2006 / outubro 2006 / novembro 2006 / dezembro 2006 / janeiro 2007 / fevereiro 2007 / março 2007 / abril 2007 / maio 2007 / junho 2007 / julho 2007 / agosto 2007 / setembro 2007 / outubro 2007 / novembro 2007 / dezembro 2007 / janeiro 2008 / fevereiro 2008 / março 2008 / abril 2008 / maio 2008 / junho 2008 / julho 2008 / agosto 2008 / setembro 2008 / outubro 2008 / novembro 2008 / dezembro 2008 / janeiro 2009 / fevereiro 2009 / março 2009 / abril 2009 / maio 2009 / junho 2009 / julho 2009 / setembro 2009 / outubro 2009 / novembro 2009 / dezembro 2009 / janeiro 2010 / fevereiro 2010 / março 2010 / abril 2010 / maio 2010 / junho 2010 / julho 2010 / agosto 2010 / setembro 2010 / outubro 2010 / novembro 2010 / dezembro 2010 / janeiro 2011 / fevereiro 2011 / março 2011 / abril 2011 / maio 2011 / junho 2011 / julho 2011 / outubro 2011 / novembro 2011 / dezembro 2011 / janeiro 2012 / fevereiro 2012 / março 2012 / abril 2012 / maio 2012 / junho 2012 / julho 2012 / agosto 2012 / outubro 2012 / novembro 2012 /


Powered by Blogger