Liga Chuik
terça-feira, maio 04, 2010
  23ª Jornada
Apos meses, Reds ganham pela 2ª vez consecutiva

Num jogo onde os Blues tiveram que recorrer a Pedro, um iniciado de 6 anos e filho mais novo do veterano Victor, para começar o jogo com 5 elementos.
Ate esteve bem o puto ja que quando saiu o jogo estava empatado a uma bola, e Pedro é mais um jogador a juntar aos muitos ja lançados pelos Blues.
A partir dai os Reds com a sorte do jogo la conseguiam marcar sempre que iam a baliza Blue, tendo sido Ze o melhor Red em campo.
Blues muito mais fortes, mesmo com Paulo a jogar condicionado e Sousa na baliza.
Destaque mais uma vez para Pedro que cumpriu sem medo a responsabilidade de defender a baliza Blue, tendo ate feito a defesa do dia num remate de Hernani colocado ao angulo inferior direito, da baliza do miudo.

Blues
5
Reds12
Sousa
1
Ze
0
Pedro
4
Ramoa
1
Miguel
0
Teles
5
Paulo
0
Hernani
4
Marco
0
Joao
2




Multa para pardelho
 
Comments:
Sábado não posso jogar
 
Cambalhotas sempre vais á Madeira?
 
Sabado eu e o Cambalhotas não vamos jogar....Força BRAGA, em 2º ou em 1º!!!!
 
O pedro g.r também não vai.
O Pardelho tambem não pode.

Como não há jogadores suficientes o jogo fica cancelado.
 
nova táxtica blues? medo?
 
Força RIO AVE.
 
Nao Ze nao é medo:

Este sabado nao podem jogar:

- Eu; Miguel; e Moura

Do vosso lado:

-Hernani; Pardelho

como ves nao e medo e mesmo falta de pessoal pos pubilhoes...
 
SLB...SLB...

Pronto lá me vão foder os vidros do carro...

Boa escola a do Braga...

Lá está quem não sabe ganhar...
 
Ze imagina o teu filho fazer anos e teres uma festa preparada para ele, e eu chego la a tua casa e digo-te que tambem vou festejar e tu tens que sair da tua casa. que fazias???

Acho que fazes bem festejar a vitoria do teu clube, mas lembra-te que o teu clube nao é da tua cidade, fica a 350 km de distancia...

Resumindo, foram poucas as que cairam por fora...

A proxima musica do teu benfica e pelas imagens que vi na TV, vai ser

"... A aguia nao sabe nadar yo..."

Por fim, so tenho a dizer
" OBRIGADO S C BRAGA..."
 
marco, o teu filho fez anos a semana passada (garantiu o segundo lugar)... esta semana não me parece que houvesse muito para festejar..
 
Lá está, quem não sabe ganhar, provoca!!!

Ze, não venhas com merdas de "escola" porque temos identidade propria, não emitamos ninguem. Pessoas boas e más existem em todos os clubes.
Na Madeira fomos provocados até ao limite, para ver se reagiamos e depois havia merda concerteza, portanto não são só os de Braga.


Contudo, admito que foram poucas as que cairam nos Benfiquistas de Braga ou arredores...

Parabens ao Benfica, foi um justo vencedor, mas se o Braga tivesse ganho era justo também...


Realço aqui no comentario do Pedro, uma zaia muito grande relativamenet a epoca que o Braga fez!!!

BRAGA aminha cidade e BRAGA o meu clube ate morrer!!!

Já agora, está marcada uma recepção ao Benfica na Camara de Braga e Vila Verde.
 
Pedro nao sao meia duzia de benfiquistas que de 5 em 5 anos decidem quando e onde as festas vao ser feitas.

A festa do Braga estava reservada para a ultima jornada do campeonato, na nossa cidade e assim foi feito. Como apareceram alguns penetras decididos a estragar a festa, foram corridos...

Tal como disse o presidente da camara de Viseu um dia"... Corram-nos a pedrada..."
 
Primos,

Já festejei um título do Benfica no 1º de Maio, eu e mais "meia dúzia" de benfiquistas. A Avenida encheu-se de bandeiras do benfica e não houve problemas nem argumentos tipo "aqui na minha rua só festejo eu".

Há não muito tempo o Benfica e os benfiquistas eram muito bem recebidos em Braga (e os outros clubes também, mas obviamente era quando cá vinha o SLB que o Braga tinha mais "sócios"). Nesse tempo simpatizava com o Braguinha, e podiam contar com o meu apoio para terminarem o melhor possível.

Ultimamente o Braguinha tornou-se no Porto B, e aí como é óbvio deixou de ser o "clube da minha cidade". Mas enfim, isto há-de durar pouco: o FCP já foi muito amigo do Boavista e foram campeões; depois foi muito amigo do Guimarães e foram à (pré-)champions; e agora é muito amigo do Braga...

A rivalidade é fabricada pelo Braga: ultimamente o Braga decidiu unilateralmente que o Benfica é o seu grande rival. Foi uma estratégia: não havendo, nunca houve, verdadeiro "amor" da cidade pelo seu clube (que nisso sempre ficou bem atrás do Guimarães), decidiram unir os adeptos pelo ódio ao Benfica. Pode ser uma boa estratégia para o clube, mas não esperem é que toda a gente alinhe ou que continue a olhar para ele como "o clube da minha cidade". Entretanto, para um benfiquista, claro, e por razões históricas, os rivais são o Sporting e o Porto, e este ano o Barcelona, o Real Madrid, o Manchester e por aí.

Para mim a vantagem de ter um clube da terra na 1ª divisão era o Benfica vir cá uma vez por ano. Se nessa vez por ano não é seguro ir ao estádio, então sinceramente, de minha parte, vão todos para a pqp. Ao Braga desejo-lhes, do fundo do coração, a mesma sorte do último não-grande que tentou (e esse até conseguiu) ser campeão.

Espero, ainda assim, que os novos-braguistas continuem braguistas muitos anos porque isso é sinal que os nossos verdadeiros rivais continuam lá por baixo.



Dito isto, espero ajudar-vos daqui a algumas semanas a obterem mais um título, agora na Liga Chuik.
 
ui, não tinha reparado que isto tinha ficado tão comprido...
 
Pedro certamente, que a altura em que apoiavas o Braguinha, foi nos 11 anos que o benfica nao ganhou nada, ou melhor ganhou vergonha.

Lembro-te que nesses anos dourados do benfica, e digo dourados porque adorei, o Braga sempre esteve por cima, recordo-te no ano em que o benfica ficou em 6º o Braga ficou em 4º, seria das alianças?

em 93 quando festejaste o titulo do benfica no 1º de maio( ainda o nene tinha um filho) e 11 anos depois em 2004, o Braga terminou o campeonato tranquilamente dai que os festejos nao tinham razao de ser tao efusivos.

Este ano e caso nao saibas, é a primeira vez que o Braga acaba num segundo merecido lugar ou se acabasse em primeiro tambem nao era imerecido ja que em 30 jornadas esteve 19 em primeiro e nunca necessitou de anticipar jogos para isso, por isso ha que festejar este feito ate a data historico para o Clube e para a tua cidade, por isso mesmo ha que festejar NA NOSSA CIDADE.

Quanto ao Braga ser Porto b ou ter alianças como os outros clubes, isso sao opinioes, que nem merecem a pena ser discutidas, ou entao nos os 11 anos de jejum do Benfica fizeram aliança com quem????

Por ultimo parto do principio que os REDS para nao ganharem nada em 4 anos tem uma aliança com o Porto...
 
Mais te recordo que quando guimaraes foi a pre-champions e era muito amigo do Porto, necessitava de ganhar o jogo contra o porto para o benfica nao passar para terceiro lugar, dai que o porto em jeito de ajuda espetou-lhes 5 em Guimaraes.
O teu benfica so nao passou para terceiro porque nao teve capacidade para ganhar o jogo no dia seguinte...

Estas amizades...
 
Pedro...Sangue do meu sangue...

Não diria melhor!!! (E sabes que náo sou modesto!!!).

Pelos vistos deixei de ser Bracarense por ser Benfiquista...

E, en passant, deixei de poder festejar os anos dos meus filhos na cidade deles...(por acaso as míudas até nasceram no Porto...mas como são inteligentes...).

Mas como não sou obtuso decidi seguir alguns ensinamentos dos primos...e de foto tipo BI em mão dirigi-me ao clube da minha zona: O Mire de Tibães...

E não é que os gajos não aceitaram a minha inscrição???!!! De início até pensei que terão pensado que seria...do Braga...

Mas não!!! Deram uma desculpa de merda...à portuguesa...qualquer coisa como não pode ser porque o clube já acabou...

Digam lá, ó primos (em número de 2...) se isto não é má fila???
 
Mas que a escola é evidente...isso ninguém pode negar!!! (e náo falo como professor...)
 
FDS Ze ja moras a tanto tempo em mire de Tibaes, e nao deste conta que o Clube tinha acabado???

Eles deveriam ter ficado a pensar... e estao os nossos filhos entregues a professores como estes...

Ja agora foste la antes ou depois do almoço???
 
felizmente ainda há sitio (nos estados unidos, por exemplo) onde a meia dúzia de benfiquistas podem festejar:

http://www.youtube.com/watch?v=TLPPBwrAcH8
 
e já agora:
(e sim, isto foi feito antes do fim de semana)

http://www.youtube.com/watch?v=9FwijCQyWKQ
 
Tio e sobrinho...em primeiro lugar, para o sobrinho, espero que não me estejas a chamar a mim "novo Braguista", porque uma coisa é brincar, outra é entrar no insulto, tenho personalidade propria e gostos proprios. Da mesma forma como deves ter orgulho em ser do Benfica, eu tenho um enorme orgulho em ser do Braga. Não me conotar com o Porto, porque para mim são a mesma merda que os outros, diria como tu pqp.

A brincar agora, o Braga dispensa simpatizantes como o tio e o sobrinho, esta mesmo a borrifar-se se gostas ou não.

Não tenhas medo que o Braga desapareça, porque temos as contas em dia, não devemos 380 milhoes, preocupa-te com os teus.

Lamento que não tenhas podido festejar o titulo na rua, porque a mim aconteceu-me o mesmo. Como te disse no comentario anterior, fomos provocados até à exaustão por Benfiquistas da Madeira, e olha que estavam mulheres e crianças comigo e se eu reagi-se levava. Pena que haja gente sem nivel, que é certamente em maior numero do Benfica, atendendo à elevada dimensao.

Para encerrar, parabens ao Benfica!

Parabéns ao Braga!!!
 
A arrogancia nos vencedores é sempre lamentavel
 
Arrogância? Nós que temos 32 campeonatos? Arrogantes porquê?
 
Tio, depois do 25 de Abril quantos campeonatos tem o benfica?

Eu digo-te:

benfica 12

Porto: 17

Sporting: 5

Boavista: 1

Pois é parece que o vosso reinado era um pouco ditador dai a razao de quererem festejar na casa dos outros, so que os tempos mudaram e as vontades tambem... coisas do progresso...

Afinal nao é arrogancia... estavam era mal habituados... tens razao tio...
 
Sobrinho tu que tens a mania dos videos, este e para ti e para o teu tio:

http://www.youtube.com/watch?v=EUFAlm_Bc2s
 
Tens mais:

http://www.youtube.com/watch?v=tzGCZ7tiCDs&feature=PlayList&p=B9939706145A9E10&playnext_from=PL&playnext=1&index=64
 
Quantas taças de Portugal ganhou o Braga depois do 25 de Abril?

Ditadura de pacotilha...
 
Viva o Benfica!!!

Este foi um campeonato perfeito... Benfica Campeão, Braga vice-campeão, Porto e Sporting fora da Champions...

Marco, é bom saber que os clubes mais prejudicados pela Democracia foram o Sporting e o Braga. Pelos meus cálculos, o Sporting ganhou 78% dos campeonatos em plena ditadura (o Benfica ganhou 62%). O Braga, também não se dá muito bem com a democracia (100% dos seus títulos ganhos no tempo da ditadura!!). Volta Salazar... estás perdoado.
 
Já percebi... o "maior prejudicado" pela ditadura foi o Porto. Costela portista a falar mais alto? :)
 
"Braguistas" nunca foram festejar um título, conquistado pelo Sporting, ou pelo Porto, para a avenida?

Só por curiosidade...
 
"Sou socio pagante do Braga, e sou do Braga desde pequenino. Como infelizmente a minha equipa nunca foi campea, é obvio que tenho alguma preferencia por outra." Marco

A julgar por este comentário, o Marco já deve ter festejado uns quantos...
 
Tenho um amigo que é adepto ferrenho do Vitória de Guimarães e uma vez perguntaram-lhe: "Como podes ser adepto de um clube que nunca ganhou nada?" Ele respondeu: "Eu sou adepto do Vitória, não sou adepto das vitórias"
 
Caro Hernani, eu sou adepto do Braga e adepto das vitórias, pena que nunca tive esse sentimento...essa alusão do vitoriano (guimarães) é um pouco desfazada da realidade de todos nós...a vitória todos a procuramos, mas nem sempre ou nunca a conseguimos.

Numa análise muito fria e directa (acho que vais compreender), o meu sentimento pelo Braga é o mesmo que provavelmente sentes pela nossa selecção nacional A de futebol, sentes (amor) de coração, mas infelizmente nunca ganhou nada...e quando digo nada, é nada mesmo, mesmo assim o meu amor pela selecção e pelo Braga é o mesmo. Compreendeste???

Relativamente ao comentario do Filipe, eu proprio o explicarei por ele...exemplo, quando o Sporting ou o Porto estão a lutar pelo titulo, estando o Benfica fora dessa luta, a tua preferencia vai com certeza para algum deles, há um que detestas mais que outro, correcto?

Como imaginas, este ano vivemos um sonho que foi quase real, vivemos o mesmo ambiente (logicamente que numa dimensão bastante inferior) ao mesmo que vivemos no Euro 2004. Agora pergunto-te como é que te sentiste no final do jogo? Gostavas de ser gozado? Provocado?

Portanto, no meu entender, neste momento a atitude mais sensata dos vencedores (JUSTOS) é o silencio e não a confrontação e a provocação.

Futebol é apenas Futebol, pessoalmente nada ganhas ou perdes com vitorias do Benfica ou derrotas do Braga, apenas o teu ego!!!

Mais uma vez, acho que devemos encerrar este assunto, porque sinceramente não vale a pena "chatices" com futebois...apenas o da Liga Chuik
 
Hernani, Ze e Pedro

Ficam a saber que quando o Porto ganha um campeonato, nunca fui, nem irei festejar para onde quer que seja.
Mesmo quando ganhou a champions e a Taça UEFA, coisa que voces nao sabem o que é porque do vosso clube so ouviram falar, tal como sao benfiquistas, de ouvir falar...

Agora ficam a saber que se fosse o MEU BRAGA a ganhar, saia de casa equipado a rigor e ia para o centro da minha cidade com muito orgulho comemorar.

Quanto ao meu "Braguismo" ou que lhe queiram chamar, nao admito a NINGUEM que o ponham em causa, sabem porquê????
Porque sou adepto das vitorias e fico triste com as derrotas do MEU CLUBE.

POR ISSO JA CHEGA DE TANGA DA VOSSA PARTE CASO CONTRARIO VAMO-NOS CHATEAR, o que acho que sera escusado, ja que nos ultimos 4 anos voces nunca foram gozados, porque o benfica nao ganhou nada...pelo menos da minha parte.

Por isso gozem a vossa vitoria, e nao Gozem com a derrota dos outros... Chama-se a isto saber estar e acima de tudo RESPEITAR, como alias foram respeitados num passado recente.
 
ATENÇAO

FUI AVISADO QUE NO PROXIMO SABADO VAI HAVER JOGO DE BASKET, POR ISSO O CAMPO SO ESTA LIVRE AS 12H15M

 
Marco e Miguel, estou esclarecido... vou-vos incluir no lote restrito dos verdadeiros Braguistas que eu conheço.

Marco, eu não gozo com a vossa derrota até porque, para mim, o Braga não perdeu nada, pelo contrário... ganhou muito. Como já disse, fiquei muito contente com as vitórias do Benfica e do Braga.

Sem mais assunto... viva o Braga!! viva o Benfica!! viva a liga Chuik!! viva o Papa!!
 
Vamos lá...mentes abertas!!!!

ou..

Braguistas abertas...

ou

Braguilhas abertas?

Já me perdi...
 
Gosei Hernani...
 
corrigo: gostei
 
está marcado para as 12h15 então?
 
Isto se ninguém fizer anos...

A menos que seja da família Carvalho Araújo...
 
Morreu adepto do Benfica espancado em Braga
(notícia aqui).

mas enfim, como dizias Marco:
imagina o teu filho fazer anos e teres uma festa preparada para ele, e eu chego la a tua casa e digo-te que tambem vou festejar e tu tens que sair da tua casa. que fazias?

espancava-o até à morte, claro...
 
Pedro, ja mete nojo os teus comentarios
 
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
 
Pedro,

Para ti que tens a memoria curta, quando queres, tambem fica um Video:

http://rd3.videos.sapo.pt/5Af2w4WO3kuotdW2ukJY

Quanto aos comentarios que puseste e o sentido que lhe quiseste dar, vou fazer de conta que nao li para nao me chatear contigo...

quanto ao resto e como tu dizes se nao e seguro que vao todos pqp, ou entao fiquem em casa.
Tambem nao sei porque insistes em afrontar quem esta quieto e calado, o que buscas??
olha que possivelmente esse adepto que ao que parece infelizmente faleceu, se calhar mexeu com quem estava quieto...

Como diz o ditado: " se nao tens problemas, entao nao os procures, porque acabas por encontrar..."

E ficamos por aqui, ate porque o PAPA ja foi embora... e ja se pode falar outra vez da vitoria do benfica....
 
Tá tudo tolo???? (não é para ti Pedro!)

"Se calhar o homem mexeu..."...Foda-se... Fico assustado!!! Basta mexer?

Uma coisa é certa: agora não mexe mais...

Mas...francamente...nem disso tenho (já) a certeza...

Não sei porquê mas cheira-me a fundamentalismo...é nada tem a ver com o Papa...(até gosto dele...)...

Paz...

(nota de salvaguarda: a partir de agora sou oficialmente do Cabreiros...)

(Melhor isso que de optar por viver paralítico o resto da vida...)

(Assumo a minha covardia...)
 
Ze...Ze...

Cabreiros...graça...mire de tibaes...

Foste para longe...longe...longe...loonge??...Benfica...

Poeta...poeta...cabreiros...paz....

Pronto, podes ser do cabreiros.

O Ze e do cabreiros
 
A minha modesta opinião:

- Sim, as claques são todas uma corja;

- A notícia do adepto do Benfica até parece que já foi desmentida pela PSP (boa notícia, portanto);

- Mas o ponto era que sim, acho que qualquer pessoa, do benfica, do porto, do sporting, do braga, deve poder festejar as vitórias do seu clube independentemente da cidade onde mora ou onde se encontra. O clube pode ser da cidade, mas a cidade não é do clube.

Não concordamos todos com isto?

E viva os Blues!
 
E.. ninguém me respondeu... há jogo, e às 12:15, certo?
 
Pronto Pedro, já não mete nojo os teus comentários...

Fora de brincadeiras, gente sem escrúpulos existe em toda a parte, sejam de que clube forem, tens toda a razão.

Viva o braga...os blues (não o Porto)

e já agora viva a Benfica rv que só diz verdades
 
E Viva quem não mexe...

(ke é k kerem? hoje tou assim...)
 
16 de Junho faço anos...

primos!!! Têm por aí uma salita que me emprestem?...

(eu sei: tendência suicida...)
 
Enviar um comentário

<< Home
Blues
CláudioMarco
MiguelPaulo
PedroPedro Moura
 
Sousa 
Reds
EloiHernani
RamoaRui
TelesTozé
 
 
Juniores
 
João 
Peresidente do Pubilhóm

Arquivos
setembro 2005 / outubro 2005 / novembro 2005 / dezembro 2005 / janeiro 2006 / fevereiro 2006 / março 2006 / abril 2006 / maio 2006 / junho 2006 / julho 2006 / agosto 2006 / setembro 2006 / outubro 2006 / novembro 2006 / dezembro 2006 / janeiro 2007 / fevereiro 2007 / março 2007 / abril 2007 / maio 2007 / junho 2007 / julho 2007 / agosto 2007 / setembro 2007 / outubro 2007 / novembro 2007 / dezembro 2007 / janeiro 2008 / fevereiro 2008 / março 2008 / abril 2008 / maio 2008 / junho 2008 / julho 2008 / agosto 2008 / setembro 2008 / outubro 2008 / novembro 2008 / dezembro 2008 / janeiro 2009 / fevereiro 2009 / março 2009 / abril 2009 / maio 2009 / junho 2009 / julho 2009 / setembro 2009 / outubro 2009 / novembro 2009 / dezembro 2009 / janeiro 2010 / fevereiro 2010 / março 2010 / abril 2010 / maio 2010 / junho 2010 / julho 2010 / agosto 2010 / setembro 2010 / outubro 2010 / novembro 2010 / dezembro 2010 / janeiro 2011 / fevereiro 2011 / março 2011 / abril 2011 / maio 2011 / junho 2011 / julho 2011 / outubro 2011 / novembro 2011 / dezembro 2011 / janeiro 2012 / fevereiro 2012 / março 2012 / abril 2012 / maio 2012 / junho 2012 / julho 2012 / agosto 2012 / outubro 2012 / novembro 2012 /


Powered by Blogger