Liga Chuik
sábado, agosto 18, 2012
  Contas

Saldo 05-2012: -30,50€

Recebido 06-2012: Zé (15€); Teles (15€); Leonardo 15€; Pedro 15€
Em caixa: 29,50€

A receber: Zé (15€); Teles (15€); Pedro (15€); Miguel (30€); Marco (30€)
Saldo após recebimentos: 134,50€

A pagar 06-2012 + 07-2012: 240€
Saldo após recebimentos e pagamentos: -105,50€

Existe, portanto, um saldo (bastante) negativo.

É preciso ver também quem joga e paga em 2012/13. A 15€ por pessoa, precisamos de pelo menos 8 a pagar.
Suponho que sejam: (1) Moura / Rui; (2) Pedro; (3) Marco; (4) Miguel; (5) Zé; (6) Ramoa; (7) Teles; (8) Miguel C.
Sobram ainda (sem pagar?) João, Renato, Castro.

Se todos confirmarem, estamos 11 (6 Reds + 5 Blues).

Houve também a sugestão de voltarmos às multas. É preciso definir bem as regras.
 
Comments:
Viva Portugal!!!!! lol

Pedro: as multas são claras: quem não joga paga! Salvo lesão em campo não há desculpas!!!!


E deve pagar quem trabalha! Tb me parece simples.


Saudações lol
 
Ok, para quem é do tempo das multas é claro, é preciso só clarificar com os restantes.

Não sei também se querem colocar multas para atrasos.
 
Pedro eu conto 12 e nao 11

Onde aprendeste a contar??

Acho muito bem que se volte as multas, ou seja, falta ao jogo 5 €.

Ja agora quando começa o campeonato, pois eu so estou no dia 8 de Setembro.
 
Eu conto 11.
 
Ora conta la:

1 - Moura
2 - Rui
3 - Pedro
4 - Marco
5 - Miguel
6 - Castro
7 - Ze
8 - Teles
9 - Renato
10 - Miguel C
11 - Ramoa
12- Joao

Acho que sao 12 nao???
 
Como bem sabes, diz lá Moura / Rui.

Provavelmente não podemos contar com o Moura, por isso acredito que seja mais o Rui.
 
Ou os 2, isto caso o Moura nao arranje uma namorada em Setubal...
 
Cambalhota: já vis pagar!!!! lol
 
Com os 2 conto 11 na mesma.
 
FDS Pedro agora baralhaste-me!!!!

Nao estas a contar o TT como jogador é isso??
 
So um reparo:

OS BLUES FORAM PELA SEXTA VEZ CAMPEOES NACIONAIS!!!!!!!!!!!!!1
 
Hexa campeões? Já parece o Lyon na França xD
 
Marco: só um reparo: e forma silenciosa, este ano, como os blues fugiram aos jogos na parte final (digamos os últimos 3 meses...)...

Já parecem a fruta e o Pinto...
 
Zé:

Dos últimos 3 meses:

Maio: 4 jogos (de 4 possíveis)
Junho: 3 jogos (de 5 possíveis)
Julho: 2 jogos (de 2 possíveis até dia 15, como habitual)

Nove jogos em onze.
Quem dera que durante a época toda se fugisse tanto como neste final...
 
Pedro tens que por uma opçao em baixo dos comentarios a dizer GOSTO!!!


 
So mais um reparo, é que nos ultimos 4 jogos joguei eu e o Leonardo na baliza!!!

É muita Fruta!!!!
 
Ze so para emendar o teu reparo, nao sera mais que os Reds sao o Pinto que ja quer ser galo???
 
Mais reparos: quantos ganharam dos últimos quatro jogos?

Pedro: houve épocas que se jogou até ao fim de Julho... estava eu de férias desde 15 e...por incrível que pareça...não joguei:) (modéstia a parte, of course)


Marco: os redes estiveram, na época passada, mais de 6 meses sem G.R (era o Pardelho, salvo erro...).

Como é aquele dito da pimenta no cu dos outros? Para os redes deve ser Gosto!
 
O Gosto refere-se, obviamente, ao respectivo dos redes:)
 
Daa-se Ze o Pardelho ja nao joga ha 2 anos ou mais.

Essa pimenta anda a porte com uns gostos...
 
Nota:

No post acima onde se le anda a porte, devera ler-se:

poe-te com uns gostos...(paneleirices)
 
Nem um like Caralho...
 
Dada a polémica aqui instalada sinto-me na obrigação de deixar o meu bitaite!

A classificação deste campeonato corresponde a verdade! Pelo simples facto, de os Reds terem jogado durante 3 jogos com com o jogador no 5 inicial que foi uma contratação de um jogador/empresário Blue.
Foi uma tentativa desesperada deste empresário para valorizar o activo.
Mas este de activo tinha muito pouco!
Ha... não é preciso dizer que os Reds perderam esses jogos.

Zé estou contigo... por mim eras o capitão da equipa Red! ;)


 
Este Sábado já é dia 1.
Haverá jogadores?
Ou começa a 8?
 
Jogo! Quem não joga paga multa. Temos que encher os cofres:)

Renato: estas a falar do Teles? lol
 
Não... Estava a falar do paneleiro de branco que apareceu para jogar! hehehehehe

Amanha já há jogo? Eu estou disponível

 
Em principio também estou disponível.
 
O Marco disse q só podia dia 8.
Alguém se está em Braga?
Senão não temos chave....
 
O Marco e a mania que é S. Pedro...Paga ele o pavilhão!!! lol
 
?!? Eu estou em braga ....
 
ha jogo?
 
eu contra ti?
 
Ainda não há 10?
 
Já há 3!
 
Pessoal, amanha não posso!! Tentei fretar um avião, mas foi-me impossível!! Vou ter mesmo de comprar um! Senão para a semana acontece o mesmo e não pode ser, tenho de dar o meu contributo a esta equipa magica!!!
 
Eu estou!!!!
 
Pessoal, ligaram-me do Externato C. Araujo a dizer que esta semana e possivelmente na proxima tambem, nao poderemos jogar, ja que estao a fazer uma manutençao/reparaçao do piso.

Relvinha nova!!!!!

Por isso a Super Taça Tone Beloso so daqui a 3 semanas.
 
Leonardo, leste o comentário do Marco?

Não te precipites, escolhe bem, tens 15 dias para comprar o avião.
 
Cheira -me desculpa...lol

Ja a relva...
 
Marco, já se sabe se o pavilhão está disponível este fds?
 
Penso que ainda nao, eles ficaram de me ligar a confirmar se poderiamos jogar, como nao disseram nada, nao deve estar pronto.

Uma coisa e certa, eu pedi para eles reforçarem a relva junto a nossa baliza senao o TT escava tudo ao chutar, dai a razao da demora.
 
sabado, se houver jogo, nao posso jogar. Não estou em braga.
 
vai haver jogo esta semana?

Já temos relvado para brilhar?
 
até para a semana:)
 
A relvinha esta a puxar, para a semana ja esta disponivel!!!
 
O blog parece o site das financas, quem quiser saber o que cada um deve e so entrar...lol
Eu ja estou disponivel.
Haja relva...
 
Não pode ser erva?
 
Pode
 
Pessoal este sabado o esferico ja pode rolar sobre a erva!!!

Jogo da Super-taça Antonio Maria Santos da Cunha

Comecar as 11????
 
António?

11 então!!! Multa para os atrasados! Teles, traz um atestado...lol
 
pessoal tem mesmo de começar as 11h.

Vou ter jogo as 15h, e vou ter de parecer as 13h15 na sede do culubio!!

Ate sabado!

 
Renato este ano tens que te impor no culubio, pois tu jogas e de manha e nao de tarde, por isso eles tem que esperar!!! :))))
 
Antes das 11h lá estarei.

Ze, leva a erva, eu levo o sargaço e misturamos...o resultado, logo veremos!
 
Erva tivesse e não me vias a pastar no pavilhão:)

Mas o resultado será a vitória rede! Cheira-me! lol
 
Pessoal,
Desculpem avisar em cima da hora mas amanhã não posso (só poderia tipo 12:30).
Sorry.
Bom jogo.

(para a semana devo poder, mas em Outubro fora essa semana também devo ter que faltar)
 
Pedro, 5 euros para a caixa:)
 
Já que não vamos, imagino, ter que pagar o Setembro, sugiro que se pague na mesma agora o mês para termos dinheiro para pagar o Julho (lembro que iam faltar -105,50€).

Assim nas contas anteriores é preciso adicionar 15€ a cada, incluindo os que começariam a pagar este ano. O ideal era alguém recolher tudo já este Sábado, para evitar mais atrasos...

PS: reparei agora que tinha colocado o Ramoa como um dos 8 que iam pagar. se isso não é verdade só estamos 7 a pagar (o que não chega..)

 
Ja que um leva erva e outro sargaço... eu levo as mortalhas e os filtros!:))



 
Pessoal amanha temos:

Blues: Moura, Miguel, Castro, Marco e Rui

Redes: Ze, Renato, Joao, Miguel e Teles

Atencao a hora nao esquecer que e para comecar as 11h
 
Castro amanha aparece no meu cafe as 10h.

vamos mais cedo porque tenho umas cenas para fazer.
 
Ok, 10h desço..Siga pra Supertaça!
 
Pessoal, tal como ja avisei no sabado no balneario (quando estavamos todos nus), no proximo fim de semana nao posso jogar
 
Miguel: em bom português: quando estavas nu, no meio de outros nus, avistaste que não vinhas?

É isso?
 
Em relação ao (bom) jogo: vitória justa como o seria o empate!

Porque justo salientar o azar dos blues com várias bolas ao poste/trave/poste...Tantas que o Teles até deduziu (numa lógica silogística) (esta foi para impressionar) que se a bola está nos postes então eu chuto directamente no poste!!!

E no poste remete outra vez ao nu do Miguel (que não Ângelo: Quando é que achas que podes vir?

Abraços:)
 
Eu sou Miguel, tambem sou Angelo.
Normalmente, quando estou nu, sou aquilo que elas quieserem!!! que me chamem o que quiserem...

Só não jogo o próximo sábado, depois volto em forma.
 
Ze amanha ha jogo. 11 horas
 
Enviar um comentário

<< Home
Blues
CláudioMarco
MiguelPaulo
PedroPedro Moura
 
Sousa 
Reds
EloiHernani
RamoaRui
TelesTozé
 
 
Juniores
 
João 
Peresidente do Pubilhóm

Arquivos
setembro 2005 / outubro 2005 / novembro 2005 / dezembro 2005 / janeiro 2006 / fevereiro 2006 / março 2006 / abril 2006 / maio 2006 / junho 2006 / julho 2006 / agosto 2006 / setembro 2006 / outubro 2006 / novembro 2006 / dezembro 2006 / janeiro 2007 / fevereiro 2007 / março 2007 / abril 2007 / maio 2007 / junho 2007 / julho 2007 / agosto 2007 / setembro 2007 / outubro 2007 / novembro 2007 / dezembro 2007 / janeiro 2008 / fevereiro 2008 / março 2008 / abril 2008 / maio 2008 / junho 2008 / julho 2008 / agosto 2008 / setembro 2008 / outubro 2008 / novembro 2008 / dezembro 2008 / janeiro 2009 / fevereiro 2009 / março 2009 / abril 2009 / maio 2009 / junho 2009 / julho 2009 / setembro 2009 / outubro 2009 / novembro 2009 / dezembro 2009 / janeiro 2010 / fevereiro 2010 / março 2010 / abril 2010 / maio 2010 / junho 2010 / julho 2010 / agosto 2010 / setembro 2010 / outubro 2010 / novembro 2010 / dezembro 2010 / janeiro 2011 / fevereiro 2011 / março 2011 / abril 2011 / maio 2011 / junho 2011 / julho 2011 / outubro 2011 / novembro 2011 / dezembro 2011 / janeiro 2012 / fevereiro 2012 / março 2012 / abril 2012 / maio 2012 / junho 2012 / julho 2012 / agosto 2012 / outubro 2012 / novembro 2012 /


Powered by Blogger